domingo, 14 de fevereiro de 2016

EMPREGOS

ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
Wroi

Envie CV para vagas@wroi.com.br
Detalhes da vaga: 
http://bit.ly/1SmYJAu
 
  
ASSISTENTE DE NOVOS NEGÓCIOS/ATENDIMENTO 
Horário: 8 horas/ dia
Requisito: seja organizado, tenham experiência no pacote Office, excelente relacionamento, boa fluência verbal e escrita. Ter trabalhado em agência online é um diferencial,
Benefícios: Salário, VR e VT.
Local: Próximo ao metrô Paraíso
Enviar CV com pretensão salarial para 
mahwakabara@gmail.com (colocar Assunto: CV Estagiário de NN ou CV Assistente de NN
Deadline: 01/03/2016
 
 
VAGAS EM ATENDIMENTO
Profissional responsável pelo atendimento ao cliente com o objetivo de coletar todas as informações necessárias para o desenvolvimento e entrega das apresentações, com participação em reuniões (internas e/ou externas) e controle do cronograma de todos os trabalhos.
Idioma: Inglês avançado (leitura, escrita e conversação).
Formação: Publicidade, Propaganda ou Marketing
Software: Excel (avançado) e PowerPoint (básico).
Disponibilidade para reuniões.
Enviar currículos para o e-mail 
vemprogalho@monkeybusiness.com.br
 
 
GERENTE DE PROJETOS
Grupo Newcomm
Atividades:
·  Coordenar a equipe e pauta
·  Controlar prazos e a qualidade de entrega
·  Produzir escopo e cronograma
·  Contratar fornecedores e terceiros, dependendo do projeto
Requisitos
·  Experiência em agência digital - com desenvolvimento de sites, mobile, sistemas e instalações digitais
·  Ter inglês fluente
Contratação CLT com pacote completo de benefícios.
Enviar CV para 
rh.redfuse@redfuse.com
 
 
ASSISTENTE ATENDIMENTO DIGITAL
Tboom
Se você é uma pessoa comunicativa, proativa, conectada com o mundo digital e tem fôlego para mergulhar cada vez mais fundo, parabéns. Você acaba de encontrar um lugar para aprender e evoluir sem moderação. 
Envie seu currículo com pretensão salarial, com o subject: “ASSISTENTE ATENDIMENTO DIGITAL” para 
carolina.forestieri@tboom.net e/ounathalia.aguiar@tboom.net e respire fundo. O mergulho promete ser daqueles!
Características:
·  Desejável experiência em atendimento online/digital;
·  Ótima escrita e fala são fundamentais;
·  Responsabilidade, organização e pró-atividade;
·  Inglês é um diferencial.
Os e-mails que não estiverem com o subject solicitado ou que não preencherem as características da vaga serão descartados.
 
 
ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE
Requisitos
·  Perfil Analítico
·  Afinidade com números
·  Google Analytics
·  Excel Avançado
·  Experiência com Business Intelligence
Diferenciais
·  Conhecimento básico de programação/tagueamento
·  Inglês avançado
·  Adobe SiteCatalyst
Local de atuação: Rua Augusta - São Paulo, SP
Obs: Peço que sigam exatamente o modelo do Assunto, correndo risco do e-mail não ser encontrado. CV's com PRETENSÃO SALARIAL para
felipe.julian@reamp.com.br . E-mail com título: Analista de BI


 
REDATOR
Coty
Atividades:
·  Elaborar em interface com designer, os conceitos criativos gerados através de compartilhamento de informações;
·  Redigir textos compatíveis com estratégia definida mediante a busca de referências de mercado e pesquisas;
·  Revisar gramaticalmente todo o conteúdo produzido pelas equipes internas ou fornecedores (jornalistas, blogueiros, etc.);
·  Assegurar que o conteúdo desenvolvido esteja de acordo com as regras gramaticais através da utilização de ferramentas apropriadas.
Pré Requisitos:
·  Superior Completo;
·  Experiência em redação e revisão de textos;
·  Inglês - avançado.
Local de Trabalho: Cidade Jardim/São Paulo, SP
Link: 
www.vagas.com.br/v1305230
 
 
ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS PLENO
Coty
Atividades:
·  Desenvolver as demandas das áreas de negócios, mediante análise de estudos para implantação da estratégia de comunicação na internet;
·  Avaliar as estratégias desenvolvidas para cada marca, atendendo o briefing (conjunto de diretrizes);
·  Auxiliar a equipe na compra de mídias e fornecedores online como anúncios de conteúdo para redes sociais, gerenciadores de métricas e hospedagens de plataformas (sites, aplicativos e diversos), através de estudos de mercado e análise de orçamentos; 
·  Estabelecer um cronograma para o cumprimento das demandas, mediante análise da complexidade do trabalho a ser desenvolvido;
·  Estabelecer comunicação/contato com as demais áreas buscando complementar informações e solucionar dúvidas;
Pré Requisitos:
·  Superior Completo;
·  Experiência na área de Mídias Sociais;
·  Inglês – avançado
Local de Trabalho: Cidade Jardim/São Paulo, SP
Link: 
www.vagas.com.br/v1305284
 
 
VAGA EM COMUNICAÇÃO
A Bolha está contratando Gerente de Projetos, enviar currículos para
recruta@bolha.com.br
Requisitos
·  Coordenar a equipe
·  Interagir com cliente
·  Controlar prazos e a qualidade de entrega
·  Produzir escopo e cronograma
·  Contratar fornecedores e terceiros, dependendo do projeto
·  Gerenciar contas: atendimento ao cliente, manutenção de sites e da conta em um sentido geral, enxergando novas oportunidades de trabalho
·  Ter experiência profissional em produtoras ou agências (digitais, de publicidade ou eventos)
·  Ter boa redação e capacidade de comunicação
·  A contratação é como PJ
·  É importante ter experiência em projetos de tecnologia: desenvolvimento de sites, mobile, sistemas e instalações digitais.
 
 
GLOBAL SOCIAL MEDIA & MOBILE APP PRODUCT COORDINATOR
A Teleperformance Group está em busca de um Coordenador de produtos de mídias sociais. O cargo responde para o gerente Global de Produto de Mídias Sociais e Mobile App. O candidato fará parte do time global de Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing simultaneamente, realizando a gestão de projetos de monitoramento de mídias sociais para clientes globais, gestão do monitoramento da Teleperformance em diversos países, identificar melhores práticas de mercado e dentro das subsidiárias do grupo para construção de cases de Social CRM e desenvolvimento de projetos de melhoria das metodologias e processos usados pelo time global de monitoramento.
O candidato também será responsável por desenvolver toda a estratégia de marketing do produto e-Performance (serviços de mídias sociais -
http://www.teleperformance.com/…/multicha…/digital-solutions) e Connection (tecnologia de integração de aplicativos mobile -http://www.teleperformance.com/…/mult…/connection/mobile-app): posicionamento, brand guidelines, message platform, white papers, infográficos, brochures, plano de divulgação, treinamento, etc.. Fazendo o acompanhamento da performance das ações tomadas pelo time de Marketing Online.
Além disso o candidato também suportará o time de Business Development nos 62 países em que a empresa está presente, na elaboração de propostas e apresentação dos serviços através de treinamentos e apresentações face-a-face com o cliente.
Perfil
·  Experiência avançada de Monitoramento de Mídias Sociais
·  Experiência em análise de redes
·  Experiência em Planejamento de Campanhas Digitais
·  Inglês Fluente e perfeito
·  Experiência com produção de conteúdo em inglês
Salário à negociar.
CV no 
rafael.vieira@teleperformance.com
 
 
VAGAS PARA ATENDIMENTO
A Dose Diária está aumentando sua equipe de Atendimento Sênior (contas offline), para começar 2016 com força total. 
Requisitos
·  Experiência anterior como atendimento sênior;
·  Formado em publicidade e propaganda ou em comunicação social;
·  Domínio do Microsoft Office;
·  Ótima escrita e redação;
·  Convívio e conhecimento de fluxo e processos internos da agência;
·  Responsabilidade e organização;
·  Conhecimento em produção gráfica;
·  Veículo próprio.
Desejável
·  Experiência de trabalho no mercado farmacêutico;
·  Conhecimento básico sobre plataformas digitais;
·  Proatividade em buscar melhorias, referências e novas ideias para a agência e contas atendidas.
Benefícios
·  Refeição no local;
·  Vale-transporte;
·  Bonificação para novos projetos (detalharemos melhor na entrevista).
Então se você já possui experiência na função, é uma pessoa organizada e quer fazer parte do time, confira os demais requisitos abaixo e mande seu CV + pretensão salarial para: atendimentosenior@dosediaria.in


 
ANALISTA DE EVENTOS E PATROCÍNIOS
Descrição da vaga:
·  Gerenciar andamento dos projetos incentivados
·  Acompanhar e interpretar novas publicações de legislações e suas alterações;
·  Acompanhamento de contratos;
·  Monitoramento de retorno das ações em andamento;
·  Administrar conteúdo de portal do patrocinador
·  Fazer a curadoria de projetos e adequação ao posicionamento do cliente
·  Criar e gerenciar KPIs
·  Organização de informações técnicas, regulatórias, financeiras e operacionais;
·  Relacionamento com consultoria jurídica
Competências
·  Graduação em: Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Comunicação;
·  Habilidade em negociação;
·  Capacidade analítica;
·  Relacionamento Interpessoal;
·  Perfil Hands-on
·  Conhecimento em Power Point e Excel;
·  Atuar ou ter atuado na captação de recursos, gerenciamento ou desenvolvimento de projetos com verba incentivada são um diferencial
Experiência: Pleno – Sr
Tipo de trabalho: Tempo integral
Contato/CV: 
augusto.martins@louresconsultoria.com.br
 
 
DESIGNER
A Macuco Marketing & Estratégia está a pouco tempo no mercado em fase de expansão e estruturação interna, já fizeram trabalhos, concorrências e atendem clientes como Puratos, Melitta, JBS, SIN Implantes, Amanco, Levorin, Mat Inset, Associação Brasileira de Design de Interiores, Azeites Cocinero, Vinhos Emilia, WJB Holding Group entre outras.
Buscam um profissional para atuar na criação e desenvolvimento de materiais gráficos, campanhas, key visual, identidade de marca e material de PDV.
Diagramação, tratamento de imagem, modelagem em 3D e fechamento de arquivo.
Informações Adicionais segue abaixo.
·  Formação Acadêmica: Curso Superior completo ou último ano em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico
·  Conhecimentos Específicos: Photoshop, Illustrator, InDesign.
·  Conhecimentos Recomendáveis: Conhecimento em 3D (Blender, 3D Studio, ou Cinema 4D)
·  Início imediato - Local de trabalho na Vila Romana/São Paulo, SP.
Benefícios:
·  Bônus por resultado
·  Café da manhã no local
·  Remuneração: enviar pretensão salarial
·  Regime de contratação: a combinar

Ambiente de trabalho:
Estão na Vila Romana à 10 minutos caminhado da estação de trem Lapa, instalados num espaço amplo, confortável e informal, sem salas fechadas, gostamos de trabalhar ouvindo um som, tem uma cozinha completa e nos dias mais tranquilos preparam um belo almoço para descontrair e sair um pouco da rotina, no verão o dress code é bermuda e camiseta.
Serão avaliados apenas os candidatos que enviarem o CV com PRETENSÃO SALARIAL e o link do portfólio.  Interessados deverão enviar e-mail com título VAGA CRIA02SP para 
mmarketingestrategia@gmail.com
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário