PROGRAMA
TRAINEE AMBEV 2016
Inscrições até 07/09/2015
Link: http://www.ambev.com.br/queroserambev/trainee/programa
PROGRAMA TRAINEE ALL 2016
Objetivo:
Inscrições até 07/09/2015
Link: http://www.ambev.com.br/queroserambev/trainee/programa
PROGRAMA TRAINEE ALL 2016
Objetivo:
- Atrair e desenvolver talentos que tenham aspiração para atuar em um ambiente de desafios e de crescimento
Público
Alvo
- Conclusão da graduação entre dezembro de 2014 até dezembro de 2015.
- Mobilidade nacional
- Inglês Avançado
Informações
Adicionais:
- As dinâmicas de grupo serão realizadas nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Os custos relacionados a essa etapa são de responsabilidade do candidato.
- A fase final do processo é realizada na sede da ALL em Curitiba e os custos dessa fase serão custeados pela empresa.
Inscrições
até 13/09 no site: www.dreves.com.br
ANALISTA DE REDES SOCIAIS PLENO
T4F
Atividades desenvolvidas:
ANALISTA DE REDES SOCIAIS PLENO
T4F
Atividades desenvolvidas:
- Planejamento de conteúdos em redes sociais, monitoramento de conteúdos on line, cobertura de fotos e videos para redes sociais, análise de dados e relatórios de métricas.
Requisitos:
- Ensino Superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação ou áreas correlatas;
- Necessário ter experiência na área de redes sociais;
- Inglês avançado
Salário:
a combinar
Benefícios: VT + VR + AM + AO + Seguro de vida;
Local de trabalho: Citibank Hall SP, Santo Amaro/São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1219914
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL
Sky
Atividades:
Benefícios: VT + VR + AM + AO + Seguro de vida;
Local de trabalho: Citibank Hall SP, Santo Amaro/São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1219914
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL
Sky
Atividades:
- Responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações de marketing direto ( online e offline).
- Implementação de ações de relacionamento e usabilidade de clientes.
- Interface com áreas internas (clientes internos e in house- áreas de criação), agências de marketing direto e publicidade.
- Atender e gerir demandas de diversos produtos e serviços da SKY.
Requisitos:
- Necessário conhecimento em Marketing direto, comunicação segmentada e de massa, mídias digitais e TV.
- Inglês intermediário
- Pacote Office avançado.
Local
de trabalho: Zona Sul – São Paulo, SP ( Próximo a estação de
trem
Berrini).
Link: www.vagas.com.br/v1219092
VIDEOMAKER
Neotass
Descrição
Link: www.vagas.com.br/v1219092
VIDEOMAKER
Neotass
Descrição
- Gravar vídeos com foco em treinamentos comportamentais e comerciais.
- Responsável por editar e montar os vídeos gravados, tornando-os mais dinâmicos e atrativos para a audiência.
- Garantir a inclusão de legendas nos vídeos de origem externa.
- Aplicar recursos audiovisuais nos materiais, com o objetivo de tornar assuntos complexos um pouco mais didáticos.
Requisitos
- Domínio em ferramentas de edição de vídeo (After Effect preferencialmente e/ou outros)
- Ensino superior completo na área de Cinema, Edição de Vídeos, Rádio e TV ou cursos relacionados à área
- Desejável: Experiência em vídeos com foco em treinamentos
Local:
Rua Fernandes Moreira, 132, Chácara Santo Antônio - São Paulo,
SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122096?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
Trench, Rossi e Watanabe Advogados
Principais responsabilidades:
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122096?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
Trench, Rossi e Watanabe Advogados
Principais responsabilidades:
- Redação de notícias e produção de conteúdos para a Intranet
- Responsavel por assessoria de imprensa
- Responsável pelo planejamento e produção de eventos internos e externos, campanhas internas e ações de relacionamento com demais públicos de interesse.
Requisitos:
- Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Administração de Empresas
- Desejável pós-graduação na área
- Inglês avançado
- Habilidades em redação e edição (texto final), apuração de pautas, notícias e reportagens
- Será responsável pela definição de processos para a área e divulgação da cultura organizacional, monitorar o posicionamento da empresa com relação ao mercado, montagem de stands para eventos e externos e elaboração de eventos internos, definição de brindes e materiais a serem utilizados em eventos, marketing digital, elaboração de peças, contato com agencias, assessoria de imprensa e coordenação de pessoas.
Requisitos:
- Necessário ensino superior completo em Marketing ou áreas correlatas e pós graduação em cursos relacionados a área de marketing
- Necessário inglês Avançado/Fluente
Salário
e benefícios: entre R$ 7.500,00 e R$ 8.500,00 + VT + VR ou VA + AM +
AO + PLR + Estacionamento + Celular corporativo
Horário: Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h.
Local: Barra Funda – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1220260
EDITOR DE CONTEÚDO DE CONFERÊNCIAS EXECUTIVAS
Atividades:
Horário: Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h.
Local: Barra Funda – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1220260
EDITOR DE CONTEÚDO DE CONFERÊNCIAS EXECUTIVAS
Atividades:
- Responder pela apuração de novos temas, definição da grade de conteúdo e aquisição de palestrantes para conferências.
- Orientar as atividades, elaborar os relatórios, controlar os indicadores e demais atividades.
Requisitos:
- Experiência nas editoras de negócios e mercado corporativo.
- Desejável experiência em pesquisa e produção de conteúdo para treinamento corporativo.
- Ensino Superior completo em Comunicação.
- Desejável Pós-graduação em área correlata.
- Conhecimento do mercado corporativo.
- Conhecimentos em Espanhol e Inglês (Intermediário)
Local:
Barueri,
SP
Link: http://www.catho.com.br/vagas/vaga/9645593/
ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO
Etapa
Descrição
Link: http://www.catho.com.br/vagas/vaga/9645593/
ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO
Etapa
Descrição
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
Atividades:
- Suporte geral a área de comunicação, em eventos, peças publicitárias, redes sociais, desenvolvimento de material.
Exigências
- Desejável experiência anterior em agência de publicidade.
- Ensino Superior completo em Publicidade.
Benefícios:
- Salário: R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
- Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Horário:
De segunda a sexta, das 8h às 18h. Disponibilidade para acompanhar
eventos, quando necessário, fora do
horário.
Link: http://www.infojobs.com.br/vaga-de-assistente-comunicacao-publicidade-em-sao-paulo__4661406.aspx
ANALISTA DE MARKETING
Fast Shop
Principais atividades:
Link: http://www.infojobs.com.br/vaga-de-assistente-comunicacao-publicidade-em-sao-paulo__4661406.aspx
ANALISTA DE MARKETING
Fast Shop
Principais atividades:
- Analisar, implantar e desenvolver canais de e-mail marketing, site/conteúdo e mídia social
- Criar réguas de relacionamento para e-mail marketing
- Operar os canais de mídia social em conjunto com a agência
- Acompanhar os resultados das ações de marketing através de indicadores e relatórios
Requisitos:
- Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda
- Experiência anterior com Mídias Sociais e E-mail Marketing
- Conhecimento intermediário/avançado em Excel
- Experiência anterior em grandes varejistas ou agências de publicidade será um diferencial
Observações:
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: 8h30 as 18h48 (1h30 de almoço).
- Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Norte de São Paulo.
Link: www.vagas.com.br/v1219038
ANALISTA DE MARKETING SR
Alcoa
Principais atividades/responsabilidades:
ANALISTA DE MARKETING SR
Alcoa
Principais atividades/responsabilidades:
- Criar e implantar estratégias que solidifiquem e expandam a posição dos novos negócios no mercado, atraindo e retendo clientes;
- Atuar em estratégias de comunicação e divulgação dos produtos dos novos negócios nos principais segmentos atuação e junto aos principais clientes, com o objetivo de construir e manter imagem positiva dos produtos da Alcoa e aumentar penetração no mercado;
- Criar, implantar e gerenciar estratégias para lançamento de produtos;
- Atuar no mapeamento de mercado (tamanho de mercado, análise da concorrência, clientes e distribuidores, posicionamento de preço).
- Organização de eventos e interface com a área de comunicação corporativa;
- Atuação no desenvolvimento de website(s)/aplicativos dos novos negócios, com objetivo de criar impacto positivo da marca e aumentar números de acesso/ visibilidade;
- Mapeamento e atuação de promoção nas redes sociais;
- Coordenação de fornecedores;
Exigências
do Cargo
- Formação em marketing, comunicação ou publicidade;
- Inglês fluente;
- Sólida experiência nas atividades citadas.
Local:
CENU - Av das Nacoes Unidas, das 9h as 18h (horário
comercial).
Link: www.vagas.com.br/v1220552
ANALISTA DE MÍDIA
Enken
Descrição
Link: www.vagas.com.br/v1220552
ANALISTA DE MÍDIA
Enken
Descrição
- Enken S/A busca profissional de mídia e performance com experiência em planejamento estratégico on / off e ser muito ligado a novos canais e tecnologias.
- Necessário ter experiências com grandes marcas em agências on / offline em planejamentos e gestão de mídias on / off.
Requisitos
- Conhecer bem ferramentas de otimização de campanhas e análises de resultados: Google Ads, Face Ads, links, Social média…
- Já ter criado planejamentos de mídia on/off com distribuição de verbas, canais, formatos, KPI’s, ter feito cronogramas, ter experiência com cartas de negociações entre veículos, agência e cliente.
- Ter experiência em apresentações de planejamentos a clientes com linha de raciocínio estratégico e tático on/off.
- Saber analisar o mercado para geração de insights ou argumentação do planejamento.
- Conhecer os processos burocráticos da área: criar PI’s, AV’s, check-in de campanhas, implementações de campanhas com planilhas de spec, adinfo, envio de material, conhecer e controlar cobranças de boletos e faturas com o financeiro.
- Saber fazer funil de conversões e uso de teste A/B.
- Construir relatórios para pós-venda de campanhas.
Desejável
- Ser um ótimo negociador, atento para novos formatos e veículos, propor sempre novas ideias, ter bom relacionamento no mercado e com veículos.
Local:
São Paulo,
SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122171?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Grupo Seta Atacadista
Descrição
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122171?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Grupo Seta Atacadista
Descrição
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
Atividades:
- Assistente na criação de paças gráficas
- Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners...)
- Desenvolvimento de projetos através dos procedimentos pré-estabelecidos
- Cooperar no desenvolvimento de briefings com análise de público alvo, pesquisas de mercado e percepção da atual imagem corporativa do cliente
- Oferecer atendimento para Clientes Ativos
- Respeitar os Prazos fixados pela gerência
Exigências
- Formação desejada: Publicidade e propaganda
Benefícios:
- Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
- Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
Link: http://www.infojobs.com.br/vaga-de-analista-comunicacao-design-grafico-em-sao-paulo__4709379.aspx
DESIGNER PLENO
Cucas Conteúdo Inteligente
Descrição
DESIGNER PLENO
Cucas Conteúdo Inteligente
Descrição
- Em busca de um designer criativo que tenha trabalhado em agências e editoras para criação de identidade visual, peças de endomarketing, criação de conceito e layout para projetos impressos e digitais.
- O profissional precisa ter senso estético, experiência com fechamento de arquivo para gráfica, ter total habilidade com pacote Adobe e ser proativo.
Requisitos
- Experiência comprovada em agências e/ou editoras
- Ser muito criativo, ter senso estético e de aplicabilidade da ideia
- Dominar InDesign, Photoshop e Illustrator
- Ter postura proativa, versátil, flexível para colaborar e interagir com a equipe
- Ser motivado e ajudar a motivar a equipe
Desejável
- Conhecimentos em CSS e HTML para montar sites em Wordpress seria muito bacana!
- Conhecimentos em edição de vídeo para produzir pequenas animações
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Seguro saúde
Informações
importantes
- Possuir disponibilidade para trabalhar na agência, que fica em Santo André.
Local:
Rua Antônio Bastos, 146, Vila Bastos - Santo André,
SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122083?lc=SANTO%20ANDR%C3%89
EXECUTIVO DE EVENTOS
Diageo
Objetivo / Proposito do cargo:
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122083?lc=SANTO%20ANDR%C3%89
EXECUTIVO DE EVENTOS
Diageo
Objetivo / Proposito do cargo:
- Prospectar, negociar, ativar e acompanhar a produção dos principais eventos da região, de modo a alavancar nossas vendas e fortalecer a imagem de nossas marcas, respeitando nosso código de conduta e valores.
- Construir parcerias com produtores de eventos e com nossos principais Parceiros de Execução.
Áreas
de responsabilidades:
- Mapeamento dos principais eventos da região.
- Ativar e acompanhar as ações das marcas nos principais eventos da região, garantindo excelente execução.
- Gestão de verba alocadas a eventos.
- Avaliação de ROI.
- Orientação para resultados, sendo disciplinado na entrega e na execução dos planos comerciais.
- Assegurar e acompanhar a performance de vendas do respectivo canal de eventos para a organização, apontando riscos e oportunidades na entrega do plano junto com o Gerente do canal.
- Assegurar que todos os clientes e parceiros estratégicos tenham conhecimento e trabalhem de acordo com os Códigos da Diageo, bem como o cumprimento de todas as políticas da empresa nas quais tenham envolvimento, treinando e dando constante acompanhamento e instrução, preservando a imagem da Diageo no mercado e evitando riscos legais.
- Ter pleno conhecimento das práticas adotadas pelos concorrentes
Requisitos
Mínimos:
- Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda.
- Experiência em Vendas/eventos de qualquer segmento, preferencialmente no setor de Bens de Consumo .
- Habilidades interpessoais (capacidade de mobilizar pessoas, facilidade para trabalhar em equipe)
- À procura de um profissional para encarar o desafio de gerenciar um projeto de catalogação de produtos (geração de conteúdo, imagens, cadastramento, etc) e gestão de catálogo do nosso e-commerce e marketplaces.
- Se você gosta de desafios mande o seu currículo.
Requisitos
- Graduação (concluída ou em andamento) em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas
- Domínio de técnicas de redação
- Boa comunicação verbal e escrita
- Interesse por novos desafios
- Vivência no cadastro de produtos para e-commerces
Desejável
- Conhecimento da plataforma Vtex
- Conhecimento do sistema E-millenium
- Inglês intermediário
- Amar o que faz
Benefícios
- Vale-transporte (não descontado)
- Vale-refeição (não descontado)
- Comissão ($$$) sobre os resultados
- Ótimo ambiente de trabalho
Local:
Rua Doutor Miranda de Azevedo, 793, Pompeia - São Paulo,
SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122130?ct=jornalismo&tp=emprego
VAGA EM ATENDIMENTO
Maiorino Comunicação
Descrição
Em busca de um profissional para:
Link: https://trampos.co/oportunidades/122130?ct=jornalismo&tp=emprego
VAGA EM ATENDIMENTO
Maiorino Comunicação
Descrição
Em busca de um profissional para:
- Participar de reuniões com clientes para captação de briefing e inserção no sistema de workflow da agência.
- Acompanhar os trabalhos em andamento entre as áreas de criação, planejamento e produção até a entrega ao cliente.
- Elaborar propostas, orçamentos e apresentações.
- Prestar suporte às atividades de atendimento, assistindo à gerência.
- Gerar relatórios da área.
Requisitos
- Graduação concluída em Publicidade e Propaganda ou áreas afins
- Habilidade para entender o negócio do cliente e o que ele precisa, bem como os serviços que podemos oferecer
- Habilidade para identificar novas oportunidades de negócio dentro dos clientes de sua carteira
- Excelente relacionamento interpessoal
- Pensamento proativo
- Ter atuado com atendimento em agências, com experiência mínima de 2 anos
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Domínio do pacote MS Office: Outlook, Word, PPT e Excel
- Possuir veículo próprio e habilitação
Desejável
- Experiência em planejamento de comunicação e elaboração de cronogramas
- Residir no Grande ABC ou próximo
Benefícios
- Assistência médica e odontológica
- Vale-refeição
- Auxílio combustível
- Seguro de vida em grupo
Local:
R. Gen. Osório, 111 - São Bernardo do Campo,
SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122080?lc=S%C3%83O%20BERNARDO%20DO%20CAMPO
JUNIOR MARKETING ANALYST
Axis
A vaga é efetiva, com horário de trabalho das 09h as 18h.
O profissional irá realizar, entre outras, as seguintes atividades:
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122080?lc=S%C3%83O%20BERNARDO%20DO%20CAMPO
JUNIOR MARKETING ANALYST
Axis
A vaga é efetiva, com horário de trabalho das 09h as 18h.
O profissional irá realizar, entre outras, as seguintes atividades:
- Coordenar a produção de material de marketing: folhetos, brindes, banner, projetos especiais, etc.
- Cotação e compra de materiais
- Administração e produção de e-mail mkt e mini sites
- Realizar o proofreading dos materiais de mkt
- Administração do partner pages
- Produção da comunicação interna de marketing
- Envio de material de mkt para o time comercial, distribuidores e integradores
- Plano de mídia com revistas
- Produção dos anúncios/banners para revistas e parceiros
- Interação com a matriz em temas diversos da área de mkt
- fomentar e fiscalizar toda a politica mkt/branding
- Interação com a Agência de mkt local para a produção de peças e artes locais
- Suporte a projetos especiais (app, videos, etc)
- Ajudar na busca de fornecedores e seguimento dos projetos
Os
requisitos para a vaga são os seguintes:
- 2 a 3 anos de experiência na área
- Flexibilidade e adaptabilidade diante de desafios
- Profissional capaz de estar totalmente comprometido
- Formação universitária completa
- Fluência na língua portuguesa e inglesa, tanto verbal quanto escrita; espanhol será considero um diferencial.
- Conhecimentos avançados de Pacote Office
- Conhecimento de plataformas de Marketing (photoshop, Corel, etc.)
Remuneração
e benefícios serão informados na fase de entrevista.
Currículos pelo e-mail : livia.martins@axis.com
REDATOR(A) PLENO
Casa de Marcas
Descrição
Atuar na criação de campanhas BTL, ATL e Digital e redação de conteúdo publicitário para material institucional/promocional dos clientes da agência:
Currículos pelo e-mail : livia.martins@axis.com
REDATOR(A) PLENO
Casa de Marcas
Descrição
Atuar na criação de campanhas BTL, ATL e Digital e redação de conteúdo publicitário para material institucional/promocional dos clientes da agência:
- Redação de materiais institucionais e promocionais dos clientes e prospects da agência: catálogos, folders, outros.
- Redação para todos os ambiente de comunição (BTL, ATL e Digital): email marketing, conteúdo para site, impressos, redes sociais, blogs, banners, etc
- Desenvolvimento de roteiros de vídeo-case e campanhas
- Redação e conteúdo para apresentações (ppt/keynote) de campanhas e projetos
- Pesquisa de conteúdo para projetos de concorrência e clientes da agência
- Inteirar-se sobre todos os detalhes dos produtos/serviços dos clientes que trabalha
- Pesquisar informações da concorrência e target dos clientes
- Desenvolvimento de conceito criativo para campanhas
- Participar de reuniões de briefing, brainstorm e planejamento de ações dos clientes e prospects da agência.
- Duplar com Diretores de Arte e Planners (projetos de clientes e concorrências)
Requisitos
- Ótima comunicação oral e escrita
- Ótima construção de narrativa
- Excelente gramática
- Criatividade e organização textual impecáveis
- Empatia
- Proatividade
- Comprometimento
- Responsabilidade
- Facilidade de trabalho em equipe
- Criatividade
- Adaptabilidade
- Domínio das normas cultas da língua portuguesa e de técnicas de escrita
- Conhecimento de redação publicitária e informativa
Local:
Alto de Pinheiros - São Paulo,
SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122070?ct=jornalismo&tp=emprego
ACCOUNT MANAGER
Requisitos/Conhecimentos
Link: https://trampos.co/oportunidades/122070?ct=jornalismo&tp=emprego
ACCOUNT MANAGER
Requisitos/Conhecimentos
- Bachelor Degree in Marketing, Communications, Economics or Business.
- Only accept graduated candidates
- Online media experience and ability to manage strategic clients relationships
- Direct Response background preferred
- At least +4 years of relevant experience in performance marketing, media, business development, sales or marketing;
- Preferable experience on performance verticals (Ecommerce, Retail, Education or Travel)
- Technical Media Knowledge;
- Excellent communication and presentation skills;
- Ability to thrive in a dynamic, team-focused environment
- Advanced English skills is mandatory
Atividades
a serem desenvolvidas
Our client, a Top Social Media Firm is seeking an Account Manager. This is a temporary assignment to coverage a maternity leave (7 months), but with high chance based on candidate´s performance to go permanent. This position will act as an Account manager for some of client´s high tier accounts related to online Hospitality & Travelling. Responsibilities, but not limited:
Our client, a Top Social Media Firm is seeking an Account Manager. This is a temporary assignment to coverage a maternity leave (7 months), but with high chance based on candidate´s performance to go permanent. This position will act as an Account manager for some of client´s high tier accounts related to online Hospitality & Travelling. Responsibilities, but not limited:
- Act as key player in developing relationship with advertisers and agencies
- Manage relationship with clients, working as an advisor and consultant about our solutions
- Provide solutions selling, consultative selling and analyzing Upselling opportunities and pitching them
- Identify and manage opportunities through analyzing performance indicators and proactively suggesting improvements
Nenhum comentário:
Postar um comentário