quinta-feira, 7 de maio de 2015

PROGRAMA DE ESTÁGIO ALELO



A Alelo e a Viva Talentos Humanos convidam você a participar do processo seletivo para o Programa de Estágio Alelo 2015!

Com mais de 10 anos de história e há pelo menos sete anos entre as Melhores Empresas para Você Trabalhar, a Alelo é líder de mercado no segmento de benefícios Alimentação e Refeição e reconhecidos pela força e credibilidade da marca.

O Programa de Estágio Alelo 2015 estruturado para desenvolver talentos em um ambiente estimulante e desafiador, por isso buscamos garantir a proximidade do jovem profissional com o negócio e orientá-lo na construção de sua carreira.

Os requisitos para participar são:

> Cursando Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Jornalismo, Marketing, Matemática, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Sistemas de Informação; com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro 2017;

> Inglês será considerado diferencial;

> Disponibilidade para estagiar 6h por dia.

Acesse o hotsite www.vivatalentos.com.br/alelo e saiba mais sobre a empresa, o programa, e como se candidatar para participar do processo seletivo. Inscrições até 31 de maio.

Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário