sexta-feira, 17 de abril de 2015

VAGAS DE EMPREGO

REDATOR JR.
FAV Propaganda 
Salário inicial R$ 2.500, + benefícios.
Os interessados devem enviar suas pastas para carla.minah@favpropaganda.com.br.


VAGAS EM COMUNICAÇÃO
Venha fazer parte da MPR2 - Marketing e Eventos.
Envie currículo para talentos@mpr2.com.br com pretensão salarial.
Recrutando para diversas áreas.



VAGA EM COMUNICAÇÃO
Future Group
Vaga de Diretor de Arte com foco em BTL (Promoção e Ativação).
É necessário o domínio de softwares 3D, como MODO e CINEMA 4D.
Enviar PORTFOLIO com PRETENSÃO SALARIAL para mcorrea@futuregroup.com.br


VAGA EM WEBDESIGN
Webdesign para desenvolver um site interativo para uma empresa de produção gráfica.
O mesmo deve estar nos parâmetros e regras do Google para fazer a divulgação da marca, produtos e serviços.
Por gentileza, interessados entrar em contato por  e-mail: alessandro@fabricandosuasideias.com.br


FREELA EM DIRETOR DE ARTE
Agência Tangran 

Local: São Paulo, SP (Pinheiros)
Experiência em BTL e apresentações ppt , interesse em ficar fixo, PJ, alocado.
Enviar portfólio e valor da diária para rebeca.avila@tangran.ag


ASSISTENTE DE MÍDIA 
Today
·  Experiência em planejamento Online/Offline PPT + Excel.
·  Execução de mídia Online/Offline
·  Domínio do sistema publi.
Enviar currículo para: leonardo.leoni@today.ag


VAGA EM EDIÇÃO
A Sentimental Filme (SP) esta contratando um assistente de Edição Júnior.
Requisitos: Noção de edição e vontade de aprender.
Enviar currículo/portfólio para:
felipelopes@sentimental.com.br ou layssa@sentimental.com.br


VAGA EM CRIAÇÃO
A agência Átomo contrata para seu time de criação.
Em busca de redator júnior ou assistente de redação, que tenha experiência em propaganda e live marketing e, principalmente, muito talento e vontade de aprender.
Conhecimento em Pacote Office, principalmente Power Point e Keynote para apresentações será um diferencial.
Os interessados deverão enviar currículo, pretensão salarial e link do portfólio online para selecao@atomocom.com.br até 20/04/2015. Colocar no subject REDATOR.


REDATOR JR.
FullDigi
·  O profissional será responsável pela produção de conteúdo para mídia digital de clientes da agência, além de auxiliar nos planejamentos editoriais e desenvolvimento de ações.
·  À procura de alguém com vontade, comprometimento, criatividade e proatividade
·  Noções de SEO e experiência em produção de conteúdo para a web são extremamente necessárias!
·  Currículo + Portfólio + Pretensão salarial para regina.prieto@digi.ag


DIRETOR DE ARTE PLENO
Jussi 
Descrição:
·  Experiência em design, voltado para digital, interfaces, e-commerce, landing pages e banner’s
·  Domínio em Photoshop e Illustrator
·  Desejável conhecimento em 3D
·  Contratação: Freelancer
Encaminhar currículo com portfólio para Jussi.criacao@gmail.com Sigla: D.A. com pretensão salarial


VAGA EM MÍDIAS SOCIAIS
Agência de Comunicação com atuação nacional e internacional contrata Gerenciador de mídias sociais.
Horário de trabalho: Comercial, de segunda a sexta.
Local de Trabalho: Bairro Lapa. São Paulo/SP
Currículo até 23/04/2015
Link: http://blogdocout.com.br/?p=18829


VAGAS EM COMUNICAÇÃO
RAI
·  Assistente de Arte On- Line
·  Diretor de Arte On- Line
·  Executivo de Atendimento On- Line/ Off- Line
·  Redator On- Line
Currículo e/ ou portfólio para: recrutamento@rai.com.br com pretensão salarial + o título da vaga correspondente.


VAGA EM WEBDESIGN
A Avano está crescendo e precisa de um Web Designer para se juntar ao time!
Descrição:
·  Dois anos de experiência e com domínio de Word Press, PHP, CSS, Html5, Java, SQL Server.
·  Domínio das técnicas de SEO.
Enviar currículo com pretensão salarial para rh@avano.com.br.
Atenção: Só serão avaliados os que enviarem currículo com pretensão.
          

FREELA EM REDAÇÃO
A agência Netza está com uma vaga disponível para freela de redação, no período de 22 a 30/4.
O profissional deverá ter experiência em BTL.
É necessário emitir nota.
E- mail para: andrea@netza.com.br (portfolio e currículo/LinkedIn).
Valor: R$ 150,00 a diária + R$25,00 alimentação.
Atenção :a vaga é para freela presencial


FREELA EM CRIAÇÃO
Vaga na CRIAÇÃO da Enken de freela de 3 meses com grande possibilidade de efetivação.
O job é para animação de banners em Flash na maior parte do tempo, mas também vai acontecer de criar umas Lps, posts para Facebook e ajustes nos sites de nossos clientes.
Mais informações:
·  PJ
·  Alocado aqui na agência
·  Se te interessou entre em contato, a vaga é bem urgente.
·  Currículo e portfólio para francisco.moraes@enken.com.br


EXECUTIVO DE CONTAS
Publicis Brasil 
Responsabilidades da posição:
·  Relação direta com a conta e os times internos;
·  Apoio e assistência a Supervisora e ao Diretor de Atendimento da conta;
·  Gestão operacional da comunicação da conta de CVC (varejo): status semanais com o cliente, acompanhamento dos processos de desenvolvimento e de produção das campanhas print & rádio/TV junto com a criação e os departamentos de produção, mídia e financeiro, acompanhamento continuo dos jobs.
Pré-requisitos:
·  Experiência anterior em agencia(s) de publicidade, em Atendimento Publicitário no ramo de VAREJO, e forte interesse com o setor de turismo. 
·  Nível de inglês intermediário, no mínimo.
Link: www.vagas.com.br/v1151829


REDATOR(A) JÚNIOR
E/Ou - MRM
Descrição: Candidatos que já tenham trabalhado na área de publicidade/marketing, para criação de textos em campanhas de marketing direto, relacionamento e digital.
Requisitos: Formação em comunicação social, publicidade e propaganda ou cursos relacionados.
Benefícios
·  Vale-transporte
·  Vale-refeição
·  Convênio médico
·  Seguro de vida
Local: São Paulo, SP (Vl. Madalena)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/120190-redator-junior


EXECUTIVO(A) DE CONTAS - ATENDIMENTO
B2X Comunicação

Descrição:
·  Mínimo de 5 anos em BTL
·  Experiência em liderar projetos e pessoas
·  Expertise em desenvolvimento de negócios
·  Ótimo relacionamento
·  Faixa salarial entre 6 e 7K + variável (Modalidade PJ)
Interessados favor enviar currículos para: cv@b2xcomunicacao.com.br
E- mail / Site: http://www.b2xcomunicacao.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 25/04/2015
Local: São Paulo, SP - Alto de Pinheiros



VAGA EM MARKETING
Assistente De Marketing
Empresa do segmento de distribuição alimentícia
Local de trabalho: Vila Clarice -  Zona Oeste (São Paulo, SP)
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica, Cesta básica, VT
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h.
Requisitos:
·  Experiência na área de marketing.
·  Desejável conhecimento em imagens.
·  Deverá estar cursando ou ter concluído Comunicação Social, Marketing ou Administração.
Currículos para pamella.sousa@prostaff.com.br com assunto "Assistente de Mkt ZO"


ASSISTENTE DE MIDIA ON + OFF
Cheil
Descrição:
·  Emissão de PIs
·  Controle de pacotes
·  Contato com veículos
·  Levantamento de custos
·  Análise de propostas
Requisitos:
·  Conhecimento em ferramentas de mídia (Ibope / Marplan)
·  Bom relacionamento
·  Organização
Currículos para: marien.tuchler.cheil@gmail.com


VAGA EM EVENTOS
A Integer\outpromo esta com vaga aberta para Produção de Eventos :
Requisitos : 
·  Experiência com Pré - produção /Produção de Eventos de pequeno , médio e grande porte .
·  Planejamento Estratégico de Eventos 
·  Visitas Técnicas      
·  Estruturação de Planilha de acordo com Budget do cliente .
·  Fundamental conhecimento em Excel.
·  Bom relacionamento com fornecedores .
·  Extremamente organizado.
Contratação: CLT
Benefícios: VT + VR
Interessados enviar currículo para : isabelnacarato@integer.com


ASSISTENTE DE MÍDIA DE PERFORMANCE 
Agência ID 
Requisitos:
·  Ter ensino superior completo ou cursando.
·  Conhecimento básico em Adwords(Google Search), Facebook Ads e Excel.
·  Habilidade em escrita.
·  Ser bastante organizado e comprometido.
Benefícios:
·  Assistência médica.
·  Vale-refeição.
·  Vale-transporte.
·  Desconto em academia e na Cultura Inglesa.
Localização: Um quarteirão da estação Pinheiros(metrô/trem) e do Terminal de ônibus – São Paulo, SP
Início: Imediato
Encaminhar Currículo para luisa.carassini@idid.com.br e mariana.messias@idid.com.br


COORDENADOR DE MARKETING PUBLICITÁRIO SP
Esporte Interativo
Pré-requisitos:
·  Ser apaixonado por esportes;
·  Ter experiência em gestão de pessoas
·  Possuir visão estratégica, criatividade e organização 
·  Dominar o PowerPoint e Excel.
Atividades:
·  Coordenação de equipe de estagiários e analistas para criação de projetos de mídia multiplataforma ligados a diversos esportes para empresas e agências de publicidade.
·  Análise de tendências e pesquisa sobre as marcas e de defesas de mídia.
Remuneração:
·  Benefícios: VT; VR e VA; 
·  Seguro de Vida;
·  Plano de Saúde;
·  Plano odontológico;
Local de trabalho: Itaim Bibi – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1154827


ANALISTA PLENO DE COMUNICAÇÃO INTERNA
Banco Votorantim
Área: Comunicação Interna
Área de Comunicação e Marketing responsável pelo planejamento, elaboração e execução de toda estratégia de comunicação com colaboradores.
Resumo das atividades
·  Responsável pelos canais internos de comunicação: levantamento de pautas, elaboração de textos e estratégia de divulgação;
·  Desenhar e implantar campanhas para temas específicos/endomarketing;
·  Desenvolver comunicados internos para todos os colaboradores;
·  Estimular (fomentar) a utilização dos canais de comunicação.
Requisitos necessários
·  Formação superior completa nas áreas de Comunicação e Marketing;
·  Experiência em empresas nas áreas de marketing ou comunicação;
·  Excelência em língua portuguesa;
·  Habilidade e agilidade na elaboração de textos voltados para a comunicação interna;
·  Conhecimento das ferramentas do pacote Office.
Link: www.vagas.com.br/v1155270


ANALISTA DE COMUNICAÇÃO EM MARKETING JR
Bunge
Objetivo do Cargo:
·  Suporte às ações de comunicação das marcas (relacionamento com consumidor, digital e endomarketing) 
Principais atividades: 
·  Marketing Digital - Realizar a interface com as áreas de TI, SAC, comunicação e categorias das marcas para trabalhar, junto às agências de comunicação digital, a presença das marcas na internet, e o relacionamento com consumidor, de forma atuante e diferenciada. 
·  Comunicação e Eventos - alinhar com as categorias de produtos as divulgações nos canais internos e dar suporte na criação e execução de ações para feiras, eventos e endomarketing.
·  Administrativo – Encaminhamento e controle das notas fiscais e planilhas de verba da área. Solicitação e controle de pedido de produtos para doação e eventos. 
Formação:
·  Formação completa em: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração, Relações Publicas e áreas correlatas
·  Experiência/Conhecimentos Necessários:
·  Pacote Office: Intermediário
·  Inglês: Avançado 
Oportunidade aberta a PCD (Portadores com deficiência)
Local de Atuação: São Paulo/SP.
Link: www.vagas.com.br/v1153748


ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO
Nextel
Formação e pré-requisitos:
·  Grau de escolaridade: Superior completo em Comunicação Social, Relações Públicas, Publicidade ou Jornalismo.
·  Experiência: Experiência de 2 anos na área de Comunicação Interna.
·  Idioma desejável: Inglês 
·  Conhecimento de informática: Pacote Office completo, internet avançado e programas de produção gráfica, como Photoshop e CorelDraw.
Responsabilidades e atividades:
·  Administrar os meios e recursos de comunicação interna, visando proporcionar a transparência necessária para a manutenção da motivação, comprometimento e engajamento dos colaboradores para com os objetivos estratégicos da empresa e resultados do negócio.
·  Elaborar e disponibilizar comunicados / newsletter, tais como: mudanças organizacionais, artigos, notícias, publicações ou eventos para todos os níveis da organização.
·  Coordenar e organizar eventos e programas, tais como: Employee Meeting, Managers Meeting, Monthly Results Meeting .
·  Organizar e executar ações voltadas a campanhas internas, tais como: disseminação das estratégias, missão e valores, lançamento de produtos e serviços, a fim de contribuir para manutenção e melhoria do engajamento da empresa.
·  Responder pela elaboração do orçamento específico de cada projeto, bem como o acompanhamento e realização de revisões periódicas, zelando pelo patrimônio da empresa.
Link: www.vagas.com.br/v1155285


COORDENADOR(A) DE MÍDIA
Neogama/ BBH
Descrição
·  Utilização de Ferramentas Digitais (ComScore entre outras) e Offline (TGI, MONITOR, etc.) 
·  Auxilio na construção de recomendações e planos de mídia integrados (ON e OFF) 
·  Acompanhamento da performance das diversas ações, tais como : search, Display e Social e mídias convencionais 
·  Acompanhamento do operacional, desde negociações do dia a dia, até reservas e controle de pacotes 
·  Acompanhamentos de ROI e KPIs
Requisitos
·  Experiência anterior comprovada
·  Superior completo
Diferenciais
·  Inglês avançado
Benefícios
·  Vale-refeição
·  Assistência médica e odontológica
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/120175-coordenador-de-midia


ASSISTENTE DE CRIAÇÃO
CBBW
Requisitos
·  Formado ou estudante de último ano em publicidade, design gráfico ou digital
·  Ter domínio do pacote adobe (Ps, Ai, Id, Dreamweaver)
·  Ter domínio em fechamento de arquivo para gráfica
·  Conhecimentos em resoluções e padrões digitais
·  Ser um profissional proativo, dedicado e responsável
·  Experiência na área
Diferenciais
·  Ilustração
Benefícios
·  Vale-transporte
·  Vale-refeição (r$ 20,00 p/ dia)
·  Assist. medica
·  Assist. odontológica
Outras informações
·  Horário flexível: das 8h às 18h , das 9h às 19h ou das 10h às 20h
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/120228-assistente-de-criacao


VAGA EM ATENDIMENTO
Atendimento de Produtora
Descrição:
·  Controle de trabalhos da produtora;
·  Checar roteiro com as cartelas desenvolvidas pela criação;
·  Controle de cópias e locuções;
·  Envio do roteiro para o locutor/produtora de som responsável pelo trabalho;
·  Controle de gravação de fitas;
·  Acompanhamento de reunião de pré-produção, produção e pós produção;
·  Acompanhamento de gravações externas;
·  Preenchimento de claquete; 
·  Controle de filmes para aprovação;
·  Planilhas e controle de preenchimento da PM; 
·  Elo de contato com o atendimento e mídia;
·  Recebimento de contratos para registro Ancine.
Aos interessados, enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: rh_produtora@refcomunicacao.com.b


ASSISTENTE DE ARTE - MOTION
Band Outernet

Detalhes da vaga:
Rotina de atividades:
·  Criação de Layouts/Templates
·  Criação de vinhetas
·  Alimentação de templates
·  Criação de materiais de comunicação
·  Tratamento de imagens
·  Edição de vídeo (básico)
·  Rotinas pertinentes à área – Mídia Out of Home
Requisitos
·  Domínio de After Effects, Photoshop e Illustrator.
·  Cinema4D será um diferencial.
·  Perfil criativo, facilidade para trabalhar em equipe, comprometimento.
·  Enviar link com portfólio on line.
Carga Horária 220h mensais – das 10h às 19h
Salário: R$ 2.720,00
Contrato: CLT
Benefícios: VT + VR + Convênio Médico
E- mail com o título VAGA ASSISTENTE DE ARTE para lproenca@band.com.br


ANALISTA DE MARKETING PLENO - LINKS PATROCINADOS
Netshoes
Principais Responsabilidades:
·  Gerenciamento de contas de links patrocinados.
·  Otimização das atuais campanhas e criação de novas.
·  Gestão de plataforma para Gerenciamento das campanhas como Google AdWords e Kenshoo.
·  Coordenar operacional/ tarefas com o fornecedor / agência, negociando prazos, oportunidades e colocando a Netshoes em evidência.
·  Comunicação com equipe comercial para identificar produtos que possam ser oportunidades.
·  Extração de dados de ferramentas de Web Analytics para entendimento da performance de campanhas.
·  Identificar fatores críticos para evitar eventuais problemas nas campanhas/canais via Google Analytics.
·  Criação e envio periódico de relatórios de performance do canal.
Requisitos Necessários:
·  Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração. 
·  Inglês Avançado;
·  Conhecimento em Pacote Office Intermediário, ferramentas de Web Analytics, Google Adwords e Kenshoo
Informações Gerais:
·  Local de trabalho: São Paulo/SP
·  Tipo de vaga: Efetiva
·  Benefícios: VR, VA, VT, Assistência Médica + Assistência Odontológica, Benefício Farmácia, Seguro de Vida, Plano de Previdência de Privada, Associação SESC, Desconto no site Netshoes, PLR
·  Remuneração: salário compatível com o mercado.
Link: www.vagas.com.br/v1126109


DESIGNER 
Newstyle
Responsabilidades Específicas:
·  Diagramação de Guias de Execução;
·  Criação e Formatação de Apresentações Coorporativas;
·  Criação de Layout Promocional (Base KV Aberto ou Fechado);
·  Formatação de Outros Documentos Coorporativos (PDF, DOCX, Etc.);
Conhecimentos Técnicos:
·  Domínio Pleno das Ferramentas Photoshop/ Illustrator e Indesign;
·  Conhecimento Avançado em PowerPoint;
·  Conhecimento Intermediário em Excel e Word;
·  Desejável Formação completa ou concluindo nas Áreas de PP, MKT, Design Gráfico ou Relacionadas.
Competências e Habilidades:
·  Inovação;
·  Flexibilidade;
·  Senso de Autonomia;
·  Foco;
·  Dinamismo;
·  Boa Comunicação Oral e Escrita.
Local: São Paulo, SP – zona sul
E- mail / Site: gabriela.oliveira@newstyle.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 24/04/2015
Código da vaga: Designer_New


COORDENADOR(A) DE MARKETING
Alpha Channel
Descrição
·  Criação de propagandas e estratégias promocionais.
·  Elaboração e execução do plano de comunicação.
·  Gerenciamento do site e das redes sociais.
·  Elaboração e envio do boletim, relacionamento com a imprensa.
·  Levantamento de mídia de mercado "digital " e "tradicional" das áreas atuantes da empresa, tais como: blogs, fóruns, revistas, sites, fabricantes e entidades de classe.
·  Captação de palestrantes para a empresa.
·  Desenvolvimento de campanhas.
·  Relatórios de retorno de marketing, análise métrica entre outros...
Requisitos
·  Ensino superior ou cursando
·  Inglês (intermediário)
·  Afeição a tendências tecnológicas
·  Pacote office
Diferenciais
·  Conhecimento em design gráfico
·  Photoshop
·  Illustrator
Benefícios
·  Plano de saúde (Bradesco Seguro)
·  Ticket-refeição
·  Vale-transporte
Local: São Paulo, SP (Vl. Mariana)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/120201-coordenador-de-marketing


ESPECIALISTA DE MARKETING DIGITAL SR
Banco CSF
Principais atividades desenvolvidas: 
·  Participação no planejamento Digital para o Banco CSF;
·  Suporte na definição de ecossistema digital com visão única de cliente considerando: redes sociais, portal, aplicativos, hotsites;
·  Definição de projetos e iniciativas necessárias para implantar estratégia definida: criação de especificação funcional, acompanhamento de desenvolvimento junto a TI, homologação e implementação; 
·  Validação de UX, otimização de performance, propostas de inovações nas plataformas digitas;
·  PMO de projetos que sejam relacionados com o Digital, inclusive E- commerce;
·  Gestão de orçamento e gestão de time na agencia.
Conhecimento Técnicos Necessários:
·  Marketing Digital;
·  Mídia Digital;
·  Gestão de Projeto;
·  Conhecimento de Google Analytics, SEO e UX;
·  Pacote office nível avançado.
Conhecimento Desejável:
·  Mercado de Cartão de Crédito;
·  Estratégias de e-commerce.
Idioma:
·  Inglês Avançado.
Informações Adicionais:
·  Salário: Compatível com o mercado;
·  Benefícios: Vale transporte, vale refeição e refeitório no local, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, PLR, convênio farmácia e previdência privada;
·  Horário: Das 08h às 18h;
·  Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo, próximo ao Shopping Morumbi;
·  Modalidade contratual: CLT.
Link: www.vagas.com.br/v1153768


COORDENADOR DE EVENTOS E MARKETING
Blau Farmacêutica
Principais Responsabilidades:
·  Promover o levantamento de todos os eventos médicos com relação específica com a linha de produtos, pesquisando o mercado, a fim de realizar o acompanhamento para ações futuras.
·  Desenvolver planilhas de eventos anuais, incluindo custos, datas, locais dos eventos para definição e aprovação dos mais importantes, bem como, follow up de todas as atividades.
·  Acompanhar a criação de todos os materiais de promoção e propaganda voltados para os eventos, institucionais e outros, junto com a Gerência de Marketing, checando informações e detalhes, a fim de garantir o padrão institucional estabelecido pela Companhia.
·  Participar dos eventos, conforme escala elaborada pela Gerência, bem como, suportar aos colaboradores da área comercial.
·  Supervisionar e acompanhar o andamento dos contratos dos eventos, pagamentos de taxas e outros valores, bem como, atender as necessidades burocráticas ligadas aos mesmos, realizando follow up, com a finalidade de controle e atendimento às necessidades do departamento.
·  Acompanhar as atividades de patrocínios ligados aos esportes (automobilismo e outros), bem como, desenvolver follow up de materiais específicos e necessários as mesmas, realizando planejamento, a fim de garantir o atendimento das demandas. 
·  Desenvolver em conjunto com a Gerência de Marketing e RH, todas as ações de Endomarketing da empresa, bem como, ajudar na sua realização, efetuando acompanhamento e controle, a fim de garantir que todas as ações sejam realizadas.
·  Coordenar e desenvolver em conjunto com a Gerência de Marketing , todas as ações referentes à publicações e outras junto às Redes Sociais de exposição da empresa, efetuando a manutenção dos sites e outros, utilizando de ferramentas providas pela agencias e também de atuação direta, com o objetivo de garantir a efetividade das ações alinhadas ao padrão institucionalizado da Companhia.
Requisitos:
·  Experiência em desenvolvimento de schedule de eventos, planilhas de custos e controle financeiro de budget.
·  Conhecimento técnico de ferramentas para manutenção de redes sociais.
·  Necessária vivência com organização de eventos.
·  Ensino Superior Completo em Publicidade e Propaganda / Marketing / Administração de Empresas.
·  Pós Graduação em Gestão de Eventos ou afins, será um diferencial.
·  Desejável experiência em Indústria Farmacêutica. 
Local de Trabalho: Cotia (Km 30,5 da Rodovia Raposo Tavares).
Salário + Benefícios: Refeição Local, Assistência Médica e Odontológica.
Link: www.vagas.com.br/v1153559


SUPERVISOR TRADE MKT
EBBA (Maguary & DaFruta)
Atividades:
·  Garantir a atualização e o cumprimento dos roteiros diários de visitas da sua equipe;
·  Consolidar e analisar as promoções e encartes de sua área para apresentação dos resultados ao seu gestor;
·  Avaliar o nível de execução mensal de 100% de sua equipe;
·  Recrutar e selecionar candidatos para admissão;
·  Elaborar plano de contingência junto à equipe de promotores e vendas para mitigar o índice de ruptura em sua área de atuação;
·  Implementar e controlar os materiais promocionais;
·  Gestão e correção do estoque virtual e ruptura fomentando o abastecimento de produtos visando o aumento nas vendas;
·  Implementar as ações promocionais nos PDVs;
·  Elaborar e preencher relatórios quantitativos e qualitativos;
·  Definir roteiro de visitas, determinando lojas, frequência e sequencia;
·  Negociar junto aos encarregados de loja pontos estratégicos para alocação e exposição de produtos dentro da loja;
·  Realizar pontos de encontro semanal com a equipe;
·  Realizar reunião mensal de resultados com a equipe;
·  Garantir a execução do planograma EBBA em 100% das lojas;
·  Garantir que todos os produtos EBBA estejam precificados na área de venda;
Requisitos:
·  Não é necessário experiência.
·  Ótima comunicação, bom relacionamento interpessoal, senso de urgência, simplicidade e dinamismo;
Remuneração média (Fixo + Variável): A partir de R$2.000,00
Benefícios: AM, AO, VR, Seguro de Vida, PLR, Convênio com farmácia, celular, notebook, reembolso despesas (Km).
Necessário possuir CNH.
Local de Atuação: São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1155756


GERENTE DE PRODUTO 
Sanofi Pasteur
Proposta do trabalho:
·  Responsável pelo desenvolvimento, implementação e avaliação de planos e estratégias de Marketing que garantam o atingimento das metas para os produtos sob sua responsabilidade.
Principais atividades:
·  Desenvolver, implementar e revisar os Planos de Marketing dos produtos de forma a garantir o atingimento dos objetivos de demanda, crescimento e Market share dos produtos sob sua responsabilidade.
·  Planejar os lançamentos de produtos futuros da linha sob sua responsabilidade.
·  Definir estratégias promocionais, entre os públicos geradores de demanda, a fim de atingir as metas pré-estabelecidas no Plano de Marketing.
·  Preparar briefing/avaliar/implementar/acompanhar o Plano de Comunicação anual das marcas, otimizando ao máximo o trabalho da agência de propaganda/publicidade.
·  Preparar o Plano Operacional (distribuição de materiais promocionais, brindes, e desenvolvimento de plano de mídia etc.).
·  Otimizar verba promocional, avaliando os resultados dos investimentos das campanhas de comunicação/promoção/publicidade, de forma a garantir que o melhor retorno de rentabilidade para os produtos.
·  Preparar previsões de vendas (Forecast), controle orçamentário anual tendo como diretriz o cumprimento da verba destinada as marcas e o cumprimento dos objetivos estabelecidos, visando o aumento da demanda dos produtos trabalhado.
·  Desenvolver materiais promocionais em parceria com a área de promoção, a fim de municiar o representante para uma efetiva propaganda médica e representante nas clínicas de vacinação. 
·  Identificar Oportunidades de mercado para novos produtos/extensões de linha ou novos segmentos
·  Desenvolver junto com à área de Informações de Mercado pesquisas específicas para monitorar as tendências de mercado, contribuindo para uma melhor definição estratégica do produto.
·  Analisar e controlar a lucratividade de sua linha de produtos, inclusive estrutura de custos, sugestões de economias e aumento de preços (esta seria uma situação ideal mas não temos acesso).
·  Monitorar continuamente o resultado operacional dos produtos de forma a propor correções de rumo ao longo do ano.
·  Interagir com líderes de opinião regionais e nacionais, além de sociedades médicas intimamente relacionadas ao negócio.
·  Participar de congressos nacionais e internacionais para identificar novas oportunidades para o negócio.
Experiência e conhecimentos específicos:
·  Experiência na área de Marketing com Gestão de Produtos.
·  Experiência com mercado público ou privado.
·  Experiência com produtos vacinas ou especialidades como: diabetes, oncologia, cardiologia.
Perfil profissional:
·  Foco em resultados, liderança, gerenciamento de projetos, capacidade de adaptação às mudanças, trabalho em equipe, Planejamento de recursos e tomada de decisão, Inovação e Criatividade, resiliente e automotivação.
Perfil comportamental:
·  Bom relacionamento interpessoal, habilidade de comunicação, dinamismo e flexibilidade.
Formação Acadêmica:
·  Graduação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Administração e afins, ou graduação em Ciências da Saúde.
·  Desejável pós-graduação em Marketing.
Idioma:
·  Inglês fluente.
·  Espanhol desejável.
Link: www.vagas.com.br/v1156744


OFICIAL DE MÍDIAS DIGITAIS                     
IPO Instituto assessora a Oxfam Brasil na contratação de profissional para a área de mobilização, captação de recursos e comunicações.
Objetivo do Cargo : A Oxfam Brasil pretende ser uma organização de influência. Para alcançar esse objetivo, terá que investir no seu alcance online, na produção, compartilhamento e disseminação de conhecimento no site institucional, mas também nas mídias sociais e outras ferramentas digitais disponíveis. É responsável por garantir aspectos da implementação da estratégia de comunicação e mobilização de campanhas da Oxfam Brasil, incluindo colaboração com parceiros e aliados, com objetivo de fortalecer relações com outras organizações, redes e alianças.
Habilidades e competências
·  Compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam. Essencial
·  Compromisso com uma abordagem baseada em direitos, inclusive o compromisso ativo com os temas de gênero, raça/ etnia e orientação sexual, bem como os direitos de outras pessoas e minorias marginalizadas, no cerne do trabalho da Oxfam Brasil. Essencial
·  Entendimentos sobre como a mídia social e mobilizações populares podem ser usadas como ferramenta de influência no trabalho de uma organização como a Oxfam. Essencial
·  Imprescindível experiência de trabalho com campanhas de mobilização online utilizando ferramentas e mídias digitais.
·  Conhecimento sobre organizações da sociedade civil. Essencial
·  Habilidade para agir de forma estratégica e criativa, inclusive frente à resolução de problemas. Essencial
·  Habilidade com informática (Pacote Office, Illustrator, Photoshop, HTML, entre outros). Essencial
·  Habilidade em planejar, executar, monitorar e avaliar atividades em redes sociais. Essencial
·  Habilidade de responder efetivamente a mudanças em planos de trabalho e projetos, de trabalhar com prazos sob pressão, e priorizar demandas competitivas. Essencial
·  Sensibilidade política; habilidade para comunicar a mensagem de Oxfam, ao mesmo tempo protegendo a reputação, prevenindo problemas, antecipando riscos. Essencial
·  Curiosidade, proatividade e bom relacionamento para manter a conexão com públicos diversos(internos e externos) e contribuir com os processos de comunicação na produção de conteúdos e no fortalecimento das campanhas de mobilização. Essencial
·  Visão do conjunto do trabalho para monitorar a marca através de meios digitais e nas mídias sociais. Essencial
·  Formação superior em Comunicação com especialização em jornalismo, publicidade e propaganda, audiovisual, ou marketing. Essencial
·  Conhecimento (ler, falar e escrever) dos idiomas Inglês e/ou Espanhol. Desejável
·  Excelente conhecimento do ambiente da Internet no Brasil e de redes de ativistas digitais, marcos regulatórios, entre outros temas relacionados ao uso da Internet e TICs. Desejável
·  Capacidade e habilidade de encontrar, absorver e priorizar informações complexas oriundas de diferentes fontes e fazer as ligações laterais entre as oportunidades de incidência e mídias digitais. Desejável
·  Disponibilidade para viagens se necessário. Desejável
Informações:
·  Tipo de contrato: CLT
·  Horário: 40 horas semanais
·  Salário: R$ 3.999,00
·  Local de trabalho: Vila Madalena – São Paulo/SP

Cadastrar currículo até  30/04/2015
Acesse o site do IPO (www.ipoinstituto.com.br ), cadastre seu currículo e anexe uma carta de apresentação (no máximo com 350 palavras) que sintetize o alinhamento de seu perfil com os requisitos, habilidades e características chaves desse cargo. Informar o salário atual ou último. Associe-se à oportunidade código: C15114OMDIGITAIS Serão convidados para o processo somente os profissionais que atendam aos requisitos acima descritos. Agradecemos seu interesse nesta posição.

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