quinta-feira, 29 de maio de 2014

OPORTUNIDADES DE EMPREGO


PROGRAMA TRAINEE SARAIVA 2014
A Livraria Saraiva realiza as inscrições para seu programa de trainee corporativo/negócios, que envolve as áreas de e-commerce, compras, logística, operações, editorial, clientes, gestão do negócio, sistemas e planejamento financeiro.
Pode se inscrever quem tem inglês avançado e até dois anos de graduação concluída nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, comunicação, direito, economia, engenharia de produção, jornalismo, letras, marketing, pedagogia, publicidade e propaganda, relações públicas ou sistemas da informação.
Por meio do programa, que tem duração de 18 meses, os trainees conhecerão a fundo o negócio e a cultura da Saraiva, participarão de programas de desenvolvimento de competências, capacitações técnicas, mentoring e desenvolverão um projeto inovador que será apresentado aos executivos ao final do programa. O objetivo é desenvolver jovens profissionais para assumirem posições estratégicas no futuro.
Inscreva-se até 15 de junho de 2014.
                                                           

PROGRAMA TRAINEE AREZZO&CO 2014
As inscrições para a 4ª edição do programa de trainee da Arezzo&Co estão abertas e poderão ser efetuadas até o dia 15 de junho, pelo site http://www.traineearezzoco.com.br. Serão oito vagas para diferentes áreas, dando oportunidade a jovens profissionais, homens e mulheres, que tenham interesse em atuar numa grande companhia do mercado.
Os pré-requisitos para participar da seleção são: ser formado em 2012 e 2013 ou concluir até julho de 2014, inglês nível avançado, ter mobilidade para residir em qualquer local do país e graduação nas áreas de: Economia, Administração de Empresas, Comunicação Social (com habilitação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas), Relações Internacionais, Psicologia, Negócios da Moda, Engenharia de Produção e Tecnologia da Informação.
O processo seletivo ocorrerá nos meses de Junho, Julho e Agosto dividido em oito etapas: análise do perfil, entrevistas exploratórias, estudo e discussão de casos, avaliação escrita de inglês e teste de lógica, entrevista individual, avaliação oral para mostrar fluência no inglês, painel Arezzo&Co com os líderes da organização e entrevista com o CEO.
O programa de trainee tem início em 01 setembro, com 18 meses de duração. Os selecionados fazem imersão e integração em todas as áreas da empresa para acompanharem os processos e também passam um mês dentro das lojas atuando como vendedores.
Nas edições anteriores, a Arezzo&Co contabilizou mais de 20 mil inscrições. O programa já capacitou 23 jovens e a maioria permanece na empresa. A remuneração e os benefícios estão em linha com o mercado de trainee.
Sobre a Arezzo&Co – A Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 42 anos de história e comercializa atualmente mais de dez milhões de produtos, que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação. Visite nosso site www.arezzoco.com.br


REDATOR
Navigators
Requisitos:
·         Formação em  Publicidade;
·         Saber lidar com informação;
·         Conhecimentos na área de mídia e monitoramento de redes sociais serão diferenciais.
Enviar currículo para: vagas@navigators.com.br


ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO
Lynx
À procura de um assistente de comunicação para trabalhar na Lynx Consultoria (http://lynxconsultoria.com/), uma empresa que desenha projetos socioambientais para empresas e organizações.
Entre as atividades desta pessoa estará atualizar e monitorar as redes sociais da empresa, atualizações do site, comunicação interna, etc. A vaga é de 40 horas semanais, entre os benefícios estão alimentação e vale transporte, além da possibilidade de trabalhar em uma empresa com propósito.
Você é comunicativo, criativo, inovador e proativo? Você escreve bem e gosta de redes sociais?
Então mande o link de um vídeo de no máximo um minuto respondendo “Por que a Lynx precisa de você?”.
Currículo e link para transformeconosco@lynxconsultoria.com com o título “Comunicação Lynx” e venha fazer parte da equipe que faz transformações com propósito.


ANALISTA DE MARKETING JUNIOR
Grupo Arcor
Responsabilidades:
·         Auxiliar o gerente de produto no acompanhamento da execução das ações de comunicação e promoção, prover dados para relatórios analíticos de desempenho das linhas, agir proativamente na resolução de problemas operacionais e dar apoio ao tráfego de informações entre departamentos e fornecedores para conclusão das tarefas previstas.
Requisitos
·         Formação completa em Administração, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
·         Ter trabalhado em Marketing (indústria de alimentos ou varejo). 
Importante
·         Boa utilização de Excel, gostar de trabalhar com números e análises e conhecer ferramentas online (Twitter, Pinterest, Facebook, etc.).
Desejável
·         Espanhol intermediário
Benefícios: 
·         Assistência Médica, Seguro de vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte.
Local de trabalho: Vila Olímpia – São Paulo, SP.


ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO
Fess’Kobbi
Descrição
·         À procura de um profissional interessado em atuar como assistente de planejamento, para trabalhar na análise de resultados das campanhas da agência, auxiliando o departamento de mídia na construção de novas campanhas
Requisitos
·         Precisa ter raciocínio lógico e capacidade analítica
·         Ser proativo e responsável
·         Facilidade em escrever
·         Bom conhecimentos do pacote office, principalmente Excel
·         Ser legal, né? vamos conviver muito, e ser uma pessoa fácil de lidar é bem importante
Desejável
·         Inglês


ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO
NewStyle
Requisitos:
·         Domínio do pacote Office
·         Desejável ter experiência na função.
Atividades:
·         Desenvolvimento de briefing
·         Controle de fluxo interno de jobs
·         Revisão de conteúdo em peças publicitárias (PDVs, anúncios e broadside) e embalagens
·         Pesquisa de ideias promocionais
·         Pesquisa de concorrência
·         Condução de reuniões
Deadline da Seleção para Vaga: 30/05/14
Área de formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing
Inglês: Avançado / Fluente (obrigatório)
Local: São Paulo – Brooklin (zona sul)
Contato: Priscila Facchini


ASSISTENTE DE MÍDIA
NBS
Descrição da função: 
·         Acompanhar as programações de mídia junto aos veículos, alimentando controles e softwares.
·         Conferir e enviar os materiais aos veículos de comunicação, seguindo os padrões e prazos exigidos.
·         Contribuir com a coleta de informações e dados destinados a subsidiar o planejamento, a elaboração e a execução de programas de mídia.
·         Realizar o levantamento dos comprovantes correspondentes às programações executadas, consolidando-os e alimentando os devidos controles.
·         Participar do acompanhamento de propostas de mídia, mediante a atualização de controles.
·         Fazer as reservas dos espaços publicitários dos diversos veículos de comunicação (TV, Internet, Rádio, Revista, Jornal, Mídia Exterior, etc.)
Requisitos: 
·         Experiência na área 
·         Superior cursando ou completo -Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda
·         Pacote Office
Benefícios: 
·         Assistência Médica e Assistência Odontológica Sulamérica, Vale Refeição, Vale Transporte ou Estacionamento e Seguro de Vida.
Local: Brooklin Novo, São Paulo.


REDATOR PLENO
Agência N+
Requisitos
·         Experiência em comunicação de produtos e endomarketing
·         Experiência em agência
·         Habilidade com trabalho em grupo
·         Proatividade e criatividade
·         Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
·         Se interessar por novas tendências
·         Acompanhar o mercado, parceiros e clientes
Benefícios
·         Vale-transporte
·         Vale-refeição
·         13º salário
·         Férias
Outras informações
·         Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Local: São Paulo, SP (Pinheiros)


ANALISTA COMERCIAL JÚNIOR – E-COMMERCE
Magazine Luiza
Principais Atividades:
·         Gestão das categorias do Marketplace;
·         Acompanhar resultados das categorias sob sua gestão;
·         Análise de vendas, margem, preço, concorrência, e canais de marketing das categorias;
·         Relação com os parceiros para definição de mix de produtos, margem e precificação. 
Requisitos Básicos: 
·         Ensino superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, etc.;
·         Domínio das ferramentas Excel e Power Point.
Competências Comportamentais Necessárias:
·         Comunicação;
·         Trabalho em equipe;
·         Capacidade analítica;
·         Negociação;
·         Relacionamento;
·         Foco em resultados;
·         Comprometimento.
Local de Trabalho: Zona Norte São Paulo - SP
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.


ANALISTA DE CONTEÚDO DE MÍDIAS SOCIAIS PLENO
Jussi Intention Marketing
Descrição
A pessoa selecionada para a vaga será responsável por:
·         Planejamento e produção de conteúdo para sites, anúncios, blogs, e-mail marketing e redes sociais 
·         Administração de comunidades online e produção de relatórios
Requisitos
·         Formação completa em comunicação (publicidade e propaganda ou marketing)
·         Experiência em planejamento e criação de conteúdo para redes sociais e blogs (imprescindível)
·         Ser apaixonado por comunicação online e marketing digital
·         Conhecimento avançado em wordpress, hootsuite, scup, socialbakers
·         Conhecimento em content marketing, social ads, Facebook insights, seo e Google analytics
·         Abordagem estratégica e criativa
·         Inglês avançado
Desejável
·         Experiências em agências de marketing digital será um diferencial
 Benefícios
·         Vale-transporte
·         Vale-refeição
·         Assistência médica
·         Assistência odontológica
Outras informações
·         Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Local: São Paulo, SP (Itaim Bibi)


Especialista em Performance Digital
Cyrela
Será responsável pela gestão das ferramentas de contatos e conversão em vendas. 
·         Foco na geração de leads (Chat, E-mail, Telefonemas, etc.).
·         Controle diário de números - Brasil (análise qualitativa/quantitativa dos contatos)
·         Estratégia de captação de leads (site-pontos de contato, power mkt/verticais/midia on/midia off/emm/aplicativos/social)
·         Acompanhamento de leads (Skidum/Origem da venda) e escolha dos melhores veículos para cada produtos (direcionamento de campanha).
·         Atendimento a equipe de vendas SP
·         Maximização de resultados através do suporte a ações digitais (iniciativas de marketing e vendas para divulgação de produtos).
Formação desejável
·         Marketing, Economia, Administração, Comunicação ou áreas afins de humanas, Engenharia, Estatística e Tecnologia
Experiência desejável
·         Gestão e governança de fornecedores internos e externos;
·         Vivência no mercado imobiliário será um diferencial;
·         Conhecimento em ações digitais, TI e CRM são diferenciais importantes.
Conhecimento técnico
·         Técnicas de comunicação e marketing, on e offline;
·         Domínio do pacote Office;
·         Facilidade com números e conhecimento em técnicas estatísticas;
·         Ferramentas de Chat;
·         Conhecimento e experiência em ferramentas de CRM;
·         Conhecimento e experiência em ferramentas de e-mail marketing;
·         WS, ETL e outras tecnologia de integração sistêmica;
·         Tags e mapeamentos de origem em sites web;
·         Técnicas de vendas;
·         Técnicas de e-commerce;


ANALISTA DE MÍDIAS ONLINE JÚNIOR
Avanti Agência Digital
Descrição
O profissional deverá ter um perfil analítico, participará de todos os processos que envolvam as atividades rotineiras de mídia online, como negociação e fechamento de campanhas com veículos web, análise de performance, otimização de resultados e pesquisa de mercado
Trabalhará desenvolvendo nosso marketing, tendo bastante influência nas tomadas de decisões e independência no dia a dia
Você trabalhará com as seguintes oportunidades:
·         Criar campanhas de mídia, definindo veículos, targets e projeções 
·         Gerar relatórios e métricas das campanhas 
·         Gerar leads e tráfego qualificado 
·         Liberdade para criar novos métodos e rotinas para seu trabalho
Requisitos
·         Experiência com análise de métricas / indicadores de marketing digital, além de programação e segmentação de campanhas em diversas plataformas de mídia online, incluindo Google adwords e Facebook ads
·         Google analytics
·         Análise de roi
·         Uso assíduo de apps mobile
·         Conhecimento amplo: pacote office (Excel)
·         Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
·         Conhecimentos de inglês e/ou espanhol serão considerados diferenciais
·         Boa redação e domínio da língua portuguesa
·         Ensino superior completo ou cursando em comunicação social (marketing ou publicidade e propaganda)
·         Força de vontade
·         Gostar de trabalhar em equipe
·         Vontade de aprender infinita
 Benefícios
·         13º salário
·         Auxílio-transporte
·         Auxílio-transporte educacional (caso estudante)
·         Ambiente e política de dress code descontraídos


ASSISTENTE DE MARKETING
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
·         Prospecção de clientes;
·         Relacionamento e Fidelização de clientes;
·         Participação em reuniões e palestras;
·         Responsável pela identidade visual;
·         Apresentação do escritório aos clientes;
·         Divulgação da empresa;
·         Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
·         Elaboração e disparo de e-mail marketing;
·         Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
·         Responsável pelo envio de newsletter;
·         Organização de eventos internos e externos;
·         Responsável por ações de endomarketing.
Requisitos:
·         Superior Completo ou Cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
·         Atuação anterior;
·         Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
·         Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
·         Boa apresentação pessoal;
·         Perfil negociador;
·         Habilidades com o público;
·         Ótima comunicação;
·         Habilidade em reuniões com clientes;
·         Boa leitura;
·         Excelente redação;
·         Proatividade;
·         Ter fácil acesso ao metrô.
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT + VR (R$ 12,50);
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h.
Local de trabalho:
Centro (próximo ao metrô Sé)– São Paulo, SP.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br

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