quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

EMPREGOS


REDATOR (EXP. EM BTL)
Interessados enviem currículo com pretensão salarial para rh@newstyle.com.br com ‪#redator no assunto. Vaga fixa.
Local de trabalho SP capital - zona sul


VAGA EM PLANEJAMENTO
A agência Cyrk está com oportunidade para Analista de Planejamento Sênior com início imediato, para trabalhar na região da Paulista.
Interessados enviar cv com pretensão salarial para meadota@cyrk.com.br


COLORISTA
Para freela
Local: São Paulo, SP
Enviar portfólio para: Joao.cesar.gomes@live.com


EDITOR FREELA
Editor que more na região do ABC com experiência comprovada em vídeos corporativos.
Trabalho iniciando em fevereiro/ 2016.
E- mails para elizia@eliziacomunicacao.com.br


ANALISTA DE MARKETING E RELACIONAMENTO
Somos Educação
Responsabilidades: Gerenciar o relacionamento com a agência de publicidade, executar campanhas, fazer o controle e o pagamento de todos os fornecedores envolvidos no processo de mkt, ajudar na execução dos eventos.
Link: www.vagas.com.br/v1298445


VAGA EM COMUNICAÇÃO
Joe’s procura: Criativos na pegada de crescer profissionalmente, que queiram ser mais do que funcionários e dispostos a abraçar projetos, pequenos ou grandes, com a mesma disposição. Importante: senso de humor e de responsabilidade na mesma medida.
As vagas são para Web Designers e Redatores
Faixa de grana: até R$ 3.000,00
Poritfas para joes@agenciajoes.com.br





 EDITOR DE VÍDEO
Ter conhecimento em Première ou Final Cut (plataforma Mac).
Vai trabalhar na edição de TVs Corporativas, institucionais e vídeos de treinamento e tudo mais.
Ser criativo, responsável e estar disposto a aprender a todo momento. Se souber algo em After é um grande diferencial.
Salário: R$ 2.000,00 + R$ 500,00 (VT/VR) *PJ*
Local: Barueri/SP (próx. ITB Antônio Arantes - Parque Viana)
Preferência para candidatos das regiões de Barueri, Osasco, Cotia.
Obs 1: Favor enviar CV com portfólio ou link para trabalhos realizados para contato@vdsworks.com.br ou andre@vdsworks.com.br. Currículos sem portfólio serão excluídos.

VAGA EM ATENDIMENTO
Profissional de ATENDIMENTO, com experiência em AGÊNCIA DE PUBLICIDADE, de preferência mulher.
Objetivos: coordenar uma equipe, ter visão inovadora às atividades de seu dia a dia, gestão de prazos e demandas, elaboração de briefings, relacionamento e integração com equipes internas e cliente, prospecção, apresentação de projetos e atendimento ao telefone, divisão de tarefas. Facilidade no entendimento do negócio e dos desafios de marcas e clientes.
Local de trabalho: Zona Norte/SP
Contratação: CLT
Número de vagas: 1
Conheça a agência: www.facebook.com/recriativi
Envie seu CV: agencia@recriativi.com.br


DIRETOR DE ARTE
Requisitos:
  • Experiência em BTL com foco em promoção, marketing direto, ativações, eventos e campanha de relacionamento.
  • Domínio do ambiente Apple e pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign)
  • Senso estético é essencial
  • Domínio dos softwares 3D (diferencial)
  • Residir em São Paulo
  • Regime de trabalho PJ
Envie currículo + portfólio com pretensão salarial, para: me@ajuda.ae


DIRETOR DE ARTE
Requisitos:
  • Experiência em BTL com foco em promoção, marketing direto, ativações, eventos e campanha de relacionamento.
  • Domínio do ambiente Apple e pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign)
  • Senso estético é essencial
  • Domínio dos softwares 3D (diferencial)
  • Residir em São Paulo
  • Regime de trabalho PJ
Envie currículo + portfólio com pretensão salarial, para: me@ajuda.ae


VAGA EM MÍDIA
A BBI.Solutions está a procura de um profissional de mídia, nível supervisor.
Procuram um profissional de mídia para ser alocado full time em um dos clientes, que é uma das agências de publicidade mais desejadas do mercado.
Esse profissional liderará toda a parte de inovação e automatização de mídia que estão implementando nesse cliente, além de dar suporte de pesquisa de mídia para as demandas pontuais do departamento.
Procuram um profissional com amplo conhecimento do mercado de mídia, com experiência nos softwares e conceitos do Ibope, conhecimento de mídias on e off line, proatividade e espírito de liderança, respondendo diretamente à VP e Direção Geral de mídia da agência e para a Direção da BBI.Solutions.
Conhecimento em Tableau, banco de dados, noções básicas de BI, estatística e paixão por matemática são diferenciais extremamente competitivos.
Remuneração acima do mercado.
Interessados enviem e-mail para gq@bbi.solutions com resume.


ASSISTENTE DE ARTE
Quer trabalhar criando artes maneiras para shows e festas do Cine Joia? Então chegou a hora.
Requisitos:
  • Conhecimento em Photoshop, Illustrator e Indesign
  • Conhecimento básico de ilustração digital
  • Utilizar redes sociais
  • Alguma experiência (descreva brevemente, pode ser experiência com projetos pessoais, queremos saber o que você já fez)
  • Organização
  • Ser rápido!
  • Não tirar foto com flash em shows
Envie seu portfolio, CV e uma playlist, criada por você, para camila.difranco@grupovegas.com.br


VAGA EM ATENDIMENTO
A Agência Small está procurando um profissional para a vaga de Atendimento Jr/Pl, alguém que tenha características importantes para completar uma equipe empenhada em fazer acontecer:
  • Boa comunicação interpessoal (a criação precisa entender o que você precisa)
  • Organização (a criação precisa achar o briefing do que você precisa)
  • Experiência na área (a criação precisa que você decifre seu cliente com facilidade para eles)
  • Pro atividade (a criação não entendeu? Tente desenhar para ver se eles entendem)
  • Força de vontade (o desenho não funcionou? Tenta mímica... :-P)
  • Diferencial: conhecimento em Google AdWords, Analytics, Publicidade em redes sociais e Análise de resultados em mídias digitais.
Contratação CLT com VT e VR.
Se identificou? Envie seu currículo para: job@agenciasmall.com.br (Enviar currículo até dia 29/01) Assunto: Vaga para Atendimento
No corpo do e-mail colocar pretensão salarial e disponibilidade.
 

ANALISTA DE MARKETING
Getting
Descrição
O profissional fará a ponte entre as necessidades do nosso cliente (e suas lojas) e a equipe de criação da Getting (nosso estúdio de comunicação). Oportunidade para trabalhar na região do metrô Paraíso em São Paulo (com eventuais saídas para visitar lojas espalhadas pela cidade).
Requisitos
  • Não ter preguiça de aprender
  • Ser bem organizado e atencioso
Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
Local: R. Sampaio Viana - São Paulo, SP
Link: http://trampos.co/oportunidades/124523


ANALISTA DE MARKETING DIGITAL JR
Desejável Experiência/Conhecimento:
  • Google AdWords
  • Google Analytics
  • Facebook Ads
  • Excel Intermediário
Diferenciais:
  • Superior Completo
  • Certificação Google
  • Necessário Disponibilidade para Início Imediato.
Interessados enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL para: thamirys.prest@forresults.com.br


VAGA EM ATENDIMENTO
A Galpão 162 está a procura de um(a) Assistente de Atendimento para agregar o time:
Responsável por atender, monitorar e administrar os Jobs da agência. Manter o fluxo e bom andamento desses trabalhos, em ambiente ON e OFF, interagindo com a criação, produção gráfica e mídia, para garantir os resultados e a boa relação com os clientes.
Requisitos:
  • Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing ou afins.
  • Excelente português e habilidade para redigir e apresentar defesas.
  • Ter conhecimento em marketing promocional.
  • Pacote Office.
Diferencial:
  • Residir no ABC (São Paulo) ou proximidades.
  • Interessados, enviar email para time@galpao162.com.br com: currículo, pretensão salarial e título "ASSISTENTE DE ATENDIMENTO + NOME"


ANALISTA DE MARKETING/ PRODUTO PLENO
Grupo CRM (Kopenhagen e Brasil Cacau)
Experiência:
  • Vivência na área de produtos: liderança de projetos / inovação / desenvolvimento de produtos (Briefing conceitual, kick off projetos, interface com time de projetos e agências de comunicação/designer), gestão do ciclo de vida dos produtos, análise de Kpis (P&L), performance de vendas e estoques.
Atividades:
  • Analisar o portfólio de produtos, propor inovações e trazer oportunidades para ítens de linha e sazonais.
  • Liderar e viabilizar novos produtos e embalagens seguindo as diretrizes da marca Kopenhagen.
  • Avaliar a viabilidade dos produtos e seus devidos Kpis resguardando a rentabilidade do negócio.
  • Planejar e controlar o ciclo de vida dos produtos / campanhas.
  • Gerar briefing para ações de marketing e trabalhar juntamente com a área de comunicação e mídia para o desenvolvimento de materiais de divulgação e apoio ás vendas.
Competências Desejadas: Boa comunicação verbal, Criatividade, Trabalho em Equipe, Pró atividade, Bom relacionamento interpessoal, Boa capacidade para negociar.
Local de trabalho: Zona Sul/SP.
Horário de Trabalho: 7h30 às 17h30 (segunda-feira a quinta-feira) e 16h30 (sexta-feira)
Escolaridade: Ensino Superior Completo.
Link: www.vagas.com.br/v1290138



VAGA EM CRIAÇÃO
Descrição da Vaga
  • Trabalhará no planejamento e desenvolvimento de campanhas e peças publicitárias, envolvendo as rotinas de definição de mídia e criação de conceito e layout.
  • Desenvolverá os projetos gráficos para criação de identidade visual das campanhas e comunicação. Elaborará layouts e artes criativas atendendo briefings e dirigirá a produção da arte final.
  • Desenvolverá projetos de identidade visual a partir de desenhos e conceitos, de acordo com as necessidades do cliente. Participará no desenvolvimento de briefing de acordo com pesquisa de mercado e análise de público-alvo.
  • Realizará a criação do conteúdo de peças publicitárias, transformando em ideias o posicionamento definido para atender às necessidades do cliente. Elaborará novos textos sobre os produtos que traduzirá o conceito estabelecido.
Requisitos
  • Formação superior em área relacionada.
  • Experiência mínima de 5 anos em agências de publicidade com foco em digital.
  • Experiência em conceituação, criação e redação para campanhas de performance e de relacionamento.
  • Experiência desenvolvimento de projetos relacionados ao marketing digital.
  • Domínio no pacote Adobe (Photoshop, Flash, Dreamweaver, Illustrator, InDesign).
  • Inglês avançado/fluente.
Diferenciais
  • Front-End: HTML, CSS e Javascript (jQuery).
  • Back-End: Conhecimentos básicos em ASP, PHP e MySQL.
  • Conhecimentos em SEO / Redes Sociais.
Os interessados podem encaminhar por e-mail o currículo e portifólio para: flautenschlager@nonlinear.ca


ANALISTA DE VISUAL MERCHANDISING SR
BrTalent
Responsável por desenvolver o material de Merchandising Visual Brands, bem como executá-lo à campo, gerenciando orçamento e tempo de entrega.
Atividades:
  • Atuação: campo (lojas nível Brasil) e matriz;
  • Contato direto com as lojas para instalações e resoluções de dúvidas;
  • Presença em montagens de lojas (inaugurações e datas sazonais) e visitas diárias;
  • Preparação e envio de novos materiais para as lojas;
  • Controle dos pedidos, análise dos materiais entregues e acompanhamento da instalação nos prazos previstos;
  • Apoio com pedidos de compras no sistema, analisando os melhores fornecedores; 
  • Gestão dos displays (lançamento e recebimento);
  • Controle do Budget e check list.
Experiência Desejável:
  • Inglês mínimo avançado;
  • Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social e áreas afins;
  • Conhecimento em Pacote Office, principalmente excel; 
  • Experiência na área de Visual Merchandising em empresas varejistas que possibilitem a atuação a campo;
  • Programas de Design: Corel Draw, InDesing e Photoshop.
  • Disponibilidade total para viagens.
Local de Trabalho: Zona Sul/ São Paulo, SP
Remuneração: Faixa de R$ 4.000,00
Benefícios: A combinar
Link: www.vagas.com.br/v1296624


EXECUTIVO DE CONTAS PLENO [PESQUISA E MÉTRICAS]
Edelman
Principais Responsabilidades:
Em busca de um Executivo de Contas Pleno para atuar na área de Pesquisa & Métricas e que terá como principais responsabilidades:
  • Fazer a interface com clientes, prospects e fornecedores;
  • Participar do planejamento de projetos de pesquisa e métricas;
  • Desenvolver propostas;
  • Desenvolver instrumentos de coleta (questionários, roteiros etc);
  • Conduzir entrevistas em profundidade;
  • Fazer análises quantitativas e qualitativas de dados;
  • Desenvolver relatórios de pesquisa.
Requisitos:     
  • Formação superior completa.
  • Inglês Fluente.
  • Experiências com pesquisas quantitativas e qualitativas.
  • Perfil analítico.
Diferencial:
  • Conhecimento em SPSS/ Softwares Específicos.
Benefícios:
  • Plano de Saúde
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Subsídio Academia
  • Seguro de Vida
Local de Atuação: São Paulo - SP
Link: www.vagas.com.br/v1297388


EXECUTIVO DE CONTAS SÊNIOR [ATITUDE DE MARCA]
Edelman Significa
Principais Responsabilidades:
Em busca de um Executivo de Contas Senior que fará parte do time de Atitude de Marca e que realizará a consultoria para estratégias de marca e atitude das empresas, por meio de identificação de propósito, estruturação de plataformas de causas envolvendo patrocínios/investimentos nos âmbitos cultural, social, ambiental, esportivo e/ou entretenimento. As principais atividades deste desafio são:
  • Suporte ao desenvolvimento de planejamentos estratégicos;
  • Pesquisa e análise de dados; 
  • Suporte à implementação de programas e projetos de marca/atitude: cronogramas, orçamentos, entregas, processos de trabalho, parceiros e fornecedores;
  • Geração de novos negócios e desenvolvimento de propostas comerciais.
Requisitos:
  • Formação superior completa.
  • Inglês Fluente.
  • Histórico em consultorias/agências de branding, causas e/ou comunicação.
  • Experiência com processos consultivos, análise e planejamento.
  • Conhecimento de marca.
  • Interesse por conteúdos culturais, sociais, ambientais e esportivos.
Diferencial:
  • Ter histórico de atuação na área social, cultural, ambiental e/ou esportiva.
Benefícios:
  • Plano de Saúde
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Vale Combustível
  • Subsídio Academia
  • Seguro de Vida
Local de Atuação: São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1297067


PRODUTOR MASTER FIXO
Agência de ativações, focada em ações de marketing promocional, treinamento, casting de promotores, logística, produção gráfica e gestão de resultados.
Perfil:
  • Capacidade de organização e liderança;
  • Ser proativo e comunicativo;
  • Ter disponibilidade para viagens e acompanhamento de eventos noturnos/finais de semana.
Requisitos essenciais:
  • Ter experiência de no mínimo 4 anos na área de Marketing Promocional / Trade;
  • Gerenciamento de equipe operacional e produção gráfica;
  • Controle operacional / logístico junto às ações promocionais da matriz e coligadas;
  • Elaboração de orçamentos e controle de rentabilidade;
  • Responsável por eventos de pequeno e médio porte desde o entendimento do briefing até a finalização e prestação de contas;
  • Fazer o fechamento de cotações;
  • Responsável pela montagem e desmontagem de eventos e ações para assegurar a qualidade dos serviços prestados;
  • Desenvolvimento e análise de relatórios de acompanhamento;
  • Definir e avaliar fornecedores, abastecendo os canais da empresa;
  • Solicitar orçamento de acordo com as necessidades de compra de materiais;
  • Acompanhar processos de produção gráfica e pesquisas;
  • Realizar atendimento interno e externo quando necessário;
  • Desenvolvimento e Realização de Treinamentos;
  • Implantação, Coordenação e Gerenciamento de ativações diversas (Abordagens, Degustações, Merchandising, Recepção, Blitz, Concursos Diversos, Promoções Autorizadas [CEF], Campanhas de Incentivo, Campanhas em Redes Sociais, etc).
  • Experiência em produção de eventos, trade marketing, negociação, produção gráfica, entre outros.
  • Formação em áreas de Comunicação, Marketing ou Eventos. 
  • Disponibilidade para viagens, acompanhamento de eventos noturnos e final de semana.
Os interessados devem enviar seu currículo com pretensão salarial para vagas@futuri.com.br
Agência n+ procura Planejamento Senior para trabalhar com Live Marketing, Eventos e Comunicação de Produtos. Envie CV, Pretensão Salarial e Referências para rh@agencianmais.com.br com o assunto [PLAN SENIOR]


ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO
Cartooneria- Ninjas da Caricatura
Descrição
A Cartooneria está contratando Atendimento Publicitário para clientes online, em sua maioria pessoas físicas, para início imediato.
Principais atividades:
  • Desenvolvimento de orçamentos
  • Planejamento de ações
  • Identificação de oportunidades comerciais
  • Participar e conduzir reuniões
  • Desenvolvimento de relatórios
  • Negociação com fornecedores
Requisitos
  • Experiência em atendimento de clientes online
  • Experiência com e-commerce
  • Experiência com planejamento de ações
  • Organização
  • Heavy user internet
  • Capacidade de atendimento a vários clientes ao mesmo tempo
  • Conhecimento de produtos digitais (seo, adwords, redes sociais, analytics, ferramentas de e-mail marketing, e-commerce, etc.)
  • Ser ambicioso(a)
Desejável
  • Residir em São Bernardo do Campo (local da vaga) ou ABCD paulista
  • Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Férias
  • 13º
Outras Informações
Existe a possibilidade do candidato crescer e muito junto com a startup. Se você quer trabalhar bastante, tem vontade de crescer junto com a empresa, fazer carreira, colocar o seu nome junto com eles, a vaga é sua. Apaixonados por arte e tecnologia.
Local: Rua Ernesta Pelosini, 22, Nova Petrópolis - São Bernardo do Campo, SP
Link: http://trampos.co/oportunidades/124497


DESIGNER GRÁFICO ONLINE (WEB DESIGNER)
Esta descrição de trabalho para um designer talentoso não é como a maioria das descrições de trabalho de todas as outras empresas à procura de um "grande talento".
O desafio é atrair o tipo de designer que gosta de trabalhar em tecnologia com uma equipe que está com obstinada a usar a criatividade para fazer melhor. Um designer que quer fazer a diferença. Um designer que quer dar tudo de si. Essa pessoa pode ser você. Enquanto você lê essa descrição, uma coisa é certa; é do coração dos fundadores. Se alguma coisa aqui descrita lhe faz acender uma centelha de paixão - tente.
Habilidades e Requisitos
A Educa Worldwide, é uma agência de publicidade, marketing e pesquisa global especializada em educação de adultos, e está à procura de um Designer Gráfico de nível intermediário para integrar a equipe: Um indivíduo pensador, que saiba trabalhar em equipe, que seja altamente produtivo e talentoso, que tenha habilidade em design visual, web design, e que possa fazer uma produção gráfica de forma eficiente quando necessário.
A pessoa certa para esta posição?
  • Você entende de marketing visual.
  • Você é um designer apaixonado com e com uma facilidade para entender como os seres humanos interagem com a tecnologia.
  • Você sabe como projetar em alta função, enquanto também é consciente de padrões da marca.
  • Você é multifacetado, com uma capacidade de criar visuais limpos e ainda compreender como as palavras desempenham um papel fundamental no projeto.
  • Você é muito detalhista, consistente e pode reconhecer instantaneamente quando algo está errado, até mesmo um pixel.
  • Você é um mestre em produção de materiais de marketing para promover a nossa marca, incluindo folhetos, PDFs, imagens de mídia social e infográficos.
  • Você tem um comando forte de princípios de desenvolvimento web, incluindo HTML5 e CSS, e pode desenvolver especificamente para a web com facilidade.
  • Você trabalha bem em um ambiente de equipe, têm grandes habilidades de comunicação, e pode auto-gerenciar suas prioridades.
  • Você vai receber as melhores ferramentas e o melhor ambiente possível para que você possa se concentrar em seu esforço.
O que você vai estar fazendo:
  • Criação de materiais promocionais para web e impressos.
  • Liderando o design dos nossos inúmeros sites desenvolvidos especificamente para geração de leads e promoção da marca
  • Apoiar a marca da Educa Worldwide, e das nossos dezenas de clientes, ajudando a continuar o seu desenvolvimento através de decisões inteligentes sobre fonte, forma e uso de cores e no documento de padrões da marca.
  • Criação de gráficos de produção em uma base diária.
  • Criação de website modelos de design de interface para resolver problemas do mundo real.
  • Comunicar projetos para as partes interessadas e capazes de defender as escolhas de design.
  • Incorporar a identidade visual dos nossos clientes em suas propriedades on-line
  • Desenvolver materiais de marketing e ferramentas auxiliares para ajudar a manter os nossos clientes animados conosco.
  • Envolver-se com uma equipe que prospera em comunicação, documentação, responsabilidade e resultados.
  • Usar Photoshop, Illustrator, Dreamweaver, InVision ou qualquer outra ferramenta de software que você ama usar para criar a sua mágica.
  • Utilizar as principais plataformas de mídia social para comunicar visualmente as nossas mensagens de marketing.
Experiência preferencial:
  • 3-5 anos de branding e / ou experiência em desenvolvimento de materiais de marketing
  • 2-3 anos de experiência em web design
  • 1-2 anos de experiência em UI / UX design de software aplicativo
  • Profundo conhecimento de Photoshop, InDesign, Illustrator, Fireworks, ou qualquer outra das ferramentas que você goste para UX e design gráfico
  • Familiaridade com HTML5, CSS3 e JavaScript
  • Familiaridade com Agile / Scrum
Contato: gustavo@educaworldwide.com


COORDENADOR (A) DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
Ethos
Síntese da posição:
  • Coordenador (a) sênior da área de Comunicação Institucional. Suas atribuições incluirão as estratégias e as ações de comunicação do Instituto Ethos e coordenação de equipe.
  • Formação acadêmica: Graduação em Jornalismo ou Comunicação Social
Principais responsabilidades da função:
  • Realizar e responder pela assessoria de imprensa da instituição;
  • Desenvolver conteúdos;
  • Desenvolver parcerias e gerir o relacionamento com mídias tradicionais (tv, rádios e jornais);
  • Desenvolver junto com a equipe projetos de comunicação institucional e de programas ou projetos sociais tendo como orientação o Planejamento Estratégico anual;
  • Desenvolver e coordenar projetos de comunicação para mídias digitais;
  • Coordenar os planos, a gestão de conteúdo e as ações que envolvam toda e qualquer comunicação da marca e imagem do Instituto Ethos junto aos seus públicos de relacionamento;
  • Coordenar as atividades de comunicação de modo a estabelecer total sinergia com a estratégia da organização, fortalecendo-a na sociedade;
  • Coordenar e buscar a integração das redes compostas por empresas, veículos de mídia, universidades e entidades empresariais;
  • Interagir com os diferentes públicos.
Conhecimentos e experiências: 
  • Experiência na função de coordenador (a) de Comunicação com foco institucional ou similar;
  • Conhecimentos sólidos em Comunicação Institucional;
  • Domínio de diferentes linguagens e canais de comunicação;
  • Experiência em estratégias de comunicação, mídias sociais e assessoria de imprensa;
  • Conhecimentos sólidos e relacionamento com diferentes mídias;
  • Domínio sobre os fundamentos da comunicação digital;
  • Desejável vivência na sociedade civil organizada (terceiro setor, associações, etc);
  • Relacionamento com as assessorias de imprensa de empresas nacionais e multinacionais;
  • Formação em Comunicação Social (preferencialmente em Jornalismo);
  • Inglês (fluente) e espanhol (desejável);
  • Domínio de ferramentas de informática e internet.
Habilidades e competências:
  • Identificação com a missão do Instituto Ethos;
  • Atuar com ética, iniciativa, responsabilidade, flexibilidade e comprometimento;
  • Visão estratégica;
  • Habilidade de negociação;
  • Criatividade;
  • Capacidade de relacionamento com diversos públicos e níveis hierárquicos;
  • Forte habilidade de trabalhar em grupo e de relacionamento interpessoal;
  • Facilidade na comunicação oral e assertividade;
  • Excelência na comunicação escrita;
  • Facilidade de aprendizagem;
  • Atitude de antecipação e resolução rápida de problemas dentro do escopo de atuação;
  • Planejamento e organização do tempo;
  • Capacidade de desempenhar múltiplas tarefas; 
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Capacidade de atuar com alto padrão de qualidade;
  • Resiliência.
Características do cargo:
  • Quantidade de vagas: 1;
  • Contrato CLT por prazo indeterminado (experiência de 45 + 45 dias);
  • Salário: informar pretensão salarial na carta de apresentação. 
  • Benefícios: Vale Refeição; Seguro Saúde e Seguro de Vida da Porto Seguro;
  • 40 horas semanais de segunda à sexta-feira, eventualmente aos finais de semana e feriados.
  • Disponibilidade para início imediato;
  • Disponibilidade para viagens eventuais.
As inscrições estão abertas inclusive para pessoas com deficiência.
Link: www.vagas.com.br/v1292504

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