EDITOR DE VÍDEO
Editora Caras
A TV CARAS é parte da área
editorial da CARAS Digital (caras.com.br),
portal online da Revista CARAS. A equipe da TV CARAS é responsável pela
produção de todo o conteúdo audiovisual da Editora CARAS, incluindo matérias,
especiais e making-off’s.O foco da TV CARAS é a produção de conteúdo original
na forma de vídeos de curta duração para os canais digitais da CARAS: site,
Facebook, Twitter, Instagram, YouTube. Assista os vídeos em www.caras.com.br/videos
Responsabilidades:
·
Edição de vídeo para os meios digitais da Editora CARAS
·
Tratamento de imagens a ser usadas nos vídeos
·
Publicação dos vídeos nos meios digitais da empresa (site e redes sociais)
·
Acompanhar os jornalistas em função de cinegrafista
Conhecimentos Necessários:
O candidato deverá ter
experiência mínima de 2 anos na utilização de softwares de edição digitais de
vídeo e imagens, tais como:
·
Adobe Final Cut (necessário)
·
Adobe Premiere (necessário)
·
After Effects (conhecimentos básicos)
·
Adobe Photoshop (conhecimentos Intermediários)
·
Experiência no uso de redes sociais e sites de vídeos
Atributos Desejáveis:
·
Ensino superior completo na área de Comunicação (ou em fase final de curso)
·
Perfil detalhista e cuidadoso com o produto final
·
Organizado e colaborativo no ambiente de trabalho
·
Experiência em meios jornalísticos
·
Eficiência e velocidade na edição dos vídeos
·
Criatividade Pessoa aberta com deseje de aprender
Sobre a Vaga:
·
Contratação: CLT com benefícios inclusos (plano de saúde, vale refeição,
seguros)
·
Salário: A combinar
·
Horário de trabalho: flexível
Local de trabalho: São
Paulo, SP
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com vagas@caras.com.br com
nome da vaga no assunto do e-mail
SUPERVISOR REGIONAL DE
PUBLICIDADE
Editora Alto Astral
Atividades:
·
Apresentar todo mix de produtos (revistas, sites, eventos e revista digital)
aos representantes, agência e anunciantes fora do Estado de São Paulo.
·
Prospectar os clientes, acompanhar o trabalho de vendas e fazer reuniões com os
representantes in loco ou à distância.
Requisitos:
·
Ensino Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou
Administração de Empresas.
·
Experiência com vendas em veículos de comunicação, preferencialmente revistas.
·
Desejável já ter trabalhado com vendas em outros estados.
·
Conhecimentos em técnicas de vendas e prospecção em veículos de
comunicação.
Benefícios:
·
Vale Refeição, Plano Médico e Odontológico, Participação nos resultados, Seguro
de vida, Estacionamento do escritório.
·
A empresa oferece celular corporativo, Ipad e notebook
Regime de contratação: CLT
(Efetivo)
Informações adicionais: Ter
disponibilidade para viagens. A empresa oferece salário fixo + comissões.
Link: www.vagas.com.br/v817503
PLANNER
Rapp Brasil
Formação Acadêmica:
·
Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Design.
Atividades:
·
O profissional será responsável pelo planejamento integrado (estratégias de
comunicação e negócios orientadas para geração de resultados).
·
O trabalho é integrado (estratégias de comunicação e negócios orientadas para
geração de resultados), tem como ponto de partida o conhecimento sobre as
pessoas, por isso ter experiência em jornada de clientes, ativação com as
marcas no mundo digital e real, é essencial. O novo planner vai trabalhar muito
próximo da criação, ao mesmo tempo terá suporte de DBM e Redes Sociais, por
isso precisa ter capacidade analítica e fácil comunicação para discutir os
projetos entre as diversas disciplinas.
Desejável:
·
Fluência em inglês, facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares e
conduzir apresentações junto aos clientes, habilidade em apresentações, análise
de tendências e geração de insights.
·
Conhecimento em informática: PowerPoint e pacote Office
·
MAC desejável.
·
Faixa salarial: de R$ 4.000,00 a R$ 5.000,00
Local de trabalho: São
Paulo, SP
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com sandra.carvalho@ rappbrasil.com.br
ANALISTA DE SAC 2.0 JÚNIOR
Riot
A RIOT, maior agência
digital independente do país, está buscando um profissional para atuar com SAC
2.0!
Principais Responsabilidades
·
Monitoramento de redes sociais focado em acompanhar a imagem da marca nessas
redes.
·
Uso de ferramenta de monitoramento de redes sociais – Scup
·
Classificação de menções de acordo com sentimento, assunto entre outras
variáveis, obedecendo metodologia de amostragem
·
Elaboração de reports em ppt e xls
·
Análises de reputação
·
Avaliação de oportunidades e ameaças
·
Gestão de crise
Requisitos
·
Formando ou cursando o último ano nas áreas de comunicação (RP, PP, MKT, JO)
·
Interpretação de textos, redação, Excel e Power Point.
·
Experiência com Scup é diferencial.
Local de trabalho: São
Paulo, SP (Vila Mariana)
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com recrutamento@riot.com.br
Assistente
de Arte
Cooperativa de Criação
À procura para início
imediato, um ASSISTENTE DE ARTE criativo, dinâmico, organizado e que trabalhe
em equipe para realizar trabalhos e ajustes juntamente com o time.
Responsabilidades:
·
Será responsável pela criação de trabalhos on e offline, análise da qualidade
dos jobs e suporte direto ao diretor de criação.
Requisitos:
·
Formação em Design, Desenho Industrial, Artes Plásticas e Web Design e
Publicidade.
·
Inglês intermediário.
·
O candidato tem que ter pleno conhecimento em Illustrator, InDesign, Photoshop
e Fireworks intermediário.
·
HTML e CSS básico e noções de programação simples são diferenciais para a vaga.
·
Salário compatível com o mercado + benefícios.
Período de experiência 03
meses.
Local de trabalho: São
Paulo, SP (Pompeia)
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com camila@cooperativa.art.br e sergio@cooperativa.art.br
Assistente
de Produção
Lens Flare Comunicação
Integrada
Assistente Produtor formado
em Rádio e TV com DRT
Esta vaga é para uma das
produtoras do grupo que se chama BDT (para que não haja confusão quando os
candidatos receberem o contato para entrevistas).
Perfil
·
Responsável, dinâmico, comunicativo, bem-humorado, com capacidade para resolver
questões de última hora, organizado e com um ótimo feedback.
Funções
·
Pesquisas, agendamentos, organização de agenda, logística das equipes de
gravação, apoio para equipes externas, organização de relatórios.
·
Horário de trabalho 42 horas/semanais serviço mensal. Trabalho aos finais de
semana sobre escala.
O valor de remuneração se
baseia no piso da classe, pelo sindicato dos radialistas (R$ 1.600,00) + VT,
CLT e alimentação no local.
Local de trabalho: São
Paulo, SP
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com yudi@bdt.com.br
PRODUTOR DE CONTEÚDO WEB
PLENO
Nova Pontocom
Atividades:
·
Atuar com descrição de ficha técnica de produtos comercializados nos sites da
empresa, redigir textos criativos e atrativos de forma que torne atraente a
compra dos produtos. Também será responsável por adquirir as melhores imagens
dos itens e demais atividades relacionadas.
Requisitos:
·
Experiência na função, preferencialmente com produção de produtos de varejo e
e-commerce.
·
Ensino Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Jornalismo, Letras,
Rádio e TV ou Publicidade e Propaganda.
·
Ter ótima redação, conhecimentos intermediário ou avançado no pacote office,
principalmente Excel, Photoshop e uso de internet.
·
Ter disponibilidade para atuar no horário informado e fácil acesso à Barueri.
A empresa oferece:
·
Salário e Benefícios de mercado.
Regime de contratação: CLT
(Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h48.
Local: Barueri, SP (4 vagas)
Horário: De segunda a sexta, das 09h às 18h48.
Local: Barueri, SP (4 vagas)
Link: www.vagas.com.br/v818284
ANALISTA DE MARKETING PL
(MÍDIAS SOCIAIS)
Simpress
Atividades:
·
Acompanhar as tendências de mercado e iniciativas da concorrência, realizar
análises com a finalidade de propor melhorias no processo de comunicação da
empresa, visando o fortalecimento da marca e a geração de novos negócios
·
Desenvolver e atualizar os canais de comunicação da empresa
·
Gestão de Plataformas Digitais como: Site, Redes Sociais, E-mail Marketing,
Google Analytics*, Linkedin*, Adwords*, SEO* e CMS
·
Apoiar o processo de elaboração de materiais de comunicação institucional e de
vendas com o objetivo de fortalecer a marca e gerar novos negócios
Requisitos:
·
Superior completo - Publicidade, Propaganda, Marketing , Administração ou afins
·
Conhecimentos Específicos: HTML básico, Photoshop Intermediário, Power Point e
Excel intermediário/avançado
·
Diferencial: Gestão de canal no Youtube (Conteúdo Audiovisual).
Local de trabalho: Lapa
– São Paulo, SP
Jornada de
Trabalho: Segunda à Sexta - Horário Comercial
Pacote de Benefícios: VR
+ VT + AM + AO + PLR
Link: www.vagas.com.br/v814580
REDATOR PUBLICITÁRIO
Agência Engine
Agência Engine busca redator
criativo para desenvolver materiais de comunicação e de campanhas
publicitárias.
Atuação: Criação de
conceitos, criação de textos para anúncios, folhetos, folders, sites, banners,
e-mail marketing, mala direta e campanhas promocionais.
Experiência: Comunicação
corporativa, conteúdo, texto publicitário e perfeita base gramatical.
Desejável: Ensino Superior
cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Jornalismo.
Benefício: Vale Refeição
Local de trabalho: São
Paulo, SP (Alto de Pinheiros)
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com jobs@enginemarketing.com. br
Assistente
RTV
Giovanni + DraftFCB
O ocupante da vaga terá como
atividades:
·
Execução de orçamentos
·
Análise de repertórios de produtoras de imagem e áudio
·
Coordenação das fases de pré-produção, produção e pós-produção de filmes
publicitários, vídeos e qualquer obra de áudio visual
·
Coordenação de produção de spots e jingles publicitários
·
Pesquisa de imagens e músicas para monstros, referências
·
Checagem de cópias de veiculação
·
Coordenação dos contratos de produção e elenco
·
Faturamento
Faixa salarial: R$ 2.000,00
Local de trabalho: São
Paulo, SP
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com caroline.mariano@draftfcb.com
Assistente
de Mídia
NBS
Executar processos e atividades da área de Mídia, cumprindo prazos e de acordo com procedimentos estabelecidos.
NBS
Executar processos e atividades da área de Mídia, cumprindo prazos e de acordo com procedimentos estabelecidos.
Descrição das atividades:
·
Acompanhar as programações de mídia junto aos veículos, alimentando controles e
softwares.
·
Conferir e enviar os materiais aos veículos de comunicação, seguindo os padrões
e prazos exigidos.
·
Contribuir com a coleta de informações e dados destinados a subsidiar o
planejamento, a elaboração e a execução de programas de mídia.
·
Realizar o levantamento dos comprovantes correspondentes às programações executadas,
consolidando-os e alimentando os devidos controles.
·
Participar do acompanhamento de propostas de mídia, mediante a atualização de
controles.
Requisitos
·
Domínio Pacote Office
·
Experiência em execução de mídia (on e off).
Benefícios: Assistência
Médica e Assistência Odontológica Sulamérica, Vale Refeição ou Alimentação,
Vale Transporte ou Estacionamento e Seguro de Vida.
Local: São Paulo, SP
(Brooklin Novo)
Link: www.vagas.com.br/v813425
Gerente de Marketing
Novo Século Editora
Atividades:
·
Ser responsável pela gestão do relacionamento com a imprensa escrita e
televisiva da editora, gerenciando o cadastro de mailing dos diversos órgãos da
imprensa.
·
Participar em eventos para networking, cobertura jornalística de eventos, como
lançamento de livros tarde de autógrafos e outros relacionados a nossa causa
para postagem no blog da editora.
·
Atuar com clipagem de livros e autores da editora e de todos os selos
divulgados na imprensa.
·
Desenvolver newsletter periodicamente com informações sobre eventos,
lançamentos, matérias principais do blog e clipagem.
Requisitos:
·
Experiência em trabalhos relacionados a criação de textos jornalísticos e
fotografia.
·
Ensino Superior em Comunicação Social ou Marketing.
·
Conhecimentos em linguagem HTML para inclusão de matérias em blog e com
Photoshop para tratamento de imagens.
Benefícios: Contratação CLT
+ benefícios
Local de
trabalho: Barueri, SP
Interessados que atendam aos
requisitos deverão entrar em contato com dp@novoseculo.com.br
CRIAÇÃO
| TEMPORÁRIO (ATÉ DEZEMBRO/13)
Local: Perdizes/SP
Enviar CV e link do portfólio para contato@criaderia.com.br até dia 04/10/2013. Colocar no assunto do e-mail “Vaga de Criação”.
Enviar CV e link do portfólio para contato@criaderia.com.br até dia 04/10/2013. Colocar no assunto do e-mail “Vaga de Criação”.
Disponibilidade imediata.
Perfil
- Capacidade analítica para construção de raciocínios conceituais.
- Proatividade, comprometimento, curiosidade, vontade de aprender e interesse pelo comportamento humano e suas motivações.
• Mínimo de 3 anos de experiência (mercado e endomkt)
• Domínio dos programas Photoshop, Illustrator, Indesign e plataforma Mac
• Conhecimento dos processos de produção: materiais, tipos de papel, gramaturas, etc
• Desejável: superior completo em Publicidade e Propaganda ou Design, e experiência com publicações.
Sobre a vaga
• Contrato temporário até dezembro de 2013 e possível contratação em regime CLT conforme desempenho.
• Remuneração: a combinar, compatível com o mercado.
- Capacidade analítica para construção de raciocínios conceituais.
- Proatividade, comprometimento, curiosidade, vontade de aprender e interesse pelo comportamento humano e suas motivações.
• Mínimo de 3 anos de experiência (mercado e endomkt)
• Domínio dos programas Photoshop, Illustrator, Indesign e plataforma Mac
• Conhecimento dos processos de produção: materiais, tipos de papel, gramaturas, etc
• Desejável: superior completo em Publicidade e Propaganda ou Design, e experiência com publicações.
Sobre a vaga
• Contrato temporário até dezembro de 2013 e possível contratação em regime CLT conforme desempenho.
• Remuneração: a combinar, compatível com o mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário