terça-feira, 29 de junho de 2010

PATROCINADOR OFICIAL, EXTRA, DESCLASSIFICA SELEÇÃO POR ENGANO.


 Um anúncio da rede de Hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar, foi publicado erroneamente na edição desta terça-feira (29) da Folha de S.Paulo. A peça publicitária destaca a "eliminação" da seleção brasileira da Copa do Mundo.

No texto, a rede supermercadista diz: "A I qembu le sizwe (que significa seleção, no idioma africano zulu) sai do Mundial. Não do coração da gente. Valeu, Brasil. Nos vemos em 2014."

O Pão de Açúcar disse lamentar o ocorrido e explica que o jornal teria errado na seleção do material para a publicação "e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido um entusiasta do time brasileiro", diz a empresa em nota.

"A Folha de S.Paulo esclarece que no dia 29/6/2010, no Caderno 'copa 2010', pág D11, foi publicado equivocadamente um anúncio do Hipermercado Extra, devido a problema ocorrido na área de inserção de anúncios. A publicidade insinua que o Brasil não teria se classificado para a próxima fase da copa. Lamentamos o erro."

O jornal também informa que publicará, em sua edição de quarta-feira, um "anúncio errata" sobre o assunto.

Na segunda-feira, o Brasil venceu o Chile por 3 x 0, se classificando para as quartas de final da Copa do Mundo, quando enfrentará a Holanda na próxima sexta-feira.

Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário