quarta-feira, 30 de abril de 2014

EMPREGOS

PROGRAMA TRAINEE HOLDING CLUBE 2014
A Holding Clube, empresa de marketing promocional, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2014. As vagas são para as áreas de Criação, Planejamento, Atendimento, Produção, Administração e Design. 
Os candidatos devem ser recém-graduados (junho de 2013 a junho de 2014) nos cursos de Humanas e ter domínio da língua inglesa. 
Com um ano de duração, os trainees passarão por todas as empresas do grupo, nas quais serão treinados por uma série de ações de desenvolvimento com o objetivo de ampliar o conhecimento e suas competências técnicas e comportamentais. Durante todo o processo, os trainees terão o acompanhamento de profissionais e contato direto com líderes da empresa.
A seleção será feita em três etapas que inclui envio de um vídeo criativo (como uma carta de apresentação) juntamente com o currículo, uma dinâmica com atividades de planejamento e por fim entrevistas individuais com José Victor Oliva, fundador da Holding Clube. 
As inscrições ficam abertas até 30 de junho pelo site https://traineeholdingclube.com.br


PROGRAMA TRAINEE ACHÉ 2014
Pré-requisitos:
·         Bons conhecimentos do Pacote Office;
·         Inglês intermediário;
Candidatos com formação entre Agosto de 2012 e Agosto de 2015 nos cursos:
·         Administração de Empresas;
·         Antropologia;
·         Comunicação (Publicidade, Propaganda e Marketing);
·         Design;
·         Economia;
·         Engenharias (Química, Produção, Industrial, Processos, Mecânica);
·         Estatística;
·         Farmácia e Bioquímica;
·         Matemática;
·         Química.
Áreas de atuação:
·         Assuntos Regulatórios;
·         Desenvolvimento Analítico;
·         Desenvolvimento de Novos Negócios;
·         Inteligência Comercial;
·         Inteligência Competitiva;
·         Marketing;
·         Planejamento de Produção;
·         Produtividade(Efetividade da Força de Vendas).
Local de trabalho: Guarulhos e São Paulo (Zona Sul)
Inscrições até 11/05/2014.


Assistente de Social Media
Ogilvy
Responsabilidades:
·         Atendimento a cliente global.
·         Postar e acompanhar as redes sociais do cliente.
·         Coordenar processos internos e externos de criação.
·         Análise quantitativa de resultados. 
Requisitos:
·         Inglês Avançado.
·         Curso superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing, Jornalismo e correlatos.
·         Experiência com Redes Sociais ( Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn)


Analista de Comunicação Interna
Fotoptica
Atividades:
·         Atuar na área de comunicação interna sendo responsável por produzir as publicações internas da companhia (intranet, newsletter), bem como se responsabilizar por todo o processo de Comunicação com os funcionários, incluindo a produção de textos, de material audiovisual, vídeos e fotos.
Requisitos/ Conhecimentos:
·         Experiência comprovada em comunicação e produção de fotos e vídeos.
·         Ensino Superior em Comunicação, Marketing ou Jornalismo.
·         Conhecimentos em produção de texto em linguagem jornalística para diversos meios (internet, newsletter, revista), produção e edição de foto e vídeo para produção de publicações internas e vídeos institucionais. Saber operar câmera de foto e de vídeo profissionais, bem saber fazer o tratamento das imagens e edição de vídeo. Conhecimentos desejáveis em comunicação visual, editoração, diagramação, criação, e Photoshop.
·         Idiomas: Inglês - Avançado
Benefícios: 
·         Salário: R$ 3.240,00
·         Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.
Local de trabalho: Vila Olímpia.


Analista Trade Marketing Pl 
Grupo Petrópolis
Atividades:
·         Atividades relacionadas à força de vendas e operações de marketing na rede de distribuição, pontos de vendas, eventos, consumidores e afins em âmbito nacional;
·         Atuar nas atividades operacionais de eventos e promoções em conjunto com a área comercial.
Requisitos: 
·         Formação Superior Marketing, Publicidade e Propaganda.
Benefícios:
·         Convênio Médico;
·         Convênio Odontológico;
·         Convênio Farmácia;
·         PPR;
·         Cartão alimentação;
·         Bolsa Escola;
·         Seguro de vida;


ANALISTA DE MÍDIA
Wroi
Descrição
A WROI está em busca de analistas de mídia com foco em performance que tenha talento e ambição, que busque crescimento profissional e técnico, seja proativo, analítico e que proponha mudanças.
Essa pessoa irá criar, gerenciar, analisar e otimizar nossas campanhas nas mais variadas mídias, Google, Facebook, Bing, etc., diariamente.
Além de também analisar e desenvolver relatórios de audiência/performance das campanhas para apresentar aos clientes!
Requisitos
·         Superior completo ou cursando
·         Análise de campanhas digitais com foco em performance
·         Conhecimento de métricas online
·         Perfil analítico, raciocínio estratégico com foco em melhorias para o cliente
·         Conhecimento avançado em Google Adwords
·         Planejamento de distribuição de verba e canais
·         Conhecimento do pacote office
·         Residir no mesmo estado do trabalho
Desejável
·         Certificação Google Adwords e Bing
·         Inglês
·         Bom conhecimento em Google Analytics
·         Experiência com os segmentos: varejo, educação ou serviços
Benefícios
·         Vale-refeição
·         Vale-transporte ou estacionamento


ASSISTENTE DE MARKETING
Corpbusiness
Descrição
·         Auxílio no desenvolvimento da comunicação e e-mail marketing da empresa; 
·         Auxílio no desenvolvimento e criação da comunicação da empresa em mídias sociais; 
·         Contato com fornecedores; 
·         Auxílio no desenvolvimento de diversas ações de marketing; 
·         Criação e manutenção de ações de endomarketing.
Benefícios
·         Vale-refeição
·         Vale-transporte
·         Plano de saúde


DESIGNER DE APRESENTAÇÃO
La Gracia Design
Quem é o Designer de Apresentação?
É um profissional com conhecimento em design e direção de arte, capaz de planejar e pensar estrategicamente o conteúdo, ou seja, apto a analisar a informação para organizá-la e transmiti-la de forma a facilitar a compreensão, transformando, assim, o ato de apresentar em uma experiência agradável e funcional.
Atividades
·         Criação de conceitos e identidades visuais para palestras e apresentações 
·         Diagramação de slides 
·         Busca e tratamento de imagens 
·         Fotomontagem e ilustração 
·         Animação em PowerPoint
Requisitos
·         Formação em publicidade, propaganda, cursos de artes visuais ou de design
·         Domínio de Photoshop, Illustrator e boas noções de PowerPoint
·         Experiência no mercado ou no desenvolvimento de apresentações
·         Residir no mesmo estado do trampo
Benefícios
·         Vale-transporte
·         Seguro saúde e dentário
·         Copa no local


ANALISTA DE USABILIDADE SÊNIOR
Nova Pontocom
Descrição
·         Levantamento das principais dificuldades dos usuários em conjunto com a área de atendimento 
·         Planejamento e condução de testes de usabilidade, incluindo roteiro, tarefa e gravação 
·         Acompanhamento do desempenho de testes A/B 
·         Definição e acompanhamento de métricas de satisfação 
·         Elaboração de sitemaps, fluxogramas e wireframes de alta fidelidade 
·         Defesa de soluções baseadas em boas práticas e comportamento dos usuários 
·         Propostas de melhoria em interfaces internas visando aumentar a produtividade das equipes
Requisitos
·         Graduação em comunicação social, marketing, jornalismo ou publicidade
·         Pós-graduação desejável em ergonomia, arquitetura de informação ou usabilidade
·         Experiência em agências especializadas
Desejável
·         Experiência com moderação de pesquisas


ATENDIMENTO SÊNIOR
A Press Services – Soluções Integradas em Comunicação busca jornalista de assessoria de imprensa para atendimento de conta.
Perfil exigido:  mínimo de três anos de trabalho com assessoria de imprensa, experiência em produtos e tecnologia, bom de follow-up, inglês de avançado a fluente, em conversação e escrita.
Trabalho: levantamento de briefing com o cliente, contato com jornalistas, desenvolvimento e execução de ações de divulgação, elaboração de textos, preparação de relatórios, checagem e atualização de mailing e verificação de clipping, entre outras atividades que se fizerem necessárias.
Contratação: PJ.
Remuneração: a combinar. Localização da agência: Vila Mariana/SP.
Interessados devem enviar currículo para curricula@presscomunica.com.br
Início imediato.


ATENDIMENTO JÚNIOR
Agência Contém
Em busca de um profissional para atuar no atendimento do dia dia das contas da agência, elaboração de briefings e aprovações materiais desenvolvidos pela criação.
Requisito
·         Superior concluído
·         Experiência e vivência em agência de publicidade e comunicação
·         Boa comunicação oral e escrita
·         Facilidade para trabalhar em equipe
·         Organização, proatividade e bom humor
·         Inglês intermediário
·         Disponibilidade período integral
·         Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
·         Vivência no siga pode ser um diferencial
Benefícios
·         Vale-transporte
·         Vale-refeição


PLANEJAMENTO SÊNIOR
Atalanta
Descrição
Irá acompanhar as reuniões de briefing, analisar o cenário a ser trabalhado, estruturar o projeto no powerpoint, fazer reuniões de alinhamento com criação, atendimento e produção.
Requisitos
·         Experiência na área de planejamento promocional: ações promocionais, ativações, eventos, ações de incentivo e relacionamento
·         Experiência em planejamento estratégico btl, com facilidade para escrever textos, persuasivo, proativo e com espírito de liderança (para gerenciar projetos)
·         Atuação com eventos e ativação de patrocínios
·         Planejamento de conteúdo com perfil criativo e poder de síntese, com experiência em conteúdo para o treinamento de times / ppt / keynote
·         Residir no mesmo estado do trampo
 Benefícios
·         Vale-transporte
·         Vale-refeição
·         Assistência médica
·         Assistência odontológica
·         Cesta básica


REDATOR
Digipix
Descrição
·         Desenvolver e revisar textos publicitários de conteúdo online e offline. 
·         Trabalhar em parceria com a equipe de criação.
Requisitos
·         Ensino superior cursando ou completo em comunicação, publicidade e propaganda ou áreas correlatas
·         Experiência em criação e desenvolvimento de textos publicitários para divulgação
·         Residir no mesmo estado do trampo
Desejável
·         Experiência anterior em conteúdos para web
 Benefícios
·         Restaurante na empresa
·         Vale-transporte ou estacionamento
·         Assistência médica e odontológica
·         Convênio farmácia
·         Seguro de vida
·         Van (que faz o trajeto da estação presidente altino até a empresa)
Local: Osasco, SP
Horário de trabalho: 08h15 às 18h, de segunda a sexta-feira

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