Planejador freela Jr/PL aqui na Fábrica do dia 19/2 até 27/2. Interessados, por favor, envie Currículos paraandersonespanha@fabrica.com.br ou brunorothstein@fabrica.com.br
DESIGN DE ARTE JR
G7 Light
Vaga para D.A Jr - PJ, R$ 2.000,00
Portfólio para caio@g7light.com.br
DESIGNER 3D FREELA
New Style
Precisa ter experiência com Solid Works e 3D max.
Local de trabalho: Brooklin - São Paulo.
Interessados devem enviar portfólio com pret. salarial para rh@newstyle.com.br
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Dgrau3
Vaga de assistente de atendimento na Dgrau3 (www.dgrau3.com.br).
Currículo para: marian@dgrau3.com.br
Salário: R$ 1.200,00 + benefícios
DIAGRAMADOR
Vaga para diagramador na Gazeta de Santo Amaro
Precisa-se de diagramador de mídia impressa com habilidade em criação. O local é na Avenida Vereador José Diniz, Santo Amaro
Jornada de 30 ou 15 horas semanais
Interessados, enviem um e-mail para josecarlos@gruposulnews.com.br
PRODUTOR LATAM
Átomo Comunicação
Vaga para área de Produção, para profissional com capacidade de orçar, produzir, aprovar e coordenar ações e distribuição de materiais em toda América Latina.
Esse profissional irá conduzir as demandas e desenvolver a operação com os fornecedores no Brasil e em outros países.
Requisitos: espanhol fluente, inglês desejável, disponibilidade de viagens e para inicio imediato.
Enviar currículo para selecao@atomocom.com.br - com assunto “Vaga LATAM”.
DESIGNER 3D FREELA
RAI
Oportunidade para atuar em SP como assistente de atendimento offline.
Atividades: contato com o cliente, levantamento de briefing, acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, avaliação de material, comprometimento com a entrega
Superior cursando ou completo na área de Comunicação.
Desejável vivência na área de atendimento.
Currículos para recrutamento@rai.com.br com Pretensão Salarial e assunto do e-mail “VAGA- ATENDIMENTO OFFLINE”
EDITOR DE IMAGENS
- Local de trabalho: Vila Olímpia / Embu das artes
- Contratação CLT, horário comercial.
- Atividades: Edição de imagens de moda e still, com capacidade para alta produtividade. Pacote Adobe, com nível avançado em Photoshop.
- Faixa salarial: R$ 1.800,00
ASSISTENTE DE MARKETING E EVENTOS
TVB
Início Imediato!
Formação: Superior concluído ou cursando – Publicidade e Propaganda, Design, Marketing ou áreas correlatas.
Perfil Desejado: Profissional com experiência para atuar na criação de artes em programas de design gráfico.
Conhecimentos Desejados: Pacote Adobe, Photoshop, Corel Draw.
Salário: R$ 1800 + VR + VT + Cesta Básica +Plano Saúde + Plano Odontológico
Os currículos deverão ser enviados para o e-mail com link do portfólio.: marketing@tvb.com.br
AUXILIAR DE OPERAÇÕES COMERCIAIS
Fundação Cásper Líbero (Tv Gazeta)
Oportunidade temporária para Auxiliar de Operações Comerciais
Requisitos:
- Experiência na função;
- Superior completo;
- Efetuar análise e conferência de dados discriminados nos PI’s (Pedido de Inserção) recebidos dos Representantes Comerciais, inserindo informações no sistema e encaminhando a documentação ao Financeiro para análise e aprovação, visando à inserção de anúncios na programação de TV da emissora.
Os interessados deverão encaminhar currículo para selecao@fcl.com.br com o cód. OPEC até 27/02/2015
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Assistente de Planejamento Criativo de Comunicação
- Desenvolvimento de projetos de comunicação integrada, campanhas e eventos;
- Criação de apresentações para o cliente final;
- Redação e revisão de textos para projetos institucionais e peças de comunicação;
- Consultoria de branding para criação de novas marcas e posicionamento para marcas já existentes;
Local: Vila Nova Conceição - São Paulo, SP
Link: http://blogdocout.com.br/?p=
ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
Uselink
A Uselink está aumentado sua equipe! Contrata- se: "Analista de Mídia Online".
Conhecimentos necessários:
- Planejamento de Mídia Online
- Compra de Mídia online
- Desenvolvimento de Relatórios
Contratação: PJ + Salário + VR + VT + (2 sexta-free)
Horário de trabalho: 9h as 18h
Interessados enviar currículo para: contato@uselink.com.br
GERENTE DE CONTAS
E/Ou - MRM
Descrição da vaga:
- Atendimento com foco em CRM, programas de relacionamento, marketing direto e digital.
- Formação em comunicação social, publicidade e propaganda ou cursos relacionados.
- Inglês e espanhol fluente.
- Experiência nas áreas de CRM, digital e loyalty.
- Conhecimento básico de gestão de projetos, conceitos sólidos de CRM.
- Facilidade com o desenvolvimento de estratégias, bem como fluência em análises financeiras e controle de resultados.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
BM&F Bovespa
Principais responsabilidades:
- Atendimento de comunicação, com foco na captação aprofundada de briefings e planejamento.
- Superior completo em áreas de Comunicação ou Marketing;
- Vivência em áreas de planejamento.
- Conhecimento de possibilidades de divulgação em canais on e off-line e uso das ferramentas de comunicação.
- Inglês fluente;
- Conhecimentos de mercado financeiro.
Link: http://www.vagas.com.br/
ANALISTA MARKETING JR.
Aché
Pré-requisitos
- Superior completo: Administração, Nutrição, Farmácia, Publicidade ou Marketing;
- Experiência em marketing para indústria farmacêutica e/ou produtos de consumo;
- Bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel e Power point);
- Inglês (Desejável).
- Profissional para atuar no marketing MIP, linha Nutracêuticos, trabalhará com suplementos alimentares e alimentos funcionais recém-lançados ou em fase de lançamento, com modelo híbrido de atuação com divulgação para profissionais da saúde (médicos e nutricionistas) e comunicação direta ao consumidor;
- Contato com Agências de Publicidade;
- Elaboração de relatórios e análise de dados de mercado como: Market Share, Volume de vendas e concorrência;
Link: http://www.vagas.com.br/
ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO E OPINIÃO
Cristina Panella
Descrição da vaga:
- Participar no desenvolvimento de propostas, solicitar orçamentos e acompanhar fornecedores;
- Participar do processamento e categorizar questões abertas;
- Elaborar relatórios de apresentação, com ênfase na elaboração de gráficos materiais de apresentação;
- Dividir responsabilidade com a equipe sobra a comunicação institucional(incluindo redes sociais);
- Desejável Ensino Superior em Ciências Sociais, Marketing, Economia, Relações Públicas;
- Necessário ter experiência em instituto ou empresa( na área de pesquisa).
- Necessário domínio dos principais softwares Microsoft, particularmente PowerPoint e Excel( com domínio no uso de fórmulas como procv);
- Boa redação é fundamental.
VAGAS EM COMUNICAÇÃO
Domínio Público Comunicação
Vagas para atendimento júnior e pleno, e planners Junior e pleno, designers e web designers juniores.
Requisitos:
- Formados em Publicidade/jornalismo/RP
- Conhecimentos operacionais e estratégicos das respectivas áreas para clientes dos setor de logística, transportes, automobilístico, imobiliário, varejo, shopping, seguros.
- Habilidades inerentes às operações destas atividades em agência de comunicação.
Local: São Paulo, SP - Bairro Berrini
Remuneração: Salário a combinar, de acordo com o perfil dos candidatos.
Benefícios: Plano de assistência médica.
Enviar e- mail para diretoria@dominiocom.com.br com currículo com links para portfolio (quando for o caso), (LinkedIn).
Obs.: ligar para 11 3160-9999 -
VAGA EM PLANEJAMENTO
Avano Consulgency
Descrição
- Vaga no planejamento de campanhas e projetos multidisciplinares.
- Formação em publicidade e propaganda
- Experiência anterior no planejamento em agência de propaganda
- Experiência no planejamento de campanhas on/offline, promoção, mídias sociais, etc.
- Habilidade para redigir defesas e apresentações de campanha
- Domínio de ferramentas e técnicas de desktop research
- Domínio em softwares para montagem de apresentações - ppt e keynote
- Habilidade para pesquisa de campo, entrevistas, coleta de informações e insights
Link: http://www.trampos.co/
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO
NewStyle
(Experiência em Produção de Eventos)
Descrição:
- Desenvolvimento de briefing
- Controle de fluxo interno de jobs
- Acompanhamento na produção de eventos
- Condução de reuniões
- Domínio do pacote Office
- Desejável ter experiência na função.
Inglês: Avançado / Fluente (obrigatório)
Contato: Priscila Facchini
E-mail / Site: rh@newstyle.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 16/02/2015
Local: São Paulo, SP – Brooklin (zona sul)
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Coca- Cola Femsa
Requisitos
- Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Engenharia, Estatística
- Conhecimento de Informática: Excel avançado, Access e Power Point
- Conhecimento em: Análises de dados, apresentações de lançamentos, rotinas administrativas
- Elaboração de Business Case para ações táticas e de valor
- Controle e Acompanhamento de materiais de merchandising
- Book de Trade Marketing - Análise de Volume / Cobertura e Ações de Valores
- Elaboração e Acompanhamento de Ranking dos Executivos de Trade
- Acompanhamento das atividades de valor consolidando apresentação das execuções realizadas
- Suporte a Reuniões e elaboração de pautas e atas
Horário de Trabalho 8h às 17H48
Link: http://www.vagas.com.br/
ANALISTA DE MARKETING INSTITUCIONAL
Sem Parar
Atividades:
- Responsável por organizar eventos.
- Implantar e monitorar ações de marketing e comunicação para mídias de massa e materiais institucionais.
- Desenvolvimento de campanhas em mídias, incluindo ações juntos a parceiros, como shopping e estacionamentos.
- Responsável por avaliar se os conteúdos que estão sendo divulgados são os mais atualizados, tais como, número de faturamento, apresentações de eventos e etc.
- Necessário experiência com Marketing, Propaganda, Eventos, Comunicação externa ou Interna.
- Relacionamento com o Cliente
- Eventos
- Elaboração de briefings e Pesquisa de mercado.
- Superior Completo em Propaganda, Marketing, Comunicação ou Publicidade.
- Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica (extensiva a cônjuge e filhos), Assistência Dental (extensiva a cônjuge e filhos), Seguro de Vida e Participação nos Lucros.
ATENDIMENTO SÊNIOR
Doca 8
Descrição
- Responsável por todo gerenciamento do projeto, desde a captação de briefing, apresentação, acompanhamento e conclusão.
- Fazer a gestão de todos os departamentos envolvidos para a entrega do Job.
- Analisar e Identificar oportunidades dentro do cliente para rentabilização da conta.
- Estar atualizado quanto ao mercado e ao produto do cliente e de seus concorrentes, visando contribuir na criação de estratégias de comunicação das campanhas.
- Experiência em agência de publicidade btl
- Ter realizado eventos de pequeno, médio e grande porte.
- Ser organizado e proativo
- Assistência medica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Link: http://www.trampos.co/
ASSISTENTE DE ARTE
Quattro Construtora
Descrição:
- À procura de um profissional engajado, disciplinado e criativo para trabalhar com ações de marketing da empresa.
- As atividades do dia a dia consistem em desenvolver pequenos layouts para ações de e-mail marketing, placas de obras, desenvolvimento de apresentações e solicitações do Dpto. Comercial.
- Não é necessário entender sobre as atividades em mídias sociais embora seja um diferencial. Possuímos pequenas ações em redes sociais (Facebook, Instagram etc.).
- Photoshop
- Illustrator
- HTML (Diferencial)
- Word / Excel / PowerPoint
- Sistema operacional Windows
- Boa gramática
- Ótima criatividade
Local: São Paulo, SP – Vila Olímpia
E- mail / Site: fabio@quattroconstrutora.com.
Deadline da Seleção para Vaga: 03/03/2015
ANALISTA DE MARKETING
Fanatee
Descrição
A Fanatee está buscando um analista para a área de marketing e social media. Queremos alguém que curta games e redes sociais para nos ajudar a construir a marca da Fanatee dos nossos jogos e gerenciar nossas iniciativas de marketing e relacionamento com imprensa.
Atribuições da oportunidade:
- Monitorar e produzir conteúdo original para redes sociais
- Trabalhar próximo do time de desenvolvimento conhecendo os jogos e suas características para se comunicar e entender melhor o relacionamento com nossos usuários
- Identificar e conduzir estratégias de marketing digital
- Desenvolver relacionamento com formadores de opinião e meios de comunicação.
- Nível superior completo de preferência em cursos relacionados a marketing/ comunicação
- Bons conhecimentos do ecossistema de games, em especial mobile
- Fluência ou nível avançado em inglês
- Proatividade e vontade de aprender
- Vt
- Vr
- 40 horas semanais.
- Horário flexível.
Link: http://www.trampos.co/
ANALISTA DE MARKETING PLENO
B2P Pessoas e Estratégias
Atividades:
- Elaborar e executar ações de relacionamento com os doadores.
- Coordenar e monitorar o trabalho do telemarketing com os doadores, garantindo que os resultados e metas sejam alcançados.
- Coordenar o trabalho de criação de peças de comunicação para os doadores: mala direta, revista, folders, vídeos e campanhas on-line.
- Monitorar e analisar as informações do CRM, propondo ações para garantir a satisfação dos doadores.
- Fazer e entender o benchmark interno e externo de ações de fidelização e retenção.
- Graduação completa, preferencialmente me Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração.
- Experiência em ações de fidelização e retenção de doadores.
- Desejável conhecimento em bancos de dados de doadores, CRM.
- Desejável vivência em organizações internacionais.
- Desejável afinidade com temas ambientais no geral.
- Inglês intermediário.
- Disponibilidade para viagens.
- Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida
- Local de trabalho: São Paulo, SP
WEB DESIGNER
Via Lumina
Descrição
E- commerce de artigos católicos e buscamos profissional de e-commerce, com experiência em fotografia de produtos para loja virtual, em busca de colaboradores engajados, que vistam a camisa da empresa para que possam crescer juntos!
Requisitos
- Ter conhecimento em fotografia de produtos para e-commerce
- Experiência em criação de banner, e-mail marketing, campanhas e anúncios de revistas.
- Conhecimento em editores de imagens
- Criação de vídeos
- Proatividade
- Criatividade
- Comprometimento
- Organização
- Boa comunicação, escrita e redação é um grande diferencial
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Bônus caso atinja as metas
- Plano de saúde
Link: http://www.trampos.co/
ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR
B2P Pessoas e Estratégias
Atividades:
- Elaborar e executar campanhas de aquisição de novos doadores, através de: TV, rádio, internet, malas diretas, e-mails marketing e outras mídias alternativas;
- Trabalhar em conjunto com a área de campanhas, buscando oportunidades de doação.
- Coordenar e monitorar o trabalho de criação de peças de comunicação para aquisição, como mala direta, revista, vídeos e campanhas on-line.
- Testar e implementar diferentes canais e modalidades de doação.
- Fazer e entender benchmark interno e externo de ações de doação.
- Gestão de orçamento
- Graduação completa, preferencialmente em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração.
- Experiência em captação de recursos com pessoas físicas.
- Experiência com canais de afiliação como: F2F, C2C, DRTV, telemarketing, mala direta, digital (redes sociais, web).
- Experiência em gestão de projetos, incluindo realização e monitoramento de planos de trabalho e cronogramas.
- Vivência em empresa de terceiro setor.
- Desejável domínio do CRM.
- Inglês fluente.
- Disponibilidade para viagens.
- Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida
- Local de trabalho: São Paulo, SP
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA JR
Mercado Livre.com
Atividades e Responsabilidades:
- Analisar e apoiar as atividades relacionadas a aquisição e fidelização de clientes de Publicidade Long Tail no Brasil.
- Aquisição de clientes: extração de relatórios e bases de dados, auxílio no controle de call center externo, ações de e-mail marketing. . Ações de aquisição de clientes de Display (banners). Cross selling: apoio na extração de bases e planejamento de ações com MercadoShops e Classificados.
- Fidelização de clientes: extração de relatórios e bases de dados, auxílio no controle de externo, ações de e-mail marketing. Apoio no planejamento de ações: webinários, eventos e materiais. Apoio na gestão do Club Premium de Publicidade.
- Suporte Customer Experience/Atenção ao cliente: Apoio à menores aprendizes e respostas à casos enviados por CX/AC.
- Extrai relatórios e bases de dados via MicroStrategy, Oracle SQL e HUE
- Analisa relatórios enviados pelo externo
- Dispara ações de e-mail via Mailchimp
- Consolida relatórios em Excel
- Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e áreas correlatas
- Capacitações necessárias: Cursos em marketing, publicidade digital e Excel avançado são diferencias.
- Idiomas: Inglês técnico (leitura e entendimento), Espanhol é diferencial
- Benefícios: Vale Refeição R$ 26,00 + Vale Alimentação R$ 400,00 + Vale Transporte e/ou Fretado ou Vale Combustível + Seguro de Vida + Assistência Médica + Assistência Odontológica Bradesco Dental + Convênio Farmácia + Previdência Privada (4% empresa + 4% funcionário) + Auxilio Creche +Subsídio Academia + Auxílio Idiomas de 60% após 3° mês + Bônus Anual + Convênio com Universidades.
- Salário a combinar, favor informar pretensão.
Link: http://www.vagas.com.br/
EXECUTIVO DE CONTAS SENIOR
GRU Airport
Requisitos:
- Superior completo em Administração, Economia, Publicidade, Marketing ou similares.
- Experiência em analise de indicadores da área comercial.
- Experiência em prospecção de novos espaços comerciais.
- Experiência em elaboração de relatórios gerenciais.
- Conhecimento em Varejo.
- Imprescindível inglês Avançado.
- Potencializar as relações comerciais com clientes de grande, dentro do seu segmento de atuação e de acordo com os limites de volumes e alçadas estabelecidos.
- Monitorar os indicadores de resultados de cada segmento, analisando os resultados de vendas periodicamente e aplicando ações para alcance de metas.
- Manter relacionamento constante com os clientes sob sua responsabilidade, identificando novas demandas e oportunidades de geração de receita.
- Garantir o estabelecimento dos padrões de qualidade de atendimento ao cliente, segundo às práticas, cultura e diretrizes do GRU Airport.
- Mapear as condições comerciais para os clientes sob sua responsabilidade, avaliando oportunidades de melhoria, quando necessário.
- Acompanhar continuamente os clientes, compreendendo e antecipando necessidades, visando fazer a ponte entre eles e as áreas internas do aeroporto para solucionar tais demandas.
- Apoiar a estruturação dos processos necessários para que os clientes possam operar seu negócio junto ao aeroporto.
- Conduzir reuniões e discussões para aprovação de condições comerciais para os clientes sob sua responsabilidade, buscando participação e solução junto às áreas envolvidas.
- Identificar necessidades específicas nos clientes da sua carteira e buscar alternativas para atendê-los, promovendo crescimento do volumes de negociação do cliente e da participação no mercado interno e externo.
- Representar o GRU Airport em eventos e feiras, realizando apresentações sobre o negócio.
Horário de trabalho: 8h30 às 17h30
Nº de vagas: 01
Link: http://www.vagas.com.br/
CONSULTOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Febracorp University
Dados da empresa:
A Febracorp University é uma universidade formada por quatro Escolas de Negócios:
- Confeb - focado nas áreas Fiscal e Tributária
- eBusiness - Escola de Negócios de TI
- Ibramerc - para profissionais de Marketing e Vendas
- Inbrasc - para profissionais de Supply Chain
O que os faz diferente:
- As aulas são mais focadas no “como” ao invés do “por que” e “o que”. O sistema Lexsys de ensino que foi adotado é formado por 5 passos que permeiam a exploração de meta-modelos, um novo conceito na pedagogia moderna.
- Professores não desenvolvem suas aulas. Isso fica a cargo dos pesquisadores e designers e que são experts em entender o comportamento do aluno.
- A universidade é totalmente inovadora, parece até um Google da educação. Aproveite nosso ambiente exclusivo para fazer trabalhos, relaxar e se divertir.
- “Formar pessoas altamente felizes” é o lema que traduz nossa obsessão por atender bem os alunos. Você vai perceber isso em todos os momentos que tiver contato conosco
- Superior cursando ou completo em Relações Públicas, Comunicação, Jornalismo, Marketing
- Desenvolver relacionamento com os potenciais prospects e alunos via telefone ou e-mail, a fim de garantir a participação deste em treinamentos.
- Definir técnicas de abordagem que ampliem a visão que o cliente possui do treinamento.
- Desenvolver táticas de aproximação com o cliente a fim de entender sua demanda.
- Identificar e atender carteiras estratégicas.
- Prover uma consultoria personalizada.
- Reportar-se ao líder e ao coordenador da área.
Benefícios: Plano de carreira, Assistência Médica/Medicina em grupo, Convênio Odontológico, Possibilidade de subsídio para MBA e cursos nos nossos institutos, Ajuda de custo para Estacionamento/Fretado e/ou VT (sem desconto de 6%), Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição.
Horário: Comercial
Local: São Paulo, SP (Vila Olímpia)
E- mails para naiara.souza@febracorp.org.br
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Easy Taxi
Easy Taxi, o maior aplicativo de chamada de táxis do mundo, com operações em mais de trinta países está procurando por um Analista de Comunicação.
Descrição:
- Como Analista de Comunicação você precisa ser antenado às notícias do Brasil e do mundo (principalmente na área de tecnologia), pensar fora da caixa, sugerir pautas para nossa agência parceira, e estar sempre por dentro de tudo o que acontece dentro da Easy Taxi. Se você é antenado, gosta de ambientes dinâmicos, e têm um dom para transformar nossas conquistas em pautas de PR, continue lendo!
- A Easy Taxi é o maior aplicativo de taxis do mundo. Estamos presentes em mais de trinta países, incluindo Argentina, México, Cingapura, Tailândia, Nigéria, e Egito! Criada no Brasil em junho de 2011, temos como objetivo mudar o Mercado de táxis no mundo todo, oferecendo aos passageiros um serviço rápido, prático e seguro. Ao mesmo tempo, buscamos também melhorar a qualidade de vida dos taxistas através de maior segurança e receita.
- Você será responsável pela ponte entre a assessoria de imprensa e a Easy Taxi Brasil, acompanhar entrevistas de nossos porta-vozes e orienta-los quando necessário.
- Coordenar a comunicação em todas as praças em que atuamos no Brasil;
- Analisar press releases e fazer sugestões de pautas criativas;
- Comunicação interna e nos canais de comunicação com o taxista.
- Trabalhar junto à equipe de marketing e parcerias;
- Elaborar briefings de campanhas para produção de press releases;
- Elaborar clippings semanais;
- Formado em Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas;
- Ter 1-2 anos de experiência com assessoria de imprensa ou comunicação organizacional;
- Ser criativo e elaborar pautas “fora da caixa”;
- Ser profissional, proativo e muito organizado;
- Capacidade de trabalhar em equipe, dentro ou fora do escritório;
- Português fluente e Inglês avançado.
ANALISTA DE ATENDIMENTO
E- next
A E- next (Consultoria em e-commerce) está contratando Analista de Atendimento.
Descrição:
- Atendimento aos clientes, tirando dúvidas, enviando layouts e colhendo feedback
- Elaboração de Briefings
- Acompanhamento de Q.A (Julgar o trabalho dos outros nunca foi tão saboroso..)
- Desenvolvimento de relatórios e planejamento de CRO e CRM (Google it)
- Ferramentas de mensuração de dados como Web Analytics (Que isso? Ver tópico anterior)
- Manter a gerente de contas atualizada (puxar o saco, quer dizer, ser gente boa “cos” patrão)
- Gerenciar tarefas das equipes de design e front- end (é bixo, vai entrar mandando já…)
- Comprometimento com as entregas
- Gestão da equipe (estagiários e assistentes)
- Ser formado em comunicação, publicidade, propaganda ou marketing
- Experiência com atendimento em agências
- Ser proativo
- Conhecimentos de e-commerce, principalmente CRM e CRO
- Ser simpático e paciente
- Estar muito disposta a aprender e ensinar
- Organização é tudo
- Boa comunicação oral e escrita
- Agilidade para resolver problemas
- Trabalhar sob pressão
- Ter experiência em e- commerce
- Inglês e Espanhol
- CLT + Vr + vt
- Plano de carreira
Interessados mandar currículo para: vagas@enext.com.br
ASSISTENTE DE MARKETING
Inrise RH
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
- Prospecção de clientes;
- Relacionamento e Fidelização de clientes;
- Participação em reuniões e palestras;
- Responsável pela identidade visual;
- Apresentação do escritório aos clientes;
- Divulgação da empresa;
- Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
- Elaboração e disparo de e-mail marketing;
- Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
- Responsável pelo envio de newsletter;
- Organização de eventos internos e externos;
- Responsável por ações de endomarketing.
- Superior Completo ou Cursando em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
- Atuação anterior;
- Inglês intermediário;
- Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
- Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
- Boa apresentação pessoal;
- Perfil negociador;
- Habilidades com o público;
- Ótima comunicação;
- Habilidade em reuniões com clientes;
- Boa leitura;
- Excelente redação;
- Proatividade;
- Ter fácil acesso à região.
Benefícios: VT + VR (R$ 450,00).
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas (1h de almoço).
Local de trabalho: Brooklin (próximo a estação de trem Vila Olímpia) – São Paulo, SP.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para:recrutamento@inriserh.com.br
GERENTE DE MARKETING B2B
Bim.bon
Seu papel
- Como Gerente de Marketing de uma start-up, sua principal meta será a aquisição de leads qualificados para a equipe de vendas. Aliás, a equipe de vendas estará logo ao seu lado sedenta por bons contatos que gerem negócios e o trabalho será integrado entre vocês.
- Inbound marketing, growth hacking, funil de vendas, content marketing, régua de relacionamento, SEO e SEM devem já fazer parte da sua mala de ferramentas profissionais; métricas e ferramentas de análise devem ser sua bússola para tomada de decisões. Mas, você não deve ficar enclausurado na sua mesa de trabalho, pelo contrário, sair à rua, conhecer o mercado, promover eventos e fazer bons contatos B2B também são atividades essenciais da sua função.
- Inbound marketing é, em muitos aspectos, diferente do marketing tradicional e as necessidades de uma start-up não são as mesmas de uma grande empresa. Seria muito legal se isto estivesse claro para você.
- Performance na geração de leads e criação de ações de alto impacto são importantes, mas mais eficientes se baseadas em um bom planejamento prévio e grande conhecimento do produto. Assim, unir execução e planejamento estratégico de qualidade resumem seu trabalho.
- Planejar e gerir a aplicação da verba mensal de marketing online com foco no ROI. Além também do orçamento de marketing offline, incluindo RP, promoção de eventos e participações em feiras.
- Produzir material de marketing de conteúdo para usuários B2B. Posts de blog, white papers, e-books, etc. sobre temas relacionados a marketing digital aplicado ao mercado da construção, design e decoração.
- Fomentar parcerias com entidades de classe e parceiros estratégicos para geração de novos negócios.
- Gerir fluxos de automação de inbound marketing utilizando ferramentas como HubSpot ou RD Station.
- Planejar e gerir um rigoroso programa de métricas e resultados para otimização constante das ações de marketing.
- Graduação ou pós-graduação em marketing ou áreas relacionadas
- Experiência em marketing - preferencialmente inbound marketing e/ou mercado da construção, decoração e design
- Conhecimento robusto de ferramentas de automação de marketing, Google Analytics, Adwords e Facebook Ads
- Ter conhecimento ou experiência em um destes mercados: construção, decoração, design
- Já ter sido responsável por estratégias de aquisição de leads para produtos digitais
- Escrita excepcional para produção de conteúdo
- Não ter medo de aparecer em frente às câmeras para um webinar
- Experiência em uma startup como gerente de marketing ou função similar
- Ter participado de cursos de capacitação em Adwords, Facebook Ads, growth hacking, inbound marketing, etc.
- Ter conhecimento de Wordpress
- Ter noções de html / css
- Habilidades de design para prototipação e customização de newsletter, landing pages, etc.
- Chances de participar do plano de stock option da empresa
- Trabalhar em uma startup investida por vocês reconhecidos no mercado
- Plano de saúde Unimed
- O candidato deverá ter disponibilidade para morar por até 6 meses fora da cidade de São Paulo
Link: http://www.trampos.co/
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