sábado, 5 de dezembro de 2015

Redação dos Formandos

Cada turma que se forma, deixa uma mensagem para seus colegas de semestres anteriores, falando de sua experiência com o curso e o projeto experimental.
Este semestre a redação escolhida foi a da aluna RAQUEL CÂNDIDO BIAZON, que fez  parte da agência IMPACTO, que desenvolveu a campanha para o cliente FORONI.

VIDA ACADÊMICA

No decorrer dos quatro semestres aprimoramos nossa vida profissional por meio da faculdade, onde com auxílio dos professores em cada semestre passamos a conhecer diversos assuntos, melhorando assim nosso intelectual.
Desde o início aprendemos a trabalhar em grupo, aceitando a opinião e diferenças do outro com empatia e serenidade para que os trabalhos fossem realizados com êxito. Acredito que este foi o ponto principal e um dos mais importantes.
Para o TCC todo investimento realizado, cerca de R$ 5.000,00, valeu a pena porque através deste último projeto pudemos ter a percepção de nossa evolução na vida acadêmica.
Acredito que um conselho para os semestres anteriores seja para não desistam e busquem expandir os seus conhecimentos não apenas na instituição, mas também fora dela, aceitando as orientações dos professores não como se fosse a opinião final, mas como uma contribuição para um melhor desenvolvimento do projeto e conteúdo elaborado.
E aos professores, que eles continuem iluminando mentes, ensinando a magia e o prazer de estudar, pois este é primeiro degrau para uma carreira bem sucedida.

Raquel Cândido Biazon

Publicitária 

Um comentário: