terça-feira, 23 de novembro de 2010

PREMIAÇÃO DOS TCCs



Uma noite muito especial e festiva. Foi assim que terminou e acredito que seja assim que será lembrada a noite do dia 22/11 por muitos alunos do curso de publicidade e propaganda do UNIFIEO.
Terminada a apresentação do último projeto, Mais Vita - Yoki a banca examinadora fez a arguição ao grupo e logo em seguida se reuniram aos demais orientadores para decidirem sobre as premiações por categoria e qual o trabalho irá representar a instituição no concurso de campanhas publicitárias da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda).
Após a reunião, o coordenador do curso o Prof. Sérgio Marin parabenizou os alunos pela qualidade dos trabalhos, empenho dos professores e  agradeceu ao apoio dos técnicos e da reitoria da instituição para que tudo ocorresse como se planejava. A Profa. Sonia Lanza, coordenadora dos TCCs (not.), também parabenizou aos alunos, lembrou sobre questões importantes sobre a entrega da versão do trabalho em capa dura e a postagem de vídeos no You Tube. O Prof. Edson Paiva, coordenador da agência experimental e dos TCCs (mat.), também parabenizou aos grupos pela qualidade dos trabalhos e disse que a escolha de apenas um trabalho para participar do concurso foi muito difícil. Lembrou ainda que no início do próximo ano teremos o concurso da Intercom/ Expocom e que para este outros grupos também serão convidados a participar. Os professores orientadores Carla Risso, Edú Almeida, Marcos Ryo e Daniel Paletta, além dos já mencionados, seguiram informando que dos 12 projetos, 11 foram aprovados e entregaram nominalmente o modelo para confecção da capa dura para estes grupos.

Foram eles:
AGÊNCIA / CLIENTE:
Iluminati-Talento Garoto, Mirah-Giraffas, Nigam-TVA, Arikém-Roxos e Doentes, Supernova-Nativa SPA/O Boticário, Dom-Frutiquello, Ápice-Dix Saúde, Vivá-Morana, Ágora-Kombi VW, Destaque-Jin-Jin Wok, New Art-Mais Vita Yoki.

Logo a seguir foram anunciadas as premiações por categoria:
PLANEJAMENTO: Dix
CRIAÇÃO: Kombi, Roxos e Doentes
MÍDIA: Morana, Roxos e Doentes
COMERCIAL DE TV: O Boticário, Yoki, Morana
JINGLE: Dix
SPOT: Roxos e Doentes
DIREÇÃO DE ARTE: Kombi, O Boticário
REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: Jin-Jin
METODOLOGIA/ REVISÃO: Morana, TVA
CARÔMETRO: Jin-Jin
BROADSIDE: Yoki
ANÚNCIO IMPRESSO: Kombi, Morana
OUTDOOR: Dix
PUBLICIDADE DIGITAL: Jin-Jin, Talento
MÍDIA ALTERNATIVA: Morana, Jin-Jin
CAMPANHA DE INCENTIVO: Morana, Yoki
PROMOÇÃO DE VENDAS: O Boticário, Kombi
MERCHANDISING: Talento, Yoki
RESPONSABILIDADE SOCIAL: Giraffas
FOTOGRAFIA: Morana
VINHETA DE AGÊNCIA: Ágora (Kombi), Destaque (Jin-Jin)
PESQUISA: Frutiquello, Dix
CARTAZ: Jin-Jin
MATERIAL DE PDV: Giraffas, Frutiquello
COMUNICAÇÃO INTEGRADA: Dix, Kombi
PROMOÇÃO CULTURAL: Talento
PATROCÍNIO ESPORTIVO: Dix
EVENTO PROMOCIONAL: Kombi
APRESENTAÇÃO: O Boticário, Kombi

Por fim foram anunciados os classificados em 3o., 2o. e 1o. lugar, lembrando que a escolha do indicado para participar do concurso foi entre o melhores trabalhos deste semestre e os do 1o. sem. (Vult e Citroen C3).

E o resultado final foi:
1o. Lugar: ÁGORA - VW - KOMBI (INDICADO PARA O CONCURSO DA APP)
2o. Lugar: VIVÁ - MORANA
3o. Lugar: ÁPICE - DIX,  SUPERNOVA - NATIVA SPA/O BOTICÁRIO, ARIKÉM - ROXOS E DOENTES.

Finalizando foram entregues o troféu e as medalhas ao 1o. colocado, desejando boa sorte e sucesso no concurso e na carreira profissional.


(*)Fotos do evento poderão ser enviadas para o e-mail : agenciaax@gmail.com



Postado por: Edson Paiva

2 comentários:

  1. Nós, da Vivá comunicação (Morana), parabenizamos os professores e todos que participaram da organização do evento, foi muito bom, realmente emocionante. E dizer que estamos muito satisfeitas com as premiações em que fomos indicadas.
    Obrigada a todos e até um próximo encontro.

    Vivá comunicação.

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar minha prima Tatiane e os integrantes do seu grupo, que apresentaram o TCC sobre a Kombi. Desejo à vocês uma brilhante carreira e pleno sucesso.
    Lembrem-se esse é só o começo!
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir