Por: Raissa Coppola
Considerada pela revista Forbes a modelo mais bem paga do mundo e vice-líder no ranking decelebridades que mais apareceram em campanhas no primeiro semestre do ano no Brasil, segundo o Controle da Concorrência, a übermodel Gisele Bündchen é a estrela de filmes publicitários que estrearam nesta semana.
No primeiro comercial, Gisele dança sensualmente enquanto faz um strip tease. Doses de mistério e bom humor marcam o vídeo que, claro, não acaba com a modelo sem roupa. A ação foi criada pela Africa para promover o lançamento Oral-B 3D Whitestrips, fitas para realizar clareamento dental em casa.
“Essa campanha é um dos maiores investimentos no Brasil no ambiente digital”, afirma Danielle Panissa, diretora de marketing de Oral-B. O filme foi gravado no Brasil e tem produção da ParanoidBR e direção da Cia de Foto.
Já na campanha de Sky, criada pela Giovanni+DraftFCB, Gisele mostra versatilidade ao encarnar a atendente de salão de beleza Gisleine. Toda a campanha usa o conceito de sitcom e traz 15 filmes de 15 e 30 segundos para mostrar o dia a dia do cabeleireiro, que se preocupa mais com o que se passa na TV do que com seus clientes.
O chamado “Salão das Estrelas” tem público cativo, mas que, diferentemente de outros salões de beleza, só vai ao local para assistir a programação da Sky que o lugar oferece. A campanha nacional foi lançada no último dia 24 nas principais redes de TV e contará também com anúncio em revistas, jornais e spot nas principais rádios.
Confira o vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ah9jnLehUY0
Enviado por: Marco Antonio Frabetti
Postado por: Edson Paiva
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário