Requisitos:
· Formação do nível bacharelado entre dezembro/2013 e dezembro/2015
· Cursos: Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Propaganda.
· Inglês avançado
Inscrições até 23/09/2015
Link: http://www.saint-gobain.com.br/pt/programatrainee
PROGRAMA TRAINEE AES BRASIL 2016
Pré-Requisitos:
· Graduações: Comunicação e áreas afins.
· Ano de formação: Dez/2013 a Dez/2015
· Inglês fluente
· Disponibilidade para residir em São Paulo (capital ou interior) ou Rio Grande do Sul.
Estrutura do Programa:
· São dois anos de muito trabalho e dedicação atuando em projetos estratégicos, com rotações semestrais em diversas áreas da empresa, proporcionando visão geral de negócios. Com um plano de treinamento diferenciado, o Trainee é acompanhado por um mentor que auxilia o desenvolvimento profissional e pessoal do candidato.
Previsão de início: Janeiro 2016
Inscrições até 20/09
Link: www.vagas.com.br/v1210613
PROGRAMA TRAINEE B2W DIGITAL 2016
Em busca de:
· Jovens interessados em novas tendências, criativos e que gostem de desafios.
· Formação Superior Completa entre julho de 2013 a julho de 2015 ou pós-graduados entre julho de 2013 e dezembro de 2016.
· Inglês avançado.
· Disponibilidade para residir no Rio de Janeiro, São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e cidade de São Paulo), Recife (PE), Uberlândia (MG) ou Itajaí (SC).
Cursos:
· Comunicação Social/ Publicidade Propaganda / Marketing
Link: www.vagas.com.br/v1214783
PROGRAMA TRAINEE WHIRLPOOL 2016
Locais de Trabalho
· São Paulo, SP
Pré – Requisitos
· Perfil multifuncional - interesse em desenvolver habilidades de gestão, atuando nas diversas áreas da Companhia;
· Todos os cursos bacharelado (exceto área da saúde);
· Conclusão entre dezembro de 2012 e dezembro de 2015;
· Nível do Inglês a partir de avançado;
· Disponibilidade para trabalhar em outra cidade/estado;
· Aderência aos valores da Whirlpool.
Bolsa Auxílio e Benefícios
· Salário compatível com o mercado;
· Plano de previdência privada;
· Plano de saúde;
· Assistência odontológica;
· Seguro de vida;
· Vale-refeição ou restaurante no local;
· Vale-transporte ou estacionamento;
· Compra de produtos com desconto.
Etapas do processo
· Período de Inscrição;
· Análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição: setembro;
· Testes on-line: setembro;
· Check up de Competências: setembro e outubro;
· Avaliação Oral de Inglês: setembro e outubro;
· Assessment Center: outubro;
· Admissão: novembro.
Inscrições até 31 de agosto de 2015
Link: www.vagas.com.br/v1205442
BANCO DE DADOS EDELMAN
Em todas as áreas ligadas aos pilares de atuação de uma agência de Comunicação: Pesquisa, Branding, Planejamento, Criação, Digital e Gestão de Crise, nos mais diversos setores - Saúde, Tecnologia, Consumo, Turismo, Esporte, Cultura etc.
Link: www.vagas.com.br/v1219151
VAGA EM DIREÇÃO DE ARTE
· Diretor de Arte Júnior na produtora de conteúdo O Missionário
· É necessário ter experiência em criação pra social media.
Quem se interessar, mandar currículo + portfólio nofalecom@omissionario.com.br
FREELA EM REDAÇÃO
Purple Cow
Em busca de um(a) redator(a) para ficar alocado por cerca de 1 mês e meio (45 dias), para trabalhos diversos na área de criação e ativação de campanhas.
Se você tem disponibilidade e seus interesses se encaixam com a descrição acima, se você não é uma pessoa "quadrada" e tem uma visão diferente das coisas, mande seu portfólio para: luana@purplecow.com.br com o assunto "FREELA REDAÇÃO".
VIDEOGRAFISTA PL
Tv Bandeirantes
Requisitos:
· Domínio de Photoshop, After Effects, e Cinema 4D (ou 3ds Max);
· Boa capacidade de concept e layout, com foco em ideias e criação de vinhetas e pacotes gráficos.
Interessados podem enviar currículo e reel para pcbarbosa@band.com.br
DIRETOR DE ARTE
Editora Décorbooks
· Oportunidade IMEDIATA para profissionais formados ou recém formados em busca de portfolio.
· Trabalhar como diretor de arte na execução de livros de arte, design, arquitetura e peças gráficas.
· Condição: CLT (salário + benefícios).
Interessados, enviar currículo para gouveia@decor.com.br
ANALISTA DE MARKETING
Cia. Hering
Atividades:
· Analisar, desenvolver e acompanhar os materiais da área de comunicação e marketing, materiais promocionais, campanhas, eventos, catálogos, assessoria de imprensa, showroom, através de pesquisa de concorrência e desenvolvimento com agencias de publicidade.
Necessário:
· Experiência na área de Marketing, preferencialmente no varejo,
· Conhecimento em marca / Catálogos / Campanhas será um diferencial
· Superior completo
Link: www.vagas.com.br/v1225319
ASSISTENTE DE ARTE WEB
Vaga na Núcleo, 4 meses de trampo.
· Disponibilidade imediata
· Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign)
· Ser criativo e bem humorado
· Capacidade de trabalhar em equipe, receber feedback e cumprir prazos
· Experiência em agência
· Organizado
Interessados enviar Portfólio e currículo para tiago@nucleoproduz.com.br
VAGA EM ATENDIMENTO
Target
Descrição
· À procura de um profissional de Atendimento que fale bem, seja proativo e organizado.
· Além do atendimento também fará prospecção.
Requisitos
· Experiência anterior
· Carro próprio
Desejável: Possuir carteira de clientes
Benefícios: Vale-transporte
Local: Barueri, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122189?lc=BARUERI
COORDENADOR(A) DE SOCIAL MEDIA
À procura de um Coordenador de Social Media capaz de desenvolver e executar campanhas de comunicação no meio digital / social media. Seu trabalho vai ser gerir o time de Community Managers para encontrar soluções e oportunidades que atendam aos objetivos do cliente, além de se relacionar diariamente com este.
Cliente: Rede internacional de canais de TV por assinatura na América Latina
Trabalho em sistema Home-Office, com visitas semanais ao cliente na Vila Olímpia – São Paulo, SP
Remuneração: US$ 1800 – US$ 2000 (sim, dólares) valor a ser ofertado de acordo com os skills do candidato.
Requisitos:
· Inglês e Espanhol – A sede da agência é no México e as operações do trabalho se referem à América Latina. As reuniões diárias no Skype fazem do espanhol um atributo indispensável.
· Experiência com clientes de grande porte
· Experiência em relacionamento com clientes
· Habilidade com planilhas e gráficos, além de capacidade de realizar boas apresentações
Enviar currículo para rrhh@housesm.com
ANALISTA DE MARKETING JR
Somos Educação
Atividades:
Envolvimento e suporte no desenvolvimento do plano estratégico das editoras Ática e Scipione para rede pública.
· Participação ativa no plano de marketing através de elaboração de briefings, contato com agências, preparo de apresentações, produção de materiais promocionais e acompanhamento na implementação de campanhas.
· Desenvolvimento de análises de mercado, mapeamento da concorrência e tendências de mercado.
· Interface constante com áreas internas para manutenção dos processos e alinhamento das ações.
· Interface constante com a área de B.I para análise de dados e estudos.
· Auxílio na produção e atualização de relatórios em Excel com os resultados das ações executadas.
· Acompanhamento e execução de fluxos operacionais da área, além de auxílio operacional em eventos diversos, envolvendo remessa de materiais e intermediação com fornecedores externos.
Link: www.vagas.com.br/v1222195
REDATOR(A) JÚNIOR
Martin Luz
Descrição:
· Você é um redator criativo multiplataforma com fome de fazer grandes trabalhos? Inscreva- se. Mas tem que ralar... eles exigem qualidade e inteligência.
Requisitos
· À procura de alguém gente boa, que sabe pensar e escrever para os mais diversos públicos, levar a vida com bom humor e conviver em grupo
Desejável
· Escrever em espanhol e inglês é um diferencial, pois possuímos diversos clientes internacionais bem bacanas
Benefícios
· Vale-transporte
· Seguro de vida
· Plano de saúde (caso deseje)
Local: Vila Madalena - São Paulo, SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122161?ct=jornalismo&ct=marketing&tp=emprego
ASSISTENTE DE MÍDIA ON/OFF
Z+/Havas WW
Clientes: Cinemark, Tanyx e Alphaville Urbanismo.
Atividades:
· Suporte na criação de planos de mídia;
· Negociação com veículo, Pedido de Inserção, Gestão e controle do budget do cliente;
Diferenciais:
· Google Adwords;
· Mídia programática;
· Tracking de campanha.
Requisitos:
· Excel (intermediário/avançado);
· Superior Completo ou último ano de PP ou MKT;
· Vivência em mídia offline e muita vontade de aprender
E-mails: maura.ruiz@zmais.com e fernanda.siqueira@zmais.com com o assunto: [VAGA ASSISTENTE MIDIA]. Enviar currículo em anexo no formato .doc ou .pdf
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO
A Business Partners Consulting é uma consultoria dedicada ao recrutamento e seleção de profissionais para todas as áreas de negócios das empresas. Um de seus clientes, empresa Multinacional do segmento de cosméticos, está em busca de um Coordenador de Comunicação - que será responsável por:
· Responsável por todos os materiais impressos e newsletter;
· Irá elaborar a estratégia do material e definir estrategicamente antes de ir para a execução;
· Definição de pauta;
· Estratégias para realizar a interface com os departamentos de Marketing e vendas;
· Priorização de conteúdo;
Pré-requisitos:
· Desejável experiência na área de comunicação com o foco em OFFLINE;
· Desejável conhecimento em conteúdo ONLINE;
· Vivência na área de edição e conteúdo;
· Desejável Inglês Avançado;
Localização do escritório: Alphaville/ Barueri, SP
Link: www.vagas.com.br/v1217604
COORDENADOR REGIONAL DE FORÇA DE VENDAS (TRADE MARKETING)
Business Partners Consulting
Será responsável por:
· Fiscalizar a equipe de Merchandisers
· Desenvolver e manter um relacionamento eficaz com a equipe de varejo, gerentes de lojas e donos de lojas.
· Entregar rigorosa e assertiva de relatórios e analises solicitadas.
· Perfis de Loja baseados nos relatórios semanais
· Capacidade de pensar criativamente sobre oportunidades de marketing e criar casos de negócio (custo-benefício) para ideias.
· Grandes habilidades de construção de relacionamento com capacidade de estabelecer parcerias de negócios que levem ao desenvolvimento do negócio.
· Visitar lojas para maximizar a eficiência de tempo e manter a frequência de contato Managers dos territórios.
· Maximizar a exposição na loja através de negociação e implementação de displays de visual merchandising.
· Atuar como ponto de escalonamento central entre cliente e canais para ajudar a resolver todos os problemas.
· Reunir informações atualizadas e evidenciar aspectos do negócio que possam ter impacto posicionamento do cliente no mercado.
· Relatórios semanais de inteligência de mercado.
· Implementar promoções nos clientes e campanhas de marketing.
Pré-requisitos:
· Habilidades de comunicação (verbal, escrita, apresentação - exemplos de ótimo trabalho anterior) e atenção ao detalhe.
· Forte negociação.
· Desenvolvimento de rotas para visitas.
· Desenvolvimento de ações em pontos de venda.
· Disponibilidade para viagens.
· Graduação superior completa.
Local de trabalho em formato home Office:
· São Paulo Capital
· Campinas
· Rio de Janeiro
· Recife
· Porto Alegre
· Salvador
· Goiânia
· Belo Horizonte.
Link: www.vagas.com.br/v1225393
SUPERVISOR DE COMUNICAÇÃO INTERNA (ENDOMARKETING)
Empresa de Grande Porte do segmento da Saúde
Requisitos:
· Bons conhecimentos no Pacote Office e Excel.
· Inglês- avançado (Desejável)
· Superior completo em Publicidade, Comunicação Social, Relações Públicas.
· Experiência com gestão de pessoas e na área de Comunicação Interna/ Endomarketing.
Atividades:
· Será responsável pelo gerenciamento da equipe, elaboração e manutenção dos canais de comunicação interna, elaborar e desenvolver planos de campanhas internas e endomarketing, organização de eventos internos, desenvolvimento de um canal de comunicação para a liderança.
Outras informações:
· Vaga Efetiva
· Horário: comercial (segunda à sexta)
· Benefícios: salário + benefícios
Link: www.vagas.com.br/v1222712
ANALISTA DE PRODUTO - MARKETING
Hiring
O cliente é uma empresa nacional de grande porte, líder e referência no segmento em que atua.
Principais atribuições:
· Analisar o portfólio de produtos, propor inovações e analisar oportunidades de novos produtos;
· Fazer monitoramento da concorrência;
· Criar argumentação de vendas, incluindo benefícios e vantagens do produto, potencial de consumo, precificação, rentabilidade, entre outros;
· Definir o posicionamento estratégico dos produtos;
· Desenvolver o plano de lançamento do produto, planejar e controlar o ciclo de vida do mesmo;
· Gerar briefing para ações de marketing ATL e BTL e trabalhar juntamente com a área de comunicação para o desenvolvimento de materiais de apoio de vendas.
Perfil desejado
· Em busca de profissionais com formação acadêmica em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas, com experiência em desenvolvimento de produto e inovação. Necessário inglês nível intermediário.
· Perfil criativo, dinâmico, organizado, orientado a resultado, alto poder de argumentação e bom relacionamento interpessoal.
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Link: www.vagas.com.br/v1221663
ASSISTENTE DE MÍDIAS DIGITAIS
Indústria de bens de consumo pertencente a multinacional de médio porte.
Requisitos indispensáveis:
· Superior completo ou cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda;
· Experiência na área de Mídias digitais ou sociais;
· Inglês avançado (imprescindivelmente);
· Pacote Office (Word, Excel e Power Point).
Responsabilidades do cargo:
· Alimentar as mídias digitais da empresa (Twitter, Facebook, Instagram, entre outros);
· Análise e desenvolvimento de campanhas em redes sociais;
· Acompanhamento das ações em redes sociais de concorrentes;
· Suporte na área de desenvolvimento de produtos e estratégia pura de Marketing.
Local de trabalho: Região da Av. Berrini, Zona Sul (São Paulo, SP);
Remuneração: R$ 1.678,23 + Benefícios (Vale refeição de R$575,00, vale alimentação de R$110,00, Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência médica, PL);
Link: www.vagas.com.br/v1223224
ANALISTA DE MARKETING
Caedu
Principais funções e responsabilidades:
· Controlar cronogramas de campanhas e realizar follow up com agência e envolvidos;
· Extrair e monitorar dados de mercado e ações de concorrência;
· Responsável por desenvolver e acompanhar material de PDV;
· Responsável pelo planejamento das ações de Branding;
· Controlar as verbas necessárias para os projetos visando garantir que o budget das campanhas esteja sempre dentro do orçamento especificado;
· Realizar calendário promocional.
Pré Requisitos:
· Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda e áreas correlacionadas;
· Excel Intermediário;
· Experiência com administração de redes sociais, gerar conteúdo e relatórios
Local de Trabalho: Tatuapé (São Paulo, SP)
Link: www.vagas.com.br/v1210091
GERENTE DE CONTAS JR.
Estadão
Resumo das atividades do cargo:
· Prospecção e venda externa de fotos e vídeos para mercado de mídia (Jornais, Portais, Sites, Rádios, Revistas e TV), mercado corporativo, financeiro e agro;
· Gerenciar carteira de clientes e novos clientes da Agência Estado;
· Realizar fidelização dos clientes e usuários, visando a manutenção do faturamento da carteira;
· Negociar cancelamentos e renovações contratuais.
· Atingir metas
Requisitos:
· Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Áreas comerciais;
· Conhecimento avançado em Pacote Office (especialmente Excel) e Internet;
· Inglês avançado;
· Experiência na área.
Vaga CLT com salário fixo + comissão + Benefícios: assistência médica, seguro de vida, entre outros.
Horário de trabalho: Segunda à sexta - horário flexível (à combinar).
Link: www.vagas.com.br/v1182556
COORDENADOR DE MARKETING (9995)
Grupo Kaizen RH
Requisitos:
· Superior completo nas áreas de Marketing / Publicidade;
· Desejável Pós-Graduação em Marketing;
· Inglês avançado;
· Sólidos conhecimentos de Excel e SAP;
· Experiência em planejamento de lançamento e divulgação da Marca, englobando as estratégias e implementação de comunicação, promoção, eventos e o gerenciamento do budget do departamento, desenvolvimento de planejamento estratégico de comunicação para todas as linhas de produto e para marca institucional, análise de indicadores para definições e projeções dos serviços, coordenação de feiras e eventos.
Atividades:
· Foco em Marketing e Comunicação; Será responsável por planejar as atividades de Marketing, envolvendo novos investimentos, publicidade, comunicações etc., visando aumento de participação de mercado e conhecimento da marca alinhados aos objetivos estabelecidos pela Instituição e o desenvolvimento dos negócios;
· Elaborar relatórios de performance das ações e campanhas realizadas.
Salário: R$ 8.000,00
Benefícios: VT + VR + AM + AO
Horário: Seg. à Sex. das 9h às 18h
Link: www.vagas.com.br/v1178634
ANALISTA DE MARKETING PLENO
Page PCD
Vaga exclusiva para deficiente
Principais atividades:
· Relações públicas;
· Atuar junto com a assessoria de imprensa;
· Manter relacionamento com jornais, revistas e mídias sociais;
· Monitorar as mídias para entender como o público visualiza a empresa.
Perfil desejado:
· Ensino superior completo;
· Boa escrita;
· Boa comunicação;
· Bom relacionamento interpessoal;
· Pró ativo;
· Experiências em assessorias de imprensa e jornais.
Remuneração: Salário + Benefícios
Local de trabalho: São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1202340
ASSIST. DE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA JR (ENDOMARKETING)
Digital Work
Atividades:
· Atuar com elaboração de campanhas comerciais - internas e externas, promoção e lançamentos de produtos, execução dos planos de marketing e eventos diversos;
· Criação de materiais de divulgação como cartazes, banners, folders e flyers;
· Divulgação de campanhas e informações através e-mail marketing; e elaboração de peças para o departamento Comercial e Recursos Humanos (Endomarketing);
· Atualização de site, com busca e inserção de notícias. Informes e artigos em redes sociais;
· Controle, cotação e solicitação de material institucional (folders, cartões, brindes etc.).
Desejável:
· Estar cursando e/ou graduado em Publicidade e Propaganda, Design Gráfico e/ou áreas correlatas.
· Word Avançado e Excel intermediário;
· Conhecimento intermediário em softwares de criação.
Informações Adicionais:
· Vaga CLT.
· Benefícios: VT, VR R$ 16,00/dia, AM, AO, Crédito consignado.
Local de trabalho: Bairro Santana (Zona Norte) - S. Paulo/SP.
Link: www.vagas.com.br/v1209705
ASSISTENTE DE MARKETING
Grupo Empz
O profissional ficará responsável pelo:
· Desenvolvimento de material de divulgação;
· Campanhas;
· Divulgação e acompanhamento em mídias sociais e internet;
· Relacionamento com fornecedores e com profissionais das áreas solicitantes.
Requisitos da Vaga:
· Desejável experiência nas atividades citadas.
· Desejável superior cursando ou completo em Publicidade ou Marketing.
Benefícios:
· Salário: R$ 1.500,00
· Assistência Médica;
· Seguro de Vida;
· Vale-Refeição;
· Vale-Transporte;
Local de Trabalho: Osasco, São Paulo.
Forma de Contrato: CLT
Link: www.vagas.com.br/v1222782
ANALISTA DE TRADE MARKETING JUNIOR
Sony
Requisitos:
· Superior completo /cursando Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
· Pacote Office – Excel – Power Point;
· Inglês Intermediário.
Atividades:
· Reunião e Visitas as lojas;
· Ações de sell out para geração de demanda e incremento de vendas;
· Suporte à área de Trade Marketing;
· Organização de material de PDV;
· Planejamento de ações para suporte do sell In;
· Negociação de espaços POP e mobiliários nos dealers da região;
· Coordenar eventos regionais dos dealers de sua responsabilidade.
Sobre a vaga:
· A empresa oferece: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte / Estacionamento, PLR.
· Local de trabalho: Zona Oeste – Lapa (São Paulo, SP).
Link: www.vagas.com.br/v1190945
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SR
EDP
Principais Responsabilidades:
· Elaboração do planejamento estratégico de comunicação externa;
· Atendimento à imprensa;
· Redação de textos jornalísticos, análise e acompanhamento de clipping;
· Preparação e acompanhamento de porta-vozes;
· Relacionamento com a mídia de interesse;
· Monitoramento da imagem Corporativa;
· Identificação de fornecedores e prestadores de serviços de comunicação;
· Gerenciamento das agências parceiras;
· Desenvolvimento, implantação e orientação dos processos de comunicação com a mídia da Empresa;
· Realização de ações com a imprensa – divulgações por meio de textos, eventos ou 'press trip'.
Desejável:
· Conhecimento de processos relacionados à Assessoria de Imprensa.
· Inglês Fluente
Local de Trabalho: Vila Olímpia – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1209802
EXECUTIVO(A) DE ATENDIMENTO
Fess'Kobbi
Descrição
· Oportunidade para Executivo(a) de Atendimento com superior completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Marketing, com experiência comprovada na área de atendimento publicitário em agência de propaganda.
Atividades:
· Captação e desenvolvimento de briefing jobs off e online
· Revisão de conteúdo em peças publicitárias
· Acompanhamento de processos internos
· Controle de fluxo interno de jobs
· Elaboração de orçamentos
· Liberação de PITs e orçamentos para o faturamento
Requisitos
· Fortes habilidades de comunicação e organização
· Bom relacionamento interpessoal
· Habilidades com PPT, Word e Excel
Desejável
· Conhecimento do sistema publi e organograma de agências
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122248?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
BM&F Bovespa
Principais atividades
· Planejamento e desenvolvimento das ações de comunicação corporativa e integrada;
· Levantamento de briefing;
· Captação, reprodução de mensagens chave e produção de texto base;
· Apresentação de ferramentas de comunicação, veiculação de comunicação digital;
· Análise e uso de métricas de engajamento, visibilidade, participação, aderência quanto aos canais digitais, peças de comunicação, eventos, entre outras ações.
· Iniciativas de comunicação em parceria com escritórios internacionais e interação com clientes e parceiros não residentes.
Requisitos
· Superior completo em Jornalismo ou Publicidade.
· Inglês fluente (leitura, escrita e conversação).
· Sólida experiência na área de planejamento de comunicação em empresas de grande porte, incluindo o processo completo (peça x canal, captação do briefing, montagem do plano e análise dos KPI´s alcançados).
· Vivência em comunicação integrada para o planejamento das ações corporativas, conhecimento de comunicação digital.
· Conhecimento das possibilidades e melhor indicação das ferramentas de comunicação, habilidade na gestão de prazos e divulgação em canais on e off-line.
· Boa redação para a elaboração de peças de comunicação, elaboração de Briefing.
Desejável
· Conhecimento do Mercado Financeiro
Link: www.vagas.com.br/v1203294
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA PL
Lojas Marisa
Atribuições:
· Responsável por produzir comunicados para as lojas entendendo as necessidades das áreas internas;
· Desenvolver e acompanhar métricas de comunicação com lojas;
· Identificar melhorias e oportunidades novas na comunicação;
· Acompanhar novos projetos de comunicação interna;
Requisitos:
· Superior Completo ou Cursando: Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda;
Diferencial:
· Ter vivência com produção de comunicado;
Benefícios e Remuneração:
· Assistência Médica;
· Assistência Odontológica;
· Restaurante na empresa;
· Vale Transporte;
· Remuneração compatível com o mercado;
· Desconto em toda rede Marisa;
Horário e Local de Trabalho:
· Segunda a sexta em horário comercial;
· Barra Funda / São Paulo, SP;
Link: www.vagas.com.br/v1222612
EXECUTIVO DE CONTAS PLENO - COMUNICAÇÃO EXTERNA [TECNOLOGIA]
Zeno
Principais atividades:
Em busca de um Executivo de Contas Pleno para atuar no núcleo de Tecnologia da agência. Este profissional irá:
· Participar do planejamento e da execução de ações de comunicação junto aos clientes;
· Estabelecer relacionamento com os clientes e jornalistas;
· Analisar cenários e elaborar stakeholder mapping;
· Fazer o manuseio de press kits;
· Apurar mailings e sugerir pautas proativamente;
· Redigir textos - releases, artigos e discursos; entre outras atividades.
Requisitos:
· Formação superior completa em RP, Jornalismo e/ou Comunicação.
· Inglês fluente.
· Ter trabalhado em agência ou assessoria de imprensa, preferencialmente atendendo clientes de Tecnologia.
Diferenciais:
· Boas noções do idioma Espanhol.
· Muita identificação com assuntos ligados à Tecnologia!
Benefícios:
· Plano de Saúde
· Vale Alimentação
· Vale Refeição
· Subsídio Academia
· Seguro de Vida
Link: www.vagas.com.br/v1206822
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Greenpeace
Principais atividades:
· Entender os objetivos institucionais e das campanhas e contribuir para o desenvolvimento das estratégias e narrativas, considerando as oportunidades de comunicação, mobilização e captação de recursos, buscando garantir a criatividade e a inovação nos produtos de comunicação e mobilização.
· Contribuir para o desenho de pesquisas para melhor conhecer nossas audiências e buscar aplicar os resultados de pesquisas de audiências para melhor desenhar nossas campanhas e suas estratégias de comunicação, mobilização e captação de recursos.
· Garantir a geração e análise das métricas de comunicação nos projetos de campanha e/ou institucionais que esteja envolvido.
· Sistematizar os aprendizados com as experiências de comunicação nas campanhas em que está envolvido para disseminar boas práticas.
· Manter o alinhamento das estratégias e táticas de comunicação e mobilização entre o local e o global nas campanhas em que está envolvido, por meio da identificação de pontos de contato e de conflito, contribuindo com Project Leaders no desenvolvimento de soluções, de forma alinhada com os coordenadores de comunicação e de mobilização online e offline.
Pré-requisitos:
· Universitário Completo Comunicação com especialização em Jornalismo
· Inglês Avançado;
· Experiência em produção de mídia;
Benefícios:
· Vale transporte
· Convênio Médico
· Convênio Odontológico
· Vale Refeição de R$22,00 ao dia
· Seguro de Vida entre outros.
Informações adicionais
· Salário à combinar
· Tem Bicicletário
· À 2 quadras da Estação Fradique Coutinho do Metrô.
Horário de trabalho: 09h ás 18h com uma hora de intervalo , segunda-feira a sexta-feira.
Link: www.vagas.com.br/v1222783
COORDENADOR(A) DE PRODUÇÃO E ATENDIMENTO PLENO
Frida Filmes
Descrição
A Frida Filmes está buscando um(a) Coordenador(a) de Produção e Atendimento para:
· Prospecção de novos clientes.
· Elaboração de orçamentos.
· Contratação de equipes para os jobs.
· Atendimento ao cliente desde a entrada do orçamento até a finalização do job.
· Elaboração da logística do job junto com o Diretor de Produção.
· Garantir o desempenho em critérios como qualidade, custo e entrega no prazo previsto.
· Coordenar toda a equipe desde a pré-produção até a finalização.
· Representar a produtora na diária do job.
Requisitos
· Nível superior completo
· Inglês avançado
· Domínio em Excel, Word e Power Point
· Ser proativo
· Ser organizado
Desejável
· Carisma
· Simpatia
· Saber improvisar
· Saber fazer carão
· Gostar de videogame
· Ser apaixonado por filmes e séries de TV
Benefícios
· Vale-refeição
· Estacionamento
· Adicional variável
· Horários flexíveis
Local: Rua Cônego Eugênio Leite, 933, Pinheiros - São Paulo, SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122215?ct=rtv&tp=emprego
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA PLENO
Netshoes
Descrição
· Configuração e utilização de APIs para extrações do GA.
· Configuração, manutenção e operação do Google Big Querry.
· Verificação do funcionamento e disparos das tags do site.
· Acompanhamento para controle e otimização de cookies e JS de Analytics em toda Netshoes.
· Entrada de novas lojas, páginas e funcionalidades das lojas atuais.
· Tagueamento e configuração de ferramentas de análise, atribuição ou acompanhamento para o marketing.
· Acompanhamento e implementação de novas funcionalidades (que dependam de implementação técnica) do Google Analytics.
· Tagueamento dos apps e validação dos disparos da implementação feita pelos desenvolvedores.
· Gerenciamento do Google Tag Manager (GTM).
Requisitos
· Superior completo em comunicação, tecnologia, computação ou sistemas
· Conhecimento técnico em Jquery e Java
· Noções de HTML/CSS e JSP
· Criação de documentações
· Sólida experiência com implementações técnicas
Desejável
· Atuação com e-commerce
· Desejável conhecimento em Python
Benefícios
· Vale-refeição
· Vale-alimentação
· Assistência médica
· Assistência Odontológica
· Participação nos lucros e resultados
· Plano de previdência privada
· Desconto em produtos
· Vale-transporte
· Auxílio estudo
· Cartão farmácia
· Convênio com o SESC
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122181?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
VAGA EM COMUNICAÇÃO
Empresa de Segmento Educacional, em São Paulo, contrata Gerente de Comunicação.
Principais funções:
· Responsável por gerenciar todos os processos dos projetos, fazendo interface com as diversas áreas do Instituto;
· Estruturar e Gerenciar o Plano de Comunicação do Instituto;
· Fazer comunicação com Patrocinadores (enviar relatórios e aparições da marca na mídia);
· Conceber e divulgar campanhas de arrecadação (presentes), sites de Fund Raising;
· Colaborar e controlar Captação de recursos;
· Conceber novos projetos (Viabilizar e gerenciar nova iniciativas, serviços, campanhas e parcerias);
· Atualizar Site, Facebook e Twitter;
· Assessoria de Imprensa em eventos que os diretores participarem (prêmios, etc.);
· Comunicação com alunos e pais;
· Comunicação com profissionais do Projeto;
· Comunicação com Patrocinadores e Parceiros;
· Organizar Loja RPT (site e envios);
· Comunicação com Patrocinadores e Público em geral;
· Ajudar a organizar eventos do Instituto.
Requisitos:
· Superior completo em Comunicação, Marketing e Publicidade;
· Especialização Projetos Sociais ou 3º Setor;
· Experiência nas tarefas solicitadas;
· Conhecimento na área de comunicação;
· Conhecimento em campanhas de arrecadação e fund raising;
· Conhecimentos em mídias digitais, redes sociais e internet;
· Conhecimentos do Pacote Office e Adobe;
· Diferencial atuação em ONGs;
· Organização;
· Proatividade;
· Detalhismo;
· Dinamismo;
· Comprometimento com resultados;
· Excelente comunicação oral e escrita;
· Excelente relacionamento com clientes, fornecedores e pares.
Salário:
A Combinar.
Benefícios: VT; VR; Remuneração variável.
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h.
Local de trabalho: Vila Progredior – (próximo ao Shopping Butantã) São Paulo, SP.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br
Benefícios: VT; VR; Remuneração variável.
Forma de contratação: CLT.
Período e horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h às 18h.
Local de trabalho: Vila Progredior – (próximo ao Shopping Butantã) São Paulo, SP.
Interessados deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no “Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente para: recrutamento@inriserh.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário