sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vagas de empregos

FREELA EM PLANEJAMENTO
Planejador freela Jr/PL aqui na Fábrica do dia 19/2 até 27/2. Interessados, por favor, envie Currículos paraandersonespanha@fabrica.com.br ou brunorothstein@fabrica.com.br
 
 
DESIGN DE ARTE JR
G7 Light
Vaga para D.A Jr - PJ, R$ 2.000,00
Portfólio para caio@g7light.com.br
 
 
DESIGNER 3D FREELA
New Style
Precisa ter experiência com Solid Works e 3D max.
Local de trabalho: Brooklin - São Paulo.
Interessados devem enviar portfólio com pret. salarial para rh@newstyle.com.br
 
 
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Dgrau3
Vaga de assistente de atendimento na Dgrau3 (www.dgrau3.com.br). 
Currículo para: marian@dgrau3.com.br 
Salário: R$ 1.200,00 + benefícios
 
 
 
DIAGRAMADOR
Vaga para diagramador na Gazeta de Santo Amaro
Precisa-se de diagramador de mídia impressa com habilidade em criação. O local é na Avenida Vereador José Diniz, Santo Amaro
Jornada de 30 ou 15 horas semanais
Interessados, enviem um e-mail para josecarlos@gruposulnews.com.br
 
 
PRODUTOR LATAM
Átomo Comunicação
Vaga para área de Produção, para profissional com capacidade de orçar, produzir, aprovar e coordenar ações e distribuição de materiais em toda América Latina.
Esse profissional irá conduzir as demandas e desenvolver a operação com os fornecedores no Brasil e em outros países.
Requisitos: espanhol fluente, inglês desejável, disponibilidade de viagens e para inicio imediato.
Enviar currículo para selecao@atomocom.com.br - com assunto “Vaga LATAM”.
 
 
 
 DESIGNER 3D FREELA
RAI
Oportunidade para atuar em SP como assistente de atendimento offline.
Atividades: contato com o cliente, levantamento de briefing, acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos, avaliação de material, comprometimento com a entrega
Superior cursando ou completo na área de Comunicação.
Desejável vivência na área de atendimento.
Currículos para recrutamento@rai.com.br com Pretensão Salarial e assunto do e-mail “VAGA- ATENDIMENTO OFFLINE”
 
 
EDITOR DE IMAGENS
  • Local de trabalho: Vila Olímpia / Embu das artes
  • Contratação CLT, horário comercial.
  • Atividades: Edição de imagens de moda e still, com capacidade para alta produtividade. Pacote Adobe, com nível avançado em Photoshop.
  • Faixa salarial: R$ 1.800,00
Link: http://blogdocout.com.br/?p=18313
 


ASSISTENTE DE MARKETING E EVENTOS
TVB
Início Imediato!
Formação: Superior concluído ou cursando – Publicidade e Propaganda, Design, Marketing ou áreas correlatas.
Perfil Desejado: Profissional com experiência para atuar na criação de artes em programas de design gráfico.
Conhecimentos Desejados: Pacote Adobe, Photoshop, Corel Draw.
Salário: R$ 1800 + VR + VT + Cesta Básica +Plano Saúde + Plano Odontológico
Os currículos deverão ser enviados para o e-mail com link do portfólio.: marketing@tvb.com.br
 
 
AUXILIAR DE OPERAÇÕES COMERCIAIS
Fundação Cásper Líbero (Tv Gazeta)
Oportunidade temporária para Auxiliar de Operações Comerciais
Requisitos:
  • Experiência na função; 
  • Superior completo;
Atividades:
  • Efetuar análise e conferência de dados discriminados nos PI’s (Pedido de Inserção) recebidos dos Representantes Comerciais, inserindo informações no sistema e encaminhando a documentação ao Financeiro para análise e aprovação, visando à inserção de anúncios na programação de TV da emissora.
Vaga temporária: Salário + Benefícios;
Os interessados deverão encaminhar currículo para selecao@fcl.com.br com o cód. OPEC até 27/02/2015
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Assistente de Planejamento Criativo de Comunicação
  • Desenvolvimento de projetos de comunicação integrada, campanhas e eventos;
  • Criação de apresentações para o cliente final;
  • Redação e revisão de textos para projetos institucionais e peças de comunicação;
  • Consultoria de branding para criação de novas marcas e posicionamento para marcas já existentes;
Deadline para seleção: 17/02/2015
Local: Vila Nova Conceição - São Paulo, SP
Link: http://blogdocout.com.br/?p=18085
 
 
ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
Uselink
A Uselink está aumentado sua equipe! Contrata- se: "Analista de Mídia Online".
Conhecimentos necessários:
  • Planejamento de Mídia Online
  • Compra de Mídia online
  • Desenvolvimento de Relatórios
Conhecimento e execução: Google Adwords, Facebook Ads, e Google Analytics.
Contratação: PJ + Salário + VR + VT + (2 sexta-free)
Horário de trabalho: 9h as 18h
Interessados enviar currículo para: contato@uselink.com.br
 
 
GERENTE DE CONTAS
E/Ou - MRM
Descrição da vaga:
  • Atendimento com foco em CRM, programas de relacionamento, marketing direto e digital.
Requisitos:
  • Formação em comunicação social, publicidade e propaganda ou cursos relacionados.
  • Inglês e espanhol fluente.
  • Experiência nas áreas de CRM, digital e loyalty.
  • Conhecimento básico de gestão de projetos, conceitos sólidos de CRM.
  • Facilidade com o desenvolvimento de estratégias, bem como fluência em análises financeiras e controle de resultados.
Para se candidatar, envie um e-mail com o assunto “Vaga Gerente de Contas” para o endereço Trabalhe@eou-mrm.com.br, incluindo seu currículo e PRETENSÃO SALARIAL.
 
 
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
BM&F Bovespa
Principais responsabilidades:
  • Atendimento de comunicação, com foco na captação aprofundada de briefings e planejamento.
Pré- requisitos
  • Superior completo em áreas de Comunicação ou Marketing;
  • Vivência em áreas de planejamento.
  • Conhecimento de possibilidades de divulgação em canais on e off-line e uso das ferramentas de comunicação.
Desejável:
  • Inglês fluente;
  • Conhecimentos de mercado financeiro.
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.vagas.com.br/v1120682
 
 

 
 
ANALISTA MARKETING JR.
Aché
Pré-requisitos
  • Superior completo: Administração, Nutrição, Farmácia, Publicidade ou Marketing;
  • Experiência em marketing para indústria farmacêutica e/ou produtos de consumo;
  • Bons conhecimentos do Pacote Office (principalmente Excel e Power point);
  • Inglês (Desejável).
Principais Atividades
  • Profissional para atuar no marketing MIP, linha Nutracêuticos, trabalhará com suplementos alimentares e alimentos funcionais recém-lançados ou em fase de lançamento, com modelo híbrido de atuação com divulgação para profissionais da saúde (médicos e nutricionistas) e comunicação direta ao consumidor; 
  • Contato com Agências de Publicidade;
  • Elaboração de relatórios e análise de dados de mercado como: Market Share, Volume de vendas e concorrência;
Local de trabalho: Nações Unidas, próximo a Av. Interlagos – São Paulo, SP.
Link: http://www.vagas.com.br/v1116243
 
 
ANALISTA DE PESQUISA DE MERCADO E OPINIÃO
Cristina Panella
Descrição da vaga:
  • Participar no desenvolvimento de propostas, solicitar orçamentos e acompanhar fornecedores;
  • Participar do processamento e categorizar questões abertas;
  • Elaborar relatórios de apresentação, com ênfase na elaboração de gráficos materiais de apresentação;
  • Dividir responsabilidade com a equipe sobra a comunicação institucional(incluindo redes sociais);
Requisitos:
  • Desejável Ensino Superior em Ciências Sociais, Marketing, Economia, Relações Públicas; 
  • Necessário ter experiência em instituto ou empresa( na área de pesquisa).
  • Necessário domínio dos principais softwares Microsoft, particularmente PowerPoint e Excel( com domínio no uso de fórmulas como procv);
  • Boa redação é fundamental.
Link: http://www.vagas.com.br/v1117684
 
 
 
 
VAGAS EM COMUNICAÇÃO
Domínio Público Comunicação
Vagas para atendimento júnior e pleno, e planners Junior e pleno, designers e web designers juniores.
Requisitos:
  • Formados em Publicidade/jornalismo/RP
  • Conhecimentos operacionais e estratégicos das respectivas áreas para clientes dos setor de logística, transportes, automobilístico, imobiliário, varejo, shopping, seguros.
Descrição:
  • Habilidades inerentes às operações destas atividades em agência de comunicação.
Horário: Comercial
Local: São Paulo, SP - Bairro Berrini
Remuneração: Salário a combinar, de acordo com o perfil dos candidatos.
Benefícios: Plano de assistência médica.
Enviar e- mail para diretoria@dominiocom.com.br com currículo com links para portfolio (quando for o caso), (LinkedIn).
Obs.: ligar para 11 3160-9999 -
 
 
VAGA EM PLANEJAMENTO
Avano Consulgency
Descrição
  • Vaga no planejamento de campanhas e projetos multidisciplinares.
Requisitos
  • Formação em publicidade e propaganda
  • Experiência anterior no planejamento em agência de propaganda
  • Experiência no planejamento de campanhas on/offline, promoção, mídias sociais, etc.
  • Habilidade para redigir defesas e apresentações de campanha
  • Domínio de ferramentas e técnicas de desktop research
  • Domínio em softwares para montagem de apresentações - ppt e keynote
Diferencial
  • Habilidade para pesquisa de campo, entrevistas, coleta de informações e insights
Local: São Paulo, SP (Vl. Nova Conceição)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/119122-planejamento-junior
 
 
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO 
NewStyle
(Experiência em Produção de Eventos)
Descrição:
  • Desenvolvimento de briefing
  • Controle de fluxo interno de jobs
  • Acompanhamento na produção de eventos
  • Condução de reuniões 
  • Domínio do pacote Office
  • Desejável ter experiência na função.
Área de formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing
Inglês: Avançado / Fluente (obrigatório)
Contato: Priscila Facchini
E-mail / Site: rh@newstyle.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 16/02/2015
Local: São Paulo, SP – Brooklin (zona sul)
 
 
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Coca- Cola Femsa
Requisitos
  • Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade, Engenharia, Estatística
  • Conhecimento de Informática: Excel avançado, Access e Power Point
  • Conhecimento em: Análises de dados, apresentações de lançamentos, rotinas administrativas
Principais atribuições do posto:
  • Elaboração de Business Case para ações táticas e de valor 
  • Controle e Acompanhamento de materiais de merchandising
  • Book de Trade Marketing - Análise de Volume / Cobertura e Ações de Valores 
  • Elaboração e Acompanhamento de Ranking dos Executivos de Trade 
  • Acompanhamento das atividades de valor consolidando apresentação das execuções realizadas 
  • Suporte a Reuniões e elaboração de pautas e atas 
Local da Vaga: Osasco, SP (Km 18 da Rodovia Anhanguera)
Horário de Trabalho 8h às 17H48
Link: http://www.vagas.com.br/v1121029
 
 
ANALISTA DE MARKETING INSTITUCIONAL
Sem Parar
Atividades:
  • Responsável por organizar eventos. 
  • Implantar e monitorar ações de marketing e comunicação para mídias de massa e materiais institucionais. 
  • Desenvolvimento de campanhas em mídias, incluindo ações juntos a parceiros, como shopping e estacionamentos. 
  • Responsável por avaliar se os conteúdos que estão sendo divulgados são os mais atualizados, tais como, número de faturamento, apresentações de eventos e etc.
Requisitos:
  • Necessário experiência com Marketing, Propaganda, Eventos, Comunicação externa ou Interna. 
  • Relacionamento com o Cliente 
  • Eventos
  • Elaboração de briefings e Pesquisa de mercado.
  • Superior Completo em Propaganda, Marketing, Comunicação ou Publicidade.
A empresa oferece:
  • Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica (extensiva a cônjuge e filhos), Assistência Dental (extensiva a cônjuge e filhos), Seguro de Vida e Participação nos Lucros.
Link: http://www.vagas.com.br/v1117112
 
 
ATENDIMENTO SÊNIOR
Doca 8
Descrição
  • Responsável por todo gerenciamento do projeto, desde a captação de briefing, apresentação, acompanhamento e conclusão. 
  • Fazer a gestão de todos os departamentos envolvidos para a entrega do Job. 
  • Analisar e Identificar oportunidades dentro do cliente para rentabilização da conta.
  • Estar atualizado quanto ao mercado e ao produto do cliente e de seus concorrentes, visando contribuir na criação de estratégias de comunicação das campanhas.
Requisitos
  • Experiência em agência de publicidade btl
  • Ter realizado eventos de pequeno, médio e grande porte.
  • Ser organizado e proativo
Benefícios
  • Assistência medica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Local: São Paulo, SP (Granja Julieta)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/119150-atendimento-senior
 
 
ASSISTENTE DE ARTE
Quattro Construtora

Descrição:
  • À procura de um profissional engajado, disciplinado e criativo para trabalhar com ações de marketing da empresa.
  • As atividades do dia a dia consistem em desenvolver pequenos layouts para ações de e-mail marketing, placas de obras, desenvolvimento de apresentações e solicitações do Dpto. Comercial.
  • Não é necessário entender sobre as atividades em mídias sociais embora seja um diferencial. Possuímos pequenas ações em redes sociais (Facebook, Instagram etc.).
Sobre conhecimentos gerais:
  • Photoshop
  • Illustrator
  • HTML (Diferencial)
  • Word / Excel / PowerPoint
  • Sistema operacional Windows
  • Boa gramática
  • Ótima criatividade
Contato: Fábio Cordeiro
Local: São Paulo, SP – Vila Olímpia
E- mail / Site: fabio@quattroconstrutora.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 03/03/2015
 
 
ANALISTA DE MARKETING
Fanatee
Descrição
A Fanatee está buscando um analista para a área de marketing e social media. Queremos alguém que curta games e redes sociais para nos ajudar a construir a marca da Fanatee dos nossos jogos e gerenciar nossas iniciativas de marketing e relacionamento com imprensa.
Atribuições da oportunidade: 
  • Monitorar e produzir conteúdo original para redes sociais 
  • Trabalhar próximo do time de desenvolvimento conhecendo os jogos e suas características para se comunicar e entender melhor o relacionamento com nossos usuários 
  • Identificar e conduzir estratégias de marketing digital 
  • Desenvolver relacionamento com formadores de opinião e meios de comunicação.
Requisitos
  • Nível superior completo de preferência em cursos relacionados a marketing/ comunicação
  • Bons conhecimentos do ecossistema de games, em especial mobile
  • Fluência ou nível avançado em inglês
  • Proatividade e vontade de aprender
Benefícios
  • Vt
  • Vr
Outras informações
  • 40 horas semanais.
  • Horário flexível.
Local: São Paulo, SP (Jardins)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/119134-analista-de-marketing
 
 
ANALISTA DE MARKETING PLENO
B2P Pessoas e Estratégias
Atividades:
  • Elaborar e executar ações de relacionamento com os doadores. 
  • Coordenar e monitorar o trabalho do telemarketing com os doadores, garantindo que os resultados e metas sejam alcançados.
  • Coordenar o trabalho de criação de peças de comunicação para os doadores: mala direta, revista, folders, vídeos e campanhas on-line.
  • Monitorar e analisar as informações do CRM, propondo ações para garantir a satisfação dos doadores.
  • Fazer e entender o benchmark interno e externo de ações de fidelização e retenção.
Requisitos:
  • Graduação completa, preferencialmente me Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração.
  • Experiência em ações de fidelização e retenção de doadores.
  • Desejável conhecimento em bancos de dados de doadores, CRM.
  • Desejável vivência em organizações internacionais.
  • Desejável afinidade com temas ambientais no geral.
  • Inglês intermediário.
  • Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais:
  • Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
Link: http://www.vagas.com.br/v1120262
 
 
WEB DESIGNER
Via Lumina
Descrição
E- commerce de artigos católicos e buscamos profissional de e-commerce, com experiência em fotografia de produtos para loja virtual, em busca de colaboradores engajados, que vistam a camisa da empresa para que possam crescer juntos!
Requisitos
  • Ter conhecimento em fotografia de produtos para e-commerce
  • Experiência em criação de banner, e-mail marketing, campanhas e anúncios de revistas.
  • Conhecimento em editores de imagens
  • Criação de vídeos
Diferencial
  • Proatividade
  • Criatividade
  • Comprometimento
  • Organização
  • Boa comunicação, escrita e redação é um grande diferencial
Benefícios
  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Bônus caso atinja as metas
  • Plano de saúde
Local: São Paulo, SP (Vila Prudente)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/119164-web-designer
 
  
ANALISTA DE MARKETING SÊNIOR
B2P Pessoas e Estratégias
Atividades:
  • Elaborar e executar campanhas de aquisição de novos doadores, através de: TV, rádio, internet, malas diretas, e-mails marketing e outras mídias alternativas;
  • Trabalhar em conjunto com a área de campanhas, buscando oportunidades de doação.
  • Coordenar e monitorar o trabalho de criação de peças de comunicação para aquisição, como mala direta, revista, vídeos e campanhas on-line.
  • Testar e implementar diferentes canais e modalidades de doação.
  • Fazer e entender benchmark interno e externo de ações de doação.
  • Gestão de orçamento
Requisitos:
  • Graduação completa, preferencialmente em Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração.
  • Experiência em captação de recursos com pessoas físicas.
  • Experiência com canais de afiliação como: F2F, C2C, DRTV, telemarketing, mala direta, digital (redes sociais, web).
  • Experiência em gestão de projetos, incluindo realização e monitoramento de planos de trabalho e cronogramas.
  • Vivência em empresa de terceiro setor.
  • Desejável domínio do CRM.
  • Inglês fluente.
  • Disponibilidade para viagens.
Informações adicionais:
  • Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontológico, seguro de vida
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
Link: http://www.vagas.com.br/v1120264
 
 
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA JR
Mercado Livre.com
Atividades e Responsabilidades:
  • Analisar e apoiar as atividades relacionadas a aquisição e fidelização de clientes de Publicidade Long Tail no Brasil.
  • Aquisição de clientes: extração de relatórios e bases de dados, auxílio no controle de call center externo, ações de e-mail marketing. . Ações de aquisição de clientes de Display (banners). Cross selling: apoio na extração de bases e planejamento de ações com MercadoShops e Classificados.
  • Fidelização de clientes: extração de relatórios e bases de dados, auxílio no controle de externo, ações de e-mail marketing. Apoio no planejamento de ações: webinários, eventos e materiais. Apoio na gestão do Club Premium de Publicidade.
  • Suporte Customer Experience/Atenção ao cliente: Apoio à menores aprendizes e respostas à casos enviados por CX/AC.
  • Extrai relatórios e bases de dados via MicroStrategy, Oracle SQL e HUE
  • Analisa relatórios enviados pelo externo
  • Dispara ações de e-mail via Mailchimp
  • Consolida relatórios em Excel
Formação:
  • Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração e áreas correlatas
  • Capacitações necessárias: Cursos em marketing, publicidade digital e Excel avançado são diferencias.
  • Idiomas: Inglês técnico (leitura e entendimento), Espanhol é diferencial
Remuneração: 
  • Benefícios: Vale Refeição R$ 26,00 + Vale Alimentação R$ 400,00 + Vale Transporte e/ou Fretado ou Vale Combustível + Seguro de Vida + Assistência Médica + Assistência Odontológica Bradesco Dental + Convênio Farmácia + Previdência Privada (4% empresa + 4% funcionário) + Auxilio Creche +Subsídio Academia + Auxílio Idiomas de 60% após 3° mês + Bônus Anual + Convênio com Universidades.
  • Salário a combinar, favor informar pretensão.
Empresa fica localizada em Alphaville – Barueri, SP.
Link: http://www.vagas.com.br/v1119188
 
 
EXECUTIVO DE CONTAS SENIOR
GRU Airport
Requisitos:
  • Superior completo em Administração, Economia, Publicidade, Marketing ou similares.
  • Experiência em analise de indicadores da área comercial.
  • Experiência em prospecção de novos espaços comerciais.
  • Experiência em elaboração de relatórios gerenciais.
  • Conhecimento em Varejo.
  • Imprescindível inglês Avançado.
Responsabilidades:
  • Potencializar as relações comerciais com clientes de grande, dentro do seu segmento de atuação e de acordo com os limites de volumes e alçadas estabelecidos.
  • Monitorar os indicadores de resultados de cada segmento, analisando os resultados de vendas periodicamente e aplicando ações para alcance de metas.
  • Manter relacionamento constante com os clientes sob sua responsabilidade, identificando novas demandas e oportunidades de geração de receita.
  • Garantir o estabelecimento dos padrões de qualidade de atendimento ao cliente, segundo às práticas, cultura e diretrizes do GRU Airport.
  • Mapear as condições comerciais para os clientes sob sua responsabilidade, avaliando oportunidades de melhoria, quando necessário.
  • Acompanhar continuamente os clientes, compreendendo e antecipando necessidades, visando fazer a ponte entre eles e as áreas internas do aeroporto para solucionar tais demandas.
  • Apoiar a estruturação dos processos necessários para que os clientes possam operar seu negócio junto ao aeroporto.
  • Conduzir reuniões e discussões para aprovação de condições comerciais para os clientes sob sua responsabilidade, buscando participação e solução junto às áreas envolvidas.
  • Identificar necessidades específicas nos clientes da sua carteira e buscar alternativas para atendê-los, promovendo crescimento do volumes de negociação do cliente e da participação no mercado interno e externo.
  • Representar o GRU Airport em eventos e feiras, realizando apresentações sobre o negócio.
Benefícios: CLT + ( AM + AO + VR + VT, Fretado ou Estacionamento + SV)
Horário de trabalho: 8h30 às 17h30 
Nº de vagas: 01
Link: http://www.vagas.com.br/v1121343
 
 
CONSULTOR DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Febracorp University
Dados da empresa:
A Febracorp University é uma universidade formada por quatro Escolas de Negócios:
  • Confeb - focado nas áreas Fiscal e Tributária
  • eBusiness - Escola de Negócios de TI
  • Ibramerc - para profissionais de Marketing e Vendas
  • Inbrasc - para profissionais de Supply Chain
São mais de 50.000 alunos que passaram por aqui, o que nos torna uma das universidades que mais crescem no mundo.
O que os faz diferente:
  • As aulas são mais focadas no “como” ao invés do “por que” e “o que”. O sistema Lexsys de ensino que foi adotado é formado por 5 passos que permeiam a exploração de meta-modelos, um novo conceito na pedagogia moderna.
  • Professores não desenvolvem suas aulas. Isso fica a cargo dos pesquisadores e designers e que são experts em entender o comportamento do aluno.
  • A universidade é totalmente inovadora, parece até um Google da educação. Aproveite nosso ambiente exclusivo para fazer trabalhos, relaxar e se divertir.
  • “Formar pessoas altamente felizes” é o lema que traduz nossa obsessão por atender bem os alunos. Você vai perceber isso em todos os momentos que tiver contato conosco
Requisitos:
  • Superior cursando ou completo em Relações Públicas, Comunicação, Jornalismo, Marketing
Atividades:
  • Desenvolver relacionamento com os potenciais prospects e alunos via telefone ou e-mail, a fim de garantir a participação deste em treinamentos.
  • Definir técnicas de abordagem que ampliem a visão que o cliente possui do treinamento.
  • Desenvolver táticas de aproximação com o cliente a fim de entender sua demanda.
  • Identificar e atender carteiras estratégicas.
  • Prover uma consultoria personalizada.
  • Reportar-se ao líder e ao coordenador da área.
Salário: fixo + Comissão variável
Benefícios: Plano de carreira, Assistência Médica/Medicina em grupo, Convênio Odontológico, Possibilidade de subsídio para MBA e cursos nos nossos institutos, Ajuda de custo para Estacionamento/Fretado e/ou VT (sem desconto de 6%), Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição.
Horário: Comercial
Local: São Paulo, SP (Vila Olímpia)
E- mails para naiara.souza@febracorp.org.br
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Easy Taxi
Easy Taxi, o maior aplicativo de chamada de táxis do mundo, com operações em mais de trinta países está procurando por um Analista de Comunicação.
Descrição:
  • Como Analista de Comunicação você precisa ser antenado às notícias do Brasil e do mundo (principalmente na área de tecnologia), pensar fora da caixa, sugerir pautas para nossa agência parceira, e estar sempre por dentro de tudo o que acontece dentro da Easy Taxi. Se você é antenado, gosta de ambientes dinâmicos, e têm um dom para transformar nossas conquistas em pautas de PR, continue lendo!
  • A Easy Taxi é o maior aplicativo de taxis do mundo. Estamos presentes em mais de trinta países, incluindo Argentina, México, Cingapura, Tailândia, Nigéria, e Egito! Criada no Brasil em junho de 2011, temos como objetivo mudar o Mercado de táxis no mundo todo, oferecendo aos passageiros um serviço rápido, prático e seguro. Ao mesmo tempo, buscamos também melhorar a qualidade de vida dos taxistas através de maior segurança e receita.
Qual é o desafio?
  • Você será responsável pela ponte entre a assessoria de imprensa e a Easy Taxi Brasil, acompanhar entrevistas de nossos porta-vozes e orienta-los quando necessário.
Outras responsabilidades:
  • Coordenar a comunicação em todas as praças em que atuamos no Brasil;
  • Analisar press releases e fazer sugestões de pautas criativas;
  • Comunicação interna e nos canais de comunicação com o taxista.
  • Trabalhar junto à equipe de marketing e parcerias;
  • Elaborar briefings de campanhas para produção de press releases;
  • Elaborar clippings semanais;
Experiência e habilidades desejadas:
  • Formado em Comunicação, Jornalismo ou Relações Públicas;
  • Ter 1-2 anos de experiência com assessoria de imprensa ou comunicação organizacional;
  • Ser criativo e elaborar pautas “fora da caixa”;
  • Ser profissional, proativo e muito organizado;
  • Capacidade de trabalhar em equipe, dentro ou fora do escritório;
  • Português fluente e Inglês avançado.
Mande o seu currículo para thaina.protta@easytaxi.com.br
 
 
ANALISTA DE ATENDIMENTO
E- next
A E- next (Consultoria em e-commerce) está contratando Analista de Atendimento.
Descrição:
  • Atendimento aos clientes, tirando dúvidas, enviando layouts e colhendo feedback 
  • Elaboração de Briefings 
  • Acompanhamento de Q.A (Julgar o trabalho dos outros nunca foi tão saboroso..)
  • Desenvolvimento de relatórios e planejamento de CRO e CRM (Google it) 
  • Ferramentas de mensuração de dados como Web Analytics (Que isso? Ver tópico anterior)
  • Manter a gerente de contas atualizada (puxar o saco, quer dizer, ser gente boa “cos” patrão)
  • Gerenciar tarefas das equipes de design e front- end (é bixo, vai entrar mandando já…)
  • Comprometimento com as entregas
  • Gestão da equipe (estagiários e assistentes)
Requisitos:
  • Ser formado em comunicação, publicidade, propaganda ou marketing
  • Experiência com atendimento em agências
  • Ser proativo
  • Conhecimentos de e-commerce, principalmente CRM e CRO
  • Ser simpático e paciente
  • Estar muito disposta a aprender e ensinar
  • Organização é tudo
  • Boa comunicação oral e escrita
  • Agilidade para resolver problemas
  • Trabalhar sob pressão
Desejável:
  • Ter experiência em e- commerce
  • Inglês e Espanhol
Benefícios:
  • CLT + Vr + vt 
  • Plano de carreira
Vaga urgente.
Interessados mandar currículo para: vagas@enext.com.br
 
 
ASSISTENTE DE MARKETING
Inrise RH
A Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais funções:
  • Prospecção de clientes;
  • Relacionamento e Fidelização de clientes;
  • Participação em reuniões e palestras;
  • Responsável pela identidade visual;
  • Apresentação do escritório aos clientes;
  • Divulgação da empresa;
  • Atualização de site, com busca e inserção de notícias;
  • Elaboração e disparo de e-mail marketing;
  • Inserção de notícias, informes e artigos em redes sociais;
  • Responsável pelo envio de newsletter;
  • Organização de eventos internos e externos;
  • Responsável por ações de endomarketing.
Requisitos:
  • Superior Completo ou Cursando em Marketing; Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas;
  • Atuação anterior;
  • Inglês intermediário;
  • Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
  • Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
  • Boa apresentação pessoal;
  • Perfil negociador;
  • Habilidades com o público;
  • Ótima comunicação;
  • Habilidade em reuniões com clientes;
  • Boa leitura;
  • Excelente redação;
  • Proatividade;
  • Ter fácil acesso à região.
Salário: R$ 1.900,00.
Benefícios: VT + VR (R$ 450,00).
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas (1h de almoço).
Local de trabalho: Brooklin (próximo a estação de trem Vila Olímpia) – São Paulo, SP.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para:recrutamento@inriserh.com.br
 
 
GERENTE DE MARKETING B2B
Bim.bon
Seu papel 
  • Como Gerente de Marketing de uma start-up, sua principal meta será a aquisição de leads qualificados para a equipe de vendas. Aliás, a equipe de vendas estará logo ao seu lado sedenta por bons contatos que gerem negócios e o trabalho será integrado entre vocês.
  • Inbound marketing, growth hacking, funil de vendas, content marketing, régua de relacionamento, SEO e SEM devem já fazer parte da sua mala de ferramentas profissionais; métricas e ferramentas de análise devem ser sua bússola para tomada de decisões. Mas, você não deve ficar enclausurado na sua mesa de trabalho, pelo contrário, sair à rua, conhecer o mercado, promover eventos e fazer bons contatos B2B também são atividades essenciais da sua função.
  • Inbound marketing é, em muitos aspectos, diferente do marketing tradicional e as necessidades de uma start-up não são as mesmas de uma grande empresa. Seria muito legal se isto estivesse claro para você.
  • Performance na geração de leads e criação de ações de alto impacto são importantes, mas mais eficientes se baseadas em um bom planejamento prévio e grande conhecimento do produto. Assim, unir execução e planejamento estratégico de qualidade resumem seu trabalho.
Responsabilidades
  • Planejar e gerir a aplicação da verba mensal de marketing online com foco no ROI. Além também do orçamento de marketing offline, incluindo RP, promoção de eventos e participações em feiras. 
  • Produzir material de marketing de conteúdo para usuários B2B. Posts de blog, white papers, e-books, etc. sobre temas relacionados a marketing digital aplicado ao mercado da construção, design e decoração. 
  • Fomentar parcerias com entidades de classe e parceiros estratégicos para geração de novos negócios. 
  • Gerir fluxos de automação de inbound marketing utilizando ferramentas como HubSpot ou RD Station. 
  • Planejar e gerir um rigoroso programa de métricas e resultados para otimização constante das ações de marketing.
Requisitos
  • Graduação ou pós-graduação em marketing ou áreas relacionadas
  • Experiência em marketing - preferencialmente inbound marketing e/ou mercado da construção, decoração e design
Diferencial
  • Conhecimento robusto de ferramentas de automação de marketing, Google Analytics, Adwords e Facebook Ads
  • Ter conhecimento ou experiência em um destes mercados: construção, decoração, design
  • Já ter sido responsável por estratégias de aquisição de leads para produtos digitais
  • Escrita excepcional para produção de conteúdo
  • Não ter medo de aparecer em frente às câmeras para um webinar
  • Experiência em uma startup como gerente de marketing ou função similar
  • Ter participado de cursos de capacitação em Adwords, Facebook Ads, growth hacking, inbound marketing, etc.
  • Ter conhecimento de Wordpress
  • Ter noções de html / css
  • Habilidades de design para prototipação e customização de newsletter, landing pages, etc.
Benefícios
  • Chances de participar do plano de stock option da empresa
  • Trabalhar em uma startup investida por vocês reconhecidos no mercado
  • Plano de saúde Unimed
Outras informações
  • O candidato deverá ter disponibilidade para morar por até 6 meses fora da cidade de São Paulo
Local: São Paulo, SP (Al. Santos)
Link: http://www.trampos.co/oportunidade/119125-gerente-de-marketing-b2b
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário