Aquela
palavra se aproximando e se repetindo cada vez mais. Os convites dos amigos e
familiares começaram a serem recusados, as quantidades de reuniões e tarefas
iam se acumulando.
“Não dá,
infelizmente não posso ir”. Pessoas comentando: “O que está acontecendo com
ela?” “Porque não sai nem um minuto daquele computador?”. Os mais chegados em
tom de compaixão respondiam: “É ele, é o TCC”.
De repente me
vi em um universo paralelo, não existia mais tempo, as noites se emendavam nos dias, os dias rapidamente viravam
noites. E nessas madrugadas pode-se ver que um projeto tomava forma, um
conceito tomava vida. J2 não era mais um carro, era um símbolo, eram histórias
de personagens com características marcantes, era um produto notável no
mercado.
O processo,
do início ao fim, foi muito significativo. Quando o estudante faz o TCC, ele
deixa o título de estudante e torna-se um legítimo publicitário. Tudo vira
conceito, toda tendência vira promoção, toda música vira jingle. Eu hoje posso
erguer a cabeça e dizer que estou pronta.
Investimos
aproximadamente R$ 4.000,00 para realização deste trabalho e já na primeira
semana obtivemos um resultado grandioso. Além da aprovação e três premiações, a
agência Berlin foi convidada pelo Presidente da JAC MOTORS do Brasil, Sérgio
Habib, para conhecer a empresa mais de perto e após uma reunião, tivemos a
proposta de veicular o nosso filme comercial nos canais da JAC.
O conselho
que deixo aos estudantes de publicidade é para que aproveitem, para que
extraiam conhecimento de todos os lugares, de todas as matérias, de todos os
professores, porque o que é feito com dedicação e de coração, traz resultados.
Tenho certeza que terei saudades desses tempos e da loucura que é ser estudante
de Publicidade e Propaganda.
PAULA MOURA
BARRETO
(integrante
da Agência Berlin : Campanha J2 Jac Motors)
Nenhum comentário:
Postar um comentário