quinta-feira, 3 de julho de 2014

EMPREGOS

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PLENO
STP – Sem Parar/ Via Fácil
Requisitos:
·         Ensino Superior completo em cursos na área de Comunicação Social. 
·         Experiência na elaboração e correção de textos e materiais de comunicação.
·         Conhecimento avançado no Pacote Office.
Síntese das Atividades:
·         Promover a revisão de conteúdos e linguagem de atendimento nos diferentes canais, desenvolver e adequar materiais de comunicação, entre outros.
Local de trabalho: Osasco - SP
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Benefícios: VT, VR, AM, AO, PLR, Auxilio Farmácia e Seguro de Vida.
 
 
DIAGRAMADOR
Maximeios Comunicação Integrada
Requisitos
·         Experiência em Photoshop
·         Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
·         Experiência na área de diagramação.
 Benefícios
·         Segunda a sexta das 8h30 às 18h
·         Ajuda de custo
Outras informações
·         Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Local: Parque São Jorge – São Paulo, SP
 
 
ANALISTA DE MARKETING III
Experiência: Desejável experiência na área de Comunicação / Marketing,
Atividades a serem desempenhadas: Executar as principais atividades da área, a fim de divulgar e manter a reputação da marca, através das ferramentas de Comunicação, conforme diretrizes estratégicas da matriz
Atuar nas diversas frentes da área de Comunicação tais como: Programa de Relacionamento, Marketing Institucional, Branding, Redes Sociais, Estratégias Digitais, Eventos,
Conhecimentos em pacote Office
Requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas ou Jornalismo.
Remuneração: Salário + Benefícios
Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 9h às 18h c/ 1h de intervalo
Tempo previsto de contrato: 6 meses c/ chance de efetivação
Local de trabalho: Itaim Bibi – São Paulo, SP 
 
 
ESPECIALISTA DE MARKETING
Ingersoll Rand
Principais atividades:
·         Ter experiência em mercado B2C e B2B;
·         Experiência em agências de comunicação;
·         Experiência com planejamento estratégico de marketing e comunicação
·         Irá trabalhar com organização de eventos (feiras, workshops, convenções e treinamentos)
·         Possuir experiência com planejamento de mídia (on- e off-line)
·         Será a pessoa responsável por gestão de agências de comunicação
·         Dará suporte aos Product Managers 
Pré Requisitos:
·         Formação: Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing
·         Especialização em Marketing (plus)
·         Inglês Avançado ou Fluente
·         Espanhol Intermediário (diferencial) -- Disponibilidade para viagens
 
 
ANALISTA DE MARKETING SR
General Mills
Principais responsabilidades:
·         Realizar análises dos indicadores de marketing, especialmente indicadores financeiros para gestão das linhas de produtos;
·         Levantamento de dados de mercado – Nielsen, GfK e Euromonitor;
·         Suporte no desenvolvimento de projetos (inovação, comunicação, promoções, materiais de PDV, RP, eventos);
·         Manter interface com diversas áreas (P&D, compras, logística, vendas), agências de publicidade, RP, Pesquisa e outros fornecedores;
·         Suporte nas interações com Trade Marketing e Vendas na elaboração e implementação de calendários promocionais, apresentações para Vendas e convenções;
·         Coordenar o processo de atualização de embalagens.
Pré-requisitos:
·         Graduação completa em Administração de Empresas / Marketing / Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
·         Experiência na área de Marketing de empresas de alimentos, bebidas ou bens de consumo;
·         Conhecimento avançado do Pacote Office;
·         Conhecimento em análise Nielsen, GFK, Euromonitor e afins;
·         Inglês avançado.
 
 
VAGAS EM COMUNICAÇÃO
Virta Comunicação
Contatos: Lucila Lopes / Bianca Bordignon / Fernanda Arantes
Número de vagas: duas vagas, sendo uma para temporário e outra para fixo
Vaga Fixa (CLT)
Salário: incluir a pretensão salarial  no currículo que deve ser enviado à Virta, aos cuidados de Fernanda Arantes, fernanda.arantes@virta.inf.br
Pré-requisitos:
·         Recém-formado em jornalismo ou relações públicas
·         Experiência anterior comprovada em assessoria de imprensa
·         Disponibilidade em período integral
·         Domínio de texto em diferentes formatos
·         Importante ser comprometido com resultados e objetivos.
Vaga Temporária: de julho a outubro
Salário: R$ 1.800,00 + vale transporte + vale refeição
Pré-requisitos:
·         Texto fluido
·         Organização
·         Elaboração de planilhas em Excel
·         Desenvoltura para follow-up, contatos com clientes, jornalistas e jurados
·         Disponibilidade aos finais de semana
·         Noções de edição de imagens, texto para tv
·         Residir próximo ao trabalho ou a estações de metrô
Escopo do trabalho:
·         Divulgação e organização de prêmio de jornalismo, incluindo a cerimônia de premiação.
 
 
ASSISTENTE DE MARKETING
Simpress
Atividades:
·         Responsável pelas plataformas on line da empresa (site, redes sociais, intranet, blog, TV, etc.).
·         Suporte no desenvolvimento e criação de campanhas e conteúdos on line.
·         Suporte no desenvolvimento e criação de ações promocionais (e-mail marketing, mala direta, ação especial ..) desenvolvidas para suporte institucional e equipe comercial.
·         Ficará responsável pela interface e análise do trabalho da agencia digital na efetividade nas campanhas, links patrocinados (SEM), social ads e mídia web e Google Analytics.
·         Monitorar ações de concorrentes, analisar e planejar novas oportunidades de conversão para os meios digitais.
Requisitos:
·         Vivência profissional com Mídias Digitais.
·         Pacote Office - Excel nível intermediário.
·         Ensino superior completo ou cursando em: Publicidade e Propaganda, Marketing, Web Design ou similar;.
·         Conhecimentos especializados em: ferramentas do Google (Docs, Analytics), html, Facebook, entre outros.
·         Experiência em Adobe Photoshop, Dreamweaver, Illustrator, InDesign e Flash;
·         Experiência em projetos de desenvolvimento Web  e ferramentas de áudio e vídeo (diferencial)
Local de trabalho: Lapa – São Paulo, SP;
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta - Horário Comercial;
Pacote de Benefícios: VR + VT + AM + AO + PLR.
 
 
ANALISTA MARKETING PL
SulAmérica
Atividades Desenvolvidas:
·         Planejar e organizar eventos corporativos.
·         Elaborar briefings e coordenar processos de concorrência.
·         Acompanhar montagem e execução de feiras.
·         Desenvolver estratégia de comunicação para divulgação adequada a cada tipo de evento.
·         Organizar os eventos contemplando a operação logística e contratação dos fornecedores junto com departamento de compras.
·         Apoiar os gestores de marketing na disseminação dos principais aspectos do evento para a Força de Vendas e demais "stakeholders" por meio da condução do processo de comunicação do evento e integração com os principais envolvidos.
·         Assegurar o controle orçamentário dos eventos por meio da definição do orçamento base para cada evento e análise dos resultados reais das despesas em comparação ao planejado.
Qualificações necessárias:
·         Formação: Superior completo em Publicidade, Propaganda, Marketing ou Comunicação. 
·         Conhecimento das ferramentas office (Excel, Power Point e Word). 
·         Conhecimento/habilidade no Pacote Adobe (Win Design, Photoshop, Illustrator) será considerado diferencial. 
·         Inglês avançado. 
·         Experiência no contato com agências de viagens, logística e incentivos. 
·         Experiência e conhecimento na organização de Eventos.
·         Estar disponível para viagens.
Benefícios: Vale transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico (extensivo aos dependentes), Previdência Privada, Refeitório no local, Vale Alimentação, Auxílio Creche ou Auxílio Babá.
 
 
ANALISTA DE DISTRIBUIÇÃO E VENDAS PLENO
G2C - Globosat
Requisitos:
·         Superior Completo em: Comunicação Social, Economia, Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Rádio e TV;
·         Desejável pós-graduação ou MBA;
·         Habilidade na elaboração de propostas, negociação e revisão de contratos;
·         Conhecimento do mercado de pay TV, novas mídias ou entretenimento;
·         Capacidade para analisar novos negócios e entender a cadeia de valor de conteúdos e mídias tradicionais e novas;
·         Conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel);
·         Desejável inglês avançado;
Atividades:
·         Suporte nas negociações dos canais Globosat e JVs com as operadoras de Pay TV e outras empresas que explorem outros meios de distribuição;
·         Revisão de contratos e follow-up com o jurídico;
·         Monitoramento das operadoras para garantir que todas as condições negociadas sejam refletidas (line up, oferta, lançamento de novos canais);
·         Contribuir para análise de incentivos e elaboração de novas propostas;
·         Interface com a área de programação para briefing e elaboração de propostas comerciais;
·         Suporte na elaboração de apresentação de vendas de canais e distribuição de conteúdos, novas mídias e projetos específicos;
·         Elaboração de relatórios sobre tendências de distribuição em pay TV.
 
 
ANALISTA SOCIAL MEDIA
Salve
Será o responsável pela ativação de canais em mídias sociais, sendo imprescindível ter afinidade e conhecimento de Facebook, Twitter, YouTube e Instagram, além de estar atento às novidades e ser heavy-user de redes sociais
Funções: 
·         Gerar conteúdo 
·         Desenvolver estratégias em mídias sociais 
·         Planejamento e implementação de campanhas 
·         Pesquisa de conteúdo e tendências de ativação em redes sociais 
·         Monitorar as redes sociais 
·         Elaborar relatórios de desempenho
Requisitos
·         Ensino superior completo em comunicação social, publicidade, marketing, jornalismo ou áreas correlatas
·         Experiência com produção de conteúdo e análise de desempenho
·         Ser usuário de redes sociais e conhecer suas dinâmicas (Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, etc.)
·         Pensar estrategicamente
·         Ser criativo
·         Responsabilidade e dedicação
·         Bom humor
Desejável
·         Conhecimento nas ferramentas de Facebook insights, social bakers analytics, scup e hootsuite
Benefícios
·         Vale-refeição
·         Vale-transporte
·         Férias remuneradas
·         13°
·         PLR
Local: São Paulo, SP (Jardim Paulista)
 
 
ANALISTA DE MARKETING JÚNIOR - MÍDIA
Wal- Mart
Principais Atribuições:
·         Processo de produção dos materiais impressos na área de Marketing;
·         Interface entre Marketing, Comercial, Reabastecimento e Agências de publicidade;
·         Responsável pelas produções de mídia impressa (TV, Rádio, Jornal, Revista, mídia exterior, etc.);
·         Condução de Briefing junto aos formatos, aprovação e condução dos planos de mídia;
·         Atendimento ao Comercial e as áreas de formatos;
·         Responsável por não ter erros nos materiais liberados;
Requisitos Indispensáveis
·         Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins (Completo ou em andamento);
·         Conhecimento em Excel Intermediário, Internet e Outlook - Noções básicas de Power Point, Windows Explorer;
·         Excelente comunicação escrita e verbal.
Requisitos Desejáveis
·         Vivência em Marketing e contato com agências de Publicidade;
·         Conhecimento da estrutura comercial e varejo.
·         Inglês Avançado será um diferencial;
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Curso de idiomas, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte.
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: De segunda a Quinta, das 7h às 17 / 8h às 18h ou 9h às 19h, Sexta sai 1 hora mais cedo.
Fácil acesso a região de Barueri/Alphaville (SP).
 
 
ASSISTENTE DE MARKETING
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
·         Prospecção de clientes;
·         Relacionamento e Fidelização de clientes;
·         Participação em reuniões e palestras;
·         Responsável pela identidade visual;
·         Apresentação do escritório aos clientes;
·         Divulgação da empresa;
·         Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
·         Elaboração e disparo de e-mail marketing;
·         Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
·         Responsável pelo envio de newsletter;
·         Organização de eventos internos e externos;
·         Responsável por ações de endomarketing.
Requisitos:
·         Superior Completo em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
·         Atuação anterior;
·         Inglês intermediário;
·         Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
·         Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
·         Boa apresentação pessoal;
·         Perfil negociador;
·         Habilidades com o público;
·         Ótima comunicação;
·         Habilidade em reuniões com clientes;
·         Boa leitura;
·         Excelente redação;
·         Proatividade;
·         Ter fácil acesso ao metrô.
Salário: A Combinar.
Benefícios: VT; VR (R$ 12,50);
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h.
Local de trabalho: Centro (próximo ao metrô Sé)– São Paulo.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br
 
 
COMMUNITY MANAGER
Strategus
Descrição
Em busca de um Community Manager bacana e proativo!
·         Criação e Curadoria de conteúdo: Criação, edição e postagem de conteúdo e ações online, produção e atualização de conteúdo em páginas de marcas nas redes sociais (Facebook, Google+, Instagram, Pinterest), realização de pesquisas, apuração de informações, gestão e monitoramento de comunidades. Ideias para criação de peças junto com a equipe de criação
·         Marketing de mídia social: Criar, gerenciar e crescer a presença da empresa no Facebook, Twitter, Instagram e outras plataformas relevantes, provocando o engajamento da comunidade
·         Relações Públicas: Gerenciamento de solicitações recebidas de imprensa e construção de relacionamentos com jornalistas do setor, criação, execução e medição de campanhas de mídia
·         Relacionamento com o cliente: Monitoramento da marca, resposta aos consumidores (via e-mail, Facebook, Twitter), encaminhamento de demandas
·         Relatórios: Usando o Software de monitoramento LiveBuzz e outras ferramentas de medição para fornecer relatórios sobre as métricas e encontrar continuamente formas de melhorá-las através de testes e novas iniciativas
Requisitos
·         Inglês: básico
·         Espanhol: básico
·         Habilidades e experiência em gerenciamento de perfis de redes sociais (respostas aos consumidores)
·         Formação em publicidade e propaganda ou áreas correlatas
·         Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
·         Conhecimento no Facebook ads
·         Softwares de monitoramento - livebuzz / scup
·         Ter trabalhado em agências de social media
 Benefícios
·         Vale-transporte
·         Vale-refeição
·         Plano de saúde
Outras informações
·         Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Local: Avenida Paulista – São Paulo, SP
 
 
GERENTE DE CONTAS - DIVISÃO SOLUÇÕES PARA COMUNICAÇÃO VISUAL
3M
Requisitos:
·         Formação Superior completa em Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou Publicidade e Propaganda;
·         Desejável Pós Graduação e inglês nível intermediário;
·         Informática: Pacote Office;
·         Experiência na área comercial, vendas técnicas, sólidos conhecimentos em especificação de produto e atendimento ao cliente final;
·         Ter carteira de habilitação e disponibilidade para viagens;
·         Residir em São Paulo.
Responsabilidades: 
·         Desenvolvimento e Administração de canais de vendas - Distribuidores e Convertedores;
·         Prospecção e Geração de demanda com abordagem direta no cliente final via especificações de produtos a partir de embasamento técnico;
·         Venda de conceito/valor agregado e acompanhamento dos projetos gerados a partir das especificações de produtos.
Benefícios
·         Assistência Médica
·         Assistência Odontológica
·         Seguro de Vida em grupo
·         Cesta de Natal
·         Reconhecimento por Tempo de Serviço
·         Plano de Previdência Privada
·         Refeição
·         Transporte
·         Programa de Treinamentos Internos
·         Clube 3M
·         Loja 3M
·         Remuneração: competitiva ao mercado e composta por salário base e remuneração variável.
Outras informações sobre Remuneração:
·         Plano de Incentivo Anual: é um plano anual além do Programa de Participação de Resultados, onde o pagamento é realizado conforme o atingimento dos resultados da 3M
·         Compra de Ações: todo funcionário é elegível a participar da compra de ações 3M
·         Incentivo de Vendas: é pago mensalmente com base nos resultados atingidos.
·         Mérito: com base nos resultados de avaliação de desempenho, você pode ser elegível a mérito anualmente.
·         Carreira: existe uma estrutura de cargos definida e divulgada aos funcionários. Nossa estrutura prevê uma carreira em Y, na qual cabe ao funcionário direcionar seu desenvolvimento, conforme seus interesses de carreira.
 

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