quarta-feira, 11 de junho de 2014

EMPREGOS

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Grupo Saraiva
Atividades:
·         Coordenação de revista mensal (responsável pelo cronograma, entrega de materiais editoriais e comerciais, entre outros)
·         Apoio na produção de divulgação de conteúdo (e-mail marketing, entre outros)
·         Apoio na produção das pautas do portal de conteúdo.
Local: Pinheiros – São Paulo, SP
Enviar currículo para
conteudosaraiva@gmail.com


ANALISTA DE MARKETING PLENO (ASSESSORIA DE IMPRENSA) 
Pernambucanas
Atribuições:
·         Validação e redação dos releases relacionados os produtos da marca;
·         Divulgação da marca junto aos veículos de imprensa;
·         Escolha dos produtos da marca com a assessoria de imprensa, lidando desde a retirada das amostras até validação de pauta;
·         Projetos em rede social.
Requisitos:
·         Formação completa em Comunicação Social;
·         Vivencia com assessoria de imprensa;
·         Será um grande diferencial experiência com varejo.


 
ARTE-FINALISTA
Etco
Descrição
·         Realizar a arte final das peças publicitárias impressas garantindo uma impressão de qualidade e um visual atrativo ao cliente
Requisitos
·         Indesign - diagramação, layout, paginação
·         Photoshop - recortes, retoques e tratamento de cores
·         Illustrator - facas, logos
·         Fechamento de arquivo (impressão)
·         Residir no mesmo estado do trampo
Benefícios
·         Vale-transporte
·         Vale-refeição
·         Assistência médica
·         Assistência odontológica


ATENDIMENTO DE NOVOS NEGÓCIOS
NewStyle
Descrição:
·         Prospecção e visita a clientes
·         Captação de Jobs e desenvolvimento de briefing
·         Desenvolvimento e análise de orçamentos
·         Revisão de conteúdo em peças publicitárias (PDVs, anúncios e broadside) e embalagens
·         Pesquisa de ideias promocionais
·         Pesquisa de concorrência
·         Condução de reuniões e apresentação de projetos
Requisitos:
·         Domínio do pacote Office
·         Necessário ter experiência em agências de BTL.
Área de formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing
Inglês: Avançado / Fluente (obrigatório)
Contato: Priscila Facchini
E-mail / Site:
priscila.facchini@newstyle.com.br
Colocar no assunto o código da vaga: CV_NEGOCIOS
Local: São Paulo – Brooklin (zona sul)
Deadline da Seleção para Vaga: 20/06/14


ANALISTA DE MARKETING SR
Pernambucanas
Objetivo do Cargo:
·         Desenvolvimento de categoria, através de projeto e ações de marca
Principais atividades: 
·         Análise de mercado e consumidor (Nielsen, GFK, Pesquisas Ad Hoc, Dados Internos)
·         Desenvolvimento e implementação do plano de ativação de Maionese
·         Coordenação de projetos- liderança de time multifuncional e implementação do projeto desde o conceito até o lançamento.
·         Relacionamento com a área comercial, trade para desenvolvimento de ações táticas.
·         Envolvimento com princing e logística para planejar ações de captura, volume e margem.
·         Planejamento de comunicação e plano de mídia em conjunto com a equipe da categoria.
Formação:
·         Superior completo: desejável formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e Economia. 
Experiência/Conhecimentos Necessários:
·         Conhecimento avançado Excel e Power Point 
·         Conhecimento em Nielsen, GFK, Pesquisas Ad Hoc
·         Comunicação ATL, BTL, digital e assessoria de imprensa
Local de Atuação: São Paulo, SP.


ESPECIALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA
Contax
Número de vagas: 01
Local de trabalho: Av. Paulista
Horário de Trabalho: a definir
Requisitos básicos:
·         Ensino Superior completo em Jornalismo ou Comunicação.
·         Desejável Pós Graduação.
Atribuições da Função 
·         Garantir que a estratégia e a cultura da empresa estejam refletidas nas comunicações internas, por meio do pleno entendimento organizacional.
·         Produzir conteúdos para os diversos canais de comunicação interna da companhia, segmentados de acordo com o perfil: lideranças, funcionários administrativos e operacionais.
·         Preparar planos de comunicação interna.
·         Mensurar as ações e eficácia das comunicações. .Identificar formadores de opinião e fontes nas diversas áreas da companhia.
·         Apoiar na construção da política de comunicação interna e na revisão e melhoria dos processos da área.
Experiências especificas
·         Desejável vivência na área de comunicação interna ou marketing.
·         Desejável anterior em área de comunicação interna em grandes empresas.
·         Conhecimentos em micro informática: Pacote Office avançado
·         Habilidades e Competências necessárias: Comunicação, Relacionamento Interpessoal, Capacidade de análise.
Oferecemos:
·         Oportunidades de aprendizado e desenvolvimento;
·         Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


Coordenador Líder de Marketing
BrMalls
Requisitos:
·         Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas e afins;
·         Desejável Pós-Graduação/MBA (cursando ou concluído);
·         Experiência com planejamento de marketing, gestão de indicadores, análise e mensuração, realização de eventos;
·         Comunicação social integrada (contato com agência de propaganda, assessoria de imprensa, etc. e gestão de pessoas);
·         Conhecimento/Domínio informática;
·         Inglês Avançado (fala e escrita).
Principais atribuições:
·         Coordenação de equipe composta por Analista e Estagiário;
·         Acompanhamento de fluxo de caixa do FPP;
·         Planejamento estratégico e execução do plano de Marketing do Shopping;
·         Relacionamento com lojistas e steakholders;
·         Gestão de diversos indicadores de vendas, fluxo e da própria execução do planejamento, com mensuração, análise e planos de ação efetivos;
·         Planejamento, montagem e acompanhamento de eventos, ações e campanhas; Contato direto com fornecedores como agência de publicidade, assessoria de imprensa;
·         Gestão de plataformas online, como site e redes sociais diversas; Administração de todos os touch points com os clientes internos e externos (SAC, Associação dos Lojistas, Intranet, etc);
·         Gestão da experiência do cliente no mall e posicionamento de marca/branding.


ANALISTA DE SOCIAL MEDIA
Eduk
Descrição
·         Principais atividades a serem desenvolvidas:
·         Planejar, criar e publicar Conteúdo para Redes Sociais 
·         Desenvolvimento de publicações, textos e mecânicas de ações 
·         Elaboração de Relatórios de desempenho, apresentação e análise de resultados e recomendações 
·         Monitoramento das Fan Pages LATAM 
·         Pesquisas e ideias de novas ações de engajamento para as páginas
Requisitos
·         Fluência na língua espanhola
·         Formado em publicidade e propaganda / jornalismo / marketing
·         Experiência na área
·         Familiaridade e domínio de redes sociais
·         Pacote office básico (PowerPoint, word, excel)
·         Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
·         Conhecimento básico de Photoshop
Benefícios
·         Vale-refeição de R$ 400,00
·         Vale-transporte integral
·         50% do plano de saúde e odontológico


ASSISTENTE DE CONTEÚDO
Farfetch Brasil
Local: São Paulo, Jardim Paulista
Descrição:
·         Acompanhar e controlar ações e projetos de comunicação e marketing da empresa, conforme orientação da gerência.
·         Desenvoltura no desenvolvimento de textos/conteúdo para a comunicação do site.
·         Participar da organização e realização de eventos.
·         Pesquisa de Mercado.
·         Preencher formulários internos e planilhas de controle do departamento.
Pré- Requisito:
·         Superior completo em Jornalismo
·         Conhecimento de moda.
·         Informática: Windows, Word, Excel avançado, Power Point, Internet, Outlook.
·         Desejável conhecimento prático em mídias sociais e internet 2.0 e conhecimentos básicos em computação gráfica – Adobe Illustrator, Corel Draw, Adobe In Design e Photoshop.
·         Línguas: Inglês fluente.
Perfil:
·         Proatividade.
·         Bom relacionamento interpessoal.
·         Iniciativa.
·         Comprometimento.
·         Visão estratégica.
·         Capacidade de trabalhar sob pressão.
·         Capacidade de execução.
Envie e-mail para Daniely Von (dany.von@farfetch.com)


GERENTE DE COMUNICAÇÃO OFFLINE
Rede Dia
Descrição: 
·         Responsável pela dinâmica promocional /tabloides / folhetos; 
·         Responsável pela mídia (TV, rádio, jornal regional); negociações comerciais; contato com agencias; distribuição porta a porta; 
·         Geomarketing; controle do budget; 
·         Fechamento do apport comercial
Requisitos: 
·         Superior completo 
·         Conhecimento em assessoria de imprensa. 
·         Pacote Office
·         Espanhol
·         Ter veículo próprio
Benefícios: 
·         Assistência Médica
·         Assistência Odontológica
·         Seguro de Vida
·         Previdência privada
·         Convênio Farmácia
·         Estacionamento
·         Vale refeição
·         Desconto em Compras nas Lojas Próprias
·         Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
·         Parcerias com empresas de entretenimento
Remuneração: CLT - A combinar
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 08h às 17h48
Local de Trabalho: Vila Olímpia - São Paulo/ SP


ASSISTENTE DE MARKETING
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
·         Prospecção de clientes;
·         Relacionamento e Fidelização de clientes;
·         Participação em reuniões e palestras;
·         Responsável pela identidade visual;
·         Apresentação do escritório aos clientes;
·         Divulgação da empresa;
·         Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
·         Elaboração e disparo de e-mail marketing;
·         Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
·         Responsável pelo envio de newsletter;
·         Organização de eventos internos e externos;
·         Responsável por ações de endomarketing.
Requisitos:
·         Superior Completo em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
·         Atuação anterior;
·         Diferencial com inglês intermediário;
·         Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
·         Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
·         Boa apresentação pessoal;
·         Perfil negociador;
·         Habilidades com o público;
·         Ótima comunicação;
·         Habilidade em reuniões com clientes;
·         Boa leitura;
·         Excelente redação;
·         Proatividade;
·         Ter fácil acesso ao metrô.
Salário:  A Combinar.
Benefícios: VT; VR (R$ 12,50);
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18 horas.
Local de trabalho: Centro (próximo ao metrô Sé)– São Paulo.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br


ANALISTA DE MARKETING
A Inrise RH recruta Analista de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
·         Prospecção de clientes;
·         Relacionamento e Fidelização de clientes;
·         Participação em reuniões e palestras;
·         Responsável pela identidade visual;
·         Apresentação do escritório aos clientes;
·         Divulgação da empresa;
·         Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
·         Elaboração e disparo de e-mail marketing;
·         Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
·         Responsável pelo envio de newsletter;
·         Organização de eventos internos e externos;
·         Endomarketing.
Requisitos:
·         Superior Completo em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas
·         Experiências anteriores, especialmente com prestadores de serviços;
·         Inglês intermediário;
·         Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
·         Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
·         Boa apresentação pessoal;
·         Perfil negociador;
·         Habilidades com o público;
·         Ótima comunicação;
·         Habilidade em reuniões com clientes;
·         Boa leitura;
·         Excelente redação;
·         Proatividade.
Salário: Á Combinar
Benefícios: VT; VR (R$ 17,00); Assistência médica e Cesta básica.
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18 horas (1h30 de intervalo)
Local de trabalho: Cerqueira Cesar (próximo ao metrô Trianon)– São Paulo.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário