sexta-feira, 20 de novembro de 2015

EMPREGOS

VAGA EM COMUNICAÇÃO
Você é do tipo de pessoa antenada e é conectada em tudo que rola de novo no mundo da publicidade digital? Está sempre ligado em novas tendências e novidades que surgem no mercado publicitário? Então essa vaga é para você! Mande seu currículo para: 
johnwoo@daybook.com.br (John Woo) e aguarde o nosso contato.
 
 
ANALISTA DE TRADE MARKETING –PLANEJAMENTO LOGÍSTICO
NewStyle
Requisitos: Experiência na área de logística promocional com estudos de briefing, dimensionamento de back office, roteirização da equipe de campo, elaboração de orçamentos (materiais e mão de obra).
Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para
rh@newstyle.com.br – colocar assunto #Logística.
 
 
CONSULTOR DE VENDAS PL 
InterCement
Atividades: Vivência com venda externa na área de construção civil (varejo) na prospecção de novos clientes, negócios, manutenção/gestão de carteira, ações de marketing, indicadores e análise de concorrência/mercado.
Requisito: Formação Superior Completa em Administração, Economia, Engenharia, Publicidade, Propaganda e/ou Marketing
Link: 
www.vagas.com.br/v1269099
 
  
VAGAS PARA DESIGN
Estão contratando designer de jr a pleno, ON e OFF. 
Domínio nos aplicativos Indesign, Illustrator e Photoshop. 
Conhecimento em apresentações comerciais e de projetos, anúncios, e- mkt, posts e hotsites. Outras habilidades contarão a favor.
Necessário envio de portfólio e pretensão salarial.
Empresa no segmento esportivo na Zona Norte, bairro do Limão.
Enviar e-mail para 
ana.notte@nortemkt.com
 
 
ANALISTA DE MARKETING JÚNIOR
Gi Group
Perfil desejado: Com experiência em campanha de Incentivo com equipes de vendas com a finalidade de alavancar as vendas.
Atividades: Realização de campanhas de vendas de grande e médio porte como um todo, a partir de briefings; Análise do histórico de vendas e viabilidade da campanha e toda a sua operacionalização; Análise dos resultados das campanhas de vendas, preparando relatórios para serem divulgados;
Horário: Comercial de segunda a sexta
Benefícios: VT. VR, AM, AO, SV e PRL (todos conforme política da empresa)
Remuneração: Negociável.
Link: 
www.vagas.com.br/v1269482
 

 
VAGA PARA DESIGN
A Foster (WPP Company) está procurando um motion designer para trabalhar com a produção de peças para campanhas online.
A contratação é CLT Full, com benefícios como: VT, VR, plano de saúde, etc.
Necessário:
·  Conhecimento de Flash CC/CS6
·  Experiência com a produção/adaptação das peças em html para veículos e adservers
Desejável:
·  Conhecimentos em HTML5/CSS/JS
·  Utilização de GWD (Google Web Design)
Envie seu currículo / portfolio junto com sua pretensão salarial paramarcos.falcao@foster.com.br
  
 
ANALISTA DE TRADE MARKETING SR
Hays
·  A pessoa será responsável por alavancar a estratégia da marca da empresa no país, através do desenvolvimento de estratégias de Marketing e execução dos planos anuais de marca.
·  Será responsável pelas análises dos relatórios de merchandising, fazendo acompanhamento e sugestões para melhoria contínua, além de ser fornecedor de material para a tomada de decisão. Apoiará a implementação do plano de trade marketing, além de apoiar o time em tarefas diárias.
·  Ensino Superior completo, sólidos conhecimentos em Excel e Power Point, Inglês fluente e experiência prévia em Trade Marketing são mandatórios para a oportunidade.
·  Se você gosta de um ambiente em que a cultura de diálogo aberto e apoio entre times, tem foco em resultados, perfil analítico, articulado e com boa comunicação, não deixe de se candidatar a vaga!
Local: Zona Sul de São Paulo
Horário: Das 09h às 18h.
Remuneração e Benefícios: Atrativos com o mercado
Link: 
www.vagas.com.br/v1269243
 
 
PLANNER 
Publicis Brasil (São Paulo)
Responsabilidades:
·  Pesquisas, reuniões e entrevistas com consumidor
·  Pesquisa de mercado/concorrentes
·  Relatórios e apresentações ao cliente
·  Planejamento estratégico digital e off-line
Pré-requisitos:
·  Graduação completa nas áreas relacionadas
·  Inglês Fluente
·  Experiência anterior em Planejamento Estratégico, em agência de publicidade
·  Experiência anterior com contas globais e integradas (ON e OFF)
Link: www.vagas.com.br/v1267799
 
 
FREELA EM DIREÇÃO DE ARTE
Diretor de Arte, com foco em Interfaces (UI/UX). Estão a procura de profissional apaixonado e dedicado ao design de interfaces Inteligentes para plataformas web e mobile para freela alocado aqui na MK/tbt.
Requisitos desejados:
·  Experiência com criação de interfaces de aplicativos e websites;
·  Portfólio estruturado em design digital com aplicação em cases reais
·  Ter vivência de trabalho em agências digitais;
·  Agilidade na construção dos pontos que permeiam a construção de interfaces;
·  Conhecimentos em arquitetura de informação. o profissional estará em constante contato com profissionais da área;
·  Noções em desenvolvimento front-end e interatividade digital são requisitos primordiais (não é necessário saber programar, apenas conhecimento nos processos e formatação);
·  Bom relacionamento interpessoal;
·  Comprometido com prazos.
Interessou?
Nos envie seu portfólio e pretensão salarial no e-mail 
temosvagas@mkvapps.compara agendarmos um papo.
 
 
VAGA EM PLANEJAMENTO 
Tritone Interativa
Descrição
·  Auxiliará o departamento de atendimento e comercial com apresentações e participará do planejamento estratégico para clientes de pequeno, médio e grande porte.
·  Ficará responsável por desenvolver conceitos e montar esqueletos de projetos.
Requisitos
·  Experiência de no mínimo 5 anos na área
·  Inglês bom
·  Visão estratégica
·  Boa redação e cultura geral
·  Usuário de mídias sociais
·  Experiência em marketing digital, criação ou mídias sociais será um diferencial
·  Habilidade retórica/storytelling
·  Conhecimento em Programas de apresentações
·  Conhecimento em softwares gráficos (Photoshop, Illustrator e afins) será um diferencial
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial pararh@tritone.com.br
 
 
WEB DESIGN JÚNIOR
Cnova
Principais atividades:
·  Criar campanhas para página inicial;
·  Criar campanhas para departamentos;
·  Compartilhar campanhas para portais; 
·  Adaptações de campanhas.
Conhecimento técnico:
·  HTML (desejável);
·  CSS (desejável); 
·  Pacote Adobe; 
·  Pacote Office.
Formação: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Design Digital ou Design Gráfico. 
Horário de trabalho: de seg a sex, das 9h às 18:48h.
Local de trabalho: Vila Olímpia (São Paulo, SP)
Link: 
www.vagas.com.br/v1266767
 
 
PRODUTOR CONTEÚDO WEB PLENO
Cnova 
Principais atividades:
·  Pesquisa de conteúdo/imagens/vídeos para compor a página do produto; 
·  Redação de conteúdos para página de cada produtos; 
·  Descrição de ficha técnica do produto que vai para o site; 
·  Contato com fornecedores para busca de informações;
·  Tratamento de imagens; 
Conhecimento técnico:
·  Ótima escrita/redação;
·  Word e Excel avançado (desejável);
·  Photoshop (desejável).
Formação:
·  Graduação ou Técnico completo em: Jornalismo, Rádio e TV, Letras, Publicidade e Propaganda ou Marketing. 
Horário de trabalho: 
·  De Seg à Sex; 
·  Horário comercial.
Local de trabalho: Aldeia da Serra – Barueri, SP
Link: 
www.vagas.com.br/v1265281
 
 
COORDENADOR DE MARKETING | BASE BUSINESS 
General Mills
Atividades:
·  Liderar construção de posicionamento de marca;
·  Planejar e implementar campanhas de comunicação integrada;
·  Análise e entrega de KPIS de negócio (Volume / RNS / MKT Share / Distribution / Price) e S&OP;
·  Liderar iniciativas de melhora de rentabilidade da marca;
·  Construção de Plano de MKT e planos de longo prazo para a categoria;
·  Definir e executar dinâmica do negócio de commodities para a marca Yoki;
·  Liderar projetos de renovação da marca no Brasil.
Requisitos:
·  Formação superior completa;
·  Inglês fluente;
·  Experiência em MKT (desenvolvimento de produtos e estratégia);
·  Desejável conhecimento de gestão de commodities.
Link: www.vagas.com.br/v1237986
 
 
ANALISTA DE MARKETING – WEBSITE
Schneider Electric 
Descrição:
·  Responsável pela atualização do website da Schneider Electric;
·  Suporte a área de comunicação externa.
Requisitos
·  Graduação Cursando ou completa em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Publicidade, Marketing, Comunicação ou Administração.
·  Inglês avançado
·  Necessário experiência na área de marketing e imprescindível conhecimento website.
Benefícios
·  Assistência Médica;
·  Assistência Odontológica;
·  Clube;
·  Seguro de Vida;
·  Plano de Previdência Privada;
·  Vale Refeição;
·  Vale transporte ou estacionamento no local.
Local: Santo Amaro/ Zona sul de São Paulo
Link: 
www.vagas.com.br/v1269569
 
 
ASSISTENTE DE MARKETING (SMB) 
Adecco
Buscam jovem profissional antenado a tecnologia e inovação para atuar na área de parceiros SMB.
Sobre a vaga:
·  Disciplina Marketing – geração de demanda
·  Capaz de entender o mercado e competição para identificar oportunidades
·  Traduzir os desafios da audiência e criar atividades programáticas de marketing para gerar demanda ao mercado de pequenas e média empresas
·  Orquestrar comunidades de geração de demanda.
·  Conhecer Digital Marketing: blogs, mídias
Requisitos:
·  Inglês avançado/fluente – Frequente participação em Conference Call;
·  Desejável possuir experiência em área focada em pequenas e médias empresas;
·  Ter formação preferencialmente em Comunicação Social, Administração ou Engenharia;
·  Perfil dinâmico, atualizado e envolvido com mídias sociais.
Tipo de contratação: CLT
Local de trabalho: Zona Sul de SP
Salário mensal: R$ 3.500,00 a R$ 4.000,00
Benefícios: VT, VR, VA, AM, AO, SV
Link: 
www.vagas.com.br/v1269956
 
 
ANALISTA DE PROMOÇÕES
Grupo Willisa
Vaga Temporária
Local: Lapa
Horário de Trabalho: Comercial (seg. a sex)
Média salarial: a combinar
Benefícios: Vale-transporte e Vale-refeição
Requisitos:
·  Superior completo Administração, Comunicação e/ou Publicidade e Propaganda;
·  Idioma: Inglês Avançado (mandatório);
·  Desejável experiência na área comercial ou em produção de eventos;
·  Disponibilidade para viagens eventuais;
·  Domínio do pacote Office;
·  Conhecer as políticas das áreas de Compras e Legal;
Atividades:
·  Suporte na coordenação das promoções para os Consultores, desde planejamento até o fechamento;
·  Realizar orçamentos e a contratação de fornecedores;
·  Dar suporte as áreas que participam na elaboração das promoções, bem como aos Consultores Independentes, fornecedores e parceiros;
·  Avaliar e monitorar o número de qualificados, realizando análises das promoções.
Link: www.vagas.com.br/v1269235
 
 
VAGA PARA ATENDIMENTO
Uau Digital
Descrição:
·  Desenvolvimento de Briefing;
·  Desenvolvimento de atas de reuniões;
·  Ter bons conhecimentos do cliente e do negócio;
·  Atender as demandas internas e do cliente;
·  Participar do planejamento estratégico;
·  Acompanhar as reuniões de Briefing do cliente, bem como o desenvolvimento das peças;
·  Revisão e teste das peças;
·  Análise dos resultados finais das campanhas;
·  Contato com áreas internas realizando pedidos de Jobs;
·  Monitorar os orçamentos dos clientes e da agência.
Requisitos:
·  Experiência anterior como atendimento em agencias digitais;
·  Graduação completa;
·  Organizado (a), detalhista, paciente, confiável, proativo (a), alegre;
·  Ter habilidade para controle de entregar e demandas internas.
·  Diferencial: Inglês intermediário.
Enviar currículo para rh@uaudigital.com.br
 
 
ASSISTENTE DE MARKETING / TRADE MARKETING 
Dassgro Headhunters
Descrição das Atividades:
·  Dar suporte e acompanhar a produção de materiais (catálogos, materiais de PDV, brindes, etc.);
·  Coordenar a equipe de Promotores de Merchandising;
·  Realizar o treinamento da equipe de promotores e vendedores;
·  Dar suporte e supervisionar ações promocionais cooperadas;
·  Organizar e acompanhar os Shows de Mascotes no Varejo;
·  Manter contato com agências de propaganda;
·  Prestar suporte as mídias sociais da empresa (Web Site, Facebook e etc.);
Serão Considerados Diferenciais:
·  Formação Superior em Marketing, Publicidade ou Administração;
·  Desejável Inglês Avançado ou Fluente;
·  Ter vivência com ações de Trade Marketing;
·  Ser capaz de atuar na gestão de diferentes frentes de atividades;
·  Ser um profissional atento às mudanças e tendências do mercado;
·  Habilidade de comunicação e fácil relacionamento interpessoal;
Local: São Paulo/SP
Pacote de remuneração atrativo (CLT + Benefícios).
Link: 
www.vagas.com.br/v1268952
 
 
ANALISTA DE RELACIONAMENTO JÚNIOR (COMERCIAL)
Amcham Brasil
Principais atribuições:
·  Gestão da carteira de clientes com empresas de diversos segmentos de mercado;
·  Gestão de Metas e Resultados Financeiros;
·  Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas;
·  Mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham;
·  Identificação e comunicação de oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham;
·  Relacionamento com a área de Produtos e Serviços;
·  Campanha de Vendas.
Requisitos:
·  Recém-formado, ou cursando os cursos de Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Direito e Relações Internacionais.
·  Inglês Intermediário/Avançado.
·  Possuir Carro próprio.
Remuneração:
·  Valor fixo + comissão (Cartão combustível mensal, pedágio e estacionamento quando necessário).
Benefícios:
·  VR (R$20,00 por dia); Assistência Médica e Odontológica Amil; Seguro de Vida em grupo.
·  Entre outros como: café da manhã, fruta no período da tarde, emendas de feriados e recesso no final do ano.
Local de Trabalho: Chácara Santo Antônio (São Paulo, SP)
Horário de trabalho: 09h às 18h de Segunda à Sexta.
Link: 
www.vagas.com.br/v1269563
 
 
ANALISTA DE VISUAL MERCHANDISING
MAC Cosméticos
Principais atividades e Responsabilidades:
·  Contato direto com as lojas para confirmações das instalações, necessidades e resoluções de dúvidas. Constantes envios e preparos de materiais novos para as lojas;
·  Apoio no preparo do material necessário, organização de malas e, quando necessário, presença física nas lojas para auxiliar na montagem;
·  Apoio com pedidos de compras no sistema do Microsiga e acordo com o Departamento de Compras para encontrar o melhor fornecedor e preço;
·  Acompanhamento de entregas e prazos que incluem itens mensais como troca de Lightbox, instalação de vitrines, produção de Enhancer Merchandising e Enhancer Visualization;
·  Follow-up dos pedidos realizados para checagem da qualidade dos materiais produzidos e das entregas e instalações nos prazos necessários;
·  Merchandising e Enhancer Visualization;
·  Realização de extrato mensal dos displays que chegaram no Brasil, controle dos itens necessários para serem pedidos e organização dos novos displays que serão lançados; 
·  Envio constante de displays novos, pendentes ou quebrados para as lojas, com o controle do Budget e possibilidades de envio de cada mês, com base em um checklist de pendências.
Pré-Requisitos:
·  Formação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design de Interiores ou qualquer outra área relacionada com Visual Merchandising;
·  Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel; 
·  Inglês intermediário ou fluente;
·  Experiência prévia na área de Visual Merchandising;
·  Habilidade com programas de Design: Corel Draw, InDesign e Photoshop.
·  Disponibilidade para viagens;
·  Disponibilidade para trabalhar em horários diferenciados que em algumas situações possa também não incluir a jornada fixa de trabalho;
Local de Trabalho: Berrini/Zona Sul (São Paulo, SP)
Link: 
www.vagas.com.br/v1250114
 
 
ASSISTENTE COMERCIAL
Adin
Descrição
A ADIN tem uma oportunidade incrível na área comercial. Buscam alguém com experiência em agência web e ferramentas de e-mail marketing que tenha vontade de crescer junto com a empresa. 
Atividades:
·  Relacionar-se com diversos setores da empresa, incluindo projetos, planejamento, criação e solução;
·  Report semanal aos gestores sobre follow up de clientes e atualização diária no sistema de CRM;
·  Prospecção: levantamento das oportunidades + análise, seleção e validação de clientes;
·  Captação de briefing e demais necessidades junto aos prospects. Interpretação das necessidades do cliente;
·  Levantamento periódico de status junto ao cliente sob novas necessidades. Follow-up junto a equipe de planejamento para novas oportunidades;
·  Mapeamento, acompanhamento e levantamento de novas oportunidades;
·  Poder de articulação, negociação e relacionamento. Comunicação verbal e escrita clara e objetiva.
Requisitos
·  Superior completo
·  Experiência em ferramentas de e-mail marketing
·  Conhecimento pleno em Pacote Office ou similar para formatação de propostas e apresentações
Desejável
·  Ter visão de negócios e habilidades em vendas de soluções e serviços
·  Interesse em desenvolvimento de novos negócios
Benefícios
·  Vale-transporte
·  Vale-refeição compátivel com a região
Local: Rua Augusta, 2709, Cerqueira César - São Paulo, SP
Link: 
http://trampos.co/oportunidades/123542
 
 
ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS
LADO9 Publicidade
Descrição
·  Gestão de campanhas de links patrocinados (criação, otimização, criação de listas de palavras-chave e anúncios, negativação e elaboração de relatórios);
·  Estudo de palavras-chaves e plano estratégico para ganho de posicionamento em buscadores (pagos e orgânicos);
·  Possibilidade de pensar e estruturar novas páginas com base em conteúdo para potencializar indexação;
·  Análise e inteligência sobre estratégia de links internos;
·  Monitoramento e análise de indicadores (acessos orgânicos, indexação por página, posicionamento de palavras);
·  Criação de materiais de fechamento mensal com resultados, ações e próximos passos;
·  Capacidade de avaliar códigos de páginas webs e implementação técnica;
Requisitos
·  Alto conhecimento de Google Adwords/Facebook Ads
·  Capacidade analítica
·  Inglês intermediário
·  Bom conhecimento de SEO
Desejável
·  Certificados (Google Adwords)
·  Inglês avançado
·  Conhecimento de HTML/código
·  Conhecimento de Hospedagens/FTP
Benefícios
·  Vale-refeição
·  Vale-transporte
Outras Informações: Início imediato
Local: Av. Sagitário, 138, 138, Alphaville - Barueri, SP
Link: 
http://trampos.co/oportunidades/123552
 
 
COORDENADOR DE PÓS-VENDA
R7
Requisitos:
·  Superior Completo em Publicidade e Propaganda; Marketing; Administração ou áreas relacionadas a TI.
·  Pós-Graduação será considerado um diferencial.
·  Necessária experiência em Sites com grande volume de acessos.
·  Necessária experiência com Google DFP; experiência com outros Ad Servers será um diferencial.
·  Necessários conhecimentos Avançados em Excel.
Experiência:
·  Experiência Mínima na função de 2 anos como Coordenador ou outro cargo de liderança;
Atividades:
·  Responsável pela Coordenação de uma equipe de 7 pessoas.
·  Coordenar a equipe responsável pelo acompanhamento da entrega e do resultado de todas as campanhas veiculadas no portal.
·  Controle da programação e checking de todos os patrocinadores de projetos especiais e grandes pacotes comerciais.
·  Alinhamento e apoio a áreas Comercial, Tráfego e Faturamento para a entrega do resultado final das compras efetuadas pelos clientes.
·  Análise de resultado das veiculações para a melhora na performance do cliente.
·  Inserção e Otimização de campanhas nos adservers do Portal.
·  Criação e controle dos Relatórios de Entrega, Checking e Pós-Venda das campanhas.
·  Suporte aos Executivos da Área Comercial na criação de planos de mídia tailor-made.
Benefícios: CLT, Vale Transporte; Vale Alimentação; Vale Refeição e Plano de Saúde
Local de Trabalho: Avenida Paulista (São Paulo, SP)
Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para:
foliveira@sp.rederecord.com.br ou ezveibil@sp.r7.com
 
 
ASSISTENTE PLENO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
SBB
Descrição da vaga
·  Dar assistência no planejamento, organização e execução de eventos internos e externos.
·  Auxiliar no apoio da realização de cultos mensais realizados dentro da organização, manter contato com cantores gospel e voluntários músicos.
·  Desenvolver conteúdo editorial para folders, apresentações relatórios de atividades, websites, boletins, revista, entre outros veículos de comunicação, voltados tanto para o público interno quanto para o público externo.
·  Produzir videorreportagens.
·  Revisar os materiais desenvolvidos pela área
Conhecimentos específicos:
Obrigatórios
·  Graduação em Jornalismo 
·  Especialista em organização e execução de eventos 
·  Excelente texto e domínio da língua portuguesa
·  Experiência profissional na área de Comunicação, especificamente nas funções descritas anteriormente
·  Experiência em produção de conteúdo para Internet
·  Experiência em produção de videorreportagens
·  Domínio do pacote Office
Desejáveis
·  Especialização na área de Comunicação
·  Familiaridade com organização de eventos 
·  Inglês Intermediário
Link: www.vagas.com.br/v1269287
 
  
VIDEOMAKER/EDITOR(A) DE VÍDEO
EduK
Responsável pela captação e edição de VTs especiais (ex.: Catraca Livre), a saber:
·  Domínio de câmeras de diferentes modelos, sendo capaz de realizar enquadramentos e fazer ajustes técnicos (presets de câmera, áudio, luz, etc.);
·  Organização do equipamento destinado ao núcleo;
·  Montagem/desmontagem do set de gravação;
·  Edição e finalização do material captado;
·  Organização dos arquivos dentro da área de pós-produção.
Requisitos
·  Graduação completa
·  Experiência operando câmeras como Sony NX5, HVX 200, EX1/EX3, DSLR
·  Experiência em edição Final Cut
·  Conhecimentos de direção de fotografia
·  Conhecimentos de montagem de luz
·  Conhecimentos de gravação e ajustes de áudio utilizando lapela, boom e microfone de mão
·  Conhecimento em After Effects, Adobe Première e Photoshop
Desejável
·  Direção de projetos audiovisuais autorais
Benefícios
·  Assistência médica
·  Assistência odontológica
·  Vale-transporte
·  Vale-refeição ou alimentação
·  Auxílio creche
·  Assinatura da eduK

Instruções: Atuação na rotina 6x1 (segunda a sábado).
Local: Rua Olavo Leite, 140, Vila Andrade - São Paulo, SP
Link: 
http://trampos.co/oportunidades/123651
 
 
PROJETO COMUNICA QUE MUDA
Acesse 
http://novasb.com.br/inovação/cqm , conheça mais sobre o projeto e mande seu currículo e ideia (pode ser um texto curto, vídeo, roteiro, ilustração ou outro formato) para desafiocqm@novasb.com.br , até 15/12/2015. São 9 vagas remuneradas para trabalhar nesse projeto especial. Além disso, sua campanha ainda pode sair nos maiores veículos de comunicação no país!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário