DIRETOR
DE CRIAÇÃO
Edelman
Significa
Principais
atividades:
· Desenvolver
plataformas de trabalho e planejamento para parâmetros de sucesso.
· Entender
marca e categoria do cliente, a fim de desenvolver um trabalho que
seja consistente com a personalidade da marca e diferencia o cliente
da concorrência.
· Dirigir
a área de criação da agência, o que compreende a direção dos
diretores de arte, redatores, RTV, produtor gráfico, art buyer,
videomaker, finalizador e web designer.
· Liderar
a equipe, dar direcionamento criativo, organizar o fluxo do trabalho,
fazer o controle de qualidade.
· Representar
a área internamente e externamente contribuindo para a consolidação
da cultura de criatividade e para a disseminação dos processos e
produtos criativos.
· Contribuir
na tomada de briefing e na apresentação de campanhas para clientes
e prospects.
· Contribuir
com a definição de melhores práticas, fazem parte do escopo da
função.
Requisitos:
· Formação
superior em Propaganda, Design, Cinema, Jornalismo, Relações
Públicas, Jornalismo e afins.
· Inglês
avançado
ASSISTENTE DE MARKETING
Crail
Atividades:
· Realizar
a atualização de conteúdo nos canais de comunicação, pesquisa e
desenvolvimento.
· Criar
e acompanhar mailings para clientes diversos.
· Realizar
a administração de promoções, estruturação e organização de
eventos.
Cursos:
Comunicação, Publicidade e Propaganda ou Marketing.
Informática
avançada e Inglês intermediário
Salário:
1.800,00
Benefícios:
VT + VR + Seguro Saúde
Horário:
Segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sexta-feira das 08h as 17h
Enviar
e-mail para karen@crail.com.br
Cipasa
Urbanismo
Formação:
· Relações
Públicas; Publicidade e/ou Administração de Empresas.
Experiência:
· Cargo
similar, preferencialmente do segmento imobiliário.
Descrição
de atividades:
· Gestão
da equipe de Relacionamento;
· Responsável
pelos processos que impactam os clientes, além do atendimento direto
de todas as solicitações enviadas pelos clientes via e-mail,
telefone e pessoalmente.
Benefícios:
Assistência
Médica, Assistência Odontológica, Convênio Farmácia, Vale
Refeição, Seguro de Vida, PLR, Auxílio Educação e Convênios
Diversos.
COORDENADORA DE EVENTOS
Requisitos:
· Formação:
Superior completo ( Relações Publicas, Relações Internacionais,
Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Etc.);
· Idioma:
Inglês Avançado/ Fluente;
· Conhecimentos:
Em Toda Rotina De Coordenação de Eventos.
Informações
da Vaga:
· Remuneração
a Combinar;
· Benefícios:
Assistência Médica, Odontológica, Vale Transporte, PLR, Seguro de
vida Ônibus Fretado;
Tipo
da Vaga: Efetiva;
Horário
de Trabalho: Segunda a Sábado das 13h20 as 22h17;
Local
de Trabalho: Embu das Artes, SP.
COORDENADOR DE MARKETING / TV
Disney
Responsabilidades
· Branding:
conceitos, briefing, aprovações e fluxos de materiais com agências
(mídia, redes sociais, BTL etc.) e regional de todos materiais
gráficos e/ou vídeos produzidos no Brasil;
· Consumer:
coordenação das estratégias de mídia para o consumidor envolvendo
briefing com agência de propaganda, aprovações e fluxos com
regional;
· Budget:
reports para controle BR x regional para acertos e auxílio no
controle geral do budget feito pela gerente da área;
· Reports
de mercado e suporte geral de marketing envolvendo o dia-a-dia de
marketing em lançamentos dos programas de TV, conteúdo e materiais
para sinergia.
Experiência
· Mercado
de entretenimento / preferencialmente Pay TV com foco em consumidor
Outras
conhecimentos
· Inglês
avançado
· Espanhol
intermediário
· Microsoft
Office
Formação
· Formação
em Marketing / Comunicação Social
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO
Aiuê
Produções
Descrição:
· Assistência
de produção audiovisual geral para os programas e produções da
empresa, entre vídeos institucionais, programas independentes de TV,
séries documentais para TV.
· Definir
estratégias de abordagem de gravação.
· Contato,
convite e relacionamento com as pessoas a serem entrevistadas nos
programas e séries.
· Contato
e formalização com equipe técnica para a produção audiovisual.
· Assistência
na coordenação geral das gravações, da edição e da finalização,
até a entrega final de cada programa.
· Acompanhamento
e avaliação os resultados das produções.
· Montar
orçamentos e propostas.
· Acompanhar
execução de orçamentos e propostas.
· Montar
cronogramas e pautas de filmagem.
· Supervisionar
a contabilidade e caixa de cada projeto.
Horário:
A combinar.
Salário:
A Combinar.
Enviar
currículos para o e-mail : mariana@aiue.com.br
ANALISTA
DE PESQUISA DE MERCADO
Mesh
Experience
Requisitos:
· Como
nossa matriz está em Londres e trabalhamos sempre envolvendo pessoas
de vários times, utilizamos o inglês em todas as nossas
apresentações e como língua oficial de comunicação. Por isso,
saber falar, ler e escrever em inglês é fundamental
· Com
projetos pela América Latina, é importante ter também um espanhol
intermediário, que permita entender o que os consumidores latinos
falam nas pesquisas. Seria um enorme diferencial ter vivência em
algum dos países dessa região, pois isso agregaria na compreensão
desse mercado
· Facilidade
de interpretar dados e trabalhar com eles para chegar em insights
relevantes
· Excelente
comunicação
· Boa
capacidade de organização
· Habilidade
de trabalhar sob pressão
· Ótimos
conhecimentos no Pacote Office, especialmente Power Point e Excel
· Formação
em Administração, Propaganda e Marketing ou Publicidade e
Propaganda
· Experiência
na área de Pesquisa de Mercado será considerado um diferencial
Responsabilidades:
Suas
funções diárias Como um Experience Executive (EE) na MESH Planning
você será responsável por desenvolver um bom conhecimento das
nossas metodologias de pesquisa e jeitos de se conectar com as
marcas. Você entenderá como começam os primeiros rascunhos de
questionários utilizados em tracking e estudos ad hoc e realizar
esses questionários será parte do seu trabalho. Você precise
entender como funciona o nosso diário online, parte da metodologia
inovadora, e como você pode extrair insights interessantes que
ajudem a responder os business issues dos nossos clients. Você
participará de reuniões de análises que alimentarão grandes
apresentações. Pesquisar, analisar e interpretar data será sua
atividade principal. Na MESH esperamos que você garanta que a
qualidade dos seus outputs será constantemente alta. No dia-a-dia
você também fornecerá informações pertinentes e desenvolverá a
manutenção da conta com os nossos clientes e o nosso time.
Qualidade do Serviço Uma ligação diária com a equipe de
gerenciamento de projetos é necessária para garantir que o trabalho
de campo executado como planejado. Isso exigirá de você uma
excelente capacidade de organização para atender datas de entrega
definidas. Sua habilidade de gerenciar seu tempo e conseguir realizar
várias tarefas ao mesmo tempo será crucial pois você trabalhará
em um lugar muito dinâmico, e você vai gostar do desafio. Você
será um pesquisador analítico que terá a oportunidade de explorar
tanto os aspectos das pesquisas quantitativas, quanto das
qualitativas. Em algumas ocasiões você dará suporte para o time na
produção de apresentações para os clientes. Você terá
oportunidade de estar em contato com os clients desde o início do
projeto. Você será um ótimo comunicador tanto internamente, com os
seus colegas de trabalho, quanto externamente, com os nossos clients.
Na MESH nós nos orgulhamos de manter excelentes relacionamentos e
esperamos que você possa contribuir para a construção e melhora
das nossas parcerias através de uma ampla gama de canais.
Salário:
a definir
Benefícios:
Compatíveis com o mercado
Enviar
currículos para julianamenezes@meshexperience.com
Horário:
das 9h às 18h
Local:
Bela Vista – São Paulo, SP (Paulista)
ASSISTENTE DE MARKETING
A
Inrise RH recruta Assistente de Marketing, para trabalho em
escritório de advocacia, localizado em São Paulo - SP.
Principais
funções:
· Prospecção
de clientes;
· Relacionamento
e Fidelização de clientes;
· Participação
em reuniões e palestras;
· Responsável
pela identidade visual;
· Apresentação
do escritório aos clientes;
· Divulgação
da empresa;
· Atualização
de site, com busca e inserção de notícias;
· Elaboração
e disparo de e-mail marketing;
· Inserção
de notícias, informes e artigos em redes sociais;
· Responsável
pelo envio de newsletter;
· Organização
de eventos internos e externos;
· Responsável
por ações de endomarketing;
Requisitos:
· Superior
Completo ou Cursando em Marketing; Publicidade e Propaganda ou
Relações Públicas;
· Atuação
anterior;
· Conhecimentos
em mídias digitais, redes sociais e internet;
· Conhecimentos
do Pacote Adobe;
· Conhecimento
avançado do Pacote Officer;
· Boa
apresentação pessoal;
· Perfil
negociador;
· Habilidades
com o público;
· Ótima
comunicação;
· Habilidade
em reuniões com clientes;
· Boa
leitura;
· Excelente
redação;
· Proatividade;
· Ter
fácil acesso a região.
Salário:
R$ 1.400,00
Benefícios:
VT + Ajuda de custo (R$ 300,00).
Forma
de contratação: CLT.
Período
e horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09h às 18
horas.
Local
de trabalho: Tatuapé (próximo ao metrô Tatuapé) – São Paulo,
SP
Interessados
deverão enviar currículo, citando o nome da vaga no
“Assunto/Subject” do e-mail, exclusivamente
para: recrutamento@inriserh.com.br
TRAINEE
(ATENDIMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS)
Agência
TAO
Pré-requisitos:
· Experiência
em mídias sociais, comunicação social, publicidade ou assessoria
de imprensa.
· Ensino
Superior completo ou último ano nas áreas de Comunicação,
Jornalismo, Marketing ou Publicidade.
· Excelente
redação.
· Conhecimento
na área de gastronomia e turismo]
· Domínio
de ferramentas de criação como Indesign, Illustrator, Photoshop,
além de ferramentas de gerenciamento de Fan Pages e Google
Analytics.
Atividades:
· Atender
clientes de redes sociais, gerando conteúdo relevante de acordo com
estratégia e pesquisa,
· Criação
de artes e templates, produzir e acompanhar o conteúdo,
· Desenvolver
e fechar relatórios mensais
Horário
a combinar
Local
de trabalho: Pinheiros – São Paulo, SP
Salário:
R$ 2.500,00
Benefícios:
VT
Enviar
currículo para atendimento@agenciatao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário