terça-feira, 29 de junho de 2010

ABÍLIO DINIZ TENTA CONSERTAR, MAS SERÁ QUE DÁ ?

O presidente do Grupo Pão de Açúcar, proprietário da rede de hipermercados Extra, Abílio Diniz, pediu desculpas via Twitter pelo anúncio publicado erroneamente, hoje, no jornal Folha de S.Paulo.

O anúncio agradecia a Seleção brasileira por sua participação na Copa após uma suposta eliminação. O Brasil venceu o Chile por 3 a 0, ontem, em jogo válido pelas oitavas de final.

“Como Pres. do Conselho de Adm. do GPA peço desculpas, em meu nome e do Grupo, aos brasileiros e, principalmente, aos jogadores da seleção. Infelizmente, a Folha de SP cometeu um grave erro com o anúncio do Extra, o que é inadmissível”, disse ele.

“Não compartilhamos com a impunidade e tomaremos as providências, que não eliminarão o erro, mas irá responsabilizar os culpados”, completou.

Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Pão de Açúcar, a Folha de S.Paulo deve publicar uma nota explicando o erro amanhã.

Após a publicação,  que virou motivo de piadas, alastrou-se por toda a web, e-mails e mensagens via twitter como as abaixo:

“Gafe do Extra na Folha de S. Paulo. Mandaram a Seleção pra casa antes da hora”, disse um usuário.

"Extra ‘elimina’ o Brasil em anúncio da Folha. Era pra veicular se perdesse. Saiu assim mesmo”, disse outra.

“Extra, o patrocinador oficial que mais acredita na seleção brasileira!”, sentenciou um terceiro.

"Extra, o patrociandor que mais acredita no sucesso da seleção brasileira ".

Como reverter uma situação como esta ? Certamente uma simples errata não é o suficiente mediante os milhões investidos pelo Grupo P.A. para patrocinar a seleção.

Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário