domingo, 19 de março de 2017

Mensagem de Edson Paiva aos seus alunos e amigos do UNIFIEO


Após quase 15 anos de dedicação, chega a hora de me despedir de meus amigos do UNIFIEO. Esta despedida, contudo, não é um adeus, mas sim um até qualquer dia. Porque o mercado é assim, o mundo é assim. Certamente iremos nos encontrar em outros locais e oportunidades e o mais importante foram as amizades, relações de carinho e respeito que construímos ao longo deste período e que levarei comigo para toda vida. Nesta passagem, tive a honra de trabalhar com profissionais competentíssimos e talentosíssimos, pessoas queridas, de bom caráter, que sempre trouxeram o que tinham de melhor para enriquecer o conteúdo de suas aulas e também para o convívio de seus pares. Funcionários administrativos, sempre solícitos, simpáticos e dispostos a ajudar, com um sorriso no rosto. Também tive a honra de transmitir um pouco de conhecimento para alunos queridos, que sempre me trataram com muito respeito e carinho. Aliás, carinho, educação, humildade e dedicação, sempre foram palavras que estiveram ligadas aos alunos com quem convivi. 
É verdade que neste período também passamos por momentos difícieis, mas na somatória disso tudo, o saldo é positivo pois o que há de melhor e que levamos para a vida são as relações que estabelecemos com as pessoas.
Acredito que quando se faz o que se ama, tudo fica mais leve e feliz. Por isso me considero um privilegiado. Minha amizade, consideração, carinho e respeito continuarão os mesmos, assim como meu telefone, e-mail e facebook .
Levarei todos vocês comigo no coração.
E contem com o amigo para o que precisar.
Abração !


PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário