quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Empregos em Publicidade

PROGRAMA TRAINEE SAINT- GOBAIN 2016
Requisitos:

·  Formação do nível bacharelado entre dezembro/2013 e dezembro/2015
·  Cursos: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Propaganda.
·  Inglês avançado
Inscrições até 23/09/2015
Link: http://www.saint-gobain.com.br/pt/programatrainee
 
 
PROGRAMA TRAINEE AES BRASIL 2016
Pré-Requisitos:
·  Graduações: Comunicação e áreas afins. 
·  Ano de formação: Dez/2013 a Dez/2015 
·  Inglês fluente 
·  Disponibilidade para residir em São Paulo (capital ou interior) ou Rio Grande do Sul. 
Estrutura do Programa:
·  São dois anos de muito trabalho e dedicação atuando em projetos estratégicos, com rotações semestrais em diversas áreas da empresa, proporcionando visão geral de negócios. Com um plano de treinamento diferenciado, o Trainee é acompanhado por um mentor que auxilia o desenvolvimento profissional e pessoal do candidato.
Previsão de início: Janeiro 2016
Inscrições até 20/09 
Link: www.vagas.com.br/v1210613
 
 
PROGRAMA TRAINEE B2W DIGITAL 2016
Em busca de:
·  Jovens interessados em novas tendências, criativos e que gostem de desafios.
·  Formação Superior Completa entre julho de 2013 a julho de 2015 ou pós-graduados entre julho de 2013 e dezembro de 2016.
·  Inglês avançado.
·  Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e cidade de São Paulo), Recife (PE), Uberlândia (MG) ou Itajaí (SC).
Cursos:
·  Comunicação Social/ Publicidade Propaganda / Marketing
Link: www.vagas.com.br/v1214783
 
 
PROGRAMA TRAINEE WHIRLPOOL 2016
Locais de Trabalho
·  São Paulo, SP
Pré – Requisitos
·  Perfil multifuncional - interesse em desenvolver habilidades de gestão, atuando nas diversas áreas da Companhia;
·  Todos os cursos bacharelado (exceto área da saúde);
·  Conclusão entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015;
·  Nível do Inglês a partir de avançado;
·  Disponibilidade para trabalhar em outra cidade/estado;
·  Aderência aos valores da Whirlpool.
Bolsa Auxílio e Benefícios
·  Salário compatível com o mercado;
·  Plano de previdência privada;
·  Plano de saúde;
·  Assistência odontológica;
·  Seguro de vida;
·  Vale-refeição ou restaurante no local;
·  Vale-transporte ou estacionamento;
·  Compra de produtos com desconto.
Etapas do processo
·  Período de Inscrição;
·  Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição: setembro;
·  Testes on-line: setembro;
·  Check up de Competências: setembro e outubro;
·  Avaliação Oral de Inglês: setembro e outubro;
·  Assessment Center: outubro;
·  Admissão: novembro.
Inscrições até 31 de agosto de 2015
Link: www.vagas.com.br/v1205442
 
 
 
BANCO DE DADOS EDELMAN
Em todas as áreas ligadas aos pilares de atuação de uma agência de Comunicação: Pesquisa, Branding, Planejamento, Criação, Digital e Gestão de Crise, nos mais diversos setores - Saúde, Tecnologia, Consumo, Turismo, Esporte, Cultura etc.
Link: www.vagas.com.br/v1219151
 
 
VAGA EM DIREÇÃO DE ARTE
·  Diretor de Arte Júnior na produtora de conteúdo O Missionário
·  É necessário ter experiência em criação pra social media. 
Quem se interessar, mandar currículo + portfólio nofalecom@omissionario.com.br
 
 
FREELA EM REDAÇÃO
Purple Cow

Em busca de um(a) redator(a) para ficar alocado por cerca de 1 mês e meio (45 dias), para trabalhos diversos na área de criação e ativação de campanhas.
Se você tem disponibilidade e seus interesses se encaixam com a descrição acima, se você não é uma pessoa "quadrada" e tem uma visão diferente das coisas, mande seu portfólio para: luana@purplecow.com.br com o assunto "FREELA REDAÇÃO".
 
 
VIDEOGRAFISTA PL
Tv Bandeirantes
Requisitos:
·  Domínio de Photoshop, After Effects, e Cinema 4D (ou 3ds Max);
·  Boa capacidade de concept e layout, com foco em ideias e criação de vinhetas e pacotes gráficos.
Interessados podem enviar currículo e reel para pcbarbosa@band.com.br
 
 
DIRETOR DE ARTE
Editora Décorbooks
·  Oportunidade IMEDIATA para profissionais formados ou recém formados em busca de portfolio.
·  Trabalhar como diretor de arte na execução de livros de arte, design, arquitetura e peças gráficas.
·  Condição: CLT (salário + benefícios).
Interessados, enviar currículo para gouveia@decor.com.br
 
 
ANALISTA DE MARKETING 
Cia. Hering
Atividades:
·  Analisar, desenvolver e acompanhar os materiais da área de comunicação e marketing, materiais promocionais, campanhas, eventos, catálogos, assessoria de imprensa, showroom, através de pesquisa de concorrência e desenvolvimento com agencias de publicidade.
Necessário:
·  Experiência na área de Marketing, preferencialmente no varejo,
·  Conhecimento em marca / Catálogos / Campanhas será um diferencial
·  Superior completo
Link: www.vagas.com.br/v1225319
 
 
ASSISTENTE DE ARTE WEB
Vaga na Núcleo, 4 meses de trampo.
·  Disponibilidade imediata
·  Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign)
·  Ser criativo e bem humorado 
·  Capacidade de trabalhar em equipe, receber feedback e cumprir prazos
·  Experiência em agência 
·  Organizado
Interessados enviar Portfólio e currículo para tiago@nucleoproduz.com.br
 
 
VAGA EM ATENDIMENTO
Target
Descrição
·  À procura de um profissional de Atendimento que fale bem, seja proativo e organizado. 
·  Além do atendimento também fará prospecção.
Requisitos
·  Experiência anterior
·  Carro próprio
Desejável: Possuir carteira de clientes
Benefícios: Vale-transporte
Local: Barueri, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122189?lc=BARUERI
 
 
COORDENADOR(A) DE SOCIAL MEDIA 
À procura de um Coordenador de Social Media capaz de desenvolver e executar campanhas de comunicação no meio digital / social media. Seu trabalho vai ser gerir o time de Community Managers para encontrar soluções e oportunidades que atendam aos objetivos do cliente, além de se relacionar diariamente com este.
Cliente: Rede internacional de canais de TV por assinatura na América Latina
Trabalho em sistema Home-Office, com visitas semanais ao cliente na Vila Olímpia – São Paulo, SP
Remuneração: US$ 1800 –  US$ 2000 (sim, dólares) valor a ser ofertado de acordo com os skills do candidato.
Requisitos:
·  Inglês e Espanhol – A sede da agência é no México e as operações do trabalho se referem à América Latina. As reuniões diárias no Skype fazem do espanhol um atributo indispensável.
·  Experiência com clientes de grande porte
·  Experiência em relacionamento com clientes
·  Habilidade com planilhas e gráficos, além de capacidade de realizar boas apresentações
Enviar currículo para rrhh@housesm.com
 
 
ANALISTA DE MARKETING JR
Somos Educação
Atividades:
Envolvimento e suporte no desenvolvimento do plano estratégico das editoras Ática e Scipione para rede pública.
·  Participação ativa no plano de marketing através de elaboração de briefings, contato com agências, preparo de apresentações, produção de materiais promocionais e acompanhamento na implementação de campanhas.
·  Desenvolvimento de análises de mercado, mapeamento da concorrência e tendências de mercado.
·  Interface constante com áreas internas para manutenção dos processos e alinhamento das ações. 
·  Interface constante com a área de B.I para análise de dados e estudos.
·  Auxílio na produção e atualização de relatórios em Excel com os resultados das ações executadas. 
·  Acompanhamento e execução de fluxos operacionais da área, além de auxílio operacional em eventos diversos, envolvendo remessa de materiais e intermediação com fornecedores externos.
Link: www.vagas.com.br/v1222195
 
 
REDATOR(A) JÚNIOR
Martin Luz
Descrição:
·  Você é um redator criativo multiplataforma com fome de fazer grandes trabalhos?  Inscreva- se. Mas tem que ralar... eles exigem qualidade e inteligência.
Requisitos
·  À procura de alguém gente boa, que sabe pensar e escrever para os mais diversos públicos, levar a vida com bom humor e conviver em grupo
Desejável
·  Escrever em espanhol e inglês é um diferencial, pois possuímos diversos clientes internacionais bem bacanas
Benefícios
·  Vale-transporte
·  Seguro de vida
·  Plano de saúde (caso deseje)
Local: Vila Madalena - São Paulo, SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122161?ct=jornalismo&ct=marketing&tp=emprego
 
 
ASSISTENTE DE MÍDIA ON/OFF
Z+/Havas WW 
Clientes: Cinemark, Tanyx e Alphaville Urbanismo.
Atividades:
·  Suporte na criação de planos de mídia;
·  Negociação com veículo, Pedido de Inserção, Gestão e controle do budget do cliente; 
Diferenciais:
·  Google Adwords;
·  Mídia programática;
·  Tracking de campanha.
Requisitos:
·  Excel (intermediário/avançado);
·  Superior Completo ou último ano de PP ou MKT; 
·  Vivência em mídia offline e muita vontade de aprender
E-mails: maura.ruiz@zmais.com  fernanda.siqueira@zmais.com com o assunto: [VAGA ASSISTENTE MIDIA]. Enviar currículo em anexo no formato .doc ou .pdf
 
 
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
A Business Partners Consulting é uma consultoria dedicada ao recrutamento e seleção de profissionais para todas as áreas de negócios das empresas. Um de seus clientes, empresa Multinacional do segmento de cosméticos, está em busca de um Coordenador de Comunicação - que será responsável por:
·  Responsável por todos os materiais impressos e newsletter;
·  Irá elaborar a estratégia do material e definir estrategicamente antes de ir para a execução;
·  Definição de pauta;
·  Estratégias para realizar a interface com os departamentos de Marketing e vendas;
·  Priorização de conteúdo;
Pré-requisitos:
·  Desejável experiência na área de comunicação com o foco em OFFLINE;
·  Desejável conhecimento em conteúdo ONLINE;
·  Vivência na área de edição e conteúdo;
·  Desejável Inglês Avançado;
Localização do escritório: Alphaville/ Barueri, SP
Link: www.vagas.com.br/v1217604
 
 
COORDENADOR REGIONAL DE FORÇA DE VENDAS (TRADE MARKETING)
Business Partners Consulting
Será responsável por:
·  Fiscalizar a equipe de Merchandisers
·  Desenvolver e manter um relacionamento eficaz com a equipe de varejo, gerentes de lojas e donos de lojas.
·  Entregar rigorosa e assertiva de relatórios e analises solicitadas.
·  Perfis de Loja baseados nos relatórios semanais
·  Capacidade de pensar criativamente sobre oportunidades de marketing e criar casos de negócio (custo-benefício) para ideias.
·  Grandes habilidades de construção de relacionamento com capacidade de estabelecer parcerias de negócios que levem ao desenvolvimento do negócio.
·  Visitar lojas para maximizar a eficiência de tempo e manter a frequência de contato Managers dos territórios.
·  Maximizar a exposição na loja através de negociação e implementação de displays de visual merchandising.
·  Atuar como ponto de escalonamento central entre cliente e canais para ajudar a resolver todos os problemas.
·  Reunir informações atualizadas e evidenciar aspectos do negócio que possam ter impacto posicionamento do cliente no mercado.
·  Relatórios semanais de inteligência de mercado.
·  Implementar promoções nos clientes e campanhas de marketing.
Pré-requisitos:
·  Habilidades de comunicação (verbal, escrita, apresentação - exemplos de ótimo trabalho anterior) e atenção ao detalhe.
·  Forte negociação.
·  Desenvolvimento de rotas para visitas.
·  Desenvolvimento de ações em pontos de venda.
·  Disponibilidade para viagens.
·  Graduação superior completa.
Local de trabalho em formato home Office:
·  São Paulo Capital
·  Campinas
·  Rio de Janeiro
·  Recife
·  Porto Alegre
·  Salvador
·  Goiânia
·  Belo Horizonte.
Link: www.vagas.com.br/v1225393
 
 
SUPERVISOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA (ENDOMARKETING) 
Empresa de Grande Porte do segmento da Saúde
Requisitos:
·  Bons conhecimentos no Pacote Office e Excel.
·  Inglês- avançado (Desejável)
·  Superior completo em Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas.
·  Experiência com gestão de pessoas e na área de Comunicação Interna/ Endomarketing.
Atividades:
·  Será responsável pelo gerenciamento da equipe, elaboração e manutenção dos canais de comunicação interna, elaborar e desenvolver planos de campanhas internas e endomarketing, organização de eventos internos, desenvolvimento de um canal de comunicação para a liderança.
Outras informações:
·  Vaga Efetiva
·  Horário: comercial (segunda à sexta)
·  Benefícios: salário + benefícios
Link: www.vagas.com.br/v1222712
 
 
ANALISTA DE PRODUTO - MARKETING
Hiring
O cliente é uma empresa nacional de grande porte, líder e referência no segmento em que atua.
Principais atribuições:
·  Analisar o portfólio de produtos, propor inovações e analisar oportunidades de novos produtos;
·  Fazer monitoramento da concorrência;
·  Criar argumentação de vendas, incluindo benefícios e vantagens do produto, potencial de consumo, precificação, rentabilidade, entre outros;
·  Definir o posicionamento estratégico dos produtos;
·  Desenvolver o plano de lançamento do produto, planejar e controlar o ciclo de vida do mesmo;
·  Gerar briefing para ações de marketing ATL e BTL e trabalhar juntamente com a área de comunicação para o desenvolvimento de materiais de apoio de vendas.
Perfil desejado
·  Em busca de profissionais com formação acadêmica em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas, com experiência em desenvolvimento de produto e inovação. Necessário inglês nível intermediário.
·  Perfil criativo, dinâmico, organizado, orientado a resultado, alto poder de argumentação e bom relacionamento interpessoal.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Link: www.vagas.com.br/v1221663
 
 
ASSISTENTE DE MÍDIAS DIGITAIS 
Indústria de bens de consumo pertencente a multinacional de médio porte.
Requisitos indispensáveis:
·  Superior completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
·  Experiência na área de Mídias digitais ou sociais;
·  Inglês avançado (imprescindivelmente);
·  Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Responsabilidades do cargo:
·  Alimentar as mídias digitais da empresa (Twitter, Facebook, Instagram, entre outros);
·  Análise e desenvolvimento de campanhas em redes sociais;
·  Acompanhamento das ações em redes sociais de concorrentes;
·  Suporte na área de desenvolvimento de produtos e estratégia pura de Marketing.
Local de trabalho: Região da Av. Berrini, Zona Sul (São Paulo, SP);
Remuneração: R$ 1.678,23 + Benefícios (Vale refeição de R$575,00, vale alimentação de R$110,00, Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência médica, PL);
Link: www.vagas.com.br/v1223224
 
 
ANALISTA DE MARKETING
Caedu
Principais funções e responsabilidades:
·  Controlar cronogramas de campanhas e realizar follow up com agência e envolvidos;
·  Extrair e monitorar dados de mercado e ações de concorrência;
·  Responsável por desenvolver e acompanhar material de PDV;
·  Responsável pelo planejamento das ações de Branding;
·  Controlar as verbas necessárias para os projetos visando garantir que o budget das campanhas esteja sempre dentro do orçamento especificado;
·  Realizar calendário promocional.
Pré Requisitos:
·  Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlacionadas;
·  Excel Intermediário;
·  Experiência com administração de redes sociais, gerar conteúdo e relatórios
Local de Trabalho: Tatuapé (São Paulo, SP)
Link: www.vagas.com.br/v1210091
 
 
GERENTE DE CONTAS JR.
Estadão
Resumo das atividades do cargo:
·  Prospecção e venda externa de fotos e vídeos para mercado de mídia (Jornais, Portais, Sites, Rádios, Revistas e TV), mercado corporativo, financeiro e agro;
·  Gerenciar carteira de clientes e novos clientes da Agência Estado;
·  Realizar fidelização dos clientes e usuários, visando a manutenção do faturamento da carteira;
·  Negociar cancelamentos e renovações contratuais.
·  Atingir metas
Requisitos:
·  Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing,  Áreas comerciais;
·  Conhecimento avançado em Pacote Office (especialmente Excel) e Internet;
·  Inglês avançado;
·  Experiência na área.
Vaga CLT com salário fixo + comissão + Benefícios: assistência médica, seguro de vida, entre outros.
Horário de trabalho: Segunda à sexta - horário flexível (à combinar).
Link: www.vagas.com.br/v1182556
 
 
 
 
COORDENADOR DE MARKETING (9995)
Grupo Kaizen RH
Requisitos:

·  Superior completo nas áreas de Marketing / Publicidade;
·  Desejável Pós-Graduação em Marketing;
·  Inglês avançado;
·  Sólidos conhecimentos de Excel e SAP;
·  Experiência em planejamento de lançamento e divulgação da Marca, englobando as estratégias e implementação de comunicação, promoção, eventos e o gerenciamento do budget do departamento, desenvolvimento de planejamento estratégico de comunicação para todas as linhas de produto e para marca institucional, análise de indicadores para definições e projeções dos serviços, coordenação de feiras e eventos.
Atividades:
·  Foco em Marketing e Comunicação; Será responsável por planejar as atividades de Marketing, envolvendo novos investimentos, publicidade, comunicações etc., visando aumento de participação de mercado e conhecimento da marca alinhados aos objetivos estabelecidos pela Instituição e o desenvolvimento dos negócios;
·  Elaborar relatórios de performance das ações e campanhas realizadas.
Salário: R$ 8.000,00
Benefícios: VT + VR + AM + AO
Horário: Seg. à Sex. das 9h às 18h
Link: www.vagas.com.br/v1178634
 
 
ANALISTA DE MARKETING PLENO 
Page PCD
Vaga exclusiva para deficiente
Principais atividades:
·  Relações públicas;
·  Atuar junto com a assessoria de imprensa;
·  Manter relacionamento com jornais, revistas e mídias sociais;
·  Monitorar as mídias para entender como o público visualiza a empresa.
Perfil desejado:
·  Ensino superior completo;
·  Boa escrita;
·  Boa comunicação;
·  Bom relacionamento interpessoal;
·  Pró ativo;
·  Experiências em assessorias de imprensa e jornais.
Remuneração: Salário + Benefícios
Local de trabalho: São Paulo, SP
Link:  www.vagas.com.br/v1202340
 
 
ASSIST. DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA JR (ENDOMARKETING) 
Digital Work
Atividades:
·  Atuar com elaboração de campanhas comerciais - internas e externas, promoção e lançamentos de produtos, execução dos planos de marketing e eventos diversos;
·  Criação de materiais de divulgação como cartazes, banners, folders e flyers;
·  Divulgação de campanhas e informações através e-mail marketing; e elaboração de peças para o departamento Comercial e Recursos Humanos (Endomarketing);
·  Atualização de site, com busca e inserção de notícias. Informes e artigos em redes sociais;
·  Controle, cotação e solicitação de material institucional (folders, cartões, brindes etc.).
Desejável:
·  Estar cursando e/ou graduado em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e/ou áreas correlatas.
·  Word Avançado e Excel intermediário;
·  Conhecimento intermediário em softwares de criação.
Informações Adicionais:
·  Vaga CLT.
·  Benefícios: VT, VR R$ 16,00/dia, AM, AO, Crédito consignado.
Local de trabalho: Bairro Santana (Zona Norte) - S. Paulo/SP.
Link: www.vagas.com.br/v1209705
 
 
ASSISTENTE DE MARKETING
Grupo Empz
O profissional ficará responsável pelo:
·  Desenvolvimento de material de divulgação;
·  Campanhas;
·  Divulgação e acompanhamento em mídias sociais e internet;
·  Relacionamento com fornecedores e com profissionais das áreas solicitantes.
Requisitos da Vaga:
·  Desejável experiência nas atividades citadas.
·  Desejável superior cursando ou completo em Publicidade ou Marketing.
Benefícios:
·  Salário: R$ 1.500,00
·  Assistência Médica;
·  Seguro de Vida;
·  Vale-Refeição;
·  Vale-Transporte;
Local de Trabalho: Osasco, São Paulo.
Forma de Contrato: CLT
Link: www.vagas.com.br/v1222782
 
 
ANALISTA DE TRADE MARKETING JUNIOR
Sony
Requisitos:
·  Superior completo /cursando Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
·  Pacote Office – Excel – Power Point;
·  Inglês Intermediário.
Atividades:
·  Reunião e Visitas as lojas;
·  Ações de sell out para geração de demanda e incremento de vendas;
·  Suporte à área de Trade Marketing;
·  Organização de material de PDV;
·  Planejamento de ações para suporte do sell In;
·  Negociação de espaços POP e mobiliários nos dealers da região;
·  Coordenar eventos regionais dos dealers de sua responsabilidade.
Sobre a vaga:
·  A empresa oferece: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte / Estacionamento, PLR.
·  Local de trabalho: Zona Oeste – Lapa (São Paulo, SP).
Link: www.vagas.com.br/v1190945
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR 
EDP
Principais Responsabilidades:
·  Elaboração do planejamento estratégico de comunicação externa;
·  Atendimento à imprensa;
·  Redação de textos jornalísticos, análise e acompanhamento de clipping;
·  Preparação e acompanhamento de porta-vozes;
·  Relacionamento com a mídia de interesse;
·  Monitoramento da imagem Corporativa;
·  Identificação de fornecedores e prestadores de serviços de comunicação;
·  Gerenciamento das agências parceiras;
·  Desenvolvimento, implantação e orientação dos processos de comunicação com a mídia da Empresa;
·  Realização de ações com a imprensa – divulgações por meio de textos, eventos ou 'press trip'.
Desejável:
·  Conhecimento de processos relacionados à Assessoria de Imprensa.
·  Inglês Fluente
Local de Trabalho: Vila Olímpia – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1209802
 
 
EXECUTIVO(A) DE ATENDIMENTO
Fess'Kobbi
Descrição
·  Oportunidade para Executivo(a) de Atendimento com superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing, com experiência comprovada na área de atendimento publicitário em agência de propaganda.
Atividades:
·  Captação e desenvolvimento de briefing jobs off e online
·  Revisão de conteúdo em peças publicitárias
·  Acompanhamento de processos internos
·  Controle de fluxo interno de jobs
·  Elaboração de orçamentos
·  Liberação de PITs e orçamentos para o faturamento
Requisitos
·  Fortes habilidades de comunicação e organização
·  Bom relacionamento interpessoal
·  Habilidades com PPT, Word e Excel
Desejável
·  Conhecimento do sistema publi e organograma de agências
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122248?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR 
BM&F Bovespa
Principais atividades
·  Planejamento e desenvolvimento das ações de comunicação corporativa e integrada;
·  Levantamento de briefing;
·  Captação, reprodução de mensagens chave e produção de texto base;
·  Apresentação de ferramentas de comunicação, veiculação de comunicação digital;
·  Análise e uso de métricas de engajamento, visibilidade, participação, aderência quanto aos canais digitais, peças de comunicação, eventos, entre outras ações.
·  Iniciativas de comunicação em parceria com escritórios internacionais e interação com clientes e parceiros não residentes.
Requisitos
·  Superior completo em Jornalismo ou Publicidade.
·  Inglês fluente (leitura, escrita e conversação).
·  Sólida experiência na área de planejamento de comunicação em empresas de grande porte, incluindo o processo completo (peça x canal, captação do briefing, montagem do plano e análise dos KPI´s alcançados).
·  Vivência em comunicação integrada para o planejamento das ações corporativas, conhecimento de comunicação digital.
·  Conhecimento das possibilidades e melhor indicação das ferramentas de comunicação, habilidade na gestão de prazos e divulgação em canais on e off-line.
·  Boa redação para a elaboração de peças de comunicação, elaboração de Briefing.
Desejável
·  Conhecimento do Mercado Financeiro
Link: www.vagas.com.br/v1203294
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PL 
Lojas Marisa
Atribuições:
·  Responsável por produzir comunicados para as lojas entendendo as necessidades das áreas internas;
·  Desenvolver e acompanhar métricas de comunicação com lojas;
·  Identificar melhorias e oportunidades novas na comunicação;
·  Acompanhar novos projetos de comunicação interna;
Requisitos:
·  Superior Completo ou Cursando: Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
Diferencial:
·  Ter vivência com produção de comunicado;
Benefícios e Remuneração:
·  Assistência Médica;
·  Assistência Odontológica;
·  Restaurante na empresa;
·  Vale Transporte;
·  Remuneração compatível com o mercado;
·  Desconto em toda rede Marisa;
Horário e Local de Trabalho:
·  Segunda a sexta em horário comercial;
·  Barra Funda / São Paulo, SP;
Link: www.vagas.com.br/v1222612
 
 
EXECUTIVO DE CONTAS PLENO - COMUNICAÇÃO EXTERNA [TECNOLOGIA] 
Zeno
Principais atividades:
Em busca de um Executivo de Contas Pleno para atuar no núcleo de Tecnologia da agência. Este profissional irá:
·  Participar do planejamento e da execução de ações de comunicação junto aos clientes;
·  Estabelecer relacionamento com os clientes e jornalistas;
·  Analisar cenários e elaborar stakeholder mapping;
·  Fazer o manuseio de press kits;
·  Apurar mailings e sugerir pautas proativamente;
·  Redigir textos - releases, artigos e discursos; entre outras atividades.
Requisitos:
·  Formação superior completa em RP, Jornalismo e/ou Comunicação.
·  Inglês fluente.
·  Ter trabalhado em agência ou assessoria de imprensa, preferencialmente atendendo clientes de Tecnologia.
Diferenciais:
·  Boas noções do idioma Espanhol.
·  Muita identificação com assuntos ligados à Tecnologia!
Benefícios:
·  Plano de Saúde
·  Vale Alimentação
·  Vale Refeição
·  Subsídio Academia
·  Seguro de Vida
Link: www.vagas.com.br/v1206822
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Greenpeace
Principais atividades:
·  Entender os objetivos institucionais e das campanhas e contribuir para o desenvolvimento das estratégias e narrativas, considerando as oportunidades de comunicação, mobilização e captação de recursos, buscando garantir a criatividade e a inovação nos produtos de comunicação e mobilização.
·  Contribuir para o desenho de pesquisas para melhor conhecer nossas audiências e buscar aplicar os resultados de pesquisas de audiências para melhor desenhar nossas campanhas e suas estratégias de comunicação, mobilização e captação de recursos.
·  Garantir a geração e análise das métricas de comunicação nos projetos de campanha e/ou institucionais que esteja envolvido.
·  Sistematizar os aprendizados com as experiências de comunicação nas campanhas em que está envolvido para disseminar boas práticas.
·  Manter o alinhamento das estratégias e táticas de comunicação e mobilização entre o local e o global nas campanhas em que está envolvido, por meio da identificação de pontos de contato e de conflito, contribuindo com Project Leaders no desenvolvimento de soluções, de forma alinhada com os coordenadores de comunicação e de mobilização online e offline.
Pré-requisitos:
·  Universitário Completo Comunicação com especialização em Jornalismo
·  Inglês Avançado;
·  Experiência em produção de mídia;
Benefícios:
·  Vale transporte
·  Convênio Médico
·  Convênio Odontológico
·  Vale Refeição de R$22,00 ao dia
·  Seguro de Vida entre outros.
Informações adicionais
·  Salário à combinar
·  Tem Bicicletário
·  À 2 quadras da Estação Fradique Coutinho do Metrô.
Horário de trabalho: 09h ás 18h com uma hora de intervalo , segunda-feira a sexta-feira.
Link: www.vagas.com.br/v1222783
 
 
COORDENADOR(A) DE PRODUÇÃO E ATENDIMENTO PLENO
Frida Filmes
Descrição
A Frida Filmes está buscando um(a) Coordenador(a) de Produção e Atendimento para:
·  Prospecção de novos clientes.
·  Elaboração de orçamentos.
·  Contratação de equipes para os jobs.
·  Atendimento ao cliente desde a entrada do orçamento até a finalização do job.
·  Elaboração da logística do job junto com o Diretor de Produção.
·  Garantir o desempenho em critérios como qualidade, custo e entrega no prazo previsto.
·  Coordenar toda a equipe desde a pré-produção até a finalização.
·  Representar a produtora na diária do job.
Requisitos
·  Nível superior completo
·  Inglês avançado
·  Domínio em Excel, Word e Power Point
·  Ser proativo
·  Ser organizado
Desejável
·  Carisma
·  Simpatia
·  Saber improvisar
·  Saber fazer carão
·  Gostar de videogame
·  Ser apaixonado por filmes e séries de TV
Benefícios
·  Vale-refeição
·  Estacionamento
·  Adicional variável
·  Horários flexíveis
Local: Rua Cônego Eugênio Leite, 933, Pinheiros - São Paulo, SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122215?ct=rtv&tp=emprego
 
 
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA PLENO
Netshoes
Descrição
·  Configuração e utilização de APIs para extrações do GA. 
·  Configuração, manutenção e operação do Google Big Querry. 
·  Verificação do funcionamento e disparos das tags do site. 
·  Acompanhamento para controle e otimização de cookies e JS de Analytics em toda Netshoes. 
·  Entrada de novas lojas, páginas e funcionalidades das lojas atuais. 
·  Tagueamento e configuração de ferramentas de análise, atribuição ou acompanhamento para o marketing. 
·  Acompanhamento e implementação de novas funcionalidades (que dependam de implementação técnica) do Google Analytics. 
·  Tagueamento dos apps e validação dos disparos da implementação feita pelos desenvolvedores. 
·  Gerenciamento do Google Tag Manager (GTM).
Requisitos
·  Superior completo em comunicação, tecnologia, computação ou sistemas
·  Conhecimento técnico em Jquery e Java
·  Noções de HTML/CSS e JSP
·  Criação de documentações
·  Sólida experiência com implementações técnicas
Desejável
·  Atuação com e-commerce
·  Desejável conhecimento em Python
Benefícios
·  Vale-refeição
·  Vale-alimentação
·  Assistência médica
·  Assistência Odontológica
·  Participação nos lucros e resultados
·  Plano de previdência privada
·  Desconto em produtos
·  Vale-transporte
·  Auxílio estudo
·  Cartão farmácia
·  Convênio com o SESC
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122181?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Empresa de Segmento Educacional, em São Paulo, contrata Gerente de Comunicação.
Principais funções:
·  Responsável por gerenciar todos os processos dos projetos, fazendo interface com as diversas áreas do Instituto;
·  Estruturar e Gerenciar o Plano de Comunicação do Instituto;
·  Fazer comunicação com Patrocinadores (enviar relatórios e aparições da marca na mídia);
·  Conceber e divulgar campanhas de arrecadação (presentes), sites de Fund Raising;
·  Colaborar e controlar Captação de recursos;
·  Conceber novos projetos (Viabilizar e gerenciar nova iniciativas, serviços, campanhas e parcerias);
·  Atualizar Site, Facebook e Twitter;
·  Assessoria de Imprensa em eventos que os diretores participarem (prêmios, etc.);
·  Comunicação com alunos e pais;
·  Comunicação com profissionais do Projeto;
·  Comunicação com Patrocinadores e Parceiros;
·  Organizar Loja RPT (site e envios);
·  Comunicação com Patrocinadores e Público em geral;
·  Ajudar a organizar eventos do Instituto.
Requisitos:
·  Superior completo em Comunicação, Marketing e Publicidade;
·  Especialização Projetos Sociais ou 3º Setor;
·  Experiência nas tarefas solicitadas;
·  Conhecimento na área de  comunicação;
·  Conhecimento em campanhas de arrecadação e fund raising;
·  Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
·  Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
·  Diferencial atuação em ONGs;
·  Organização;
·  Proatividade;
·  Detalhismo;
·  Dinamismo;
·  Comprometimento com resultados;
·  Excelente comunicação oral e escrita;
·  Excelente relacionamento com clientes, fornecedores e pares.

Salário: A Combinar.
Benefícios: VT; VR; Remuneração variável.
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h.
Local de trabalho: Vila Progredior – (próximo ao Shopping Butantã) São Paulo, SP.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br


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