segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

UNIFIEO JÁ ESTÁ ENTRE OS MELHORES DO CONCURSO DE CAMPANHAS DA APP

Temos a grata satisfação de informar que mais uma vez um trabalho do curso de Publicidade e Propaganda do UNIFIEO foi selecionado entre os melhores pela APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) e irá se apresentar neste sábado na sede da instituição para uma banca com profissionais renomados do mercado para decidir sobre as premiações finais.

Cabe salientar que ser selecionado entre os melhores para se apresentar já pode ser considerado um grande prêmio tendo em vista que mais de 30 instituições de ensino superior se inscreverem e nestas instituições, também houve uma triagem prévia. Neste ano, aqui no UNIFIEO, tivemos que escolher apenas um trabalho para ser inscrito entre os 17 projetos experimentais desenvolvidos ao longo do ano. Se considerarmos que cada instituição que se inscreveu escolheu seu representante entre 10 trabalhos pelo menos, verificamos que estar entre os 4 melhores entre cerca de 300 projetos (30 instituições X 10 trabalhos em média de cada), já é um grande feito.

Mas nossos alunos querem mais, investiram na qualidade da produção e prometem uma grande apresentação para convencer a banca examinadora.

Os trabalhos selecionados e instituições foram:

VW Kombi - UNIFIEO
Esmaltes Impala - FACULDADE CÁSPER LÍBERO
GRES. Rosas de Ouro - UNICSUL - São Miguel
Soho - UNICSUL - Anália Franco

Os alunos que irão nos representar neste importante concurso são:

Carolina Gomes, Erica Rosa, Gustavo Lima, Gustavo Mozart, Renata Pitocco, Tatiane Neri e Wlliams Metlley, que fazem parte da agência experimental ÁGORA PUBLICIDADE.

Conheça a APP
A APP foi fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda, tendo o poeta e publicitário Orígenes Lessa como primeiro presidente. Em 1989 foi rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda, insígnia que mantém até hoje. A entidade surgiu da necessidade da atividade publicitária ter uma voz que não se calasse diante de temas e desafios do negócio publicitário e do profissional que atua na indústria da comunicação. Congrega os profissionais dos mais variados segmentos da publicidade nacional, estejam eles entre anunciantes, nas agências, nos veículos ou nas empresas fornecedoras de serviços, todos participando ativamente do desenvolvimento sócio-econômico e profissional do Brasil, especialmente no que diz respeito ao crescimento e contínua modernização das atividades produtivas, comerciais e de serviços. Em sua longa existência, a APP, hoje com mais de 20 Capítulos Regionais no país, vem ajudando a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso País e oferecendo para toda a América Latina preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Boa a sorte e parabéns a eles e aos professores !

Postado por: Edson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário