quinta-feira, 18 de junho de 2015

Empregos em comunicação e publicidade

·  Estar cursando o último ano da graduação ou ser formado há até 2 anos;
·  Inglês fluente;
·  Disponibilidade para viajar e residir em outras cidades.
Inscrições até 21/06/2015
Link: 
http://www.bhghoteis.com.br/trabalhe-conosco/
 
 
PROGRAMA TRAINEE RENNER 2015
Requisitos/Conhecimentos
·  A graduação precisa ser Bacharelado, com duração mínima de 3 anos
·  Disponibilidade para viagens
·  Curso: Todos
·  Ano: Conclusão do curso superior entre dezembro de 2010 e julho de 2015
·  Horário: A definir
·  Local do estágio: Vagas em várias cidades do Brasil
·  Para TRAINEE LOJA: Inglês Básico + Disponibilidade de mudança para qualquer estado do Brasil
·  Para TRAINEE PRODUTO e PLANEJAMENTO: Inglês Avançado + Disponibilidade de mudança para Porto Alegre/RS
·  *Se você for estrangeiro, precisa ter visto de trabalho aqui no Brasil.
Atividades a serem desenvolvidas
Existem 3 áreas nesse programa:
·  Trainee de Gerência de Loja: Onde você vai gerenciar uma unidade de negócio, buscando excelência nos resultados e encantamento dos clientes.
·  Trainee de Gerência de Produto: Onde você vai desenvolver e negociar as melhores coleções, a partir das tendências de moda.
·  Trainee de Gerência de Planejamento: Onde você define a melhor proporção de cada coleção, através da análise de dados históricos e tendências de moda.
Observações
·  Etapas de seleção: Inscrições + Testes online - Inglês e Raciocínio Lógico + Dinâmica de Grupo com o RH da empresa + Assessment com RH e Executivos do Negócio + Entrevistas finais com a Diretoria. O programa começa em outubro de 2015
·  Oportunidades: Ao total, são 90 vagas para o Trainee da Renner!
·  Salário: A definir
E- mail/Link para contato: www.traineerenner.com.br
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Curte escrever? Fica na internet o dia inteiro, lendo as mais variadas notícias de música, moda, cultura, cinema ou gastronomia? O portal PopRockers procura colaboradores para escrever sobre entretenimento.
Se você tá afim de fazer parte de um portal jovem e quer ter experiência em jornalismo web, mande um e-mail para 
contato@poprockers.com.br e fale um pouco sobre você e por que você quer fazer parte dessa equipe.
 
 
WEB DESIGNER PLENO
Telhanorte
Requisitos Mínimos:
·  Superior em Web Design, Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda;
·  Vivência na área;
·  Conhecimento na plataforma VTEX;
·  Conhecimentos necessários em: Photoshop, HTML, Flash, Java, CSS;
 
DIR. DE ARTE
Future Group
Local: São Paulo, SP
Descrição:
·  Vaga de Diretor de Arte com foco em BTL (Promoção e Ativação).
·  Além do pacote Adobe, o domínio de softwares 3D, como MODO e CINEMA 4D é um diferencial importante.
E-mail / Site:
Enviar PORTFOLIO com PRETENSÃO SALARIAL para 
mcorrea@futuregroup.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 20/06/2015
 
 
ANALISTA DE CONTEÚDO/REDATOR JR. 
Babel
Se você é:
·  Formado (ou cursa) Publicidade ou Jornalismo
·  Gosta de escrever
·  Tem experiência com social media
·  Organizado e tem afinidade com gerenciamento de projetos
Envie currículo e portfolio para: carolina.barros@agenciababel.com.br
 
 
VAGA EM DIREÇÃO DE ARTE
A Bolha é um estúdio de tecnologia criativa e está com vaga aberta para direção de arte. Quer trabalhar em projetos tão legais quanto Buddy Cup, BIS Zuêra Machine, Heineken Door Lock, CNA Hello Pizza, entre outros? Saiba mais aqui: 
http://www.bolha.com.br/
·  Conhecimento básico de Flash.
·  Conhecimento em 3D é diferencial.
·  Tem que mandar bem no Photoshop e Illustrator, ter experiência em projetos com design responsivo e aplicativos mobile, noções de UX e fundamentos do design e alguma experiência com mídia impressa.
Currículo e/ou portfolio para recruta@bolha.com.br com pretensão salarial
 
 
VAGAS EM COMUNICAÇÃO
fri.to está atrás de mais criativos para aumentar a nossa equipe e trampar com a gente.
À procura de um diretor de arte e um assistente de arte que estejam prontos para pirar e ter boas ideias para as marcas: Adidas, ESPM, TIP TOP, LSD (Lisbon School of Design, não, não é a droga) e Birkenstock.
Requisitos:
·  Saibam trabalhar tanto com branding quanto com performance
·  Photoshop e Illustrator são essenciais
·  Trabalhar em equipe
Tá afim de fritar em projetos bacanas e criar como nunca? 
Mande seu currículo com portfólio (e-mails sem o portfólio serão desconsiderados) para 
join@fri.to
 
 
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO DIGITAL
Revolution SP
Local: Próximo a Berrini - Zona Sul (São Paulo, SP)
Descrição da vaga:
·  Profissional que tenha o mínimo de experiência com o Digital, que conheça as ferramentas e tenha bom relacionamento.
·  Precisam que tenha disponibilidade imediata para inicio.
Atividades:
·  Acompanhamento de reuniões internas e clientes;
·  Auxilio no desenvolvimento de projetos;
·  Curioso, extrovertido, organizado, responsável, ágil e comprometido;
Aos interessados, por favor enviar currículo para: sabrina.pozella@revolutionbra.com.br
 
 
FREELA PARA OLIMPÍADAS RIO 2016
Atividades:
·  Clipping de noticias da “Rio 2016”: coletar informações/noticias/tópicos/citações/menções que ocorram em qualquer meio de comunicação relacionados a “Rio 2016” para servir de subsídios para a “Tokyo 2020” a serem usadas por agencia de propaganda no Japão.
·  Clipping de todas as atividades, iniciativas, ações e eventos de propaganda dos patrocinadores da “Rio 2016”: coletar todas as informações da área de propaganda dos patrocinadores da “Rio 2016”
Locais: Todo território Brasileiro, principalmente Rio de Janeiro e São Paulo
Período: 12 meses (de Junho/2015 ate maio/2016) - há possibilidade de prolongamento dependendo do planejamento do cliente no Japão.
Formação: Jornalismo ou Publicidade
Cel.: 
(11) 97622-5682 (se não atender, ligue novamente e não deixe recardo, por favor)
Contato: 
yoshikomuto@gmail.com
 
 
ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE
Itaú Unibanco
Pré-requisitos:
·  Experiência em compras de Mídia Online (Link Patrocinado, Mídia Display, Social Ads)
·  Capacidade analítica e de negociações com fornecedores e clientes internos.
·  Bom relacionamento interpessoal, iniciativa, agilidade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
·  Fluência em Inglês
Atividades:
·  Planejar, estruturar e operacionalizar as ações de mídia digital com foco em vendas para os negócios Itaú.
·  Responsável pela definição dos veículos e Mix de Vendas com interface com Agência Digital , acompanha execução do plano de mídia, execução da negociação e ajuste performance.
·  Busca o constante alinhamento das implementação das ações das demais comunicações digitais da sala de performance.
Link: www.vagas.com.br/v1187685
 
 
DESIGNER GRÁFICO
Core Comunicação
Descrição
·  Designer para criação de layouts e templates para web, sites, artes para mídias sócias e matérias gráficos (boletins, anúncios, manuais etc.).
Requisitos
·  Imprescindível ter conhecimento de criação de peças publicitárias (banners, e-mail marketing, anúncios)
·  Conhecimento em linguagem php, html5, css e javascript (jquery)
·  Wordpress
·  Design e diagramação (Indesign, Photoshop e Illustrator)
·  Desejável estar cursando ou ter curso de design digital, design gráfico, sistema da informação, publicidade e propaganda, entre outros do mesmo segmento.
Diferenciais
·  À procura de um designer que tenha facilidade para se comunicar, iniciativa, liderança, capacidade de absorver briefings, que seja dedicado, tenha foco no resultado e trabalhe bem em equipe.
Outras Informações
·  Horário: 9h às 18h
·  Local: Santo André, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/121221-designer-grafico
 
 
ANALISTA TÉCNICO DIGITAL
Estadão
Descrição da área
·  Gerenciar e administrar todos os processos relacionados a venda, faturamento, publicação e pós venda dos produtos digitais do Estadão. 
Atividades do Cargo
·  Responsável pelas análises técnicas, relatórios, acompanhamento e testes; 
·  Veiculação das campanhas no portal do Estadão.
·  Contato com os AdServers parceiros e áreas técnicas da empresa, com o intuito de dar o suporte aos envolvidos no processo;
·  Coordenação técnica para novos projetos;
·  Buscar novos fornecedores para soluções inovadoras que surgirem no mercado.
Requisitos:
·  Superior completo em Administração de Empresas, Tecnologia e Mídias Digitais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing ou TI.
·  Informática: Conhecimentos avançados em HTML, Flash, Css, Javascript e Pacote Office.
·  Necessária experiência em extração de relatórios, acompanhamentos, publicações controles de campanha e AdServers.
Remuneração: Salário + VT + AM + Refeição no local de trabalho + Seguro de Vida.
Horário: De 2ª a 6ª, 09h ás 18h.
Link: 
www.vagas.com.br/v1187894
 
 
ANALISTA DE REDES SOCIAIS JÚNIOR
Hypermarcas
Atribuições: 
·  Administrar páginas de marcas da empresa nas várias redes sociais, elaborando e coordenando a produção de conteúdos e sua grade de exibição, assim como os trabalhos desenvolvidos pelas assistentes e estagiários da área.
Requisitos: 
·  Formação superior completa em Publicidade Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
·  Experiência com Redes Sociais;
·  Conhecimento da ferramenta Google Adwords;
·  Domínio do Pacote Office;     
Benefícios:
·  Vale Alimentação;
·  Vale Refeição;
·  Seguro de Vida;
·  Convênio Odontológico;
·  Convênio Farmácia;
·  Vale Transporte.
Link: www.vagas.com.br/v1188429
 
 
EXECUTIVO COMERCIAL
A Terracotta Design está em busca de alguém que enxergue boas oportunidades em cada cliente e não aceite um "não" com facilidade.
Ira atuar com as atividades da função, como: gerar novos negócios, prospectar novos clientes, agendar visitas, elaborar propostas em conjunto com o atendimento da agência, envio de apresentações e/ou orçamentos.
Requisitos
·  Experiência em prospecção e novos negócios relacionada com marketing, comunicação e design.
·  Ter foco em objetivos e metas.
Diferencial
·  Carteira de prospects
·  Possuir carro
·  Residir na mesma cidade ou região do trampo
Benefícios
·  Ajuda de custo
·  Comissão em abertura de clientes
·  Comissão sobre projeto vendido
·  Reembolso de combustível, estacionamento e outros custos comerciais
Outras informações
Enviar currículo com pretensão salarial para 
contato@terracottadesign.com.brAssunto: Vaga Executivo Comercial
 
 
ASSISTENTE DE NEGÓCIOS
Hotel Urbano
Principais atividades a serem realizadas: 
·  Montagem de pacotes;
·  Verificação e precificação perante a concorrência;
·  Suporte aos executivos de negócios;
·  Cadastrar novas parcerias com hotéis e pousadas através de sistemas disponibilizados no HU;
·  Atender as solicitações dos parceiros relacionadas às campanhas via e-mail ou telefone, visando a satisfação do cliente, de acordo com os padrões HU;
·  Verificar as campanhas a serem divulgadas através de e-mail marketing, analisando o período de validade da campanha, quantidade de pacotes disponíveis / vendidos e o ticket médio;
·  E demais rotinas pertinentes ao cargo.
Formação mínima necessária: Superior completo, preferencialmente Turismo, Hotelaria, Comunicação Social e/ou áreas afins.
Experiência mínima necessária: Experiência anterior na função, será considerado um diferencial.
Conhecimentos específicos: Conhecimento em Pacote Office.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Remuneração oferecida: A combinar. Favor informar pretensão salarial junto ao currículo.
Benefícios oferecidos: Vale-Transporte + Visa-Vale + Planos de saúde e odontológico + Auxílio creche + Seguro de vida + Convênio farmácia + Política Educacional + Crédito mensal no site do HU.
Local de trabalho: Vila Olímpia (São Paulo, SP).
Link: 
www.vagas.com.br/v1189745
 
 
ASSISTENTE COMERCIAL
Hotel Urbano
Principais atividades a serem realizadas: 
·  Compilar as ofertas de SP e alinhar com a equipe de marketing os melhores canais de divulgação;
·  Propor novas ações em canais para alavancar as vendas da região através dos dados de BI;
·  Prospectar novas parcerias de mídia com base no plano desenvolvido pela equipe responsável de marketing. 
·  Auxiliar no desenvolvimento de eventos e workshops, entre outras.
Experiência mínima necessária:
·  Vivência anterior nas atividades acima
Conhecimentos Específicos: 
·  Conhecimento de Marketing Digital
·  Pacote Office 
Formação mínima necessária: Superior Completo em Comunicação Social, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário De Segunda à Sexta das 9h às 18h. Carga-horária de até 44 horas semanais.
Remuneração oferecida: A combinar. Favor informar pretensão salarial junto ao currículo.
Benefícios oferecidos: Vale-Transporte + Visa-Vale + Planos de saúde e odontológico + Auxílio creche + Seguro de vida + Convênio farmácia + Política Educacional + Crédito mensal no site do HU.
Local de trabalho: Vila Olímpia (São Paulo, SP).
Link: 
www.vagas.com.br/v1187974
 
 
ASSISTENTE DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO 
Y&R
Escopo:
·  Análises de dados de pesquisas de mercado, dados socioeconômicos, qualitativa e quantitativa.
·  Análise e construção de estudos sobre marcas, mercado, consumidor e tendências, entregando insights e recomendações que auxiliarão na criação estratégia de marcas.
·  Auxilio no desenvolvimento de projetos de pesquisas (escolha de metodologias, elaboração de questionário, estímulos, análise e montagem de relatórios);
·  Acompanhamento de reuniões internas e clientes;
Perfil:
·  Formação superior completa;
·  Experiência na leitura de relatórios de pesquisa de mercado/mídia, ex.: IBOPE TGI, Ipsos Marplan, Euromonitor e/ou Nielsen;
·  Experiência na área de marketing, inteligência de mercado ou pesquisa;
·  Curioso, extrovertido, organizado, responsável, ágil e comprometido;
·  Excel avançado
·  Power Point/Keynote avançado;
·  Inglês avançado;
·  Curiosidade por experimentar metodologias digitais/ social media;
Diferenciais:
·  Conhecimento em ferramentas de estatística (ex.: SPSS ou Statistica)
·  Experiência em pesquisas de mercado com metodologias digitais;
·  Hard user em Keynote e Excel;
·  Experiência na utilização de ferramentas de pesquisa Ibope TGI ou Marplan.
Possui o perfil solicitado?
Ficou interessado?
Candidate-se!
E- mails para 
rh@gruponewcomm.com.br
 
