quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Empregos em publicidade

PROGRAMA TRAINEE AMBEV 2016
Inscrições até 07/09/2015
Link: http://www.ambev.com.br/queroserambev/trainee/programa
 
 
PROGRAMA TRAINEE ALL 2016
Objetivo:
  • Atrair e desenvolver talentos que tenham aspiração para atuar em um ambiente de desafios e de crescimento
Público Alvo
  • Conclusão da graduação entre dezembro de 2014 até dezembro de 2015.
  • Mobilidade nacional
  • Inglês Avançado
Informações Adicionais:
  • As dinâmicas de grupo serão realizadas nas cidades de Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Os custos relacionados a essa etapa são de responsabilidade do candidato.
  • A fase final do processo é realizada na sede da ALL em Curitiba e os custos dessa fase serão custeados pela empresa.
Inscrições até 13/09 no site: www.dreves.com.br
 
 
ANALISTA DE REDES SOCIAIS PLENO
T4F
Atividades desenvolvidas:
  • Planejamento de conteúdos em redes sociais, monitoramento de conteúdos on line, cobertura de fotos e videos para redes sociais, análise de dados e relatórios de métricas. 
Requisitos: 
  • Ensino Superior completo em Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Necessário ter experiência na área de redes sociais;
  • Inglês avançado
Salário: a combinar
Benefícios: VT + VR + AM + AO + Seguro de vida;
Local de trabalho: Citibank Hall SP, Santo Amaro/São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1219914
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PL
Sky
Atividades:
  • Responsável pelo planejamento e desenvolvimento de ações de marketing direto ( online e offline).
  • Implementação de ações de relacionamento e usabilidade de clientes.
  • Interface com áreas internas (clientes internos e in house- áreas de criação), agências de marketing direto e publicidade.
  • Atender e gerir demandas de diversos produtos e serviços da SKY.
Requisitos:
  • Necessário conhecimento em Marketing direto, comunicação segmentada e de massa, mídias digitais e TV.
  • Inglês intermediário
  • Pacote Office avançado. 
Local de trabalho: Zona Sul – São Paulo, SP ( Próximo a estação de trem Berrini).
Link: www.vagas.com.br/v1219092
 
 
VIDEOMAKER
Neotass
Descrição
  • Gravar vídeos com foco em treinamentos comportamentais e comerciais. 
  • Responsável por editar e montar os vídeos gravados, tornando-os mais dinâmicos e atrativos para a audiência. 
  • Garantir a inclusão de legendas nos vídeos de origem externa. 
  • Aplicar recursos audiovisuais nos materiais, com o objetivo de tornar assuntos complexos um pouco mais didáticos.
Requisitos
  • Domínio em ferramentas de edição de vídeo (After Effect preferencialmente e/ou outros)
  • Ensino superior completo na área de Cinema, Edição de Vídeos, Rádio e TV ou cursos relacionados à área
  • Desejável: Experiência em vídeos com foco em treinamentos
Local: Rua Fernandes Moreira, 132, Chácara Santo Antônio - São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122096?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO SÊNIOR
Trench, Rossi e Watanabe Advogados
Principais responsabilidades: 
  • Redação de notícias e produção de conteúdos para a Intranet
  • Responsavel por assessoria de imprensa 
  • Responsável pelo planejamento e produção de eventos internos e externos, campanhas internas e ações de relacionamento com demais públicos de interesse.
Requisitos:
  • Formação superior em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing, Administração de Empresas
  • Desejável pós-graduação na área 
  • Inglês avançado
  • Habilidades em redação e edição (texto final), apuração de pautas, notícias e reportagens
Link: www.vagas.com.br/v1220759
 
 
COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO 
Clearsale
Atividades:
  • Será responsável pela definição de processos para a área e divulgação da cultura organizacional, monitorar o posicionamento da empresa com relação ao mercado, montagem de stands para eventos e externos e elaboração de eventos internos, definição de brindes e materiais a serem utilizados em eventos, marketing digital, elaboração de peças, contato com agencias, assessoria de imprensa e coordenação de pessoas.
Requisitos:
  • Necessário ensino superior completo em Marketing ou áreas correlatas e pós graduação em cursos relacionados a área de marketing
  • Necessário inglês Avançado/Fluente
Salário e benefícios: entre R$ 7.500,00 e R$ 8.500,00 + VT + VR ou VA + AM + AO + PLR + Estacionamento + Celular corporativo
Horário: Segunda à Sexta-feira das 9h às 18h.
Local: Barra Funda – São Paulo, SP
Link: www.vagas.com.br/v1220260
 
 
EDITOR DE CONTEÚDO DE CONFERÊNCIAS EXECUTIVAS
Atividades:
  • Responder pela apuração de novos temas, definição da grade de conteúdo e aquisição de palestrantes para conferências.
  • Orientar as atividades, elaborar os relatórios, controlar os indicadores e demais atividades.
Requisitos:
  • Experiência nas editoras de negócios e mercado corporativo.
  • Desejável experiência em pesquisa e produção de conteúdo para treinamento corporativo.
  • Ensino Superior completo em Comunicação.
  • Desejável Pós-graduação em área correlata.
  • Conhecimento do mercado corporativo.
  • Conhecimentos em Espanhol e Inglês (Intermediário)
Local: Barueri, SP
Link: http://www.catho.com.br/vagas/vaga/9645593/
 
 
ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO 
Etapa
Descrição
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
Atividades:
  • Suporte geral a área de comunicação, em eventos, peças publicitárias, redes sociais, desenvolvimento de material.
Exigências
  • Desejável experiência anterior em agência de publicidade.
  • Ensino Superior completo em Publicidade.
Benefícios:
  • Salário: R$ 2.400,00 (Bruto mensal)
  • Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Disponibilidade para acompanhar eventos, quando necessário, fora do horário.
Link: http://www.infojobs.com.br/vaga-de-assistente-comunicacao-publicidade-em-sao-paulo__4661406.aspx
 
 
ANALISTA DE MARKETING
Fast Shop
Principais atividades: 
  • Analisar, implantar e desenvolver canais de e-mail marketing, site/conteúdo e mídia social 
  • Criar réguas de relacionamento para e-mail marketing 
  • Operar os canais de mídia social em conjunto com a agência 
  • Acompanhar os resultados das ações de marketing através de indicadores e relatórios 
Requisitos: 
  • Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda 
  • Experiência anterior com Mídias Sociais e E-mail Marketing 
  • Conhecimento intermediário/avançado em Excel 
  • Experiência anterior em grandes varejistas ou agências de publicidade será um diferencial 
Observações: 
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
  • Horário: 8h30 as 18h48 (1h30 de almoço). 
  • Informações adicionais: Ter fácil acesso a Zona Norte de São Paulo.
Link: www.vagas.com.br/v1219038
 
 
ANALISTA DE MARKETING SR
Alcoa
Principais atividades/responsabilidades: 
  • Criar e implantar estratégias que solidifiquem e expandam a posição dos novos negócios no mercado, atraindo e retendo clientes;
  • Atuar em estratégias de comunicação e divulgação dos produtos dos novos negócios nos principais segmentos atuação e junto aos principais clientes, com o objetivo de construir e manter imagem positiva dos produtos da Alcoa e aumentar penetração no mercado;
  • Criar, implantar e gerenciar estratégias para lançamento de produtos;
  • Atuar no mapeamento de mercado (tamanho de mercado, análise da concorrência, clientes e distribuidores, posicionamento de preço).
  • Organização de eventos e interface com a área de comunicação corporativa;
  • Atuação no desenvolvimento de website(s)/aplicativos dos novos negócios, com objetivo de criar impacto positivo da marca e aumentar números de acesso/ visibilidade;
  • Mapeamento e atuação de promoção nas redes sociais;
  • Coordenação de fornecedores;
Exigências do Cargo
  • Formação em marketing, comunicação ou publicidade;
  • Inglês fluente;
  • Sólida experiência nas atividades citadas.
Local: CENU - Av das Nacoes Unidas, das 9h as 18h (horário comercial).
Link: www.vagas.com.br/v1220552
 
 
ANALISTA DE MÍDIA
Enken
Descrição
  • Enken S/A busca profissional de mídia e performance com experiência em planejamento estratégico on / off e ser muito ligado a novos canais e tecnologias.
  • Necessário ter experiências com grandes marcas em agências on / offline em planejamentos e gestão de mídias on / off.
Requisitos
  • Conhecer bem ferramentas de otimização de campanhas e análises de resultados: Google Ads, Face Ads, links, Social média…
  • Já ter criado planejamentos de mídia on/off com distribuição de verbas, canais, formatos, KPI’s, ter feito cronogramas, ter experiência com cartas de negociações entre veículos, agência e cliente.
  • Ter experiência em apresentações de planejamentos a clientes com linha de raciocínio estratégico e tático on/off.
  • Saber analisar o mercado para geração de insights ou argumentação do planejamento.
  • Conhecer os processos burocráticos da área: criar PI’s, AV’s, check-in de campanhas, implementações de campanhas com planilhas de spec, adinfo, envio de material, conhecer e controlar cobranças de boletos e faturas com o financeiro.
  • Saber fazer funil de conversões e uso de teste A/B.
  • Construir relatórios para pós-venda de campanhas.
Desejável
  • Ser um ótimo negociador, atento para novos formatos e veículos, propor sempre novas ideias, ter bom relacionamento no mercado e com veículos.
Local: São Paulo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122171?lc=S%C3%83O%20PAULO&tp=emprego
 
 
ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
Grupo Seta Atacadista
Descrição
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
Atividades:
  • Assistente na criação de paças gráficas
  • Desenvolvimento de interfaces diversas (Layouts, Anúncios, Folders, Banners...)
  • Desenvolvimento de projetos através dos procedimentos pré-estabelecidos
  • Cooperar no desenvolvimento de briefings com análise de público alvo, pesquisas de mercado e percepção da atual imagem corporativa do cliente
  • Oferecer atendimento para Clientes Ativos
  • Respeitar os Prazos fixados pela gerência
Exigências
  • Formação desejada: Publicidade e propaganda
Benefícios:
  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Em busca de um designer criativo que tenha trabalhado em agências e editoras para criação de identidade visual, peças de endomarketing, criação de conceito e layout para projetos impressos e digitais. 
  • O profissional precisa ter senso estético, experiência com fechamento de arquivo para gráfica, ter total habilidade com pacote Adobe e ser proativo.
Requisitos
  • Experiência comprovada em agências e/ou editoras
  • Ser muito criativo, ter senso estético e de aplicabilidade da ideia
  • Dominar InDesign, Photoshop e Illustrator
  • Ter postura proativa, versátil, flexível para colaborar e interagir com a equipe
  • Ser motivado e ajudar a motivar a equipe
Desejável
  • Conhecimentos em CSS e HTML para montar sites em Wordpress seria muito bacana!
  • Conhecimentos em edição de vídeo para produzir pequenas animações
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Seguro saúde
Informações importantes
  • Possuir disponibilidade para trabalhar na agência, que fica em Santo André.
Local: Rua Antônio Bastos, 146, Vila Bastos - Santo André, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122083?lc=SANTO%20ANDR%C3%89
 
 
EXECUTIVO DE EVENTOS
Diageo
Objetivo / Proposito do cargo:
  • Prospectar, negociar, ativar e acompanhar a produção dos principais eventos da região, de modo a alavancar nossas vendas e fortalecer a imagem de nossas marcas, respeitando nosso código de conduta e valores.
  • Construir parcerias com produtores de eventos e com nossos principais Parceiros de Execução.
Áreas de responsabilidades:
  • Mapeamento dos principais eventos da região.
  • Ativar e acompanhar as ações das marcas nos principais eventos da região, garantindo excelente execução.
  • Gestão de verba alocadas a eventos.
  • Avaliação de ROI.
  • Orientação para resultados, sendo disciplinado na entrega e na execução dos planos comerciais.
  • Assegurar e acompanhar a performance de vendas do respectivo canal de eventos para a organização, apontando riscos e oportunidades na entrega do plano junto com o Gerente do canal.
  • Assegurar que todos os clientes e parceiros estratégicos tenham conhecimento e trabalhem de acordo com os Códigos da Diageo, bem como o cumprimento de todas as políticas da empresa nas quais tenham envolvimento, treinando e dando constante acompanhamento e instrução, preservando a imagem da Diageo no mercado e evitando riscos legais.
  • Ter pleno conhecimento das práticas adotadas pelos concorrentes
Requisitos Mínimos:
  • Formação superior em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda.
  • Experiência em Vendas/eventos de qualquer segmento, preferencialmente no setor de Bens de Consumo .
  • Habilidades interpessoais (capacidade de mobilizar pessoas, facilidade para trabalhar em equipe)
Link: www.vagas.com.br/v1217642
 
 
REDATOR(A) JÚNIOR
Tecnoferramentas
Descrição
  • À procura de um profissional para encarar o desafio de gerenciar um projeto de catalogação de produtos (geração de conteúdo, imagens, cadastramento, etc) e gestão de catálogo do nosso e-commerce e marketplaces.
  • Se você gosta de desafios mande o seu currículo.
Requisitos
  • Graduação (concluída ou em andamento) em Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade ou áreas relacionadas
  • Domínio de técnicas de redação
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Interesse por novos desafios
  • Vivência no cadastro de produtos para e-commerces
Desejável
  • Conhecimento da plataforma Vtex
  • Conhecimento do sistema E-millenium
  • Inglês intermediário
  • Amar o que faz
Benefícios
  • Vale-transporte (não descontado)
  • Vale-refeição (não descontado)
  • Comissão ($$$) sobre os resultados
  • Ótimo ambiente de trabalho
Local: Rua Doutor Miranda de Azevedo, 793, Pompeia - São Paulo, SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122130?ct=jornalismo&tp=emprego
 
 
VAGA EM ATENDIMENTO
Maiorino Comunicação
Descrição
Em busca de um profissional para:
  • Participar de reuniões com clientes para captação de briefing e inserção no sistema de workflow da agência.
  • Acompanhar os trabalhos em andamento entre as áreas de criação, planejamento e produção até a entrega ao cliente.
  • Elaborar propostas, orçamentos e apresentações.
  • Prestar suporte às atividades de atendimento, assistindo à gerência.
  • Gerar relatórios da área.
Requisitos
  • Graduação concluída em Publicidade e Propaganda ou áreas afins
  • Habilidade para entender o negócio do cliente e o que ele precisa, bem como os serviços que podemos oferecer
  • Habilidade para identificar novas oportunidades de negócio dentro dos clientes de sua carteira
  • Excelente relacionamento interpessoal
  • Pensamento proativo
  • Ter atuado com atendimento em agências, com experiência mínima de 2 anos
  • Excelente comunicação verbal e escrita
  • Domínio do pacote MS Office: Outlook, Word, PPT e Excel
  • Possuir veículo próprio e habilitação
Desejável
  • Experiência em planejamento de comunicação e elaboração de cronogramas
  • Residir no Grande ABC ou próximo
Benefícios
  • Assistência médica e odontológica
  • Vale-refeição
  • Auxílio combustível
  • Seguro de vida em grupo
Local: R. Gen. Osório, 111 - São Bernardo do Campo, SP
Link: http://www.trampos.co/oportunidades/122080?lc=S%C3%83O%20BERNARDO%20DO%20CAMPO
 
 
JUNIOR MARKETING ANALYST
Axis
A vaga é efetiva, com horário de trabalho das 09h as 18h.
O profissional irá realizar, entre outras, as seguintes atividades:
  • Coordenar a produção de material de marketing: folhetos, brindes, banner, projetos especiais, etc.
  • Cotação e compra de materiais
  • Administração e produção de e-mail mkt e mini sites
  • Realizar o proofreading dos materiais de mkt
  • Administração do partner pages
  • Produção da comunicação interna de marketing
  • Envio de material de mkt para o time comercial, distribuidores e integradores
  • Plano de mídia com revistas
  • Produção dos anúncios/banners para revistas e parceiros
  • Interação com a matriz em temas diversos da área de mkt
  • fomentar e fiscalizar toda a politica mkt/branding
  • Interação com a Agência de mkt local para a produção de peças e artes locais
  • Suporte a projetos especiais (app, videos, etc)
  • Ajudar na busca de fornecedores e seguimento dos projetos
Os requisitos para a vaga são os seguintes:
  • 2 a 3 anos de experiência na área
  • Flexibilidade e adaptabilidade diante de desafios
  • Profissional capaz de estar totalmente comprometido
  • Formação universitária completa
  • Fluência na língua portuguesa e inglesa, tanto verbal quanto escrita; espanhol será considero um diferencial.
  • Conhecimentos avançados de Pacote Office
  • Conhecimento de plataformas de Marketing (photoshop, Corel, etc.)
Remuneração e benefícios serão informados na fase de entrevista.
Currículos pelo e-mail : livia.martins@axis.com
 
 
REDATOR(A) PLENO
Casa de Marcas
Descrição
Atuar na criação de campanhas BTL, ATL e Digital e redação de conteúdo publicitário para material institucional/promocional dos clientes da agência:
  • Redação de materiais institucionais e promocionais dos clientes e prospects da agência: catálogos, folders, outros.
  • Redação para todos os ambiente de comunição (BTL, ATL e Digital): email marketing, conteúdo para site, impressos, redes sociais, blogs, banners, etc
  • Desenvolvimento de roteiros de vídeo-case e campanhas
  • Redação e conteúdo para apresentações (ppt/keynote) de campanhas e projetos
  • Pesquisa de conteúdo para projetos de concorrência e clientes da agência
  • Inteirar-se sobre todos os detalhes dos produtos/serviços dos clientes que trabalha
  • Pesquisar informações da concorrência e target dos clientes
  • Desenvolvimento de conceito criativo para campanhas
  • Participar de reuniões de briefing, brainstorm e planejamento de ações dos clientes e prospects da agência.
  • Duplar com Diretores de Arte e Planners (projetos de clientes e concorrências)
Requisitos
  • Ótima comunicação oral e escrita
  • Ótima construção de narrativa
  • Excelente gramática
  • Criatividade e organização textual impecáveis
  • Empatia
  • Proatividade
  • Comprometimento
  • Responsabilidade
  • Facilidade de trabalho em equipe
  • Criatividade
  • Adaptabilidade
  • Domínio das normas cultas da língua portuguesa e de técnicas de escrita
  • Conhecimento de redação publicitária e informativa
Local: Alto de Pinheiros - São Paulo, SP
Link: https://trampos.co/oportunidades/122070?ct=jornalismo&tp=emprego
 
 
ACCOUNT MANAGER
Requisitos/Conhecimentos
  • Bachelor Degree in Marketing, Communications, Economics or Business.
  • Only accept graduated candidates
  • Online media experience and ability to manage strategic clients relationships
  • Direct Response background preferred
  • At least +4 years of relevant experience in performance marketing, media, business development, sales or marketing;
  • Preferable experience on performance verticals (Ecommerce, Retail, Education or Travel)
  • Technical Media Knowledge;
  • Excellent communication and presentation skills;
  • Ability to thrive in a dynamic, team-focused environment
  • Advanced English skills is mandatory
Atividades a serem desenvolvidas
Our client, a Top Social Media Firm is seeking an Account Manager. This is a temporary assignment to coverage a maternity leave (7 months), but with high chance based on candidate´s performance to go permanent. This position will act as an Account manager for some of client´s high tier accounts related to online Hospitality & Travelling. Responsibilities, but not limited:
  • Act as key player in developing relationship with advertisers and agencies
  • Manage relationship with clients, working as an advisor and consultant about our solutions
  • Provide solutions selling, consultative selling and analyzing Upselling opportunities and pitching them
  • Identify and manage opportunities through analyzing performance indicators and proactively suggesting improvements
Horário: 8 hours/ day
E- mail/Link para contato: alethea.corrales@prideglobal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário