segunda-feira, 15 de setembro de 2014

EMPREGO


DIRETOR DE CRIAÇÃO
Edelman Significa
Principais atividades:
· Desenvolver plataformas de trabalho e planejamento para parâmetros de sucesso.
· Entender marca e categoria do cliente, a fim de desenvolver um trabalho que seja consistente com a personalidade da marca e diferencia o cliente da concorrência.
· Dirigir a área de criação da agência, o que compreende a direção dos diretores de arte, redatores, RTV, produtor gráfico, art buyer, videomaker, finalizador e web designer. 
· Liderar a equipe, dar direcionamento criativo, organizar o fluxo do trabalho, fazer o controle de qualidade. 
· Representar a área internamente e externamente contribuindo para a consolidação da cultura de criatividade e para a disseminação dos processos e produtos criativos. 
· Contribuir na tomada de briefing e na apresentação de campanhas para clientes e prospects. 
· Contribuir com a definição de melhores práticas, fazem parte do escopo da função.
Requisitos:
· Formação superior em Propaganda, Design, Cinema, Jornalismo, Relações Públicas, Jornalismo e afins. 
· Inglês avançado


ASSISTENTE DE MARKETING
Crail
Atividades:
· Realizar a atualização de conteúdo nos canais de comunicação, pesquisa e desenvolvimento.
· Criar e acompanhar mailings para clientes diversos.
· Realizar a administração de promoções, estruturação e organização de eventos.
Cursos: Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Informática avançada e Inglês intermediário
Salário: 1.800,00
Benefícios: VT + VR + Seguro Saúde
Horário: Segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sexta-feira das 08h as 17h
Enviar e-mail para karen@crail.com.br


COORDENADOR DE RELACIONAMENTO
Cipasa Urbanismo

Formação:
·         Relações Públicas; Publicidade e/ou Administração de Empresas.
Experiência:
·         Cargo similar, preferencialmente do segmento imobiliário.
Descrição de atividades:
·         Gestão da equipe de Relacionamento;
·         Responsável pelos processos que impactam os clientes, além do atendimento direto de todas as solicitações enviadas pelos clientes via e-mail, telefone e pessoalmente.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Vale Refeição, Seguro de Vida, PLR, Auxílio Educação e Convênios Diversos.


COORDENADORA DE EVENTOS
Requisitos:
·         Formação: Superior completo ( Relações Publicas, Relações Internacionais, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Etc.);
·         Idioma: Inglês Avançado/ Fluente;
·         Conhecimentos: Em Toda Rotina De Coordenação de Eventos.
Informações da Vaga:
·         Remuneração a Combinar;
·         Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Vale Transporte, PLR, Seguro de vida Ônibus Fretado;
Tipo da Vaga: Efetiva;
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado das 13h20 as 22h17;
Local de Trabalho: Embu das Artes, SP.
  

COORDENADOR DE MARKETING / TV
Disney
Responsabilidades
·         Branding: conceitos, briefing, aprovações e fluxos de materiais com agências (mídia, redes sociais, BTL etc.) e regional de todos materiais gráficos e/ou vídeos produzidos no Brasil;
·         Consumer: coordenação das estratégias de mídia para o consumidor envolvendo briefing com agência de propaganda, aprovações e fluxos com regional;
·         Budget: reports para controle BR x regional para acertos e auxílio no controle geral do budget feito pela gerente da área; 
·         Reports de mercado e suporte geral de marketing envolvendo o dia-a-dia de marketing em lançamentos dos programas de TV, conteúdo e materiais para sinergia.
Experiência
·         Mercado de entretenimento / preferencialmente Pay TV com foco em consumidor
Outras conhecimentos
·         Inglês avançado 
·         Espanhol intermediário
·         Microsoft Office
Formação
·         Formação em Marketing / Comunicação Social


ASSISTENTE DE PRODUÇÃO
Aiuê Produções
Descrição:
·         Assistência de produção audiovisual geral para os programas e produções da empresa, entre vídeos institucionais, programas independentes de TV, séries documentais para TV.
·         Definir estratégias de abordagem de gravação.
·         Contato, convite e relacionamento com as pessoas a serem entrevistadas nos programas e séries.
·         Contato e formalização com equipe técnica para a produção audiovisual.
·         Assistência na coordenação geral das gravações, da edição e da finalização, até a entrega final de cada programa.
·         Acompanhamento e avaliação os resultados das produções.
·         Montar orçamentos e propostas.
·         Acompanhar execução de orçamentos e propostas.
·         Montar cronogramas e pautas de filmagem.
·         Supervisionar a contabilidade e caixa de cada projeto.
Horário: A combinar.
Salário: A Combinar.
Enviar currículos para o e-mail : mariana@aiue.com.br


ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO
Mesh Experience
Requisitos:
·         Como nossa matriz está em Londres e trabalhamos sempre envolvendo pessoas de vários times, utilizamos o inglês em todas as nossas apresentações e como língua oficial de comunicação. Por isso, saber falar, ler e escrever em inglês é fundamental
·         Com projetos pela América Latina, é importante ter também um espanhol intermediário, que permita entender o que os consumidores latinos falam nas pesquisas. Seria um enorme diferencial ter vivência em algum dos países dessa região, pois isso agregaria na compreensão desse mercado
·         Facilidade de interpretar dados e trabalhar com eles para chegar em insights relevantes
·         Excelente comunicação
·         Boa capacidade de organização
·         Habilidade de trabalhar sob pressão
·         Ótimos conhecimentos no Pacote Office, especialmente Power Point e Excel
·         Formação em Administração, Propaganda e Marketing ou Publicidade e Propaganda
·         Experiência na área de Pesquisa de Mercado será considerado um diferencial
Responsabilidades:
Suas funções diárias Como um Experience Executive (EE) na MESH Planning você será responsável por desenvolver um bom conhecimento das nossas metodologias de pesquisa e jeitos de se conectar com as marcas. Você entenderá como começam os primeiros rascunhos de questionários utilizados em tracking e estudos ad hoc e realizar esses questionários será parte do seu trabalho. Você precise entender como funciona o nosso diário online, parte da metodologia inovadora, e como você pode extrair insights interessantes que ajudem a responder os business issues dos nossos clients. Você participará de reuniões de análises que alimentarão grandes apresentações. Pesquisar, analisar e interpretar data será sua atividade principal. Na MESH esperamos que você garanta que a qualidade dos seus outputs será constantemente alta. No dia-a-dia você também fornecerá informações pertinentes e desenvolverá a manutenção da conta com os nossos clientes e o nosso time. Qualidade do Serviço Uma ligação diária com a equipe de gerenciamento de projetos é necessária para garantir que o trabalho de campo executado como planejado. Isso exigirá de você uma excelente capacidade de organização para atender datas de entrega definidas. Sua habilidade de gerenciar seu tempo e conseguir realizar várias tarefas ao mesmo tempo será crucial pois você trabalhará em um lugar muito dinâmico, e você vai gostar do desafio. Você será um pesquisador analítico que terá a oportunidade de explorar tanto os aspectos das pesquisas quantitativas, quanto das qualitativas. Em algumas ocasiões você dará suporte para o time na produção de apresentações para os clientes. Você terá oportunidade de estar em contato com os clients desde o início do projeto. Você será um ótimo comunicador tanto internamente, com os seus colegas de trabalho, quanto externamente, com os nossos clients. Na MESH nós nos orgulhamos de manter excelentes relacionamentos e esperamos que você possa contribuir para a construção e melhora das nossas parcerias através de uma ampla gama de canais.
Salário: a definir
Benefícios: Compatíveis com o mercado
Enviar currículos para julianamenezes@meshexperience.com
Horário: das 9h às 18h
Local: Bela Vista – São Paulo, SP (Paulista)

ASSISTENTE DE MARKETING
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
·         Prospecção de clientes;
·         Relacionamento e Fidelização de clientes;
·         Participação em reuniões e palestras;
·         Responsável pela identidade visual;
·         Apresentação do escritório aos clientes;
·         Divulgação da empresa;
·         Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
·         Elaboração e disparo de e-mail marketing;
·         Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
·         Responsável pelo envio de newsletter;
·         Organização de eventos internos e externos;
·         Responsável por ações de endomarketing;
Requisitos:
·         Superior Completo ou Cursando em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
·         Atuação anterior;
·         Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
·         Conhecimentos do Pacote Adobe;
·         Conhecimento avançado do Pacote Officer;
·         Boa apresentação pessoal;
·         Perfil negociador;
·         Habilidades com o público;
·         Ótima comunicação;
·         Habilidade em reuniões com clientes;
·         Boa leitura;
·         Excelente redação;
·         Proatividade;
·         Ter fácil acesso a região.
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT + Ajuda de custo (R$ 300,00).
Forma de contratação:  CLT.
Período e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h às 18 horas.
Local de trabalho: Tatuapé (próximo ao metrô Tatuapé) – São Paulo, SP
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br

TRAINEE (ATENDIMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS)
Agência TAO
Pré-requisitos:
·         Experiência em mídias sociais, comunicação social, publicidade ou assessoria de imprensa.
·         Ensino Superior completo ou último ano nas áreas de Comunicação, Jornalismo, Marketing ou Publicidade.
·         Excelente redação.
·         Conhecimento na área de gastronomia e turismo]
·         Domínio de ferramentas de criação como Indesign, Illustrator, Photoshop, além de ferramentas de gerenciamento de Fan Pages e Google Analytics.
Atividades:
·         Atender clientes de redes sociais, gerando conteúdo relevante de acordo com estratégia e pesquisa,
·         Criação de artes e templates, produzir e acompanhar o conteúdo,
·         Desenvolver e fechar relatórios mensais
Horário a combinar
Local de trabalho: Pinheiros – São Paulo, SP
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT
Enviar currículo para atendimento@agenciatao.com

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