segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PROGRAMA DE TRAINEE - MAGAZINE LUIZA 2012

O Magazine Luiza e a Cia de Talentos estão selecionando candidatos para o seu Programa de Trainee 2012.
O Magazine Luiza é uma empresa com a alma brasileira. Iniciou suas atividades em uma pequena loja em Franca, interior de São Paulo. Hoje é uma das redes líderes do varejo nacional, com 21 mil colaboradores e 613 lojas, distribuídas em 16 Estados brasileiros, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.
Essa é a trajetória de sucesso do Magazine Luiza, começou em 16 de novembro de 1957, quando o casal Seu Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes chamada “A Cristaleira”. A partir dela, eles fundaram o Magazine Luiza, uma ampla rede varejista que oferece produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce.
O Programa de Trainee do Magazine Luiza tem como objetivo desenvolver e reter jovens talentos, por meio de um plano estruturado de acompanhamento, que inclui treinamentos técnicos, comportamentais e práticos em lojas, centros de distribuição e nas demais áreas de atuação para conhecimento do negócio.
Requisitos:
· Formação superior entre dez/2008 a dez/2011;
· Todos os cursos;
· Inglês a partir do nível Intermediário;
· Bons conhecimentos em Informática (Pacote Office);
· Disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata.
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 25 DE OUTUBRO DE 2011.
Acesse agora www.magazineluiza.com.br/trainee

Postado por: Edson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário