ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO NA RÁDIO MIX FM (2 VAGAS)
Descrição
- Criação de projetos conforme briefing do cliente/agencia;
- Criação de planilhas de mídia;
- Pesquisa de mercado para propostas de oportunidade;
- Acompanhamento de entrega de projetos comercializados;
- Elaboração de pós venda;
- Participação em reuniões comerciais, briefing e brainstorm.
- Criação de projetos conforme briefing do cliente/agencia;
- Criação de planilhas de mídia;
- Pesquisa de mercado para propostas de oportunidade;
- Acompanhamento de entrega de projetos comercializados;
- Elaboração de pós venda;
- Participação em reuniões comerciais, briefing e brainstorm.
Requisitos
- Pensamento estratégico e criativo;
- Pro atividade e boa comunicação;
- Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator, Excel e Power Point.
Beneficios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Pensamento estratégico e criativo;
- Pro atividade e boa comunicação;
- Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator, Excel e Power Point.
Beneficios
- Vale Transporte
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
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Inscreva-se até 12/04/2015
Inscrições: http://vagas.
ASSISTENTE DE ARTE
Assistente de arte freela disponível, com experiência em diagramação. Período de 20 dias à principio... Portfólio: criacao@connexomm.
A Agência Social Tailors está procurando assistente de arte com experiência em online. Enviar currículo e Portfólio para rosi@socialtailors.com
GESTOR DE CONTEÚDO
GESTOR DE CONTEÚDO freelancer para job pontual, home office. Por favor, currículo e/ou portfólio para: vinicius@2plus.com.brAGÊNCIA GOTCHA
A agência Gotcha precisa de um Diretor de Arte Pleno com experiência Offline durante 10 dias (30/03 a 10/04). Portfólios para dcarvalho@gotcha.com.br
GERENTE DE MARKETING Brás Baby
De segunda a quinta das 08h às 18h – sexta 08h às 17h
Com experiência na função
Região: Bom Retiro – São Paulo, SP
Interessados encaminhar currículo para: lais@brasbaby.com.br (favor colocar nome da vaga)
ANALISTA DE E-MAIL MARKETING JR
Máquina de Vendas
Descrição:
- Atuar na solicitação de briefings, tráfego, conferência e agendamento dos e-mails marketing da empresa.
- Acompanhar os cronogramas de campanhas e principais indicadores de performance dos e-mails.
- Organizado, proativo, detalhista, de bom relacionamento interpessoal.
- Recém-graduado em marketing, publicidade, administração e cursos afins.
Local de trabalho: região da Berrini.
Envie CV + pretensão salarial para: karina.belo@
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Agência Carménère
Descrição:
Agência de pequeno porte necessita de assistente de atendimento para as seguintes atribuições:
- Apoio ao executivo no dia a dia das contas, auxiliando no atendimento às demandas dos clientes.
- Administração de compromissos, recebimento e fornecimento de informações sobre serviços.
- Elaboração de planilhas e relatórios, atualização de controle de Jobs, solicitação e negociação de orçamentos.
- Controle de produção gráfica, atendimento ao cliente, preenchimento de ata de reunião, acompanhamento dos Jobs, participação em reuniões e captação de brief.
- Ter muita vontade, curiosidade, iniciativa e compromisso
Contato: rh@acarmenere.com.br
AUXILIAR DE MARKETING JUNIOR Rabbit Partnership
Perfil:
- Formado ou em formação (Marketing, Publicidade, RH, Administração ou Comunicação Social).
- Não é necessário experiência.
Horário: Segunda à sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.
Remuneração: R$ 1.400,00 (CLT) + vr R$ 15,30 (dia) + VT + Premiação + Plano de carreira.
Enviar currículo para rabbit@rabbitmkt.com.br
E- mail para www.rabbitdigital.com.br
Facebook: Grupo Rabbit
ASSISTENTE DE MARKETING INTERNA/ EXTERNA Rabbit Partnership
Perfil:
- Formado ou em formação (Marketing, Promoção e Marketing, Publicidade, Administração c/ ênfase em Marketing, Comunicação Social ou Relações Públicas).
- Necessário experiência.
- Possuir veículo próprio.
- Visitar clientes para efetuar o planejamento estratégico e de comunicação.
- Ministrar treinamentos
Remuneração: R$ 2.000,00 com registro em carteira (CLT) + VR + VC + Premiação (R$ 500,00 a R$ 5.000,00) + Plano de carreira.
Enviar currículo para rabbit@rabbitmkt.com.br
E- mail para www.rabbitdigital.com.br
Facebook: Grupo Rabbit
REDATOR RAI
Atividades:
- Elaborar textos e ideias de ações para as redes sociais duplando com o diretor de arte da conta
- Participar de reuniões de pauta com Community Manager e cliente
- Interação com fãs
- Junto ao time de métricas, dar insights e percepções para os reports
- Relacionamento com os demais núcleo da agencia como mídia e off-line
- Reuniões com clientes
Encaminhar portfólio e currículo para recrutamento@rai.com.br
EXECUTIVO DE CONTAS JR.
Viva Experiências
Descrição da Vaga: o profissional terá sua carteira de clientes para comercializar soluções de premiação e incentivo em empresas de médio e grande porte. Será responsável pela prospecção, negociação e pós-venda, mantendo relacionamento proativo para identificar novas oportunidades de negócio.
Características: Recém Formado, flexível, comunicativo e ousado.
Habilidades: conhecimentos em Power Point e Excel.
Atividades: ligações ativas e receptivas, visitas a clientes, confecção de propostas e fechamento de pedidos.
Pré-requisito: Experiência anterior com vendas corporativas (PJ).
Local de trabalho: Itaim, São Paulo - SP.
Necessidade imediata!
Interessados podem enviar e-mail com currículo para trabalheconosco@
PLANEJAMENTO PLENO/ SÊNIOR
Batuque Promo contrata Planejamento Pleno/Sênior – Expertise em Promoção
Perfil Geral:
- Profissional com experiência em Planejamento Promocional
- Formado superior completa, preferencialmente com inglês.
- Em agências de BTL/Marketing Promocional, que entenda de promoção, com autorização na CEF e SEAE.
- Ativação e campanha de incentivo.
Enviar currículo com pretensão salarial.
E- mail: jane.fernandes@
Deadline da Seleção para Vaga: 03/04/2015
TRAINEE NA ÁREA COMERCIAL Randstad
Requisitos:
- Formação Superior: Deve estar no último ano de formação ou até 2 anos após conclusão (Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, áreas correlatas).
- Experiência de 6 meses na área comercial/vendas consultivas
- Conhecimento no pacote Office
- Possuir Veículo
- Inglês Avançado/Fluente;
- Desejável Espanhol intermediário
Horário: Segunda a Sexta Comercial
Benefícios: Restaurante no Local, Vale Transporte, Estacionamento, Ass. Médica, Ass. Odontológica, Seguro de Vida, Conv. Farmácia, Programas de qualidade de vida.
Local: Zona Oeste de São Paulo
Link: www.vagas.com.br/
VAGA EM ATENDIMENTO Agência N+
Descrição
- Atendimento para Agência BTL (Endomarketing, Eventos, Promoção, Campanhas de Incentivo, Programas de Relacionamento, Ativações, etc.)
- Experiência em agência
- Habilidades em gerenciamento de projetos
- Habilidade em trabalho em equipe
- Gerenciamento de verba de projeto
- Habilidade comercial
- Inglês
- Dirigir e ter carro
- Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Link: www.trampos.co/
ASSISTENTE DE MARKETING Tibério
Atividades:
- Será responsável pelo desenvolvimento de produtos;
- Irá providenciar materiais gráficos, mídias e ações promocionais;
- Organizar eventos e treinamentos;
- Análise da concorrência;
- Verificar estrutura e comunicação visual dos stands de venda.
- Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
- Vivência na área de Marketing
- Veículo próprio
Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Assistência odontológica.
Regime de contratação: CLT Efetivo
Link: www.vagas.com.br/
REDATOR SÊNIOR
Redator Senior em Agência na Vila Olímpia
Descrição:
- Duplar com diretor de arte para criação de conceitos criativos e anúncios
- Redação de roteiros e spots
- Planejamento estratégico e argumentações para apresentações
- Revisão de textos.
- Formação em publicidade e propaganda
- Experiência anterior em agências de publicidade
- Fluência em português (incluindo nova regra gramatical)
- Experiência na área e ensino superior completo.
- Domínio da língua inglesa
Deadline: 23/03
REDATOR Agência DioDescrição
- O profissional deve ser comprometido, organizado, fácil de lidar e principalmente ter vontade de fazer trabalhos impecáveis.
- O serviço consiste em criar conteúdo para posts de mídias sociais, gerenciar diariamente as publicações, gerar relatórios mensais de desempenho. Além de textos para materiais impressos, e-mail marketing, websites e outros jobs que surgirem.
- Disponibilidade imediata
- Saber conceituar e ter boas sacadas
- Capacidade de escrever sobre vários assuntos
- Já ter trabalhado com mídias sociais
- Vale-transporte
- Vale-refeição
- Plano de saúde
- Seguro de vida
Link: http://www.trampos.co/
ASSISTENTE DE PROJETOS Mood
Descrição
- Acompanhamento de projetos web e mídia
- Habilidade para interação com a equipe e fornecedores
- Acompanhamento de demandas e projetos realizando a interface entre os clientes e as áreas operacionais da empresa
- Gerenciamento de cronograma, riscos, custos e qualidade
- Detalhar os projetos, requisitos com o usuário, acompanhando o escopo e negociação
- Experiência em gestão de projetos dentro de agências digitais.
- Ter boa comunicação (escrita e oral).
- Saber negociar prazos e escopo com o cliente, fornecedores e equipe interna.
- Superior completo, ou cursando.
- Inglês Fluente.
- Elaboração de escopo e cronograma.
- Ser inovador e criativo.
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO NewStyle
Descrição:
- Desenvolvimento de briefing
- Condução de reuniões Controle de fluxo interno de jobs
- Revisão de conteúdo em peças publicitárias (PDVs, anúncios e broadside) e embalagens
- Pesquisa de ideias promocionais
- Pesquisa de concorrência
- Domínio do pacote Office
- Inglês: Avançado / Fluente (obrigatório)
- Necessário ter experiência mínima de 6 meses na função.
- Área de formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing
Contato: Priscila Facchini / Aline Marcolino
E- mail / Site: www.newstyle.com.br
Indispensável enviar currículo com pretensão salarial para rh@newstyle.com.br
Deadline da Seleção para Vaga: 01/04/2015
ASSISTENTE DE ARTE Full Digi
Descrição
- Agência digital que está começando sua operação no Brasil. Em busca de novos talentos para compor o time. À procura de um assistente de arte com excelente senso estético e experiência. O assistente precisa ser dedicado, esforçado, proativo, espírito jovem, inovador e criativo.
- Responsável por criação de comunicação para redes sociais, identidades visuais para marcas, criação de websites e apps.
- Photoshop
- Illustrator
- Indesign
- Inglês
- Trabalhos autorais (ilustração/fotografia/vídeo ou qualquer outra forma de expressão)
- Conhecimentos de ux/ui.
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Parcerias diversas
- Candidatos fora da faixa salarial serão automaticamente desconsiderados
Link: http://www.trampos.co/
ASSISTENTE DE CONTEÚDO JUNIOR Selections Operadora de Viagens
Requisitos Imprescindíveis:
- Inglês fluente e desejável espanhol fluente
- Conhecimento avançado de Microsoft Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint)
- Graduação completa em Jornalismo
- Experiência com produção de texto jornalístico (apuração, pesquisa, escrever para variadas plataformas e com agilidade), de preferência em redações jornalísticas ou agências de comunicação.
- Será exigido que o candidato apresente um portfólio com trabalhos anteriores.
- Desejável experiência no segmento de turismo e lifestyle.
- Apurar informações, entrevistar fontes, fazer pesquisas, checar dados e redigir textos para produtos customizados de viagem (revistas, guias, sites, redes sociais).
- Entrar em contato por telefone/e-mail com fornecedores no exterior (hotéis, concierges, receptivos de turismo) para checar e pedir informações.
- Pesquisar imagens para uso no site e mídias sociais, além de alimentar o site (sistema WordPress).
Horário: das 9h as 18h30 – segunda a sexta – com 1 hora de almoço
Contratação: CLT (efetivo)
Área de reporte: Marketing
Enviar currículos para Simone – RH – rh@ttw.com.br , com o título “Assistente de Conteúdo”.
PLANNER
Descrição do cargo:
- Desenvolver e aplicar pesquisa exploratória qualitativa/quantitativa.
- Analise de dados.
- Definir estratégias de marca.
- Criar conceitos criativos.
- Propor formatos de mensuração e definir KPI´s.
- Acompanhar resultados.
- Elaborar relatórios.
- Gestão de equipe.
- Visão Holística da Publicidade.
- Ter experiência na área.
- Habilidade avançada em: Power Point, Excel, Word, Photoshop, Illustrator.
- Inglês Fluente.
- Ter boa oratória para apresentação em cliente.
Assunto do e-mail: QI- Planner
ANALISTA DE MARKETING JUNIOR
(Vaga aberta para PCD’s)
Requisitos
- Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou relacionado a área de Comunicação;
- Imprescindível experiência em planejamento de comunicações, disparo de e-mail marketing; parametrização de campanhas, compra de mídias digitais, geração e análise de métricas gerais;
- Vivência com marketing em e-commerce e tagueamento de campanhas digitais será um diferencial;
- Conhecimentos necessários: Plataformas de Analytics, como GA/ Pacote Office (nível Avançado e Inglês (nível intermediário).
- Atuará com revisão e implantação de estratégia de aquisição de clientes via ações de marketing;
- Redefinição e implementação de estratégia de recuperação e engajamento de clientes;
- Fará criação de briefings e gerenciamento de performance de campanha com agência parceria;
- Controle de Jobs de marketing;
- Revisão de criativos produzidos pela agência ou internamente.
- Relacionamento com áreas de marketing da empresa ou companhias parceiras para promover o produto junto com as marcas.
- Responsável em posicionar as estratégia de branding;
- Geração de novos negócios e parcerias.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale transporte, Vale Refeição (R$ 18,00 por dia), Auxilio Creche e Plano de Previdência Privada.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta-feira - horário comercial.
Local de Trabalho: Pinheiros – Região oeste de São Paulo.
Link: www.vagas.com.br/
ANALISTA MARKETING PL (COMUNICAÇÃO) Nextel
Área Comunicação para Regional Comercial SP
Principais Atividades
- Desenvolver ou desdobrar peças de criação, como, convites, informativos internos, cartazes A4 e Templates;
- Realizar a recepção e análise de briefings internos para demandas de criação;
- Desenvolver briefings internos para agencia de publicidade;
- Controlar Jobs nas agencias com objetivo de acompanhar prazos e entendimento de briefings;
- Controlar de verba por campanha;
- Desenvolver briefings para desdobramento de manuais Dealer, como, templates de ofertas nos variados formatos de mídia e manuais de orientação de aplicação;
- Elaborar e divulgar os informativos internos a fim de multiplicar informação de lançamento de campanhas publicitárias e ações específicas da regional comercial;
- Elaborar e divulgar os informativos da Extranet a fim de atualizar a força de vendas com informações da tabela de preços, produtos, politicas comerciais, etc.;
- Realizar interface com agencias: Portal em atendimento a demandas internas; Young em atendimento as demandas de comunicação da Regional SP;
- Realizar interface com diversas áreas internas: DIC; Compras, Jurídico, Ofertas e fornecedores;
- Realizar a alimentação de informação/cadastro dos Jobs na ferramenta Advice;
- Desenvolver relatórios com apresentação das ações regional e nacional (ROC).
- Formação superior em Marketing e/ou Publicidade Propaganda;
- Experiência na área de comunicação/ publicidade em empresas de Telecom;
- Conhecimento em mídia, recursos de design gráfico e criação;
- Desejável experiência no segmento Telecomunicação.
VAGA EM ATENDIMENTO Invitro Comunicação
Agência de Comunicação Interna
Responsabilidades:
- Representante da conta na agência
- Elaborar propostas comerciais
- Desenvolver relatórios de reuniões com o cliente
- Alinhar briefings com cliente
- Participação em reuniões com os clientes
- Contato com fornecedores, contratação, pagamentos e entregas
- Analisar se as artes estão atendendo o briefing
- Fazer a gestão da agenda dos criativos
- Montar cronogramas e gerenciar as atividades
- Superior completo, preferencialmente em Publicidade e Relações Públicas
- Inglês avançado
- Pacote Office
- Desejável experiência na área em Comunicação Interna
- Horário: Segunda à sexta- 10h as 17h
- Local: São Paulo - SP/ Pinheiros
- Telefone: 3082-0043
- E-mail: patrícia.braccesi@
comunicacaoinvitro.com.br/ mar ina.puzzuoli@ comunicacaoinvitro.com.br – Enviar o currículo com o nome da vaga no título do e-mail
Descrição
Main Responsabilities:
Marketing Planning and Effectiveness:
- Ensure a consistent framework and process is used to formulate, agree, optimize, prioritize, evaluate and measure marketing, including the definition and management of the appropriate resources required for effective delivery. Working closely with the business to ensure budgets are deployed effectively and are clearly measured.
- The role holder will own the Marketing Log, a central resource that details all RBWM Marketing activity. S/he will work with the RBWM Local and Regional Planning leaders and Country Campaign Managers to ensure that the Log is maintained to a high standard of accuracy, commercially relevant and captures all campaign results of marketing activity.
- The role holder will evaluate the impact of marketing activity and will draw conclusions to ensure that marketing dollars are targeted in the right places and at the right activity and is aligned to Local RBWM strategy.
- The role holder will also be responsible for the Annual Planning Process of Marketing Function.
- Ensure appropriate communication of Marketing Activities to main stakeholders including local, regional and global Marketing Teams, Country Business partners and other Global Functions such as Finance, HR and others.
- Definition of main methodologies to measure Marketing Campaigns
- Approval of 100% Marketing campaigns
- Monthly consolidation of campaigns status including description, timing, costs and results (Marketing Log)
- Definition and development of all Marketing Materials to be used in RBWM and Global Committees
- Follow-up marketing costs and Financial reports
Commerciality:
- Seen as an expert on how marketing activities across all product and service lines link to commercial levers which drive profitability.
- Generates investment through a compelling case for marketing activities which clearly articulates the ROI and commercial benefits.
- Establishes a symbiotic relationship with business stakeholders leading to the execution of interconnected business and marketing strategies.
- Generates functional alignment around the execution of the marketing strategy.
- Partners with stakeholders at all levels of the organization to realize the vision of a unified, cogent HSBC brand identify.
- Inspires the whole organization to target their activities towards the achievement the business strategy through marketing activities.
- Advanced Excel and PowerPoint Skills
- Experience in Marketing and / or Controlling
- Background in Financial Institutions
- Advanced english knowledge
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