sexta-feira, 13 de março de 2015

Empregos para publicitários!!!

PROGRAMA TRAINEE RIACHUELO 2015
Perfil:
Graduados em Administração, Economia, Moda, Comunicação, Engenharia e/ ou áreas correlatas.
Conclusão da Graduação ou Pós- Graduação entre Julho de 2011 e Julho de 2015.
Inscrições até 30/04/2015
Link: www.riachuelo.com.br/trainee
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Vaga para editor com noções em after na TV Novo Tempo! Currículo parajuancassola@gmail.com
 
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Diretor(a) de Arte Pleno, CLT, em São Paulo, próximo ao Pq. do Ibirapuera.
Mensagens com portfólio para katia@markup.com.br
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Analista de Redes Sociais Júnior para a Wroi em São Paulo.
·  Criação e gestão de conteúdo nas redes sociais.
·  Gerenciamento de anúncios no Facebook.
·  Acompanhamento de resultados através de relatórios.
Ser heavy-user de redes sociais será um diferencial.
Enviar currículo para vagas@wroi.com.br
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Assistente de arte com excelente senso estético e experiência. O assistente precisa ser dedicado, esforçado, proativo, espírito jovem, inovador e criativo.
Responsável por criação de comunicação para redes sociais, identidades visuais para marcas, criação de websites e apps.
Requisitos
·  Photoshop
·  Illustrator
·  Indesign
·  Inglês
Diferencial
·  Trabalhos autorais (ilustração/fotografia/vídeo ou qualquer outra forma de expressão)
·  Conhecimentos de UX/UI.
Currículos + Portfolio + Pretensão Salarial para rafael.almeida@digi.ag
 
 
ANALISTA DE SOCIAL MEDIA 
Sneezy
A vaga é para Analista de Mídias Sociais Jr, com foco principal na produção de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, etc.).
A pessoa tem que escrever bem, gostar de pesquisar temas variados, ter uma boa gestão das suas tarefas e saber o básico de redes sociais (agendamento, insights e outros paranauês).
Um dos clientes possui conteúdo em Inglês, então conhecer a língua será um diferencial, pois facilitará a produção de conteúdo.
Se você tem interesse em aprender muito sobre redes sociais e colaborar com sua criatividade, mande seu CV, pretensão salarial e links (suas redes sociais) para: querotrampar@sneezy.com.br
Local: Vila Mariana (perto do metrô Ana Rosa)
Início: Imediato
Contrato: PJ
Demais informações: inbox ou e-mail
E-mails sem pretensão salarial serão deletados, pois denota que a pessoa não gosta de ler ou não presta muita atenção em briefing
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL
Eudora
Responsabilidades:
·  Planejar e implementar as ações de comunicação digital de média e baixa complexidade em quaisquer plataformas, incluindo ativação nas redes sociais, implementação de hotsites, planejamento de mídia, mobile, etc.
·  O processo contempla captação das necessidades de negócio com marketing e e-commerce, briefing à agência e aprovação das ações junto aos públicos internos
Requisitos:
·  Formação superior em Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing ou Administração, Relações Públicas;
·  Idioma Inglês nível intermediário;
·  Domínio do sistema integrado de informações e pacote office como usuário;
·  Conhecimento básico de Photoshop e Indesign para criação de posts para redes sociais.
Link: http://www.vagas.com.br/v1126231
 
 
COORDENADOR(A) DE MÍDIA ONLINE
For Results
Descrição
·  Planejamento, definição e otimização de campanhas de Performance (links patrocinados, display, Youtube, retargeting, dsp’s), Display (portais e verticais), Social Ads 
·  Presença em reuniões com o cliente, análise de dados (G.A, Hitwise, comScore, etc.) Produção e apresentação de relatórios de desempenho 
·  Contato com veículos para compra e reserva de mídia, controle do budget mensal e anual, contato com adservers, interface com times internos no que tange à assuntos de mídia, etc.
Requisitos
·  Certificação Google Adwords
·  Certificação Google display
Diferenciais
·  Certificação Analytics
 
GERENTE DE MÍDIA
The Aubergine Panda
Descrição
·  É necessária experiência, bem forte em mídia online, mas também ter bagagem em off.
·  Ter atuado com planejamento estratégico de mídia, apresentação para clientes, negociação com veículos, controle e implementação de campanhas, gerenciamento de entregas, planejamento de concorrências e análise pós-campanha.
·  Foco em branding e performance.
Requisitos
·  Pacote office
·  Comscore
·  Maestro predicta
·  Dart dfa
·  Doubleclick e outras ferramentas de mídia
·  Adrelevance
·  Tgi
·  Marplan
Outras informações
·  O profissional será responsável pela gestão da equipe, realizando a distribuição, controle e aprovação das tarefas, além da gestão para desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Local: São Paulo, SP (Pinheiros)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/119598-gerente-de-midia
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL
Arcadis Logos
Profissional para atuar na área de Comunicação Corporativa.
Atribuições:
·  Responsável pelo apoio à elaboração e implementação do planejamento estratégico, relatórios, produtos e serviços de comunicação junto à Coordenação de Comunicação;
·  Gestão da produção de conteúdo textual e visual para os diferentes canais de comunicação interna (intranet, mural, e outros), e externa (site, mídias sociais, etc.) da companhia;
·  Planejamento, realização e gestão de eventos corporativos para públicos interno e externo,
·  Apoio a atividades de imprensa (produção de briefings, clipping, etc.);
·  Responsável pela identificação e gestão de fornecedores e prestadores de serviços de comunicação; 
·  Planejamento e implementação de atividades de Responsabilidade Social Empresarial, especialmente em projetos de leis de incentivo e campanhas corporativas de voluntariado; 
·  Responsável pela adequação, localização e implementação de campanhas globais de comunicação e de marketing no mercado local e monitoramento de KPIs local e globais.
Requisitos:
·  Graduação concluída em cursos das áreas: Jornalismo, Relações Públicas ou Marketing
·  Pacote Office avançado;
·  Conhecimento em ferramentas de edição de imagens;
·  Inglês Fluente.
Benefícios:
·  Remuneração compatível com as práticas de mercado;
·  VR (R$27,00/dia), VT, Assistência Médica e Seguro de Vida em Grupo.
Link: http://www.vagas.com.br/v1135327
 
 
EXECUTIVO (A) DE CONTAS LATAM
Ref Comunicação
Exclusivamente para a América Latina.
Requisitos
·  Falar fluentemente espanhol;
·  Experiência em atendimento de grandes contas e no mínimo 03 anos em outras agências; 
·  Habilidades nas rotinas organizacionais de atendimento: elaboração de briefing, follow-up e desenvoltura para condução de apresentações e reuniões;
·  Conhecimento da dinâmica de produção de filmes, spots de rádios, anúncios de mídia impressa e redes sociais;
·  Possuir veículo próprio.
Atividades
·  Interface diária com o cliente nos países da América Latina; 
·  Follow up de todas as atividades envolvidas;
·  Acompanhamento e controle de budget;
·  Captação de briefing e condução com as áreas competentes;
·  Controle total do andamento das produções e entrega das mídias (filmes/spots/anúncios)
·  Elaboração ata e pauta das reuniões para análise do Supervisor de contas.
Diferencial
·  Ser nativo de algum país da América Latina;
·  Entender das diferentes culturas dos países latinos;
·  Conhecimento no software de gestão Publimanager.
Benefícios
·  Vale-refeição;
·  Vale-transporte / auxílio combustível.
Se você se encaixa no perfil e se interessou pela vaga, envie seu currículo com pretensão salarial para: rh_atendimento@refcomunicacao.com.br! ‪#VempraREF
 
 
ESPECIALISTA EM VENDAS (CHAT) II  
Teletech
Responsabilidades:
·  Vender, tirar dúvidas e responder as perguntas de clientes
·  Fazer atendimento com qualidade, pontualidade e eficiência
·  Ser capaz de construir um forte relacionamento com os clientes
·  Motivação em trabalhar com tecnologia
Requisitos:
·  Mínimo  de 2 anos de experiência em vendas
·  Experiência com AdWords ou em Agência de Publicidade na área Atendimento de Venda de outros tipos de Mídia
·  Superior completo ou cursando ( 4 anos)
·  Inglês Intermediário
·  Ter boa comunicação verbal e escrita
·  Capacidade para se destacar em um ambiente de trabalho acelerado
Informações adicionais:
·  Salário: R$2.000,00 + comissão+ VT + VR ou VA
·  Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Convênio com farmácia, Seguro de vida e Curso de Idiomas
·  Regime de contratação: CLT
·  Horário:  Segunda à sexta – Horário Comercial
·  Local: São Paulo – SP
Contatos:
·  Telefone: 3627-0691
·  E-mail: camilasitler@teletech.com  – Enviar o currículo com o nome da vaga no título do e-mail
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)
 
 
SUPERVISOR  DE OPERAÇÕES  BILÍNGUE 
Teletech
Responsabilidades:
·  Liderar uma equipe de vendas
·  Administrar o desempenho individual e da equipe
·  Motivação, coaching e desenvolvimento de equipe
·  Monitoramento de qualidade
·  Revisar processos da equipe e programar mudanças para melhorar produtividade, nível do serviço, vendas e satisfação do cliente
·  Implementar mudanças nos serviços e procedimentos para atingir metas
Requisitos:
·  Superior completo, preferencialmente  em Publicidade ou Marketing
·  Inglês avançado
·  Experiência em Call Center  ou vendas por telefone
·  Experiência em liderança, coaching e construção de equipes
·  Liderança de uma equipe de no mínimo 10 pessoas
·  Desejável experiência em agências de publicidade
·  É preciso ter habilidades analíticas e aprender rápido
·  Necessário ser motivado e orientado para resultados
Informações adicionais:
·  R$3.943,00 + comissão + VT + VR + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida
·  Regime de contratação: CLT
·  Horário: Segunda à sexta- 10h as 19h
·  Local: São Paulo - SP
Contatos:
·  Telefone: 3627-0691
·  E-mail: camilasitler@teletech.com  – Enviar o CV com o nome da vaga no título do e-mail
TeleTech coloca em prática sua política de inclusão social e prioriza a contratação de pessoas com deficiência (Lei 8.213)
 
 
ANALISTA DE MARKETING SR
Lobo & De Rizzo Advogados
Principais atividades:
·  Comunicação institucional (mídia nacional e internacional em publicações especializadas, peças de comunicação em geral, informativos, ações de e-mail marketing, canais digitais) ;
·  Coordenação do trabalho de assessoria de imprensa e do interface entre agência e escritório para entrevistas e encontros de relacionamento com jornalistas;
·  Organização e coordenação de eventos internos e externos realizados e/ou patrocinados pelo escritório;
·  Ações de relacionamento junto a novos clientes, atuais e prospects (eventos, brindes, datas comemorativas)
·  Endomarketing (canais de comunicação e eventos internos; ações em apoio ao RH)
·  Relacionamento com publicações nacionais e internacionais especializadas no segmento jurídico (exposição da marca e de transações do escritório; coordenação de entrevistas com advogados)
·  Monitoramento e análise da performance do escritório e concorrência em rankings do segmento jurídico de publicações nacionais e internacionais;
·  Apoio no desenvolvimento do negócio (inteligência de mercado, materiais institucionais de venda, cross-selling, análises e acompanhamento do mercado e da concorrência);
·  Controle do budget da área de marketing.
Requisitos:
·  Formação superior completa em qualquer das seguintes áreas: Administração ou Marketing (prioritárias) e Propaganda e Marketing (secundária) com alguma pós-graduação na área de marketing ou negócios);
·  Excelente comunicação oral escrita; ótima redação;
·  Inglês avançado/fluente;
·  Visão analítica/ estratégica; 
·  Experiência/vivência mínima de 5 anos como analista na área de marketing (experiência no mercado jurídico será um diferencial relevante);
·  Facilidade para interagir com todos os níveis da organização e para tratar com assessorias de imprensa, consultorias de desenvolvimento de negócios e editores especializados;
·  Domínio de ferramentas Office e de algum software de design (Photoshop, InDesign, Illustrator etc.).
Local de trabalho:
·  São Paulo, SP/Av. Brigadeiro Faria Lima



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