sexta-feira, 4 de março de 2011

VAGA PARA PUBLICIDADE

GL SERVIÇOS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO
DESCRICAO:
· Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento e auditoria do trabalho de campo, tabulação e análise dos resultados.
· Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser divulgado.
· Manter contatos com a imprensa para distribuição de press-releases, elaboração de reportagens sobre a empresa, agendando e coordenando as visitas dos jornalistas.
· Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, tais como folhetos com ofertas, incluindo verificação dos produtos ofertados, preparação das fotos e outros detalhes gráficos.
· Manter relacionamento com todos os parceiros e associações com vistas à elaboração e execução de ações de marketing com o objetivo de fidelizar os clientes Identificar locais para montagem de "outdoors", em conjunto com a gerência de vendas.
· Organizar eventos como seminários, exposições e convenções, elaborando a programação conforme o objetivo e público-alvo em cada situação.
· Redigir peças de publicidade institucional, elaborando manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos, sinalizações e outros materiais relacionados com comunicação.
· Manter contatos com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa.
· Elaborar e expedir relatórios, gráficos, planilhas, e-mails, apresentações em PowerPoint e mapas contábeis.
· Levantar junto aos veículos de comunicação informações sobre preços, prazos e outros detalhes de custos.
· Participar de reuniões com supervisores de vendas, analisando e discutindo os resultados das vendas, fornecendo orientação e sugestões com o objetivo de melhorar as vendas.
· Elaborar programas de treinamento para vendedores e outros funcionários que mantêm contato direto com o cliente, com o enfoque na qualidade do atendimento

REQUISITOS:
· Profissional especializado com curso superior (recém formado ou cursando);
· Pacote Office;
· Idioma é um diferencial

LOCAL: Rua Jorge Tibiriçá, 300 - Vila Mariana
HORARIO: Comercial
BENEFICIOS: Vale Transporte, Vale Refeição,
BOLSA: 1.000,00
SITE: www.aglcontabilidade.com.br
Email: agl@aglcontabilidade.com.br
TELEFONE: (11) 5575-7328

Nenhum comentário:

Postar um comentário