 
VAGAS EM COMUNICAÇÃO
Banco Interamericano de Desenvolvimento
O Banco Interamericano de Desenvolvimento e a Prefeitura Municipal de São Paulo tem uma cooperação técnica cujo objetivo é promover inovações na inclusão social, econômica, política e cultural da população afrodescendente e de outros grupos étnico-raciais vulneráveis no Município de São Paulo. Entre as atividades desta cooperação, está a promoção de alianças estratégicas com o setor privado e o setor público por meio do desenvolvimento de um Fórum de Desenvolvimento Econômico Inclusivo São Paulo Diverso. Em sua segunda edição, que ocorrerá no segundo semestre de 2015, o Fórum buscará envolver ainda mais as maiores empresas e fornecedores do município para a criação de programas que promovam a contratação de um maior número de funcionários afrodescendentes em todos os níveis de seu quadro de funcionários.
Requisitos/Conhecimentos
·  Graduação nas áreas de Comunicação Social, Administração Pública, Relações Internacionais, Administração e outras áreas relacionadas.
·  Ótimo comando do português, bom conhecimento do Inglês.
·  Boa experiência com gerenciamento de projetos; produção de eventos; comunicação e divulgação de projetos sociais; atuação de assessorias de imprensa.
·  Desejável conhecimento de programas do setor público e privado, nas áreas de ação afirmativa e inclusão de populações vulneráveis, em especial no mercado de trabalho.
Atividades a serem desenvolvidas
O consultor a ser contratados apoiará tecnicamente a SMPIR-SP no desenvolvimento das atividades relacionadas à cooperação, em especial às relacionadas ao Fórum São Paulo Diverso, incluindo a realização de reuniões junto ao setor privado; as atividades logísticas para a realização do evento; o lançamento do website que servirá de plataforma para todas as atividades relacionadas ao São Paulo Diverso; a atuação junto às outras Secretarias Municipais; e o lançamento de um estudo, em parceria com o Instituto Ethos, sobre o perfil étnico-racial das maiores empresas brasileiras e dos fornecedores do município.
Horário: Flexível
Local: São Paulo, SP
Salário: a combinar
E-mail/Link para contato: 
https://iadbcareers.taleo.net/careersection/jobdetail.ftl?job=1500004136&lang=en
Observações: Início para Julho ou Agosto de 2015.
 
 
ANALISTA PRODUTO JUNIOR
Ibope Media
Atribuições:
·  Apoiar no atendimento a área comercial, traduzindo as necessidades de clientes, e buscando com apoio das áreas especialistas, melhorias de produto e soluções práticas para atendimento destas demandas; 
·  Apoiar no desenvolvimento de materiais de treinamentos das equipes internas no uso dos produtos/serviços sob sua responsabilidade bem como contribuir para a disseminação do conhecimento para apoio a área comercial na argumentação de vendas;
·  Desenvolver os materiais de apoio para uso das soluções e esclarecimentos a clientes (Ex.: circulares, comunicados, mídia dicas, entre outros);
·  Contribuir com o desenvolvimento, padronização e atualização dos documentos comerciais (propostas, tabela de preço e contratos) em parceria com financeiro, jurídico, gerência de marketing, diretoria da unidade e comercial;
·  Sinalizar necessidades de novas informações e funcionalidades nos softwares oferecidos, bem como contribuir na definição de escopo, acompanhar o desenvolvimento junto as áreas especialistas e apoiar na geração do conteúdo para divulgação destas atualizações. 
Requisitos:
·  Formação: Ensino superior completo, desejável em Administração de Empresas, Marketing ou Publicidade e Propaganda.
·  Experiência: Em pesquisa de mídia ou marketing publicitário. 
·  Conhecimentos Técnicos: Easymedia, Radioplanning, Compreensão de conceitos de pesquisa de mídia (alcance, frequência, GRP, afinidade, adesão, fidelidade, entre outros) e Compreensão de conceitos mercadológicos de mídia (planejamento de mídia, investimento publicitário).
·  Desejável: conhecimento em MW PV.
·  Diferencial: Inglês e Espanhol nível Intermediário.
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, previdência privada, PLR, programa de qualidade de vida e etc.;
Local de Trabalho: Região da Av. Paulista.
Link: 
www.vagas.com.br/v1189208
 
 
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO
Pixit
Descrição
Responsável pela coordenação das gravações, pré e pós-produção dos vídeos, realizando tarefas como:
·  Atendimento ao cliente; 
·  Trafego de material e informação; 
·  Planejamento, criação e controle de cronograma; 
·  Organização dos elementos e equipamentos envolvidos; 
·  Negociação com fornecedores; 
·  Agendamento e acompanhamento das gravações com os clientes e prestadores de serviços; 
·  Assistência geral no set de filmagem durante as gravações;
Requisitos
·  Formação completa em rádio & tv, cinema, marketing ou publicidade;
·  Bom relacionamento interpessoal e organização;
Diferenciais
·  Conhecimento do funcionamento de um estúdio / set de gravação
·  Morar na zona sul
Benefícios
·  Modalidade CLT;
·  Plano de saúde SulAmérica;
·  Seguro de vida;
·  Vale refeição: R$ 20,00 por dia útil;
·  Vale transporte;
Local: Chácara Santo Antônio - São Paulo, SP
Link: 
http://www.trampos.co/oportunidade/121238-assistente-de-producao
 
 
EXECUTIVO DE CONTAS PLENO - CORPORATE ENGAGEMENT [PUBLIC AFFAIRS]
Edelman Significa
A vaga é para um campo híbrido entre relações governamentais e relações públicas.
Principais responsabilidades:
·  Execução de atividades de engajamento público em vários âmbitos e setores;
·  Interface com clientes;
·  Prospecção de novos negócios;
·  Desenvolvimento de propostas;
·  Encontros de relacionamento;
·  Levantamento de informações e pesquisas;
·  Redação de textos diversos;
·  Análise de cenários e mapeamento de stakeholders.
Requisitos:
·  Formação superior em Gestão de Políticas Públicas, Ciências Sociais, Jornalismo, Relações Públicas, Relações Internacionais e afins. 
·  Inglês Fluente.
·  Interesse pela área governamental.
·  Disponibilidade para eventuais viagens.
·  Diferencial: Experiência prévia em órgãos governamentais, associações e/ou na área de infraestrutura. 
Benefícios:
·  Plano de Saúde
·  Vale Refeição
·  Vale Alimentação
·  Reembolso Academia
·  Seguro de Vida
Local de atuação: São Paulo, SP
Link: 
www.vagas.com.br/v1189988
 
 
ASSISTENTE DE MARKETING
Inrise RH
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
·  Prospecção de clientes;
·  Relacionamento e Fidelização de clientes;
·  Participação em reuniões e palestras;
·  Responsável pela identidade visual;
·  Apresentação do escritório aos clientes;
·  Divulgação da empresa;
·  Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
·  Elaboração e disparo de e-mail marketing;
·  Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
·  Responsável pelo envio de newsletter;
·  Organização de eventos internos e externos;
·  Responsável por ações de endomarketing.
Requisitos:
·  Superior Completo ou Cursando em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
·  Atuação anterior;
·  Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
·  Conhecimentos do Pacote Adobe;
·  Conhecimento avançado do Pacote Officer;
·  Boa apresentação pessoal;
·  Perfil negociador;
·  Habilidades com o público;
·  Ótima comunicação;
·  Habilidade em reuniões com clientes;
·  Boa leitura;
·  Excelente redação;
·  Pró-atividade;
·  Ter fácil acesso a região.
Salário: R$ 1.500,00.
Benefícios: VT; Vale refeição (R$ 440,00); Seguro de vida.
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 09 às 18 horas.
Local de trabalho: Vila Clementino (próximo ao metrô Santa Cruz)– São Paulo, SP.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento
@inriserh.com.br

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