quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ALUNOS DO UNIFIEO RECEBEM MENÇÕES HONROSAS NO CONCURSO DA APP


Atualmente em sua 33ª edição, a competição tem o objetivo de incentivar a criação de campanhas publicitárias pelos estudantes que estão terminando a faculdade, bem como promover a integração desses formandos com profissionais da área de comunicação. Entre os quatro finalistas desta edição, há trabalhos das Universidades PUC-SP, Cásper Libero, Universidade Santa Cecília e Centro Universitário FIEO.
É importante destacar que para participar deste concurso cerca de 40 instituições de ensino superior fizeram uma triagem entre os projetos de seus alunos e inscreveram seus melhores trabalhos. (Um por instituição). Após esta etapa a APP, selecionou por meio do book os 4 melhores, considerados finalistas, para apresentação a uma banca de profissionais do mercado, composta por Cibar Ruiz, da Tônica Mix; Leopoldo Azevedo, do Grupo Triunfo; Beto Genistretti, da Nova s/b; e Ricardo Ramos, diretor da APP.
Esta apresentação ocorreu no Auditório Ivandir Kotait na sede da APP. no último sábado, 08 de Dezembro.
“Buscamos estabelecer uma aproximação entre formandos da área de Publicidade e conceituados profissionais da comunicação”, afirma Ricardo Ramos, Diretor da APP e idealizador do projeto. “O Concurso Universitário de Campanhas da APP, além de viabilizar este contato, também estimula os alunos a entenderem e se familiarizarem com a rotina e as competências de um comunicador que atua nas maiores agências do País”, completa.
Após as apresentações a premiação foi a seguinte:

Menções Honrosas do 33o. Concurso Universitário de Campanhas da APP Brasil

DIREÇÃO DE ARTE: UNIFIEO
TNG
1o. Plano

PLANEJAMENTO DE MÍDIA: UNIFIEO
TNG
1° Plano

Alexandre, Erika, Angélica, Profa. Sonia Lanza, Aline, Gisele, Prof. Edson Paiva, Pâmela, Wanderléia.

APRESENTAÇÃO: PUC-SP / CÁSPER LÍBERO
Museu do Futebol / Kipling
Be Volt / Sinapse

INTEGRAÇÃO DE MÍDIAS – CÁSPER LÍBERO
Kipling
Sinapse

REDAÇÃO PUBLICITÁRIA: PUC-SP
Museu do Futebol
Be volt

SENSIBILIDADE COM TEMA: UNISANTA
Prudence
Unisanta

Parabéns a todos os participantes !
Vocês são vencedores !

Postado por: Edson Paiva


3 comentários:

  1. Obrigada por tudo UNIFIEO!
    Não chegaríamos tão longe sem o incontestável trabalho de qualidade desenvolvido pela faculdade. O apoio da instituição e dos professores é fundamental para o sucesso dos alunos e futuros profissionais. Em nome da agência 1º Plano, agradeço a cada um de vocês!

    Wanderléia Abreu

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,

    Estou muito feliz com a grata notícia e aproveita para parabenizar todos os orientadores que contribuíram no constructo do projeto e aos nossos queridos alunos que executaram uma proposta profissional com maestria, tenho certeza que eles estão prontos para o mercado.
    Desejo muito sucesso aos alunos e boas festas a todos que estiverem lendo essa mensagem.

    Um grande abraço,

    Prof. Daniel Paletta

    ResponderExcluir
  3. BLZ! Encerraram o ano MUITO BEM . Quando o trabalho é bem feito,com criatividade e inteligência, o resultado é sempre GRATIFICANTE!2013 COM MUITA CONQUISTA E MUITO TRABALHO. aBR

    ResponderExcluir